quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tomando Refrigerante Que Te Faz Emagrecer



td_pepsiSe você está meio gordinho e a fim de emagrecer, a primeira coisa a se fazer normalmente é cortar os refrigerantes, afinal eles não são bons para o peso, porém agora parece que as coisas vão mudar e os refrigerantes vão lhe ajudar a perder peso mais rápido do que o normal.
A nova bebida produzida pela Pepsi foi lançada na terça-feira  (13/11/2012) e possui uma substância que ajuda a emagrecer, pois ela faz com que o corpo absorva menos gorduras, além disso, ainda ajuda a diminuir o colesterol ruim, tudo isso graças a dextrina.
Inicialmente a bebida vai ser vendida apenas no Japão, afinal as companhias normalmente lançam os sabores mais doidos por lá primeiro, tanto que ano passado uma versão da Pepsi com sabor de cola e pepino foi colocada no mercado japonês (devia ser terrível). E esse ano ainda haverá uma no sabor tangerina e caso haja sucesso, pode ser que vejamos esses sabores revolucionários em outros lugares do mundo.
5zvvcrvm3k7uos4v6isw3pu0p
Alguns cientistas não estão animados com a bebida e seus efeitos, mas os testes feitos em ratos comprovaram seu funcionamento.
Então se você está a fim de emagrecer, torça para que esse refrigerante chegue por aqui, afinal não teria nada melhor do que perder peso e ainda poder tomar um refri bem gelado sem problema.
Fonte: Minilua

Manual De Sobrevivência Escolar Do Ned Depois De Algum Tempo



Na série que mostra a vida de Ned Bigby, e seus amigos Cookie e Moze, em suas aventuras malucas, Ned usa um manual do qual dá dicas para sobreviver aos desafios encontrados na escola com os valentões, os professores malucos e as comidas servidas na cantina.
A série foi criada em 12 de setembro de 2004 e teve seu último capítulo em 08 de junho de 2007.

Devon Joseph Werkheiser (Ned Bigby)
90b7d4b6c (1)
Atualmente, Devon está compondo músicas e iniciando sua carreira musical, além de estar atuando em vários filmes. Ele também é contribuinte em diversas instituições de caridade, a mais notável é a Starlight Starbright Children's Foundation, que promove as crianças gravemente doentes. Também namorou com várias atrizes como Ashley Tisdale, Emma Roberts e Lindsey Shaw.
namoradas_ned

  
Lindsey Marie Shaw (Moze)
594cf60ec
Depois de tanto se mudar para fazer comerciais, conseguiu um papel na série onde fez enorme sucesso. Atualmente, Lindsey protagonizou diversos filmes e também interpreta Paige na sériePretty Little Liars.
lindsey-shaw


Daniel Curtis Lee (Cookie)
8b047f33c
Ator e rapper, atualmente está trabalhando na série Zeke & Luther da Disney. Gravou as músicas (e videoclipes) "U Can't Touch This" em 2009, e "In the Summertime" em 2010 para divulgar o seriado Zeke & Luther.
newpixcropped-1016x1024


Daran Norris  (o faxineiro Gordy)
MV5BMTEyMDI5NzgxODReQTJeQWpwZ15BbWU3MDY3MzY0MDg@._V1._SX640_SY931_
O ator, que também fez o papel do defensor publico Cliff McCormack em Veronica Mars, atualmente dubla Cosmo na versão original do desenho animado Os Padrinhos Mágicos e interpreta Buddha Bob em Big Time Rush. No filme Ben 10: Corrida Contra o Tempo, fez a voz do alienígena Diamante.
daran-norris-e-cliff-mccormack-nell-episodio-il-male-del-presidente-di-veronica-mars-125550
Fonte: Minilua