quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Montanha Russa Diferente


Sempre tem aquelas pessoas que gostam de sentir uma adrenalina, não é mesmo? Pois bem, que tal uma voltinha de montanha russa onde você controla a velocidade do carrinho? Isso mesmo, mas tudo vai depender do seu estado físico, já que o brinquedo é movido a pedais!
Seu nome é Shweeb, e está localizada em um acampamento chamado Agroventures, na Nova Zelândia. A construção foi feita combinando cápsulas que se ajustam ao corpo com a tecnologia dos pedais para gerar velocidade – que pode chegar a 40 km/h – e tudo isso em cima de monotrilho suspenso.
ID15893Pic101
O mais legal é que o Google já investiu na Shweeb. Por que? Porque em 2008 ele iniciou um projeto para mudar e ajudar o mundo como pudesse, com isso, recebeu mais de 150 mil ideias diferentes, e entre o top five estava a inovação no setor de transportes públicos. Como a montanha russa já possuía a visão mais avançada nessa área, além da capacidade de tornar essa idéia real, shweebfaltou somente a concretização do investimento, que ocorreu em 2010.
Segundo a construtora, o local da primeira Shweeb a ser disponibilizada para uso público logo será divulgada! Já pensou em ir de montanha russa para o trabalho? O projeto ainda é facilmente adaptável ao meio urbano, pois pode ser suspenso, com percursos retos e curvos, com estações e terminais, além de várias outras opções para que se tenha um grande conforto e segurança.
E aí, que tal uma adrenalina, conheça um pouco mais dessa invenção:
Fonte: Minilua

Campanha Por Justin Bieber


Na última semana foram divulgadas imagens de Justin Bieber durante uma festa em Newport Beach, nas quais o cantor teen aparece supostamente “fumando maconha”.
A notícia causou tanta polêmica entre seus fãs que muitos iniciaram campanhas nas redes sociais, com imagens e declarações de amor ao cantor.
Muitos fãs como forma de protesto, pedindo para que Bieber pare de fumar maconha, acabaram se cortando, para expôr a seriedade da campanha.
Mas como era de se esperar, muitos internautas resolveram fazer piada com as campanhas criadas, principalmente uma chamada “cut4Bieber” (se corte por Bieber), que se tornou um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais.
Confira algumas das imagens divulgadas na rede.
download (2)
download (1)
download (3)
download
download (4)

Fonte: terra , Minilua