segunda-feira, 12 de março de 2012

Filmes Da Tv Aberta

Toda a semana o De Tudo Um Pouco te da dicas de filmes que irão passar na TV aberta, veja abaixo a programação dessa semana.
Segunda (12/03)
15h55 – As Férias Da Minha Vida – Globo
22h46 – Jumper – Globo
02h23 – Dias e Noites – Globo
Terça (13/03)
16h22 - Garfield 2 – Globo
22h30 – Tubarões Assassinos – SBT
03h00 – Caçada sem Trégua – Globo
Quarta (14/03)
16h08 – Uma Viagem Inesperada – Globo
02h50 – Pontes Partidas – Globo
Quinta (15/03)
16h08 - MIB – Homens de Preto 2 – Globo
02h50 – A Caverna – Globo
Sexta (16/03)
16h01 – Tá Todo Mundo Louco – Globo
22h30 – Da Magia à Sedução – SBT
04h05 – Dias de Trovão – Globo
Sábado (17/03)
21h15 – Coach Carter – Treino para a Vida – SBT
23h00 – A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros – SBT
Domingo (18/03)
Nenhum filme divulgado

Nem O Exército Se Camufla Tão Bem Como Esse Chineis

 
Capas de invisibilidade parecidas com as de Harry Potter ainda estão muito longe da realidade. Na verdade, até mesmo os sistemas de grafeno são precários para a construção de um mecanismo eficaz. E se a tecnologia ainda não chegou a esse ponto, o artista chinês Liu Bolin decidiu utilizar apenas tinta e criatividade para mostrar que pode ficar invisível.
Para o “Hiding in the City”, ele escolhe algumas das paisagens mais importantes da China e se submete a até dez horas de pintura corporal. Liu Bolin começou esse projeto após seu estúdio ter sido fechado pelo departamento de censura chinês. Os resultados são incríveis – como você pode ver na galeria a seguir.
Galeria de Imagens

 









Fim Do Viagra Será

 
A impotência sexual é uma disfunção que afeta aproximadamente 25% dos homens com mais de 40 anos de idade. Sua causa mais comum é o enrijecimento das artérias, o que acaba restringindo o fluxo sanguíneo na região.
Embora existam medicamentos que podem ajudar quem sofre com o problema — como a famosa pílula azul, por exemplo —, essas drogas apenas combatem os sintomas da disfunção. Entretanto, um novo tratamento, chamado ED1000, promete cortar o mal pela raiz.

Calma! Nada de cortes

De acordo com os especialistas, o procedimento é minimamente invasivo e indolor. O tratamento envolve a aplicação do ultrassom diretamente sobre a região genital, produzindo vibrações que incentivam a formação de novos vasos sanguíneos. Cada aplicação dura 15 minutos e normalmente são necessárias 12 sessões durante um período de nove semanas.
Devido às 100 pulsações por minuto aplicadas sobre a área, os pacientes têm a impressão de que estão recebendo pequenas e leves pancadinhas, seguidas de uma sensação de formigamento.
Embora tratamentos similares sejam utilizados para pulverizar pedras nos rins, melhorar o fluxo sanguíneo de músculos cardíacos e para diminuir a inflamação em juntas, ninguém sabe ao certo como o ultrassom induz a formação de novos vasos. Porém, depois de dois anos de testes, os especialistas afirmaram que os pacientes apresentaram resultados satisfatórios e duradouros, passando a oferecer o tratamento em clínicas e hospitais.
O procedimento está sendo oferecido em uma clínica privada de Edimburgo, na Escócia, ao preço de £ 1.500 (aproximadamente R$ 4.200) a sessão, mais o valor da consulta.


Policia Sueca Pensa Em Um Ataque Ao Pirate Bay

                 Fontes seguras avisaram o Pirate Bay sobre possibilidade de novo ataque 
De acordo com o TorrentFreak, o grupo The Pirate Bay confirmou, recentemente, que há um novo plano do governo sueco para agir contra o site. Assim, os envolvidos com a permanência da página na internet resolveram tornar público o fato de que estão bem informados sobre as ações das autoridades do país.
A primeira vez que o Pirate Bay enfrentou ação semelhante foi em 2006, quando 65 policiais invadiram um datacenter em Estocolmo, na Suécia. Além dos servidores do site terem sido desligados, quatro pessoas do grupo acabaram presas. Entretanto, o site sobreviveu e continuou disponível.
Agora, o Pirate Bay tomou conhecimento de que uma nova investigação sobre o grupo vem sendo conduzida desde 2010. Como ficaram sabendo do novo plano por meio de informações que saíram do controle das autoridades, os membros piratas ironizaram: “Nós certamente entendemos por que o WikiLeaks quis hospedar seu site na Suécia, já que tantos dados costumam vazar por aqui”.
Em entrevista para o site TorrentFreak, o grupo explicou que o assunto não é brincadeira e que eles resolveram tornar públicas as informações que obtiveram para mostrar que não é só o Pirate Bay que está sendo vigiado. Além disso, o site tem tomado algumas medidas nos últimos meses que ajudarão a manter os dados importantes online, mesmo depois de um ataque da polícia.
Recentemente, o site resolveu substituir todos os torrents hospedados por arquivos do tipo magnet, que ocupam menos espaço em disco. Graças a isso, é possível baixar o site inteiro do Pirate Bay em um arquivo de 90 MB e guardá-lo no pendrive, por exemplo, tornando muito fácil a recuperação do serviço caso a página seja fechada. Pelo visto, não será fácil derrotar os piratas nessa guerra. Aarrrrr!


Sera Mesmo O Fim Do Wi-Fi ???

Fios e cabos de rede definitivamente já são coisa do passado. Se até alguns anos atrás ter uma rede Wi-Fi era uma opção de luxo, hoje ter um cabeamento de rede passando pelos cômodos da casa se tornou algo oneroso e arcaico. A necessidade de conexão saiu dos aparelhos fixos ou de mobilidade restrita, como o computador ou os notebooks, e passou também para os dispositivos móveis, como os smartphones e os tablets.
Entretanto, tudo no mundo da tecnologia evolui, e com as conexões sem fio a situação não é diferente. No Brasil, questionar se o Wi-Fi vai morrer algum dia pode parecer algo absurdo e sem muito sentido. Porém, se levarmos em consideração o franco desenvolvimento da tecnologia 4G nos Estados Unidos e a quantidade crescente de pessoas que utilizam seus dispositivos como hotspot, é de se pensar como a situação estará daqui a uma ou duas décadas.

O fim do Wi-Fi?

 
Embora hoje seja a opção que apresenta a melhor relação custo-benefício, os sinais de Wi-Fi não são uma unanimidade. Algumas ONGs ambientalistas já apresentaram estudos sugerindo que a radiação emitida pelas redes Wi-Fi pode ser nociva à saúde, causando câncer ou até mesmo matando árvores.
Na Espanha, um movimento se insurgiu contra o uso do Wi-Fi nas escolas. A alegação das ONGs Organização Para a Defesa da SaúdeVivo Sano e Fundação Para a Saúde Geoambiental, é que a exposição prolongada às radiações emitidas pelo Wi-Fi teria efeitos nocivos à saúde.
Apesar de não haver motivo para pânico nem comprovação aceita na comunidade científica de que, de fato, isso pode acontecer, a campanha nacional realizada no ano passado surtiu efeitos. Com isso, escolas, museus e bibliotecas reduziram as áreas comuns em que o sinal está disponível.
Entretanto, frear as conexões sem fio é como dar um tiro no pé em termos de desenvolvimento tecnológico. Ações como essas promovidas pelas ONGs são isoladas e a propagação das redes Wi-Fi só aumenta, mas até que ponto esse desenvolvimento vai acontecer ainda não há como afirmar.

Um ponto de acesso por pessoa

                                                       Celulares vão dar fim aos modens? 
No Brasil, o acesso à internet via conexão 3G está vivendo o seu melhor momento. Embora a qualidade do sinal ainda esteja longe de agradar aos consumidores, o acesso a ela se tornou mais barato (em algumas operadoras, é possível acessar a web gastando R$ 0,50 por dia). Já o 4G ainda é uma promessa que não tem previsão de ser colocada em prática.
Contudo, nos Estados Unidos a situação do 4G é diferente e ele é a principal aposta das operadoras para atrelarem seus planos de dados junto a smartphones e tablets. Os preços compensam e a qualidade de sinal já pode ser considerada satisfatória e estável, exceto ainda para transferências de dados de grande porte – acima de 500 MB.
Com sinais de acesso 3G e 4G mais estáveis, aumenta também o número de consumidores que optam por manter o próprio smartphone como um hotspot, transformando-o em um roteador até mesmo para o notebook ou para outros dispositivos de uma residência, como impressoras e aparelhos de TV.
É importante deixar claro que, mesmo nos Estados Unidos, o fim do Wi-Fi ainda está longe de acontecer e muito provavelmente ele estará presente na vida de muitas pessoas até o final desta década. Contudo, sua popularidade certamente não vai durar para sempre e as novas opções de mercado, embora ainda tecnicamente inferiores, têm um potencial maior de desenvolvimento.

Wi-Fi: até quando?

 
A possibilidade de transformar um smartphone, que em tese está com você em qualquer lugar, em um hotspot de acesso à web, permitindo que os dispositivos à sua volta também se conectem à internet utilizando o mesmo pacote de dados, é bastante atraente. O acesso via 3G e 4G em notebooks pode até se tornar a primeira opção dos internautas.
Uma patente requerida pela Apple no ano passado pode comprovar o “investimento” no fim do Wi-Fi. Trata-se de adaptação aos notebooks da companhia, que transformaria uma das laterais do aparelho, mais especificamente ao lado do monitor, em uma antena, facilitando o acesso a dados 3G e 4G
 
A solução, ao menos em um primeiro momento, parece prática, mas não há previsão de lançamento de um dispositivo como esse pela companhia, ao menos por enquanto. Até quando o reinado do Wi-Fi vai persistir só o tempo poderá dizer.


EUA Usou Senha Q Niguem Nunca Ia Descobrir ???

 
Qual seria o pior lugar do mundo para se utilizar uma senha muito – mas muito mesmo – fraca? A resposta mais óbvia (ok, nem tanto assim) seria: “computador de controle de mísseis nucleares”. Pois as forças armadas dos Estados Unidos utilizaram a senha “00000000” para proteger esses computadores durante oito anos (de 1968 a 1976).
As informações, que mais parecem uma grande piada, são reais e estão na edição de setembro de 2004 da revista Harper’s Magazine. Para a sorte dos norte-americanos, na época não havia nenhum hacker esperto o bastante para utilizar um robô de força bruta para quebrar os códigos e causar uma catástrofe. 


Q Faculdade É Essa ????


02
Pode parecer brincadeira ou roteiro de filme de terror mas não é, o que muitos sempre imaginavam e muitas vezes até desejaram está cada mais próximo de se tornar realidade já que a Faculdade Estadual do Michigan (MSU) decidiu inovar em um dos seus cursos, oferecendo aos seus alunos o curso de Sobrevivência ao Apocalipse Zumbi – Catástrofes e Comportamentos Humanos.
03Nos últimos anos o tema vem ganhando grande popularidade, isto é comprovado com o sucesso de filmes e games como Resident Evil e até mesmo a recente série The Walking Dead, segundo o professor responsável, Glenn Stuzky, o curso irá se focar em uma série de temas como a mudança de comportamento humano após catástrofes a forma como a interação humana com a natureza nos afeta diretamente e ainda formas de superar dificuldades em situações adversas.
E isto tudo inclui é claro um provável Apocalipse Zumbi, pois você consegue imaginar um cenário mais caótico e aterrorizante onde mortos começam a se levantar e devorar todos ao seu redor?
O primeiro dia de “aula” do novo curso está previsto para o dia 14 de maio sendo que ele se focará em estudar a forma como as pessoas encaram situações extremamente desfavoráveis com poucos recursos, os alunos serão divididos em grupos de sobreviventes que deverão elaborar em conjunto as maneiras mais eficientes para sobreviver ao Apocalipse Zumbi e ao fim do curso, aplicá-las a um cenário “real” de Apocalipse.
01


Uma Nova Rede Social

Normalmente temos pessoas de várias religiões, interesses e estilos em nossos grupos de amigos nas redes sociais. Cada uma sempre publicando algo de seu interesse e que quase nunca interessam a todos. Pensando nisso surgiu a ideia de fazer uma rede onde o objetivo principal é comum a todos os membros: “Falar” de Deus!
face-gloria
Com o sucesso que as redes sociais têm feito não é algo tão absurdo alguns religiosos criarem o Faceglória, uma espécie de rede social do “povo de Deus.” Embora o acesso seja liberado para todo o tipo de usuário, não apenas para aqueles que seguem a doutrina.
1c9f_7aeaO Faceglória é muito parecido com o Facebook, lá você pode fazer amigos e interagir através de comentários e publicações. Claro que a maior parte dos assuntos envolvem passagens bíblicas, pedidos de orações, sempre priorizando questões religiosas.
A rede já chegou “causando”, e tem até slogan: “Nem Facebook e nem Orkut, a onda da juventude agora é acessar o Faceglória!”
O sucesso tem sido grande e já contam com mais de 2400 usuários. Então, se você tem interesse de participar dessa rede social basta clicar aqui e se cadastrar.