domingo, 22 de janeiro de 2012

Hackers Conseguem Desbloquear iPhone 4s E O iPad 2

O novo iPhone 4S vem com processador mais veloz, câmera de 8 MP e o assistente Siri (Foto: Reprodução)
Hackers anunciaram a quebra das proteções do iPhone 4S e do iPad 2 com iOS 5, e lançaram uma ferramenta capaz de desbloquear os dispositivos no último sábado (21). O grupo Chronic Dev Team se uniu a outros hackers para criar o Absinthe, capaz de permitir que aplicativos de fora da loja oficial da Apple sejam instalados nos aparelhos.
O software, já disponível para Windows e Mac OS X, pode ser baixado no site Green Pois0n (link do download).
O iPhone 4S e o iPad 2 usam um novo chip, o A5. De acordo com “posixninja”, um dos responsáveis pela criação do Absinthe, os hackers precisaram “deixar de lado o ego e objetivos pessoais” para se unir e descobrir uma forma de burlar as proteções impostas pelo novo chip.

O iPad 2, primeiro gadget da Apple a utilizar o A5, foi lançado em março de 2011. Até agora, não havia meio para desbloqueá-lo. A Apple não recomenda a prática, embora ela seja considerada legal nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não existe uma posição legal definitiva sobre a legalidade do jailbreak.
O desbloqueio funciona no iOS 5.0.1 e usa as mesmas brechas que a ferramenta Corona, desenvolvida pelo hacker “pod2g”. O Corona destravou o iOS 5.0.1 para os outros aparelhos da Apple, porém não funciona no iPhone 4S e no iPad 2. Outros detalhes técnicos ainda não foram revelados e serão discutidos em uma conferência de segurança.
Fonte:G1

Se SOPA É Americana Pq Derrubou O Mega Upload Q É Um Site De Hong Kong

Desde que foi anunciada a prisão do dono do Megaupload e de alguns de seus funcionários, muitos leitores entraram em contato com o Tecmundo para perguntar: “Mas se eles estão na Nova Zelândia e o site é baseado em Hong Kong, como os norte-americanos puderam realizar as prisões?”. A resposta é um pouco complicada, mas com calma é possível entender.
Segundo vários teóricos do direito internacional, há artigos da década de 1990 que falam sobre as questões que envolvem internet e jurisdição (limites de cada estado ou país). As conclusões que mais têm sido aceitas até hoje dizem que “a web não está em lugar nenhum, assim como está em todos os locais”.
O que caracterizaria o local de um crime virtual não seria apenas o país em que a vítima ou o criminoso está, mas sim os dois. E é exatamente por isso que as leis norte-americanas podem ser aplicadas aos representantes do Megaupload, mesmo eles estando na Nova Zelândia e o site ser – teoricamente – de Hong Kong. E há várias provas de que o site trabalhava nos Estados Unidos.

Muitos vínculos com os Estados Unidos

Uma das que deve ser mais utilizada na corte é o fato de o Megaupload ter mais de mil servidores instalados nos Estados Unidos (incluindo, segundo o ArsTechnica, 525 no estado da Virgínia, de onde saiu o mandado de prisão), o que caracteriza vínculos entre a empresa responsável pelo compartilhador de arquivos e as leis norte-americanas.
Ainda há mais. O Megaupload possui muitos contratos com usuários, declaradamente, norte-americanos. Pagamentos de contas Premium eram realizados por meio do serviço PayPal, que possui sede nos Estados Unidos, colocando mais um vínculo entre o serviço e o país. Para agravar a situação, por muito tempo o Megaupload pagou prêmios em dinheiro para quem mais contribuísse para o site.
Mais uma vez: ao enviar pagamentos em dinheiro para pessoas que estavam nos Estados Unidos, caracteriza relações de negócios sob as leis norte-americanas e expõe a empresa à jurisdição do país.
Para completar, o ArsTechnica lembra que há mais dois serviços que enviavam dinheiro para o Megaupload, estando locados nos Estados Unidos. Google AdSense (que o fez até 2007) e AdBrite (que enviou quase um milhão de dólares para os cofres da empresa). Todos esses fatos contribuem para comprovar que o Megaupload realmente estava "agindo ilegalmente" na jurisdição da polícia americana


Fonte:Tecmundo

Anonymous Hackeiam Site de Paula Fernandes E Justin Bieber

 
O grupo Anonymous informou em uma de suas contas no Twitter que está realizando uma série de invasões em sites de artistas e gravadoras que apóiam as leis antipirataria que circulam pelo congresso norte-americano (SOPA e PIPA). E para quem pensava que somente nos Estados Unidos as ações seriam feitas pelos hackers, nesta madrugada veio a prova do contrário. Paula Fernandes também teve seu site invadido.
Por volta de 5 horas da manhã, o grupo publicou a mensagem no Twitter, informando que a invasão tinha sido um sucesso. Quem tenta entrar no site da cantora encontra a mensagem: "Se o Megaupload caiu, você vai cair também". Até o fechamento da matéria (10 da manhã do mesmo dia), o serviço não havia sido reestabelecido.
Imagem postada no site de Paula Fernandes
Outro site derrubado foi o da gravadora Universal Music, mas ele foi recuperado rapidamente. As páginas dos fã-clubes oficiais de Justin Bieber e Selena Gomez também foram hackeadas. Nenhum dos artistas se manifestou.


Fonte:Tecmundo

Senador Quer Controlar As Transações Financeiras Na Internet

 
O SOPA e o PIPA foram deixados de lado por enquanto, mas isso não significa que o trabalho do senador norte-americano Lamar Smith, uma das principais bandeiras de apoio ao projeto, tenha chegado ao fim. Outro projeto de lei proposto por Smith promete abalar as estruturas da web, caso seja aprovado.
Trata-se do HR 1981, uma proposta que obriga os provedores de internet a rastrear e manter armazenados, por 18 meses, todos os dados referentes às suas transações financeiras online. Assim, cada vez que você usar o cartão de crédito, por exemplo, suas informações de IP e histórico de pesquisa são armazenadas em um banco de dados.
Segundo Lamar, a ideia não é controlar aquilo que os cidadãos de bem fazem, mas sim apertar o cerco contra a pornografia infantil.  Assim, com as informações sendo armazenadas pelos provedores, o governo poderia solicitar o conteúdo quando necessário. Na prática, você estaria sendo vigiado e gravado mesmo sem fazer nada de errado.
O projeto ainda está em análise e segue tramitando, o que significa que muito em breve deve ser apresentado para votação.


Fonte:Tecmundo

Cura Do Câncer Caseiro

Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicabornato é melhor (UMA PITADA). O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas.
É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. Por que isto não é divulgado? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabusosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis.
A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes. Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado , só para não colocar em risco as utilidades multibilionárias de grandes corporações?
Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk). É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.
O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuidas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tiós e o bicabornato vai mudar o Ph do seu organismo. alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.
É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.
A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:
1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...
2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga
quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.
3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não
afeta as células saudáveis.
Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201.
Fonte:Proparnaiba

Maiores Audiências Da Tv

Band (Polícia 24 Horas): Na cidade de São Paulo, um dos programas mais vistos. Na média geral, de 7 a 8 pontos no Ibope.
Globo: Fina Estampa: Por mais uma semana consecutiva, a atração mais vista da Rede Globo. Seus picos, acima dos 50 pontos de audiência.
Record - Domingo Espetacular: Com temas impactantes, o “Domingo Espetacular”, da Record, segue registrando bons índices. A cada semana, de 11 a 13 pontos de média.
SBT - Programa Silvio Santos: E por falar no domingo, destaque para a figura de Silvio Santos. Com a sua tradicional atração, o equivalente a 12 pontos em São Paulo e 13 no RJ.
RedeTV! - Pânico na TV: Mesmo de férias, o programa se mantém com uma boa média. Seus índices, na faixa dos 6 a 7 pontos.
Cultura - Doug: Ainda hoje, um verdadeiro sucesso. Sua média, entre 2 e 3 pontos.
TV Gazeta - Mesa Redonda: Na emissora, o seu grande destaque. Em linhas gerais, a obtenção de 2 a 4 pontos de audiência.
Na cidade de São Paulo, cada ponto de audiência equivale a 58 mil domicílios sintonizados. Já no Rio de Janeiro, o equivalente a 185 mil domicílios.
Fonte:Minilua

Novos Aplicativos Do Facebook

Como se já não bastasse todo mundo compartilhar em suatimline o que anda fazendo, o Facebook resolveu dar uma “mãozinha” e trazer alguns aplicativos que simplesmente mostrarão para seus amigos tudo que você estiver fazendo em tempo real.
Esses novos aplicativos (Foodspotting, Foodily, Ticketmaster,Pinterest, Rotten Tomatoes, Pose, Kobo, Gogobot, TripAdvisore alguns outros) permitirão que você mostre para seus amigos o que esta escutando, vendo, comendo, ou seja, qualquer coisa que estiver fazendo vai para suatimeline e todo mundo fica sabendo.
Para entender melhor como essas novidades vão funcionar confira o vídeo:

Agora todo mundo vai saber o que você anda fazendo o tempo todo, imagine se fizeram um dessesaplicativos para a hora H: Joãozinho está transando com Joana na posição do cavalo sentado. Pelo menos ia ser engraçado!