sábado, 14 de janeiro de 2012

Como Bater Seu Carro


Internet Brasileira Uma Vergonha

vergonha_00Faz pouco tempo que a Anatel aprovou algumas leis que obrigam as operadoras de internet a prestarem um serviço melhor, afinal antes elas precisavam entregar apenas 10% da velocidadeprometida.
Só que com a maior “cara de pau” do planeta terra a Oi, foi até a Anatel pedindo a anulação das metas, ou seja, ela quer que os clientes continuem com a internet ruim.
Algumas das reivindicações da Oi são: ter tempo indeterminado para instalação da internet, não ter que dar a velocidade mínima estabelecida, não ter que manter o numero de reclamações baixas e até mesmo não ter obrigações quanto à queda da internet
nariz-palhaco
Nessas horas que vemos se uma empresa realmente se importa com o cliente ou quer apenas ganhar dinheiro e prestar um serviço de qualquer jeito. Isso é simplesmente uma vergonha sem tamanho…
Anatel resolveu pedir a opinião do público sobre o tema, por isso você pode mandar um e-mail para esse endereço indo a favor ou contra a Oi: spv@anatel.gov.br.
Também não deixe de Curtir esse post, contra a vergonha que querem fazer com a já ruim internet brasileira…
Fonte:Minilua

Oq Vc Faria ?

33272
Já pensou como seria sua vida sem essa rede social que anda dominando tudo? Quem você iriaMakeThumbnailcutucar, onde você compartilharia suas fotos que tirou com os amigos?
Pode até ser que sem o Facebook nada mudaria, mas em algum momento parou para pensar quanto tempo você passa conectado por dia no Face? Quantos amigos reencontra, quantas fotos compartilha, quantos assuntos debate?
Não adianta dizer que não, pois a grande maioria das pessoas têm se tornado tornando dependente das redes sociais, já que nelas encontramos todos e tudo o que procuramos. Quantos já não acharam um (a) namorado (a) online?
20110203054045
Realmente somos “viciados” nessa “droga” chamada Facebook, você pode achar que larga na hora que quiser, mas se fizer isso a crise de abstinência baterá forte e logo vai querer dar uma espiadinha, só para saber o que está rolando. Não há jeito, as redes sociais são as novas drogas da nossa vida…
Fonte:MInilua

Cada Panela Tem Sua Tampa

Galo, raposa, leão e porco. Calma, querido leitor, não iremos falar de biologia, mas sim, dos principais mascotes do nosso futebol. Abaixo, você confere os mais importantes. Uma boa leitura!
1 - Mosqueteiro: Bastante popular, ele é um dos mais reverenciados. Sinônimo, todavia, da luta e da audácia corintiana. Sua criação, baseada em um dos importantes personagens da história: D’ artagnan, de Alexandre Dumas.
2 - Galo: Em Minas Gerais, um dos símbolos mais respeitados. Datado dos anos 40, ele faz referência a um antigo galo Carijó. Imbatível, ele seria “homenageado” pela imprensa mineira, ganhando, a partir daí, forte aceitação.
3 - Porco: No Palmeiras, a sua adoção desde os anos 80. Segundo mascote do clube, ele substituiria o antigo periquito verde, presente, por sua vez, desde a criação do time.
4 - Leão: Idolatrado, ele reúne uma série de atributos. Entre os quais: garra, força e determinação. Disseminado no nordeste, ele é uma realização de Humberto Araujo.
5 - Raposa: Em sua origem, um dos mais talentosos dirigentes: Mario Grosso. Astuto, ele seria presidente cruzeirense, atuando nessa função, entre 1942 e 1947.
6 - Santo: Entre os são-paulinos, a sua rápida aceitação. Popular nos anos 40, ele seria difundido constantemente, em especial, na “Gazeta Esportiva”.
7 - Baleia: Sua adoção, mediante a uma provocação do São Paulo. Nesta, a inclusão do termo “peixeiros” para a equipe rival.
8 - Urubu: Na cidade maravilhosa, a sua predileção nos anos 60. Por lá, a rivalidade entre Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.
9 - Saci: Divertidoele conquistaria os gaúchos. Em sua base, dois itens principais: o gorrinho vermelho, e claro, o calção branco. 
Fonte:Minilua

Já Pensou Se Essa Moda Pega

Todos nós sabíamos que o povo de olhos puxados que vive do outro lado do planeta costuma ter ideias para lá de malucas, que incrivelmente tornam-se manias no país inteiro e que fazem o resto do planeta ficar com essa cara:
Agora a nova onda no Japão é chupar a maçaneta (e isso não é uma metáfora para outra coisa…) é literalmente colocar a boca na maçaneta da porta. Não se sabe exatamente onde essa mania maluca surgiu, mas virou uma febre e as fotos das mulheres com a boca no objeto estão bombando na internet.
Então curta a mulherada chupando… a maçaneta, é claro:
lambedoras-macaneta01-hg-20120103
Fonte:Minilua