terça-feira, 27 de março de 2012

Cheirinho De Carro Novo.Vc Sabe Pq É Tão Bom ????

 
Uma das coisas mais marcantes de quando se compra um automóvel zero quilômetro é aquele “cheirinho” de carro novo. Independente de achar esse aroma bom ou ruim, você já se perguntou de onde ele vem? O site Gizmodo conversou com Janis Ambrose Shard, gerente da seção de pintura e acabamento da Toyota, para desvendar a origem desse cheiro.
De acordo com Shard, o aroma característico de um veículo novo sai dos compostos orgânicos voláteis das partes plásticas que compõem o seu interior, como o painel e o revestimento dos bancos e portas. Segundo ela, o cheiro de carro novo é tão marcante devido a uma questão psicológica, e não fisiológica. As pessoas gostam desse aroma não porque ele agrada ao sentido olfativo, mas sim por estarem realizadas com a aquisição de um automóvel recém-saído da fábrica.
Na verdade, explica a funcionária da Toyota, os compostos orgânicos voláteis (também conhecidos como COVs) são poluentes do ar, podendo até causar doenças em casos de exposição prolongada a grandes quantidades desse tipo de material. Os COVs são mais comuns do que imaginamos, pois eles estão presentes em uma infinidade de produtos com que temos contato com frequência, como materiais de limpeza. Todavia, as baixas concentrações encontradas no ar são inofensivas.
Shard complementa a entrevista dizendo que a montadora japonesa passou a utilizar colas à base de água, em vez das fabricadas com solventes, para tentar reduzir a presença dos compostos orgânicos voláteis em seus automóveis. Outras empresas, como a Ford, estão tentando substituir os revestimentos feitos a partir do petróleo por materiais menos nocivos ao meio ambiente – como extratos removidos da soja.


Animais Q Entraram Pra Historia

É fato que a natureza sempre nos encanta com espécies que chamam a atenção por características peculiares, especialmente quando alguns bichos são exceções. Pensando nisso, o site BuzzFeed montou uma lista com imagens de alguns animais de água doce e salgada que possuem tamanhos impressionantes e que foram capturados em diferentes partes do mundo. Confira abaixo.

1. A maior lagosta 

 
Na costa do estado de Maine, nos Estados Unidos, foi capturada uma lagosta do tamanho de uma criança de 3 anos e que pesava quase 13 quilos. 

2. O maior peixe-gato

O maior peixe-gato foi capturado na Tailândia e tinha quase 3 metros de comprimento.

3. A maior arraia de água doce

Também foi na Tailândia que a maior arraia de água doce foi fisgada (foram necessários 90 minutos para tirá-la do rio). O animal pesava aproximadamente 260 quilos.

4. O maior salmão

Com 51 centímetros de comprimento e pesando quase 40 quilos, o rei dos salmões foi capturado por biólogos na Califórnia. 

5. A maior lula

Foi no Oceano Ártico que a maior lula foi encontrada. Com 6 metros de comprimento, o animal pesava cerca de 500 quilos — quase 50 quilos a mais que o detentor do recorde anterior.

6. O maior marlim-azul

Foi em 1984, no Havaí, que o maior espécime de marlim-azul foi capturado. Ele pesava 750 quilos e media mais de 5 metros.

7. A maior perca

A Califórnia aparece novamente na lista com a perca, que pesava quase 200 quilos.

8. O maior caranguejo-rei

Pesando cerca de 15 quilos, o maior caranguejo-rei foi encontrado no norte do Oceano Pacífico.

9. O maior tubarão

O maior tubarão foi capturado no Mediterrâneo e media cerca de 6,5 metros.

10. O maior Alligator Gar

Capturado no Texas, esse peixe pesava 105 quilos.


Luizsec Invade Site De Namoro

Conforme publicação do Pastebin, hackers pertencentes ao grupo LulzSec invadiram o banco de dados de um site de namoro para militares, chamado MilitarySingles, e roubaram informações pessoais (incluindo emails, endereços, senhas, entre outros dados) de quase 171 mil contas.
O LulzSec foi responsável por diversos ataques virtuais no último ano, incluindo a invasão do site da Nintendo e o roubo de documentos da Apple. Um braço desse grupo no Brasil também divulgou dados da presidente Dilma Rousseff e ajudou a derrubar diversos sites governamentais. No início deste mês, o hacker que seria o líder dessa comunidade foi preso pelo FBI.
Mais tarde, o perfil do Twitter denominado LulzSec Reborn postou um link que permite o download do banco de dados completo roubado do site de namoro.


A Volta Dos Q Não Foram , Sera

                 Visual do barco que navega sozinho é assustador 
O tsunami que atingiu o Japão no ano passado deixou muitas marcas no país, ceifando a vida de milhares de pessoas e deixando, no lugar de cidades, milhões de toneladas de destroços.
Além da destruição em terra firme, o desastre também foi o responsável pelo desaparecimento de muitas embarcações, a maioria navios de pesca. Pois agora, cerca de um ano após o desastre, um destes barcos reapareceu, e foi encontrado navegando de forma solitária próximo à costa canadense.
Com a maior cara de “navio fantasma”, a embarcação foi vista por um avião que realizava um voo de rotina monitorando o oceano em busca de pescadores ilegais. Segundo o The Vancouver Sun, ele foi encontrado à cerca de 120 milhas náuticas da costa da província de British Columbia.
Segundo especialistas, é difícil determinar como é que a embarcação conseguiu sobreviver sozinha ao desastre e também a um ano de navegação sem rumo. A notícia boa é o fato de que quando desapareceu, ele não contava com nenhuma tripulação, o que significa que não houveram vítimas nesse caso.
Após confirmar com o governo japonês o fato de que se trata de um navio que desapareceu durante o desastre, as autoridades canadenses ainda não sabem o que será feito a respeito do barco.
De acordo com um capitão consultado pelo jornal, ninguém vai querer rebocá-lo, uma vez que ele se encontra em estado avançado de destruição e não terá grande utilidade em comparação com os custos para uma empreitada como essa. Por isso, a ideia de deixá-lo vagando pelos oceanos não está descartada.


Até O Batman É Parado Pela Policia

                  Batman teve que dar explicações para a polícia 
Se em Taubaté a polícia conta com a ajuda do Batman para combater o crime, o mesmo não acontece em Montgomery, no estado de Maryland, nos Estados Unidos. Os oficiais da cidade pararam o “super-herói” dirigindo o seu Lamborghini pelas ruas da cidade.
Nesse caso, o nome verdadeiro do homem morcego é Lenny B. Robinson, e ele utilizava uma fantasia do Batman porque estava a caminho de um hospital infantil, no qual ele realiza ações como voluntário, animando a criançada.
Os policiais o pararam porque ele havia trocado a placa original de seu veículo por uma com o símbolo do herói. Contudo, apesar dos contratempos o Batman não teve problemas, pois após mostrar os documentos oficiais do seu possante e dar as devidas explicações, Robinson foi liberado.
E a peculiaridade da notícia não acaba por aí. O que também chamou a atenção nesse caso foi o fato de que a polícia da cidade compartilhou fotos do acontecimento em seus perfis no Twitter e no Facebook, tratando o caso com muito bom humor.


Chocolate Pode Deixar Vc Magro(a)

1154951624_07087726fd_b
Seus sonhos se tornaram realidade, mas nada de exagero.
Em um estudo realizado na Universidade da Califórnia (EUA), pesquisadores após analisar a dieta e o IMC (índice de massa corporal) de cerca de mil voluntários constataram que as pessoas que comiam chocolate moderadamente, mas com certa regularidade, tendiam a ser mais magras do que as que não comiam chocolate.
Os pesquisadores ressaltam que ainda faltam fazer alguns testes, mas já é um bom motivo para diminuir a culpa.
De acordo com especialistas, doses moderadas de chocolate podem alterar o metabilismo, fazendo com que a gordura depositada nos “pneuzinhos” seja bem menor.
“As pessoas podem se sentir menos culpadas por comer chocolate. Eu com certeza, estou me sentindo menos culpada por dizer aos meus pacientes que chocolate é o meu legume preferido.”, concluiu Beatrice Golomb, a médica responsável pelo estudo.
Então, que venham os chocolates!
Adaptado de super.abril

Coisa De Louco

Filmes, novelas, famosos e muitas outras coisas que fazem sucesso acabam influenciando a vida de muita gente. Só não esperávamos por algo tão bizarro…
39364221027125150
Um austríaco, que com certeza assistiu inúmeras vezes o filme SAW, acabou cortando o pé esquerdo com uma serra! Você deve estar se perguntando se o motivo da atitude do pobre homem, foi uma ameaça a sua própria vida como na famosa série de suspense/terror, mas não se iluda… Até porque o maluco serrou o pé para nunca mais ter que trabalhar! Para não levantar suspeitas ele colocou o pé dentro do forno antes de chamar a ambulância.
O austríaco fez essa atrocidade, horas antes de uma consulta médica, que avaliaria a sua situação de saúde para decidir se ele poderia ou não voltar a trabalhar. Pelo visto ele não quis correr o risco de voltar ao “batidão”!
Já pensou se a moda pega? O Brasil seria o país com maior índice de deficientes físicos do mundo!
Você seria capaz de tal atitude? Ou ira preferir voltar ao trabalho?

Um Dia Todos Envelhecem

Sabe aqueles filmes de terror que passamos a infância vendo e, na verdade continuamos vendo, onde os personagens continuam iguais, parece que para eles o tempo não passa.
Pois é, pensando nisso, Federico Chiesa, um fotógrafo italiano, fez uma série de imagens que chamou de Horror Vacui. Confira como ficariam alguns dos personagens de terror mais conhecidos do cinema.
 127
5082943904d813a7b7d51f9ca074dd3b
a29917014c6d0d71789637558bec748a
d2b02f3bbf7bb00ec7cc5ed70786410c
 131