quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fotos ilarias





























Fonte: Minilua

Videos Engraçados

Fonte: Minilua

David Villa Se Machuca e Não Enfrenta Santos Na Grande Final

vitória sobre o Al Sadd não foi comemorada plenamente pelos jogadores do Barcelona. A saída de David Villa com uma fratura da tíbia da perna esquerdano primeiro tempo  abalou os atletas, que demonstraram abatimento durante as entrevistas depois do 4 a 0 no Estádio Internacional de Yokohama. Por outro lado, o elenco prometeu motivação extra para buscar o título do Mundial de Clubes contra o Santos e dedicá-lo ao camisa 7.
- Foi uma lástima. Temos que tentar animá-lo e torcer para que volte o mais rápido possível. Passa a ser uma motivação a mais, tentaremos dedicar a vitória a ele – disse o capitão Puyol.Segundo o ex-goleiro Andoni Zubizarreta, atual diretor esportivo do Barça, os médicos ainda não deram previsão do tempo que David Villa precisará para voltar aos gramados. Segundo jornalistas espanhóis, o atacante vai deixar o Japão na manhã desta sexta (noite de quinta no Brasil) rumo à Espanha para ser operado.
Alexis Sanchez, que deixou o jogo reclamando de dores na coxa, afirmou que está bem e que não deve ser problema para a final de domingo.
- Estão todos muito mal, muito tocados. David é uma pessoa muito querida, muito sensível, e todos estão muito tristes com essa perda. É algo que nos deixa muito mal, mas faz parte da profissão. Precisamos animá-lo, estar perto dele – afirmou o técnico Pep Guardiola.
David Villa deixa o jogo do Barcelona lesionado (Foto: Reuters)David Villa no momento da fratura (Foto: Reuters)
Na véspera da semifinal, o treinador desmentiu que o Barça tenha a intenção de vender Villa no final da temporada, como publicou o jornal “Marca”. Segundo o ex-volante, o diário de Madri “mente”.
Autor de dois dos quatro gols do time espanhol sobre o Al Sadd, o lateral brasileiro Adriano também demonstrou apoio ao camisa 7:
- Esperamos que ele possa se recuperar logo e esteja conosco o quanto antes.
Para Thiago Alcântara, a vitória sobre o clube do Qatar foi o que menos importou em Yokohama nesta quinta:
- Independentemente do resultado, que foi maravilhoso, para nós isso foi o que marcou o jogo. O principal é ele e sua lesão. Agora, só pensamos no nosso companheiro na sua recuperação – disse Thiago Alcântara.
Barcelona e Santos fazem a final do Mundial de Clubes da Fifa no próximo domingo, em Yokohama, às 8h30 (de Brasília). A TV Globo e o SporTV transmitem o jogo ao vivo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em tempo real.
David Villa de Gesso (Foto: Divulgação/Site Oficial do Barcelona)David Villa apareceu de gesso no hotel do Barcelona (Foto: Divulgação/Site Oficial do Barcelona)









Fonte:Globo Esporte

Mais Um Incentivo Pra Final

Com a presença garantida na final do Mundial de Clubes, contra o Barcelona, no domingo, o Santos terá um reforço especial no estádio de Yokohama. Embarcou para o Japão, na última quarta-feira, um bandeirão em formato de camisa do Peixe, com 300 metros quadrados, para representar a torcida na arquibancada durante a decisão.
Camisa gigante do Santos (Foto: Divulgação)Camisa gigante do Santos é exibida no Aeroporto de Guarulhos antes de embarque para o Japão (Foto: Divulgação)
A confecção do bandeirão foi iniciativa de uma empresa de gestão de negócios do esporte, que já comandou a campanha "Mar Branco", na final da Libertadores, quando os torcedores foram convocados a vestir branco no dia da decisão.
Além de ser uma reprodução em grande escala da camisa santista, o bandeirão também foi assinado por torcedores de São Paulo. E receberá mais assinaturas no estádio de Yokohama.
Fonte: Globo esporte

Cura Para o Câncer

Enquanto a gente estava no bar bebendo, matando aquela aula esperta de biologia ou mesmo estudando um pouco, tem uma pessoa com 17 anos mudando a história do mundo.
Angela Zhang, um garota para lá de inteligente, que vive na Califórnia, ganhou um prêmio extremamente significativo, chamado de: “Design da liberação de drogas guiada por imagem e controlada fototermicamente através de um nanosistema multifuntional para o tratamento de células-troncocancerosas”.
Só pelo nome do concurso dá para saber que não era uma coisa muito fácil, tanto que a menina passou mais de mil horas trabalhando nisso e finalmente conseguiu algo simplesmente incrívele quase impensável para alguém de apenas 17 anos.
 Ela simplesmente criou um tipo de partícula que ataca diretamente as células cancerígenas, algo que pode simplesmente salvar milhões de vida no futuro. Claro que ainda serão feitos muitos testes antes disso ser usado em humanos, mas com 17 anos essa menina conseguiu deixar sua marca no mundo e provavelmente vai ser lembrada para sempre.




Fonte: Minilua

Novo Facebook

Hoje de manhã, dia 15 de dezembro, o Facebook começou a liberar a tão falada timeline para os usuários brasileiros.
Ela ainda não está ativa por padrão, por isso a pessoa precisa entrar nessa páginahttps://www.facebook.com/about/timelinee descer até lá embaixo, onde existe a opção de ativa-la. Também é possível ver quais dos seus amigos já estão com a novidade.
Com essa manobra, o Facebook quer fazer com que cada vez mais as pessoas fiquem “viciadas” em sua rede, para isso, além de estarem renovando o site, eles também vão trazer aplicativos de peso como o Spotify e Netflix.
new-facebook-timeline-callebe
Hoje em dia a rede já tem mais de 800 milhões de usuários no mundo todo, sendo 30 milhões doBrasil.
Não deixe de curtir esse post para avisar seus amigos da novidade.
Fonte: Minilua
Desde o ano passado que o prefeito fala em construção de um shopping na Avenida São Sebastião, cujo projeto partiu de dois picaretas procedentes de Fortaleza e conhecidos em Teresina pelos cartórios de Protestos, já que o segundo Shopping é anunciado sem a realização do primeiro.  

O prefeito José Hamilton Furtado Castelo Branco, informou em uma matéria veiculada e creditada a um site da cidade, que assinou o alvará para construção do 2º Shopping para Parnaíba, enquanto o primeiro é desconhecido de todos.


Fonte: Portal do Catita


Confira na íntegra as palavras do prefeito: 
"Estamos encerrando o ano com empresários do Ceará vindo comprar áreas aqui, acabo de assinar alvará para a instalação de um segundo shopping aqui, agora mesmo empresários compraram uma área onde vão fazer um condomínio fechado para vender para pessoas que estão vindo para Parnaíba, enfim empresário não investe em um lugar que não tem perspectiva", destacou o prefeito a um site da cidade.