segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fato

Evolução Das Calcinhas

Calma, querido leitor, este não é um post pornográfico. Nem tão pouco, erótico ao extremo. Seu objetivo único, o de revelar a evolução das calcinhas pelo mundo. Confira abaixo, os principais momentos da vestimenta. Uma boa leitura!
Cronologia
Originária da Europa, a calcinha é hoje, um dos objetos mais populares do mundo. Cultuada pelas mulheres, ela é ainda difundida desde 1800.
No velho continente, a sua adoção de forma frequente. Por lá, dois modelos principais: o calção e o pantaton.
Bem sucedida, a invenção logo se destacaria. A partir do século 20, por exemplo, o incremento de novas cores e modelos.
No Brasil, o produto se expandiria rapidamente. Tanto nas grandes cidades, como nos municípios do interior. Em comum, o recato e o respeito pelo parceiro.
Com o passar dos anos, novos modelos são criados. Seu propósito fundamental, o de oferecer em um só produto, o conforto e o prazer necessário.
Atualmente, diversas são as peças comercializadas. Das tradicionais a base de algodão, passando pelas transparentes e de renda.
Para as mais ousadas, a opção do chamado fio dental. Apreciado, pois, nos momentos de maior intimidade. 

Gina Vc Já Deve Ter Visto Ela Em Algum Lugar

Se existe uma coisa na vida que todos nós já vimos em algum lugar, muito provavelmente na cozinha de nossa casa, essa coisa é a imagem dessa mulher na caixinha de palitos de dentes:
GRD_770_palito gina
Conhecida popularmente como Gina, a moça da caixinha de palitos faz parte de nossas vidas de 1975, quando ela era uma modelo bastante requisitada no mercado e acabou sendo escolhida para estampar a caixa, que virou uma marca registrada da empresa.
palitos-gina

O verdadeiro nome da moça é Zofia Burk, pois o nome Gina é na verdade uma homenagem a mãe dos criadores da empresa.
20043Zofia atualmente está com 63 anos e aposentada, vivendo em São Paulo, mas ao contrário do que muitos pensam, ela não ficou rica com o que ganhou das caixas de palitos de dente, mas certamente é uma as mulheres mais famosas do país.
Fica aí nossa homenagem a Gina, uma mulher que nos faz companhia em todos os almoços e livra nossos dentes daquelas carnes que ficam incomodando entre eles.
P.S. Alguém também se lembrou daquela musiquinha que cantávamos na escola? Se você quer que a Gina vá embora: Vá Gina, Vá Gina!!!

Filmes Da Tv Aberta

Toda a semana o De Tudo Um Pouco  te da dicas de filmes que irão passar na TV aberta, veja abaixo a programação dessa semana.
 Segunda (13/02)
15h50 – Do Que as Mulheres Gostam – Globo
22h50 – Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor - Globo
01h19 – Sexo, Amor & Traição – Globo
Terça (14/02)
16h15 – Nossa Querida Babá – Globo
23h00 - O Guarda-Costas - SBT
Quarta (15/02)
 16h10 – Um Príncipe em Minha Vida 2: O Casamento Real – Globo
Quinta (16/02)
15h55 – Como Água e Vinho – Globo
Sexta (17/02)
15h55 – Lisbela e o Prisioneiro – Globo
23h00 – Mandando Bala – SBT
Sábado (18/02)
Nenhum filme divulgado
Domingo (19/02)
Nenhum filme divulgado