sábado, 17 de março de 2012

Estreia Nos Cinemas


Guerra é Guerra
Guerra é Guerra
 
Gênero: Comédia / Ação / Romance 
Sinopse: Na comédia romântica de ação ‘Guerra é Guerra’, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.


Protegendo o InimigoProtegendo o Inimigo 
Gênero: Ação 
Sinopse: Tobin Frost (Denzel Washington) é um criminoso marcado para morrer, mas ele está preso e sob a proteção da CIA. Quando o local onde ele aguardava o julgamento foi descoberto e destruído por aqueles que não querem que o seu depoimento aconteça, ele precisa ser deslocado para outro local seguro. Agora, o oficial Matt Weston (Ryan Reynolds) tem a missão dar cobertura nessa mudança de esconderijo e as chances de algo de errado acontecer são enormes.


Projeto XProjeto X – Uma Festa Fora de Controle 
Gênero: Comédia 
Sinopse: “Projeto X: Uma Festa Fora de Controle” mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer… Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X: Uma Festa Fora de Controle é um alerta a pais e à polícia de qualquer lugar.


Poster 2a Spy Kids 4.inddPequenos Espiões 4 
Gênero: Aventura 
Sinopse: Em Pequenos Espiões 4, os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba) é, na verdade, uma agente super secreta que está em uma missão para derrotar “Time Keeper”. Diante de uma missão tão incrível como esta, esses dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo: Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomodar-se na poltrona e embarcar nesta fantástica viagem.


Anderson Silva - Como ÁguaAnderson Silva – Como Água 
Gênero: Documentário 
Sinopse: Anderson Silva é o homem mais mortífero do planeta – o campeão mais duradouro do UFC e o lutador de MMA mais temido. Anderson Silva: Como Água oferece uma perspectiva única da lenda viva ao mostrar os treinos com os amigos lutadores Lyoto “O Dragão” Machida, Júnior dos Santos e Antônio “Minotauro” Nogueira, em preparação para a defesa do título de sua carreira contra seu arquiinimigo Chael Sonnen. Sonnen, um ex-campeão conhecido por muitos por ter a habilidade necessária para derrotar Anderson Silva.


ShameShame 
Gênero: Drama 
Sinopse: Brandon, sujeito bem-sucedido que mora em Nova York e tem uma vida quase perfeita, se não fosse seus problemas para e relacionar intimamente. Sua fuga esta no sexo – frívolo, banal, sem pudor, sem concessões. Sua vida fica ainda mais conturbada quando sua irmã Sissy chega à cidade de surpresa.


Mistério Misteriosos

No último post falamos sobre o estranho Maníaco das Bonecas que roubava corpos de meninas mortas para coleciona-los. Hoje falaremos de um assassino que se tornou um mito:
John Wayne Gacy Jr.
John_Wayne_Gacy1
Toda vez que a noite caia sobre a cidade, John vestia sua roupa de palhaço, maquiava-se com todo cuidado do mundo e sorria para o espelho antes de sair, pois na sua volta ele já não seria o mesmo.John_Wayne_Gacy2
Depois de pronto, John pegava seu velho furgão colorido e saia pelas ruas despreocupado, indo atrás de algum menino que estivesse procurando carona ou andando sozinho por uma rua escura. Era nessas horas que ele parava seu carro e perguntava com um sorriso no rosto se o garoto queria carona para casa ou mesmo para um bar.
John gostava de trata-los muito bem, mas gostava mais ainda quando forçava os garotos a tirarem sua roupa e ver seus corpos nus. Afinal todo seu esforço era para isso, para aquele momento de prazer com os meninos que choravam para serem liberados, porém os coitados não sabiam que uma vez dentro daquela casa dele seu destino estava traçado. E sua morte seria sofrida e lenta, pois depois do sexo vinha à tortura que durava muitas horas, às vezes uma noite inteira…
anistia
Muito tempo atrás, antes de ser um palhaço sem coração, Johntambém foi uma criança sem malícia no coração…
Em 1942, no estado Chicago, nascia John Wayne Gacy Jr. em meio a uma família conturbada, onde ele tinha duas irmãs e era espancado pelo pai quase diariamente, assim como sua mãe, mas apesar de tudo isso parecia que ele mesmo assim amava seu "velho".
Quando já tinha seus onze anos de idade, John sofreu um
tumblr_lpbpgv5dKV1qjoglro1_400
grave acidente, onde um balanço atingiu sua cabeça com violência em meio a uma brincadeira, depois disso ele começou a sofrer de desmaios e problemas. Até que um coágulo foi retirado de sua cabeça, na sequência ele sofreu de diversos problemas de saúde e sempre acabou ficando de lado em atividades físicas.
Apesar de todos os problemas, Wayne formou-se na faculdade, casou-se e administrava muito bem um pequeno restaurante com sua esposa. Até que acabou sendo acusado de ter abusado sexualmente de um jovem empregado, o qual ele mandou ser espancado por outro, assim só piorou a sua situação e pegou dez anos de prisão, mas foi solto em dois anos por bom comportamento.
Depois disso John Wayne tornou-se uma cidadão exemplar, trabalhando com a política local e se fantasiando de palhaço em festa infantis, coisa que fazia muito bem…
gacy-1Até 1978 todas as 32 crianças desaparecidas nas redondezas não tinha sido encontradas e o pânico estava espalhado pela cidade, afinal um palhaço pegava os filhos de todo mundo e esses meninos jamais eram vistos, para piorar a Polícia não tinha nenhum suspeito, até que certo dia um mãe chegou à delegacia dizendo que seu garotinho havia saído de manha e não retornado. Ela sabia que ele tinha de tarde uma entrevista de emprego com John Wayne…
O respeitado senhor Wayne foi interrogado pela Polícia, que logo suspeitou de seu nervosismo. Assim, depois de uma batalha contra a burocracia, eles conseguiram um mandato para irem a casa do respeitado senhor. Chegando lá encontraram um arsenal de instrumentos de tortura, que fazia inveja a qualquer castelo medieval. Além de livros pornográficos, vibradores, maconha e muitas coisas que certamente eram dos meninos.
Não demorou muito para John confessar seus crimes, que totalizavam 33 meninos mortos e
John_Wayne_Gacy_preso
enterrados em diversos lugares, mas ele apenas revelou a localização de 23, o resto deixou para si.
John logo foi a julgamento e acabou sendo condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de mortes, tamanho era a crueldade de seus atos.
Por 14 anos ele ficou preso, onde tornou-se pintor, conseguindo arrecadar uma pequena fortuna com seus quadros, e um maníaco obsessivo que anotava tudo, desde o que comia até quem e que a hora as pessoas o visitavam.
No dia de sua execução em 1994, ele comeu camarão e frango, além de morangos na sobremesa. Minutos antes de ser morto por uma injeção letal, John pronunciou suas ultimas palavra:
- Beijem minha bunda! Vocês nunca acharam os outros…
Clown
Curiosidades
- Uma das celas que aparece na serie Prision Break foi a cela onde Wayne cumpriu sua pena de verdade.
- O vocalista da banda Korn comprou um dos trajes originais do palhaço assassino e o guarda como uma obra de arte.

Futuro Do Planeta


19
Você viveria em um lugar onde a expectativa de vida é uma das menores do mundo, onde o ar é tão poluído que quase todo mundo sofre de doenças respiratórias, local onde o câncer é algo comum e dependendo do dia você pode caminhar na rua e desmaiar devida aos gases nocivos no ar?
Esse lugar que mais parece o inferno é a cidade de Karabash, na Ucrânia. Que durante um século foi explorada com a extração de cobre e também com a fundição de metais. Porém durante todo esse tempo a água e muito menos o ar eram tratados e todo tipo de gás e resíduos eram largados na natureza, sem nenhuma preocupação.
1
2
4
5
6

A coisa chegou a um ponto tão ruim, que viver lá é tão perigoso quanto morar em Chernobyl, aquela cidade que sofreu um desastre nuclear, mas mesmo assim ainda existem pessoas que vivem e trabalham nas malditas industrias.
Em Karabash é normal ocorrerem chuvas ácidas e seu rio tem uma concentração 500 vezes maiores de ferro que o normal, o que impede qualquer tipo de vida lá e também nas suas margens, onde nenhuma planta nasce em um raio de mais de 100 metros.
Em 1989, as empresas poluidoras foram proibidas de produzir, pois quase toda criança que lá nascia tinham defeitos físicos e mentais. E a taxa de câncer por pessoa era a mais alta do mundo. Porém esse fechamento fez com que a cidade entrasse em uma crise econômica sem precedentes, por isso as empresas foram liberadas para funcionarem de novo em 1998, mas deveriam cuidar o meio ambiente.
8
11
12
15
21
22
24

Infelizmente até hoje a cidade é um lugar terrível e inóspito, apenas as pessoas mais pobres ficam por lá. Pois os outros todos foram embora, fugindo da morte. Que essa cidade sirva de exemplo para o mundo, porque mostra exatamente para onde estamos caminhando. Caso não cuidemos de nosso planeta…

Pessoas Mentem + Nas mensagens De Texto


dressing_in_the_dark_11
De acordo com uma pesquisa realizada pela Escola de Negócios da Universidade Estadual de Wichita, EUA, e pela Universidade British Columbia, Canadá, as pessoas tendem a mentir mais quando escrevem, ou seja, desconfie de e-mails e mensagen de texto.
A pesquisa contou com a participação de 170 alunos de negócios. No estudo alguns participantes atuaram como corretores, recebendo recompensas em dinheiro pelo aumento nas vendas, as quais perderiam 50% do valor.
Neste teste, os compradores não teriam acesso a qualquer tipo de informação privilegiada.
Ao final da pesquisa percebeu-se que as pessoas que receberam as informações através de mensagem de texto tinham 95% a mais de chance de apresentar fraude do que por vídeo com cerca de 31% e 18% com bate-papo por áudio.
Uma explicação levantada para este resultado é que: quando a lorota é feita por vídeo existe o efeito holofote, já na mensagem de texto a pessoa fica menos à vista.

Coisas Q Vc Num Sabia Sobre O Dragon Ball


dragon-ball-kai-97
Dragon Ball é um dos animes/mangás mais amados do mundo, afinal ele tem uma longa e ótima história, além de possuir um personagem muito carismático e cativante: Goku.
Desde seus primórdios, o desenho já tem mais de 25 anos de história e certamente esse longo tempo fez com que diversas curiosidades fossem surgindo, uma das mais interessantes é como surgiu o nome do golpe mais famoso da série, o Kamehameha. Akira, que é o criador do desenho, estava quebrando a cabeça tentando achar um bom nome para o golpe e ele queria algo com Ha. Certa hora a mulher dele simplesmente disse: Kamehameha! E assim criou o nome do golpe famoso no mundo todo.
Kamehameha
Desde o início da série até o fim da saga Z o desenho teve 187 lutas, lembrando que Goku tinha poder de luta de apenas 2 quando nasceu e 10 no começo de DB, já no fim do Z ele tinha um poder acima da casa dos milhões.
Mesmo estando sempre muito ocupados salvando o mundo e o Universo, alguns personagens ainda acham tempo para namorar, como o Kuririn que antes de “pegar” a #18, já tinha namorado uma mulher chamada Maron, não confunda com a filha dele, pois o nome dela tem dois “Rs”. Além disso, ainda temos o Gohan, que em certo episódio sai para azarar as gatinhas e acaba conhecendo Angela e ela diz que havia descoberto o segredo dele, que na época era ser o Grande Saiya Man.
Assim ele foi obrigado a sair com a garota, pensando que ela pudesse contar seu segredo, mas na verdade o segredo que Angela sabia era que o Gohan usava cuecas de ursinho…
O Vegeta é sempre visto como um personagem mal humorado e frio, porém na verdade é uma manteiga derretida e não consegue deixar de comprar nenhum brinquedo que Trunks peça. Além disso, o “machão” morre de medo de montanha russa.
Quer saber mais umas curiosidades inusitadas sobre Dragon Ball? Então curta esse post e daí faremos uma segunda parte.