sábado, 24 de março de 2012

E Tem Gente Q Pensa Q Foi Usado O Photoshop

Hoje em dia até sua vó anda usando photoshop para dar aquele retoque nas fotos, algumas pessoas simplesmente não dominam essa ferramenta mágica, porém alguns “gênios” conseguem fazer milagres criando imagens bizarras e super originais!
Então confira um pouco do trabalho desse “gênios” do photoshop… Você jamais notaria que é montagem se não disséssemos… Será?
0000000000976
324208888
Diurion Avatar
famosos_com_nossa_cara_lula
foto10
images
mariah-carey-barretos
Mona Mario[1]
RicardoB12 apoia presidente Dilma
rob pattz
ultima foto


E você, ficou na dúvida?

Mistério Misterioso

No ano de 1963, um livro chamado “The Incomparable Atuk” (“O Incomparável Atuk”, em tradução livre) foi lançado no Canadá pelo escritor Mordecai Richler. O livro contava as inusitadas aventuras de um esquimó na cidade grande.
O sucesso fez com que algumas pessoas em Hollywood pensassem que ele poderia ser uma boa base para um longa de comédia. Dessa maneira o roteirista Peter Gzowski foi contratado para fazer a adaptação, que teve o seu início em 1980.
180px-TheIncomparableAtuk
Antes mesmo de terminar o roteiro, Peter havia o mostrado para John Belushi, ator que seria
John_Belushi
convidado para interpretar o tal esquimó perdido na cidade. No início de 1982, a produção de Atuk começou a ser feita, mas no dia 5 de março John Belushi sofreu uma overdose e morreu.
A morte inesperada fez com que a produção ficasse congelada por anos, somente em 1986 o filme foi retomado e para interpretar o esquimó o escolhido foi Sam Kinison. Já muito atrasado, o longa-metragem começou a ser filmado rapidamente, porém mal algumas cenas haviam sido registradas, ocorreu uma briga entre Kinison e a direção, o que gerou um processo e mais uma vez o filme ficou parado.
Pouco tempo depois disso Sam Kinison acabou morrendo em um acidente de carro.
Já em 94, Hollywood fez mais uma tentativa de gravar o maldito filme, dessa vez tendo John Candy como ator principal, mas antes mesmo da produção dessa versão ser iniciado, John morreu de um ataque cardíaco.
000007985
Outra vez a produção ficou parada, então em 1997 novamente a ideia de Atuk ser gravado foi retomada, e o ator escolhido foi Chris Farley, aquele que fez Um Ninja da Pesada.
chrisfarleypic
Farley, que se interessou e muito pelo papel, convidou seu amigo, Phil Hartman, para participar junto com ele no filme. Contudo, antes mesmo de se iniciarem as gravações Chris morreu de overdose. E no ano seguinte Hartman foi assassinado por sua esposa, fechando o ciclo de todos os atores que foram convidados para o filme e morreram…
anjo-da-morte
Até hoje o filme não foi gravado e ninguém mais quer mexer com esse roteiro, que parece ser amaldiçoado com um espírito de um assassino.

Sabores Bizarros De Pepsi Pelo Mundo

Rival mortal da Coca-Cola, a Pepsi sempre tenta inovar com sua marca, trazendo novos designs e novos sabores para seus consumidores, alguns são comuns, porém às vezes ela pega pesado e cria uns sabores bizarros, que nos deixam curiosos. Então confira algumas dessas inovações malucas feitas pela Pepsi mundo a fora:

Ice Cream

2363183445_d29b247319_o
Essa Pepsi sabor sorvete é vendida exclusivamente na Rússia.

Pepsi Summer Chill

dsc00427

Essa Pepsi sabor maçã foi vendida em 2007 na Polônia e também na República Checa e Eslováquia, mas como o nome de Ice Pepsi.

Pepsi Twist Mojito

weird pepsi flavours 5093
Essa Pepsi foi vendida na Itália, tinha um leve sabor de limão misturado com mojito (coquetel à base de rum branco).

Azuki Sweet Bean Pepsi

Azuki-Sweet-Bean-Pepsi
Essa Pepsi foi lançado em 2009 no Japão e tinha sabor de feijão Azuki.

Pepsi Red

Pepsi-red-can
Lançada em 2006 no Japão, essa Pepsi tinha sabor de gengibre com um toque picante.

Pepsi Shiso

pepsi shiso

Lançada no verão de 2009, essa Pepsi tinha sabor de sisho.

Pepsi Mont Blanc

pepsi-mont-blanc11-630x418
Essa Pepsi foi lançado em 2010, tendo o sabor de uma sobremesa francesa com castanha.

Pepsi Pink

japan_pepsi_pink_thesuiteworld1
Essa Pepsi foi lançada a pouco tempo, no final de 2011, e tinha o sabor de leite de morango.

Pepsi Baobab

baobab17

Lançada em 2010, essa Pepsi tinha sabor da fruta de baobab (não faço a mínima ideia que fruta é essa.).

Pepsi Jazz

diet_pepsi_jazz_strawberries_and_cream

Essa Pepsi foi lançada em 2006 nos E.U.A, mas acabou sendo descontinuada em 2009 devido ao baixo número de vendas. Ela só era vendida no formato diet.

Emos São Mortos No Iraque


FotosCortesdeCabeloEmo2-1Parece que ser emo no Iraque não é uma coisa que o governo veja com bons olhos, pois os jovens que são considerados dessa tribo estão sendo assassinados com tiros ou até mesmo apedrejados até a morte.
Tudo começou quando o próprio governo declarou: "O fenômeno Emo, ou culto ao diabo, está sendo acompanhado pela Polícia Moral, que tem a aprovação para eliminá-lo o quanto antes, já que ele está afetando de forma nociva a sociedade e se tornando um perigo. Eles usam roupas estranhas e apertadas e tem fotos com caveiras. E também usam anéis no nariz e na língua, e fazem outras atividades estranhas".
cabelos-emo-5
Mais de cinquenta emos já forma exterminados e muitos outros devem ser, inclusive existe uma lista dos mais procurado, que devem ser eliminados logo. E o ministério local incentiva essa tipo de atrocidade, dizendo que eles não são pessoas religiosas que e idolatram o diabo.
Claro que todo mundo gosta de fazer piadas sobre eles, mas matar uma pessoa por seu gosto é demais. Tomara que isso pare! Deixem os emos com suas franjas chorarem em paz!

Estreia Nos Cinemas


Jogos VorazesJogos Vorazes 
Gênero: Ação 
Sinopse: Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia com muita ação e aventura, Jogos Vorazes é o novo fenômeno da literatura jovem! Por mais de 130 semanas consecutivas na lista dos livros mais vendidos do New York Times, a adaptação chega aos cinemas em março de 2012. O filme contará a história de um futuro distópico, não muito distante, em que a Capital, anteriormente conhecida como a América do Norte, é dividida em 12 distritos que precisam pagar tributos de uma forma brutal: um casal de adolescentes é forçado a participar dos Jogos Vorazes, e precisará lutar até a morte, em transmissão ao vivo pela televisão. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã Primrose, sorteada pelo distrito 12 para a 74ª edição. 


Raul - O Início, o Fim e o MeioRaul – O Início, o Fim e o Meio 
Gênero: Documentário 
Sinopse: Enquanto o mundo fervilhava nas trepidações das motos de Easy Rider, no ritmo frenético de Elvis Presley, nos poetas Beatniks, na explosão da contracultura, um menino da Bahia deu a luz ao Rock no Brasil. Um disco voador desgovernado que abduziu o coração e a mente de milhares de fãs. Raul Seixas, um homem que virou mito. O filme desvenda através de imagens raras de arquivo, encontros com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do Rock. Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente. Rock’n roll, amor livre, Sociedade Alternativa, drogas, magia negra, ditadura militar, mulheres e filhas. Um homem que queria viver da sua obra e morreu por ela. O início, o fim e o meio se confundem, porque a história ainda não acabou.


PinaPina 
Gênero: Musical 
Sinopse: "Pina" é um filme para Pina Bausch, coreógrafa alemã que morreu em 2009. Primeiro filme de arte em 3D, convida o espectador para uma incrível viagem visual da descoberta de uma nova dimensão no palco da legendária companhia de dança Tanztheater Wuppertal Pina Bausch, que vai além do próprio teatro: para as ruas e paisagens industriais de Wuppertal — o lugar que foi o centro de inspiração do trabalho de Pina Bausch por mais de 35 anos.


Verão em L.A.Verão em L.A.
Gênero:
 Drama 
Sinopse: Em um dos verões mais quentes de Los Angeles, emoções crescem quando a feliz relação entre dois homens, Jonathan e Raul, é testada. Jonathan recebe uma mensagem de que seu ex-amante Troy está de volta à cidade, depois de anos em Barcelona. Aparentemente, um encontro inocente com Troy interrompe a vida de Jonathan e Raul e revive um longo e enterrado desejo. Essa explosão do passado torna-se um caso passional e o que se desenvolve é um emaranhado de escolhas que esses três homens devem fazer por amor. Mantendo-se tenro e intrigante, e visto sob várias perspectivas, Verão em L.A. pungentemente explora as complexidades do amor e intimidade do mundo moderno e, eloquentemente, nos mostra que os assuntos do coração nunca são preto e branco. 



As Flores de KirkukAs Flores de Kirkuk 
Gênero: Romance 
Sinopse: Sherko é curdo e Najla pertence a uma influente família árabe, porém ela decide fazer suas próprias escolhas na vida, inclusive lutar pelo amor de Sherko.