quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Melhorando O Sinal Da Sua Net

Que tal combinar uma boa cerveja com a internet? Calma! Não estamos falando para você encher a cara enquanto navega, mas em melhorar o sinal do Wi-Fi utilizando a embalagem da bebida. Ao menos essa é a dica do wikiHow, que ensina a construir uma “antena parabólica caseira” para aumentar a recepção do modem.


Para isso, além do modem com sinal Wi-Fi, você precisa de uma lata de cerveja, uma tesoura, um estilete e uma massinha colante, como o durepoxi.


Após lavar o objeto muito bem e retirar o anel, corte fora as extremidades da embalagem com o estilete, deixando apenas um pedaço do metal do lado em que você bebe, para que você utilize essa parte como base da gambiarra.


Em seguida, faça um corte vertical na lata até chegar na ponta que você deixou intacta, sem tirá-la. Abra a embalagem e deixe-a intacta na base com a massa colante. Encaixe o objeto no modem através do mesmo buraco que você utiliza para beber a cerveja. Ao final da atividade, ele deve estar igual ao da imagem.


O processo é extremamente simples e explicado em apenas sete ilustrações, que você confere na galeria abaixo.












Sempre Vamos Trazer Mais Informações De Como Melhorar Seu Pc Ou Sua Net 


Como Recuperar A Sua Senha Da Wi-Fi


Atualmente, é difícil pensar em qualquer conta de serviços para o computador que não necessite da definição de uma senha. Como não é nem um pouco recomendado utilizar sempre a mesma, acumulamos uma série de sequências que precisam ser memorizadas.
Em alguns casos, as deixamos memorizadas, como normalmente acontece com a senha de uma rede Wi-Fi. O longo tempo sem precisar digitá-la pode fazer com que a sequência seja simplesmente esquecida. Até que um dia, você precisa configurar outra máquina para acessar a conexão. E qual era a senha mesmo?
Se você possui outro computador conectado a essa rede, não se desespere, pois é possível recuperá-la! Abaixo, separamos duas dicas de como descobrir a sua senha de uma rede sem fios.

Recuperando por meio da Central de Rede

Esta é uma maneira manual para a recuperação de senha, porém dificilmente ela não venha a funcionar. Primeiro, é necessário entrar na Central de Rede e Compartilhamento do Windows. Isso pode ser feito com um clique com o botão direito do mouse no ícone que representa a sua conexão Wi-Fi na Bandeja do sistema e escolha a opção “Central de Rede e Compartilhamento”.
Abrindo a rede pela Bandeja
Outra maneira de fazê-lo é digitando “central de rede” na Barra de execução do Windows e escolhendo a “Central de Rede e Compartilhamento”.
Abrindo a central de rede pelo Menu Iniciar
Uma nova janela é aberta e nela, é preciso clicar na alternativa “Gerenciar redes sem fio”.
Gerenciar redes sem fio
Agora, escolha a rede wireless que você precisa recuperar a senha. Então, clique com o botão direito do mouse sobre ela e acesse a opção “Propriedades”.
Acessando as propriedades da conexão
Uma nova janela é aberta e é preciso entrar na aba “Segurança”. Ali, você deve marcar a alternativa “Mostrar caracteres”. Isso faz com que a senha de sua conexão seja exibida no campo “Chave de segurança de rede”.
Descobrindo a senha perdida
Prontinho! Agora você já sabe novamente qual era a senha da conexão Wi-Fi. Guarde cautelosamente esse dado e não se esqueça de desmarcar o campo “Mostrar caracteres” antes de fechar a janela.

Com o auxílio de um aplicativo

Se você não gostou do método acima ou quer testar outra maneira, também é possível recuperar a sua senha de maneira automática por meio do WirelessKeyView. Trata-se de um aplicativo que recupera todas as senhas de uma rede Wi-Fi (WEP ou WPA/WPA2) que foram armazenadas no seu computador.
WirelessKeyView dispensa instalação: basta executá-lo diretamente a partir do arquivo baixado. Uma das grandes vantagens do programa está no fato de que ele funciona também para o Windows XP, além das versões Vista e 7. Logo ao abri-lo, ele automaticamente identifica as redes nas quais o seu computador está conectado e exibe a senha definida para cada uma delas.
Utilizando o WirelessKeyView
Agora você já sabe como recuperar uma senha de conexão wireless esquecida. Como uma boa medida de segurança a ser adotada, lembre-se de trocá-la de tempos em tempos, como se faz com os serviços de email.


Fonte:Tecmundo

Veja Algumas Formas De Como Estacionar Seu Veiculo