segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Medal of Honor Terá Mapas Inspirados Na Caça A Bin Laden


A Electronic Arts anunciou uma parceria com o estúdio Sony Pictures para trazer um DLC exclusivo para Medal of Honor: Warfighter. Para promover o filme “Zero Dark Thirty”, a empresa vai lançar um pacote de mapas exclusivo baseado na caçada dos soldados americanos a Osama Bin Laden, terrorista apontado como idealizador dos atentados de 11 de setembro.
O Zero Dark Thirty Map Pack trará dois novos mapas para o modo multiplayer do game e, por enquanto, é exclusivo para quem realizar a pré-compra de Medal of Honor: Warfighter ou adquirir a versão limitada do game. A primeira arena leva a ação a um mercado ilegal de armas, enquanto o segundo se passa na região de Chitral, no Paquistão, onde Bin Laden teria residido.
A EA anunciou também que vai doar US$ 1 para organizações de apoio a veteranos de guerra a cada DLC vendido, seja individualmente ou junto com edições especiais. Para o presidente da empresa, Peter Moore, a homenagem virtual serve para honrar as famílias de todos os soldados mortos em combate.
Medal of Honor: Warfighter chega em 23 de outubro ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Quebra Cabeça Quase Impossível


Antes de assistir ao vídeo acima até o fim — afinal, ele mostra a solução para o quebra-cabeça —, tente descobrir como você faria para vencer este desafio. Você precisa conectar todos os nove pontos da folha de papel traçando apenas quatro linhas.
Entretanto, você não pode tirar a caneta da superfície do papel nem desenhar sobre uma linha que já havia sido traçada anteriormente. Quer uma dica? Mude a perspectiva e pense “fora da caixa”.
Fonte: YouTube


YouTube De Cara Nova


Novo visual do YouTube? Confira imagens de uma suposta alteração no layout do serviço 
Hoje (10), recebemos um email de um leitor que revelou ter sido surpreendido por uma mudança no layout do YouTube. Lucas Soares nos mandou duas capturas de tela, que mostram a página do serviço de vídeos muito mais clara e limpa do que a versão que a grande maioria encontra. Os ícones e atalhos para canais nos quais o leitor está inscrito continuam nos mesmos locais, mas com as divisões menos escuras.
Lucas Soares nos disse que é a segunda vez que se depara com a mudança. Até o momento, não há qualquer informação confirmada pelo YouTube acerca de planos para a modificação do layout das páginas. Mesmo assim, testes com alguns usuários podem estar acontecendo sem grandes alardes, o que não seria uma novidade para o YouTube. Será que a sua conta também foi modificada?Novo visual do YouTube? Confira imagens de uma suposta alteração no layout do serviço
Fonte: Minilua


Triangulo Das Bermudas


Você já ouviu falar no misterioso Triângulo das Bermudas?(Fonte da imagem: Reprodução/NOAA)
Você já deve ter ouvido falar de uma misteriosa área localizada no Atlântico Norte, conhecida como Triângulo das Bermudas, não é mesmo? Essa região não existe apenas em histórias de piratas ou filmes de Hollywood, e está relacionada ao desaparecimento de inúmeras embarcações, aeronaves e pessoas.
Apesar de começar a ganhar fama depois que um artigo de 1950 enumerou diversos eventos estranhos que ocorreram por ali, o termo “Triângulo das Bermudas” só surgiu mesmo em 1964, devido à forma geográfica obtida quando traçamos linhas para conectar as cidades de Miami, San Juan (em Porto Rico) e Bermuda, que circundam a mítica localidade.

E de onde veio tamanha má fama?

O Triângulo das Bermudas não existe oficialmente nos mapas, e a Guarda Costeira dos EUA não reconhece esse local como uma área geográfica perigosa, já que nunca foram encontrados indícios de que existem fatores específicos — ou extraordinários — que possam provocar os supostos incidentes. Tanto que uma das seguradoras mais famosas do mundo não cobra nenhuma taxa extra de embarcações que precisam circular por essa região.
Você já ouviu falar no misterioso Triângulo das Bermudas?(Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia)
Entretanto, é impossível negar que a área tenha sido palco de incidentes bem estranhos. Um dos mais famosos ocorreu em 1945, quando cinco aeronaves do exército norte-americano simplesmente desapareceram sem deixar vestígios. E, para piorar, os dois aviões enviados para busca e resgate também sumiram — nenhum deles jamais foi encontrado.
Além de aeronaves, navios da marinha também desapareceram sem deixar rastros — como o USS Cyclops e o SS Marine Sulphur Queen —, assim como aventureiros famosos, como foi o caso de Donald Crowhurst, que sumiu enquanto navegava pela região durante uma viagem de volta ao mundo.

Mitos e contradições

Existem inúmeras lendas e teorias que cercam o Triângulo — como a ação de extraterrestres sequestradores, redemoinhos que levariam a outras dimensões e até a influência do continente perdido de Atlântida —, sendo que algumas dessas explicações, apesar de relativamente plausíveis, também são contraditórias.
Você já ouviu falar no misterioso Triângulo das Bermudas?(Fonte da imagem: Thinkstock)
Assim, embora essa região do Atlântico seja famosa por suas tempestades tropicais, vários relatórios de desaparecimentos apontam que os eventos ocorreram em águas tranquilas. E, apesar da existência de grandes áreas onde ocorrem erupções de metano, a quantidade de gás eventualmente liberado não seria capaz de fazer uma embarcação levitar.

Dá para viajar tranquilo?

Apesar de existirem evidências de que as bússolas apontariam para o “norte verdadeiro” no Triângulo das Bermudas — em vez de no norte magnético, o que resultaria em uma variação de 60 graus — e da corrente do Golfo que passa por ali ser extremamente turbulenta e capaz de apagar qualquer vestígio de desastre em pouco tempo, não há nada para temer!
A verdade é que atualmente contamos com tecnologias muito mais avançadas para localização, rastreio e prevenção de acidentes marítimos, e sempre podemos tentar contar com a ajudinha do Capitão Jack Sparrow para nos guiar por essas águas misteriosas, não é mesmo?
Fontes: NOAAUSCGwise GEEKNHHC


Cocegas Em Si Propio


A cócega é uma das reações mais normais do ser humano, afinal de contas, é difícil conhecer alguém que não a tenha — por mais que seja em uma região muito pequena, por exemplo. Contudo, você já deve ter percebido que não é possível fazê-la no seu próprio corpo, não é?
O motivo dessa “proibição” está no seu cérebro. Tudo começa com o fato de a cócega ser um antigo método de defesa do seu corpo para identificar pequenos perigos, como aranhas andando pela sua perna — ou seja, é um mecanismo que percebe o inesperado e o desagradável.
No entanto, o seu cérebro reconhece todos os movimentos do seu corpo, de maneira que o batimento do seu coração ou o movimento das cordas vocais não seja considerado estranho. Dessa forma, o ato de tocar o seu próprio corpo já é esperado e o seu mecanismo de defesa não é acionado.
Por conta disso, você não consegue fazer cócegas em si mesmo — o que não chegar a ser um defeito, pois o mais legal é fazer com que outras pessoas se contorçam de tanto rir.


Brasileiro É Suspeito De Derrubar Go Dadyy


Go Daddy é supostamente derrubado por hacker brasileiro e milhões de sites ficam fora do ar 
Hoje (10), o Go Daddy (um dos maiores servidores de todo o mundo) ficou fora do ar. Com isso, milhões de sites de todo o mundo estão sem a possibilidade de serem carregados e navegados. O Go Daddy é um dos principais serviços para registro de domínios e hospedagem de sites da internet mundial, sendo utilizado por diversas prestadoras de serviços aqui no Brasil – por isso, muitos sites brasileiros também estão fora do ar.
Por Twitter, o usuário @AnonymousOwn3r afirma ter sido o único responsável por supostos ataques de negação de serviço que fizeram os servidores do Go Daddy cair. Ele entrou em contato com o site TechCrunch para reivindicar a autoria dos ataques, logo após o site norte-americano afirmar que eles teriam origem em computadores de hackers ligados à ideologia Anonymous.
Nós fizemos uma rápida análise dos tweets de @AnonymousOwn3r e vimos que outros membros do Anonymous estavam parabenizando o hacker pelo feito, o que nos leva a crer que ele realmente trabalhou sozinho. Também há algumas mensagens postadas pelo hacker em que ele afirma ser brasileiro (confira aqui). 
Go Daddy é supostamente derrubado por hacker brasileiro e milhões de sites ficam fora do ar                                              Outros hackers parabenizam o suposto autor dos ataques 
Quando questionado acerca dos motivos que o levaram a derrubar milhões de sites em todo o mundo, @AnonymousOwn3r disse que queria expor a fragilidade dos sistemas de segurança do Go Daddy, que possui dados de um número gigantesco de pessoas. O Go Daddy, por sua vez, revelou apenas que está trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

[Atualizado]

No Twitter oficial do Go Daddy, algumas mensagens suspeitas começaram a ser postadas. Isso inclui a imagem abaixo, que diz o seguinte: "Sem equipe de design? Crie um site com U$ 5,99 usando o código PAINT599". Vale um aviso: enquanto a situação não for normalizada, não cliquem em nenhum link postado pelo perfil do servidor.
Go Daddy é supostamente derrubado por hacker brasileiro e milhões de sites ficam fora do ar 

[Atualizado 2]

O @AnonymousGrupo entrou em contato com o Tecmundo para dizer que o @AnonymousOwn3r não teve nada a ver com os ataques. Segundo o Grupo, o hacker mencionado nesta matéria teria apenas aproveitado o momento para se declarar autor de um grande ato de negação de serviço. Ainda não sabemos a real origem dos golpes.
Go Daddy é supostamente derrubado por hacker brasileiro e milhões de sites ficam fora do ar 
Fonte: @AnonymousOwn3r (Twitter), Domain Name News e TechCrunch


Ate No Banheiro


Brasileiros usam internet até mesmo em banheiros e funerais(Fonte da imagem: Reprodução/Mobile Etiquette)
Onde você prefere usar a internet? No escritório ou em casa? Em encontros românticos ou no banheiro? Pois é, uma pesquisa realizada pela Intel mostra alguns dados bem reveladores sobre os hábitos de consumo e compartilhamento de informações dos brasileiros. Entre os principais resultados apontados no estudo estão alguns relacionados à “etiqueta na utilização da internet móvel”.
Segundo a pesquisa, cerca de 59% dos adultos se incomodam com pessoas que digitam mensagens no celular enquanto dirigem. 49% já presenciaram pessoas visualizando conteúdo impróprio para menores enquanto estavam em público e 62% não acham correto quando alguém está falando muito alto ao celular. Essas são apenas algumas das situações descritas pelas pesquisa.
Além disso, também foram revelados alguns hábitos que os próprios entrevistados possuem e que são relacionados às situações em que as pessoas costumam utilizar a internet. Entre as que mais se destacam, estão férias (54%), refeições com outras pessoas (22%), eventos esportivos (24%), hospitais (20%), banheiros (16%), casamentos (15%), encontros românticos (13%) e funerais (3%).
Você pode conferir mais detalhes a respeito da Mobile Etiquette 2012 por este link. Lembre-se sempre de mudar o país de análise para “Brazil”, na barra de seleção que está localizada logo abaixo da descrição de cada parte da pesquisa.


Melancia Como Saber Se Ela Ta Boa


Com a chegada do verão mais próxima, as frutas saem do esquecimento e ganham espaço no cardápio, principalmente entre aquelas que querem estar com o corpo enxuto para a estação quente. E quem tem dificuldade para escolher o alimento perfeito pode contar com uma ajudinha da tecnologia.
As fãs da melancia, por exemplo, podem descobrir qual das opções disponíveis no mercado é a melhor usando seu iPhone. O aplicativo Melon Meter desvenda qual é a fruta perfeita graças ao barulho que ela faz ao receber leves socos. Assim, na hora da compra, basta posicionar o smartphone no meio na melancia e dar um soquinho na fruta.
Segundo os desenvolvedores do app, a melancia que está pronta para o consumo emite um barulho característico, que é identificado pelo Melon Meter. O algoritmo que identifica o som da fruta perfeita precisou de dois anos para ser desenvolvido e é uma boa opção para quem quer um alimento suculento.
O aplicativo está disponível apenas para iOS e pode ser baixado na Apple Store com custo de 1,99 dólares.
Fonte: Todaela 

Vulcão Que Pode Destruir Grade Parde Do Mundo


i169474
Não sei se você sabe, mas temos um supervulcão prestes a explodir! E se encontra nos Estados Unidos e pode deixar inabitável dois terços do país. Apresento-lhes o supervulcão de Yellowstone que tem 150 km de raio, que equivale à área de, aproximadamente, 10 milhões de campos de futebol. 
Acreditava-se que sua erupção estivesse longe de acontecer porque um vulcão desse tamanho precisa de uma pressão gigantesca para explodir, e, para isso, precisa de uma quantidade enorme de magma acumulado. Cientistas acreditavam que essa acumulação se daria em alguns milhares de anos, mas estudos mais precisos mostraram que isso pode ocorrer em algumas centenas… 
Estudos também comprovaram que o reservatório de lava, localizado a 6 km abaixo do Parque de Yellowstone, está se enchendo a uma velocidade recorde desde 2004.
yellowstone
Cientistas também estimaram que o vulcão entrou em ação três vezes nos últimos 2 milhões de anos.
Há uma região, chamada Caldeira de Yellowstone, onde porções de magma podem sofrer pressão e subir ocasionalmente.
“Se o supervulcão de Yellowstone entrar em erupção, a explosão será 1.000 vezes mais potente que a ocorrida em 1980 no Monte Santa Helena.”
Existem evidências de que outros dois supervulcões tenham entrado em ação há 74000 e 760000 anos, respectivamente na Indonésia e na Califórnia, o primeiro matando grande parte dos seres humanos, e o segundo cobrindo metade da América do Norte com cinzas.
Confira na imagem abaixo a área que poderá ser atingida pelo supervulcão:
yellowstone-volcano
Caso essa erupção aconteça, o mundo inteiro será abalado, mas não apenas fisicamente, mas também economicamente, já que isso destruiria grande parte dos cinturões econômicos do país mais rico do mundo e que sustenta praticamente 20% da economia mundial sozinho. sem falar que muitos países dependem da compra e venda dos EUA. Resumindo: o mundo entraria em uma crise sem precedentes
Fonte: Minilua 

A Misteriosa Casa Branca


56991713Existe muitos lugares mal assombrados por aí, mas sem
 dúvida, a Casa Branca é um local de muitos acontecimentos históricos e alguns bem misteriosos. Logo, foi classificada como um dos lugares mais assustadores dos EUA. Muitos funcionários têm falado sobre bizarras aparições e o presidente Harry Truman havia escrito para sua esposa que “o maldito lugar é assombrado.”
Saiba um pouco mais sobre o que tem acontecido na Casa Branca:



O Sótão
eire-attic-room
William Henry foi o homem que ficou menos tempo no cargo de presidente. Depois de um mês de sua posse, ele morreu de pneumonia. Os moradores posteriores acreditavam poder ouvir o fantasma de Harrison e juravam que estava assombrando a Casa Branca. Com o passar do tempo vários presidentes que foram ganhando a sua “estadia” no local, acabaram confirmando esse boato e acabaram por intitular o sótão  acima do Salão Oval como mal assombrado. Outro fato curioso desse mesmo sótão é que um dia o guarda de segurança relatou ter ouvido: “Eu sou David Burns”.  E esse é o nome do homem que foi obrigado a entregar o seu terreno para a construção da Casa Branca.

O Porão

white_house_basement_recontruction_1950
Dizem que a Casa Branca é habitada por fantasmas que fizeram parte da história americana, mas esse não é o caso do porão da residência. Nele mora um “gato demônio”. As pessoas que já o viram alegaram ser um gato pequeno e que ao aproximarem o tamanho dele modifica. O gato se transforma em uma besta, algo relacionado a fantasma. Reza a lenda que já tem muito tempo que o gato não é visto, mas quando ele resolve fazer uma visitinha é para deixar alguma tragédia nacional. O gato demônio foi visto antes do “grande crash do mercado de ações dos anos 1920 e antes do assassinato do presidente Kennedy.”

O salão do segundo andar

central_hall_in_2001
Por ser o andar da residência da primeira família, tem muitas histórias macabras. Nesse andar o fantasma de Abraham Lincoln já foi visto várias vezes. Até a primeira dama Eleanor Roosevelt afirmou ter visto Abraham Lincoln perambulando pelos corredores. Outro presidente, William Howard Taft, disse presenciado o fantasma da primeira-dama Abigail Adams flutuando pelo andar. Definitivamente não é uma boa ideia visitar essa área da Casa Branca.

Quartos do segundo pavimento

master-bedroom-1917
Em um dos quartos desse andar, foi visto um fantasma de um soldado britânico que tentou incendiar a cama de um dos familiares do presidente. Algumas pessoas que foram estudar o caso levantaram a hipótese de ter sido o fantasma  de um homem que colocou fogo na Casa Branca durante a Guerra de 1812. E não pára por aí! Johnson Lynda, filha do presidente Lyndon B, declarou ter visto o fantasma de Willie, filho de Lincoln, que já havia morado no mesmo quarto que ela estava ocupando.

A Sala Oval

yellow-oval-room-c1985
Essa sala já foi uma biblioteca e também o cômodo preferido de Lincoln. Muitas pessoas afirmaram te-lo visto olhando para as janelas. A voz de David Burns foi ouvida neste mesmo lugar, além dos fantasmas de Thomas Jefferson e John Tyler.

O Pórtico Norte

north-portico-door-2002
Na entrada já foi visto um soldado com uma luminária e outros funcionários, que mesmo depois de mortos, “insistiam” em exercer suas funções. Mas o mais assustador é a aparição de Anne Surratt, filha de uma das mulheres que teve participação no assassinato de Lincoln, ela aparece batendo nas portas pedindo libertação.

O Quarto de Lincoln

lincoln-bedroom-2007-se
Talvez tenha sido pelo seu assassinato cruel, mas o presidente Lincoln não sai mesmo da mansão. Depois de presenciar uma de suas aparições, Winston Churchill não aceitou dormir no antigo quarto de Lincoln. O quarto é o lugar mais mal assombrando da casa, as luzes se apagam, e determinados pontos do ambiente ficam inexplicavelmente frios.

A Casa Branca tem muitas histórias de fantasmas. Parece que quando se entra no poder é difícil abandona-lo… Muitos presidentes estão agarrados à mansão! E você? Teria coragem de passar uma noite lá?
Fonte: Minilua

Como Ganhar Músculos Sem Fazer Força



Quem não gosta de atividade física, certamente irá aprovar esse novo estudo.
Uma pesquisa descobriu um tipo de proteína que quando processada em ratos ainda in utero,apresentou grande significância em comparação aos ratos que não receberam o tratamento, que consiste em isolar a produção de Grb10, uma proteína produzida no corpo responsável por inibir o crescimento muscular, que foi denominada como “Proteína Hulk“.
Os pesquisadores chegaram a essa conclusão baseados na comparação desses dois grupos, onde o primeiro teve a produção da proteína bloqueada e o segundo não sofreu intervenções.
As cobaias recém nascidas que passaram pela intervenção nasceram mais fortes.
De acordo com Lowenna J. Holt, do Programa de Pesquisa em Diabetes e Obesidade do Instituto de Pesquisa Médica de Garvan (Austrália), disse que  “Ao identificar um novo mecanismo regulador de desenvolvimento muscular, nosso trabalho revelou novas estratégias em potencial para aumentar massa muscular”.
Enfim, essa explicação técnica quer dizer simplesmente que quem tem preguiça de ir à academia ou dificuldades para desenvolver a sua musculatura, ao receber esse tipo de tratamento, poderá desenvolver os tão sonhados músculos.
Em contrapartida, não se sabe onde exatamente essa técnica irá interagir, ou seja, não sabem onde serão desenvolvidos os músculos.
Fonte: Minilua