terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Conhecendo Um Pouco +

Este é um blog onde vocês leitores poderão encontrar , informações sobre tecnologia , esportes , atualidades ,curiosidades ,politica e também noticias de Parnaíba ,do Brasil e do mundo

Filmes Da Tv Aberta


Segunda (12/12)
16h00 – Outono em Nova York – Globo
22h25 - American Pie 7 – O Livro do Amor – Globo
02h20 – Se Nada Mais Der Certo – Globo
Terça (13/12)
16h05 – George, o Rei da Floresta 2 – Globo
23h00 – Uma Noite Mágica – SBT
Quarta (14/12)
16h10 - Sobrevivendo ao Natal – Globo
22h25 – Crepúsculo – Globo
23h15 – Em Nome do Rei – Record
Quinta (15/12)
16h05 – Sabrina na Austrália – Globo
Sexta (16/12)
23h00 – Surpresas do Amor – SBT
Sábado (17/12)
21h15 – Superman – O Retorno – SBT
22h45 – Elf: Um Duende em Nova York – SBT
OBS:Mais Atualizações Em Breve

Natal Mais Feliz


Hoje vamos falar um pouco do melhor e mais cobiçado dos prêmios que só o Missão de Natal proporciona: o Veloster
O carro vem com um conceito totalmente novo no mercado, o de carro com 3 portas. Com isso, a porta do motorista é muito maior, proporcionando mais espaço e conforto. Com sua estrutura fluida e esculpida, o Veloster propõe transmitir sensação de movimento e equilíbrio. Possui painel de instrumentos e console central do painel com iluminação por LEDS azuis. O computador de bordo com tela LCD informa hodômetro parcial A e B, consumo instantâneo, automomia e velocidade média. É um esportivo ágil com motor 1.6, enquanto sua suspensão lhe proporciona uma viagem confortável e suave. 
Os itens de conforto são muitos, os bancos são elétricos e de couro, possui entrada para iPod, usb e auxiliar, também bluetooth com sistema de telefone handsfree, piloto automático e transmissão automática de 6 velocidades controlada eletronicamente com shiftronic. Acompanha câmera de estacionamento (ré) com imagem no display do multimídia, facilitando principalmente a vida das mulheres motoristas.

A segurança é prioridade no modelo, que possui 6 airbags (Airbag do condutor, passageiro, laterais nos bancos dianteiros e de cortina), alarme com acionamento periférico, cintos de segurança dianteiros de 3 pontos retráteis e pré-tensionadores, e cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos retráteis.
Para ter esse carro que é a sensação do momento só depende de você, basta jogar Missão de Natal e conquistar a primeira posição no ranking até o final da competição. Já demos dicas de como aumentar sua pontuação no post anterior.
Confira aqui e coloque-as já em prática!






Shopping De Luis Correia


O Shopping Amarração, em Luís Correia, empreendimento do empresário Valdeci Cavalcante está em fase final de conclusão. Com área total de 117.833 m², o shopping abriga 72 lojas, 157 flats, dos quais 112 já foram vendidos, estacionamento, praças de alimentação, academia.
O supermercado Elizeu Martins está em pleno funcionamento e mais uma loja foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, com o que há de mais moderno em móveis para escritórios e residências.
O Shopping Amarração conta também com uma agência do Banco do Brasil, que nos últimos dias de 2010 já deve está em funcionamento. Os equipamentos de segurança estão sendo instalados, faltando apenas a parte de comunicação visual do banco.
Agora Peguntamos Cade o "Shopping de Parnaíba" ?
FontePortal Costa Norte