segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Filmes Da Tv Aberta

Toda a semana o De Tudo Um Pouco te da dicas de filmes que irão passar na TV aberta, veja abaixo a programação dessa semana.
 Segunda (02/01)
15h25 – Carros - Globo
22h15 – Hancock – Globo
23h00 – A Sogra – SBT
00h25 – Ó Paí, Ó – O filme – Globo
Terça (03/01)
15h45 – Vira-Lata – Globo
22h10 – Se Eu Fosse Você 2 – Globo
 Quarta (04/01)
15h30 – Toy Story 2 – Globo
22h15 – Salve Geral – Globo
Quinta (05/01)
15h30 – Os 102 Dálmatas – Globo
22h20 – Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas – Globo
Sexta (06/01)
15h40 – Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas – Globo
 22h20 – Era Uma Vez – Globo
23h00 – Madrugada Muito Louca 2 – SBT
Sábado (07/01)
21h15 – Perdidos no Espaço – SBT
23h15 - A Dama na Água – SBT
Domingo (08/01)
Nenhum filme divulgado


Fonte:Minilua

Hackers Querem Lançar Um Satelite


Os planos para enviar um satélite ao espaço acabam de ser revelados por um grupo de hackers, durante a Chaos Communication Congress (CCC), sediada em Berlim, Alemanha. Os precursores do projeto HackerSpace Global Grid planejam ainda construir estações terrestres para se comunicar com os satélites.
Outros amadores no assunto já tentaram colocar satélites em órbita, mas com o tempo provou-se difícil manter o rastreamento da localização exata do dispositivo. De acordo com Armin Bauer, um dos entusiastas por trás do projeto, “profissionais podem rastrear satélites da Terra, mas geralmente eles não precisam fazer isso, pois se você pagar uma considerável quantia em dinheiro (para mandar o satélite em um foguete), ele o colocam em um local exato”.
Dessa forma poderia ser possível colocar o satélite sobre a linha do Equador, o que permitiria ao dispositivo coincidir com o movimento terrestre e parecer estático quando visto da Terra. Porém, para o professor Alan Woodward, da Universidade de Surrey, isso iria gerar um novo problema. “Nesta linha, o satélite ficaria tão longe da Terra, que o sinal sofreria um grande atraso. Tal situação iria interferir com certas aplicações”, afirmou Surrey em entrevista à BBC.
Já quanto aos motivos que levaram o grupo a pensar nesse projeto, o hacker Nick Farr disse que o principal objetivo é o de encontrar uma alternativa para se sobrepor às ameaças de censura na rede (referindo-se ao SOPA). Para Farr, um satélite iria proporcionar uma internet livre, longe de entidades terrestres.


Hackers Publicarão E-mails





Reuters - Hackers ligados ao grupo Anonymous publicaram centenas de milhares de endereços de e-mail que afirmam pertencer a clientes e pessoas registradas no site da empresa de análise de inteligência Strategic Forecasting.

A lista, publicada na quinta-feira, inclui endereços de e-mail que parecem pertencer a pessoas que trabalham para grandes corporações, militares norte-americanos e grandes empresas terceirizadas do setor de defesa -informações que poderiam ser usadas por hackers para enviar e-mails com vírus buscando obter informações em uma tática conhecida como "spear pishing".

A facção "Antisec" do Anonymous revelou na semana passada que havia feito um ataque contra a empresa, conhecida como Stratfor e tida como uma outra CIA, pois coleta dados de inteligência de livre acesso sobre crises internacionais. Os hackers prometeram causar danos ao divulgar dados roubados do grupo.

A Stratfor emitiu um comunicado confirmando que os e-mails publicados foram roubados do banco de dados da empresa, afirmando que estava colaborando com a investigação legal sobre o assunto e conduzindo a sua própria.

Em uma publicação no site de compartilhamento de dados pastebin.com, os hackers disseram que a lista inclui informações sobre 75 mil clientes da Stratfor e aproximadamente 860 mil pessoas que se registraram em seu site. O texto disse que tal volume inclui cerca de 50 mil endereços de e-mail pertecentes aos domínios do governo dos EUA .gov e .mi

Fonte:Tecmundo

Ataque a Sony

O ano de 2012 já começa tenso para a Sony. Não porque ela deve travar mais disputas acirradas com outras gigantes da tecnologia por fatias do mercado, mas sim pela ameaça de ataque do Anonymous.


No dia 28 de dezembro, um suposto perfil do grupo hacker no YouTube publicou o vídeo acima prometendo punições severas à multinacional caso ela apoie o Stop Online Piracy Act (SOPA) – um projeto de lei nos EUA que prevê um maior controle das informações compartilhadas pela internet, permitindo que quem produz conteúdo possa proteger suas criações por meio da censura notificada.


A chamada “Operation Blackout” vai além da Sony, envolvendo também algumas celebridades, como Taylor Swift, Kim Kardashian, Justin Bieber e Lady Gaga. É válido ressaltar que essa não seria a primeira desavença entre o Anonymous e a empresa japonesa, já que o grupo hacker teria sido o responsável pela invasão da PlayStation Network em meados de 2011.



Fonte:Tecmundo

Tem Um Mouse Pra Todos



Chameleon X-1 é um mouse que combina as funções de um controle de video game aos tradicionais comandos desse tipo de equipamento. Esse modelo foi lançado em 2010, como você pode conferir nesta notícia.
Hoje, o site Engadget divulgou que a fabricante desse dispositivo, a Shogun Bros, irá revelar uma versão do Chameleon X-1 inspirado no game Assassins Creed Revelations durante a CES 2012 – evento que terá cobertura do Tecmundo.
De acordo com a publicação, o equipamento mantém a sua configuração com 1.600 dpi e 16 botões. As novidades da edição ficam em torno de sua aparência, que apresentará o tradicional símbolo do jogo e seus botões serão revestidos em couro. A reformulação contará com os modelos “Altair branco” e “Ezio cinza”. O preço para o dispositivo não foi informado.



Fonte:Tecmundo