sábado, 9 de junho de 2012

Marcha Para Jesus Em Parnaiba


Na tarde da quinta feira 08/06 uma multidão se reuniu para participar da "Marcha para Jesus 2012" um evento que acontece anualmente em boa parte do planeta. Nesta edição parnaibana a concentração foi no “Balão da Guarita” de onde saiu pela Rua Caramuru, Avenida Pinheiro Machado até a chegada na Avenida São Sebastião.

Mesmo com a chuva que atrasou o evento e acabou levando muita gente pra casa, o show não parou e por volta das 19h00 à atração musical "Ícone Quatro" de Teresina fez uma bela apresentação no palco montado ao lado da Universidade Federal. Segundo a organização cerca de sete mil pessoas marcharam para Jesus em Parnaíba, apesar do número pequeno, muitas Igrejas tradicionais ainda não participam do evento que tem como um dos objetivos o crescimento dos evangélicos na cidade.

A primeira marcha para Jesus aconteceu no ano de 1987 no Reino Unido, aqui no Brasil o evento chegou em 1993 e em 1994 a marcha chegou em 170 países com mais de 10 milhões de participantes, em Parnaíba a marcha já vem sendo realizada desde meados de 2000.





Botoes Físicos Touchscreen Será


Nesta semana, durante a SID Display Week 2012 (evento voltado para novas tecnologias de tela), a empresa Tactus Technology apresentou o que deve ser a nova geração de displays para aparelhos eletrônicos, o Tactile Layer.
Conforme comunicado publicado pela empresa, a tecnologia consiste em um componente que gera botões físicos em qualquer tela sensível ao toque. Basicamente, o Tactile Layer é uma camada microfluída completamente plana, transparente e dinâmica que se eleva do display convencional, criando botões reais na tela. Com isso, as pessoas podem ter a sensação de estarem usando um teclado físico convencional.
Quando um recurso que necessita de teclas no gadget é acessado, essa camada é automaticamente acionada, deformando-se para a constituição de botões já com altura, tamanho e firmeza definidos.
Depois de serem usadas, as teclas retornam ao seu formato original e deixam o display lisinho – como se nada tivesse acontecido. Na verdade, o Tactile Layer substitui uma camada já existente nas telas touchscreen, não aumentado as suas dimensões naturais.
A empresa espera que a sua tecnologia seja empregada em smartphones, tablets, leitores de e-books, video games, aparelhos médicos e até em sistemas automotivos. A expectativa é que telas dotadas desse recurso surjam em 2013.


Loja Online de Aplicativos Do Facebook


Por Fernando Daquino em 8 de Junho de 2012
Em maio, nós noticiamos que o Facebook anunciou que estava trabalhando no desenvolvimento da sua loja online de aplicativos, o App Center. Ontem, a empresa lançou oficialmente esse serviço.
Conforme publicado pelo site The Verge, a loja virtual do Facebook estará disponível tanto para navegadores como para as plataformas móveis iOS e Android. Por enquanto, o serviço conta com 600 aplicativos, os quais estão divididos entre as categorias: jogos, diversão, estilo de vida, música, notícias, fotos e vídeos, esportes, viagens e utilitários.
A novidade ainda contará com mecanismos que recomendam programas a partir dos softwares que você já utilizou e apresentam os aplicativos mais usados pelos seus amigos. Clique aqui para acessar o App Center da maior rede social do planeta.
Fonte: The Verge


Será Que Vai Aumentar


Fabricantes esperam aumento nas vendas no final do ano. 
Os fabricantes asiáticos que participaram da Computex 2012 estão ansiosos pelo lançamento oficial do Windows 8. Segundo eles, a nova versão do sistema operacional da Microsoft aliada com o grande número de ultrabooks com tela touchscreen apresentados na feira pode reaquecer o mercado novamente, gerando uma grande procura por novas máquinas.
Acer e ASUS, duas das principais empresas que estiveram presentes na Computex 2012, apresentaram muitas novidades baseadas em Windows 8. Para J. T. Wang, chairman da Acer, a expectativa é que os novos produtos tenham um impacto direto nas vendas apenas no últmo trimestre do ano.
Já a ASUS comemora a grande atenção que os seus produtos tiveram durante o evento. A Gygabite, mais conhecida por suas placas-mãe, investiu alto para entrar no mercado de ultrabooks apresentando, inclusive, o modelo mais fino da categoria já lançado até então. A expectativa é a de aumentar em pelo menos 50% o número de produtos entregue no próximo ano.
Fonte: Taipei Times


Sera Que Ainda Existe Amor De Verdade Entre Seres Humanos ???



felicidade
Será que ainda é possível as pessoas se apaixonarem? Elas tem se tornado tão egoístas e superficiais que não dedicam o devido tempo para seu próprio coração… Mas mesmo com milhares assim, existem aqueles que olham para si mesmos e sentem que precisam preencher aquele vazio dentro de seu peito, e para isso precisam de alguém. Não sabem quando e nem como, mas sabem que simplesmente se apaixonam. Basta ver suas ações, alguma vez já guardou alguma coisa, um papel de bala, uma camisa, um objeto qualquer de alguma pessoa que lhe marcou.
Quando percebem, não conseguem mais tirar a outra pessoa da cabeça, não conseguem mais ver suas próprias ações sem as da outra, não há mais como pensar em nada sem a outra.
felicidade
Por mais que as relações tenham se tornado superficiais, as pessoas ainda se apaixonam… E nada mais esperado do que isso, já que o mundo está faminto de carinho, amor… de gestos simples!
Mas e você tem se apaixonado? Ainda acredita nessa possibilidade, no sentimento, nas pessoas?