sábado, 10 de novembro de 2012

Nova Especie De Dinossauros É Descoberta


Nova espécie de dinossauro é descoberta no Canadá
Pesquisadores do Canadá anunciaram a descoberta de fósseis de uma nova espécie de dinossauros. Batizado de xenoceratops, o animal teria um visual semelhante ao do desenho acima, com um aspecto descrito pelos arqueólogos como “alienígena com chifres”.
Os fosseis foram revelados na cidade de Alberta, no Canadá, em um sítio arqueológico antigo, de onde outras ossadas já haviam sido encontradas em 1958. As criaturas teriam cerca de seis metros de comprimento e pesavam mais de duas toneladas cada.
Com bico de papagaio, os xenoceratops eram provavelmente herbívoros e viveram há cerca de 80 milhões de anos atrás. A pesquisa completa sobre os novos fósseis descobertos foi publicada na edição de outubro do Canadian Journal of Earth Sciences.


Nova Pagina Do Yahoo


Nova página inicial do Yahoo tem visual inspirado no Windows 8 
Ao que parece, o novo estilo visual do Windows 8 começa a mostrar a sua influência junto a designers e publicitários. O site Yahoo mudou nesta semana o visual da sua página inicial e, segundo o site AllThingsD, as influências do novo layout podem ter vindo do estilo do Windows 8.
Com tiles maiores, a proposta, segundo especialistas, é facilitar a navegação para os usuários que acessam o conteúdo a partir de dispositivos touch, como smartphones e tablets e até mesmo os novos monitores de notebooks e desktops equipados com telas sensíveis ao toque.
Você gostou das mudanças na página inicial do Yahoo? Acha mesmo que elas são inspiradas no Windows 8, se trata de mera coincidência ou que uma coisa não tem relação com a outra?
Fonte: AllThingsD , Tecmundo


China Boqueia Serviços Do Google


Serviços da Google são bloqueados na China
O governo chinês decidiu restringir o acesso a diversos serviços da Google no país, segundo informações do site The Register. O firewall imposto pelo governo não permite que vários recursos da gigante de Mountain View sejam acessados na China.
Entre os serviços afetados estão o buscador Google, o Gmail, o Google Drive, o Google Play e o Google Maps. Outros subdomínios ligados a ferramentas da empresa também pode se mostrar eventualmente indisponíveis. O acesso, entretanto, continua sendo feito, mas por meio de recursos como VPN.
A Google informou por meio de nota que não percebeu nenhum problema técnico de sua parte e, por conta disso, não há nada que a empresa possa fazer. Os bloqueios aos acessos começaram a ser percebidos à meia noite desta sexta-feira (9) e especialistas acreditam que o objetivo do governo seja o de evitar protestos e distúrbios a um evento do congresso nacional.


6 Anos De Uso Restrito De Internet Para Hacker De 15 Anos


Hacker de 15 anos é condenado a seis anos de uso restrito de internet
Um hacker de apenas 15 anos, conhecido pelo codinome Cosmos, foi condenado em um tribunal na Califórnia a cumprir uma pena de seis anos em liberdade condicional. O jovem terá ainda o uso da internet restringido e supervisionado até completar 21 anos de idade.
De acordo com o tribunal, o jovem confessou ser culpado por diversos delitos, como fraude de cartões de crédito. Além disso, Cosmos participou do grupo hacker UGNazi, que teve acesso a dados confidenciais em sites como Amazon, PayPal, Microsoft e Netflix. A sentença prevê ainda que o uso de internet deverá ser exclusivamente com fins educativos – e sempre supervisionado. 
Fonte: The Verge , Tecmundo


Tablet Entra Em Combustão Espotânea


Parte interna do Nexus 7 ficou completamente danificada. 
Um usuário chinês teve uma infeliz surpresa ao procurar pelo seu tablet Nexus 7, que havia sido deixado ligado à energia elétrica para recarga. O produto sofreu um processo de combustão espontânea e teve a sua parte interna completamente danificada.
As imagens que você confere acima e na galeria foram publicadas em um fórum chinês. Segundo o proprietário do aparelho, o tablet estava em processo de recarga há pouco mais de três horas quando ele percebeu o ocorrido. A ASUS, fabricante do aparelho, e a Google ainda não se manifestaram sobre o assunto.
Apesar de a parte interna do produto ter ficado completamente danificada, o aparelho não chegou a explodir, mas teve a sua carcaça derretida. Esse é o primeiro caso que se tem notícia envolvendo o tablet da Google, por conta disso é possível que esse seja um incidente isolado.
Galeria de Imagens,
Fonte: Tecmundo



Star Wars Terá Novo Roteirista


 
Michael Arndt, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pela animação “Toy Story 3” e também escritor do filme “Pequena Miss Sunshine” foi confirmado na noite de ontem (9) como roteirista do filme “Star Wars: Episódio 7”. Arndt terá seu trabalho visto também no filme “Jogos Vorazes: Em Chamas”, sequência do filme “Jogos Vorazes”, que estreia em 2013.
Segundo informações do site Movieweb, Arndt já trabalha no material há algumas semanas, mas só agora o anúncio oficial foi confirmado. A publicação destaca ainda que ele já teria escrito um primeiro tratamento do roteiro, com 50 páginas, no qual estão inclusos os personagens Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia.
Com o roteirista confirmado, as atenções agora se voltam para quem será o diretor da produção, que deve chegar aos cinemas em 2015. A imprensa especializada tem especulado vários nomes, mas três nomes estão entre os mais cotados no momento: Brad Bird, de “Os Incríveis” e “Ratatouille”, Matthew Vaughn, de “X-Men: Primeira Classe”, e Colin Trevorrow, de “Safety Not Guaranteed”.
Steven Spielberg, de “Jurassic Park”, e Zack Snyder, de “Watchmen”, dois outros nomes comentados após o anúncio da produção do filme, já confirmaram que não devem se envolver com o projeto. “Star Wars: Episódio 7” marcará o início de uma nova trilogia, agora sob a chancela da Disney.


Compartilhamento De Conexão 3G


TIM libera função que permite compartilhar conexão 3G do iPad
A terceira geração do iPad deveria chegar ao mercado com uma função já conhecida pelos usuários de Androids e iPhones: o compartilhamento da conexão 3G. Entretanto, quem comprou o tablet na TIM teve uma surpresa não muito agradável quando não encontrou a opção “Acesso Pessoal” no sistema. Agora, a operadora voltou atrás e atualizou o SO dos seus iPads para que a função estivesse disponível.
Com isso, ativando o Acesso Pessoal do seu iPad 3G, é possível utilizá-lo como hotspot para vários computadores por meio do Wi-Fi. Assim, se você ainda não teve a função liberada no tablet, conecte-o ao iTunes e cheque as atualizações da operadora. Também é possível fazer o mesmo através das atualizações OTA do iOS.
O período para baixar o pacote liberado pela TIM dos iPads de terceira geração começa hoje e termina no dia 16 deste mês. Para fazer isso, seu tablet precisa estar rodando o iOS 6.0.1.
Fonte: MacMagazine , Tecmundo


Vendo A Estação Espacial Da Sua Casa



international-space-stationSabe a Estação Espacial Internacional, aquela que está sempre nas notícias? Certamente sim. Ela, que nada mais é do uma nave gigante que fica voando em volta de nosso planeta, também é um dos objetos mais brilhantes no céu, tanto que apenas o Sol e a Lua chamam mais atenção.
Por isso ela é observável a olho nu, principalmente de noite, porém como ela gira em torno de nosso planeta a enorme velocidade, não é muito fácil vê-la, mas pensando nisso a NASA resolveu criar um sistema inovador, que vai ajudar você a ver a grande Estação Espacial Internacional, quando ela passar em cima da sua casa!
449D81C682A03915D4D1713B322BB3_h316_w628_m4_cmzfSFcja
Para isso basta seguir simples passos e se cadastrar nesse site da NASA, assim você estará fazendo parte do projeto chamado Spot The Station e quando a Estação Espacial Internacional estiver passando em cima de sua casa, a NASA vai te mandar um e-mail ou SMS, assim você pode curtir a bela imagem da Estação cruzando o céu.
international-space-station-1
A NASA garante que as chances da nave passar perto de você são grandes, pois segundo o Centro de Comando em Houston, a estação passa em mais de quatro mil cidades por semana, criando grandes chances de ela passar perto de você a qualquer momento. A agência espacial americana ainda promete que só avisara as pessoas quando a o tempo de observação no local for bom e ela estiver bem visível.
Então não deixe de se cadastrar e fazer parte desse projeto da NASA, afinal nada melhor do que ser avisado quando uma das maiores criações da humanidade vai passar na sua vizinhança.
Fonte: Minilua

O Fim Chegou


As tecnologias sempre serão substituídas por novos projetos mais desenvolvidos e completos. Primeiro foi o Orkut e agora é a vez do tão usado "Messenger".
A Microsoft anunciou que está aposentando o Windows Live Messenger no primeiro semestre de 2013. Mas não se preocupe, ainda poderemos contar com os serviços de mensagens instantâneas. A Microsoft pretende migrar aproximadamente 100 milhões de contas de seus usuários para o Skype, que foi adquirida pela empresa em 2011.
ads_skype-msn
Para isso o usuário precisará instalar a versão mais recente do Skype e, após isso, as contas do MSN e do SKYPE serão combinadas, de modo que Skype-vs-MSNtodos os seus contatos passarão automaticamente para o programa.
"Queremos focar nossos esforços e tornar as coisas ainda mais simples para os nossos usuários, ao mesmo tempo que melhoramos continuamente a experiência deles", declarou a Microsoft.
finado-msn
A empresa divulgou ainda que o MSN está em uma fase de queda, antes tinha muito mais contas ativas. O Skype pode ser uma oportunidade para melhorar o acesso a esse tipo de serviço, lembrando que ele já conta mais de 280 milhões de usuários.
As redes sociais tem tomado o espaço desse tipo de programa, algumas pessoas acham que já possuem todos os serviços, por exemplo, no Facebook, outros sentem falta de usar as janelinhas e todos os adereços do Messenger.
Vamos aguardar a mudança e enquanto isso aproveitem os últimos meses de MSN!
Fonte: Estadão , Minilua