segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cuidados Com As Falhas No Mozila


Quem já atualizou seu Firefox para a versão 13 deve ter percebido que o navegador agora conta com uma aba que mostra miniaturas das páginas mais visitadas, ou daquelas marcadas como essenciais, seguindo o exemplo do seu principal concorrente, o Google Chrome.
No entanto, as informações ali contidas estão preocupando alguns usuários: segundo o The Register, alguns dados bancários e informações de contas de email obtidos em sessões anteriores não seriam apagadas do Firefox. Embora os dados não sejam transferidos para fora de sua máquina, o armazenamento tem se tornado uma dor de cabeça para os mais preocupados, principalmente para quem usa computadores públicos ou compartilhados. Nesse caso, a preocupação é bastante séria.
Segundo o The Verge, a Mozilla prometeu um patch, mas ainda sem data prevista para lançamento, e sugeriu que quem usa um computador público deve acionar o modo de navegação privada.


Kim Dotcom Chama Seguidores Do Twitter Para Festa


 
A conta no Twitter de Kim Dotcom continua bombando: depois de postar piadas sobre processos judiciais e detalhes de todo o cotidiano enquanto aguarda julgamento, o dono do site Megaupload resolveu mostrar para um de seus fãs que todo o luxo (e as bizarrices) aparente pelas fotos na rede social é mesmo realidade.
Questionado por um seguidor se ele “passava o dia inteiro dirigindo e posando para fotografias”, Dotcom respondeu positivamente e ainda convidou Ben Gracewood, que também mora na Nova Zelândia, a visitar a mansão e participar de uma festinha na piscina do milionário.
A experiência foi considerada divertida e surreal por Gracewood, que até criou um site sobre o feito, além de narrada em tempo real por Dotcom sob a hashtag #swimatkims. Mas não acaba aí: animado pela ideia, o empresário prometeu uma festa ainda maior – em uma piscina pública, com sons, luzes, DJs e muitas pessoas dispostas a lutar por uma internet livre e, claro, se divertir.
Fonte: Mashable


Moda Futurista Do Futuro


Os processos criativos dos estilistas e designers tem se alterado graças às mudanças tecnológicas, com, inclusive, novos especialistas liderando esses estudos. O design tem se transformado à medida que a demanda do consumidor também muda.
Como no filme “Tron: O Legado”, partes de eletrônicos já podem ser integradas às roupas. Cores e estampas são agora criadas com fibras óticas ou LED, podendo pulsar ou iluminar. A marca inglesa Cute Circuit já lançou vestidos e tops com Led, bem como Katy Perry, Lady Gaga, U2 e a brasileira Gaby Amarantos já desfilaram por aí.
Figurino da banda U2 para turnê mundial.
Katy Perry de Cute Circuit no baile de gala do Metropolitan Museum of Art.
Estilistas como Marios Schwab, Peter Pilotto e Iris Van Herpen estão à frente desse movimento. A exposição de Iris Van Herpen, na Holanda, ilustra bem essa mudança no novo artesanal tecnológico.
Peter-Pilotto inverno 2012
Iris Van Herpen tem como mentores nomes como Alexander McQueen e Viktor & Rolf e se inspira no design híbrido, além de formas da natureza. Ela também colabora com arquitetos e cientistas que inspiram novas formas de pensar o design. Entre suas clientes, nomes como Lady Gaga e Bjork. No momento, a estilista se dedica a pensar estampas 3D para seus tecidos.
Desfile Iris Van Herper. Exposição Iris Van Herper
Um pouco mais perto dos consumidores reais, estudos já mostram tecidos que ficam limpos após o uso, assim como substâncias em spray que se moldam ao corpo. Quem poderia pensar que isso já estaria se tornando realidade? Pois é, realidade já é, mas enquanto eles não chegam ao mercado confira nossa seleção de produtos como tecidos e modelagens com pegada futurista.
Fonte: Farfetch

Como Ativar Imagens Em 3D No PS3



Diferentemente do Xbox 360, o PS3 não reconhece automaticamente quando o video game está conectado a uma televisão capaz de exibir imagens em 3D. Embora isso geralmente seja mais problema de um home theater sem EDID para identificar a função 3D da TV, nada muda o fato de que é realmente simples ativar a exibição de imagens tridimensionais na televisão.

Faça você mesmo

Depois de acessar o seu usuário, vá até a categoria “Configurações” e acesse “Configurações de exibição”.
Em seguida, abra o item “Configurações de saída de vídeo”.
Selecione “HDMI”.
Escolha o método automático de configuração.
A tela da televisão deve piscar e exibir a nova resolução encontrada (1080p). Use a opção “Sim”.
Agora, você pode indicar o tamanho da sua televisão, em polegadas.
A última tela exibe o resumo das alterações, pressione “X” para confirmar.
Na tela seguinte, selecione “Concluir”.
Caso seu PS3 não reconhece a resolução certa para a sua televisão, experimente usar o método personalizado de configuração no lugar do automático (basta indicar a resolução da tela).
Realizando os passos acima, seu console está pronto para exibir as imagens de games em 3D. Contudo, as configurações não devem fazer efeito até que um jogo com essa característica seja rodado no aparelho.


70% Dos Jovens Não Revelam O Que Fazem Na Internet


"É só um trabalho de história, mãe!" (Fonte da imagem: iStock)
Você é adolescente? Se sim, há grandes chances de que você esconda os seus passos na internet para que seus pais não saibam o que você anda fazendo. Pelo menos é o que afirma uma pesquisa da empresa McAfee, que revela que 70% dos jovens faz isso. O mesmo estudo ainda aponta várias outras informações.
Entre os entrevistados, 32% afirmaram já ter acessado conteúdos pornográficos ou nudez, 36% têm discussões sobre sexo e 43% já acessaram materiais de violência simulada. Ao mesmo tempo, pouco mais de 73% dos pais acredita que os filhos não acessam conteúdos inapropriados para suas idades.
Por fim, a pesquisa do McAfee também revelou que entre as ações mais comuns estão limpar o histórico do navegador e minimizar as janelas quando os pais estão por perto. Confira agora a lista com os dez comportamentos mais comuns dos adolescentes que escondem suas atividades dos pais.
  1. Limpar o histórico do navegador (53%);
  2. Minimizar ou fechar o navegador quando os pais se aproximam (46%);
  3. Esconder ou deletar mensageiros instantâneos e vídeo (34%);
  4. Mentir ou omitir detalhes sobre as atividades (23%);
  5. Usar um computador que os pais não verificam (23%);
  6. Usar a internet em dispositivos móveis (21%);
  7. Ajustar as configurações de privacidade para que apenas os amigos tenham acesso a algumas informações (20%);
  8. Utilizar o navegador no modo privado (20%);
  9. Criar um email privado sem que os pais saibam (15%);
  10. Duplicar o perfil ou criar um perfil falso nas redes sociais (9%).
Fontes: Business Wire e CNET


Mac Pode Ser Infectado Por Vírus


 
Depois de o vírus Flashback infectar computadores Mac, a Apple decidiu corrigir as afirmações de segurança em seu site. Antes havia duas frases usadas: uma dizendo que o produto “não pega vírus de PC” e outra aconselhando o comprador a “se proteger sem fazer nada”. Atualmente, é possível encontrar apenas alegações de que o produto é feito para ser seguro, com prevenções embutidas.
Além disso, a empresa da Maçã liberou um guia de segurança para o iOS e também lançou o OS X 10.8, que tem o recurso Gatekeeper para limitar a instalação de aplicativos aos permitidos pela Apple. Contudo, esses são passos pequenos para uma empresa com o objetivo de levar a segurança a sério.
Fonte: DailyTech


Sera Verdade ??


(Fonte da imagem: Reprodução/Online Education)
 Um estudo do site Online Education mostrou que os internautas estão cada vez mais propensos a publicar dados demais na internet. Por mais que os problemas com segurança de dados aumentem com certa frequência, ainda é difícil encontrar pessoas que estejam totalmente cientes dos perigos que correm ao expor suas informações.
Para exemplificar melhor todos os dados recolhidos, o site preparou o infográfico que pode ser acessado por este link. Logo abaixo você confere algumas das principais informações que podem ser obtidas após uma análise do estudo preparado pelo Online Education.
  • 90% dos adultos acreditam que as pessoas compartilham coisas demais;
  • 4,8 milhões de pessoas avisam quando vão sair de casa pelas redes sociais;
  • 4,7 milhões “curtem” páginas sobre seus estados de saúde;
  • 4,6 milhões dão detalhes sobre a vida sentimental;
  • 2,6 milhões falam sobre histórias com o álcool;
  • 20% dos usuários do Facebook não controlam a privacidade da conta;
  • 20 milhões de usuários têm medo de que os outros compartilhem coisas comprometedoras sobre eles;
  • donos de smartphones estão 33% mais propensos a serem vítimas de fraude de identidade;
  • 78% dos ladrões entrevistados em um programa britânico afirmaram que seria mais fácil roubar pessoas depois de analisar os perfis no Facebook e Foursquare.
Isso só prova algo que todos já sabem há um bom tempo: é preciso realmente cuidar da sua segurança na internet. Compartilhar os itens mais sigilosos apenas com quem precisa saber e não colocar informações que não dizem respeito às outras pessoas (ainda mais quando referentes a endereço ou localização) são apenas alguns dos hábitos que devem ser seguidos.


Google Street View Pode Estar Disponível


 
Se você tinha curiosidade para saber quais os lugares já registrados pelo Google Street View, relaxe: a própria empresa tem uma página para isso. Nela, você pode conferir os locais que já foram mapeados no mundo inteiro e aproximar o mapa para ver com detalhes mais precisos.
É possível conferir que praticamente toda a América do Norte já está disponível, assim como a Europa e a Oceania também estão. No entanto, a América do Sul e a África têm uma pequena área rastreada, com concentração de trabalho concluído no sul e sudeste.
O Brasil, especificamente, não tem nenhum estado completamente disponível, mas São Paulo e Rio de Janeiro já apresentam grande parte do seu território fazendo parte dos mapas do Google. Além disso, Paraná e Belo Horizonte também têm uma faixa de área considerável mapeada.

Confira onde o trabalho está sendo realizado

Em um primeiro momento, pode parecer que a área mapeada atualmente é pequena, mas a Google também vai responder a essa questão. O trabalho não está nem perto de acabar, por isso é possível acessar uma lista para conferir em quais regiões a equipe da empresa está atuando no momento.
A lista fica logo abaixo do mapa mundial e é divida por países. Atualmente, quase todos os estados brasileiros têm pelo menos uma cidade sendo fotografada e filmada. O destaque por fica por conta da Região Norte, que concentra quase todo o trabalho feito no momento.
....
Está interessado? Basta clicar aqui e conferir todas as informações disponibilizadas pelo Google Street View.
Fonte: Google


Programas E Serviços Pra Vc Não Gastar Nada


Mandar SMS é uma das formas mais baratas de se comunicar através do celular. No entanto, há momentos em que você simplesmente não tem mais créditos na linha ou esgotou a sua quota mensal para mensagens. Nessas horas, aplicativos e serviços online que enviam SMS gratuitamente podem salvar o seu dia.
Pensando nisso, o Tecmundo fez uma seleção de alternativas gratuitas para você enviar SMS para todos os seus amigos. É importante observar que, mesmo não cobrando pelos torpedos, os serviços que vamos listar necessitam de uma conexão com a internet. Sendo assim, você precisará usar o Wi-Fi do seu smartphone para evitar cobranças no pacote de dados.
 

Aplicativos para smartphones

  1. O WhatsApp é um dos aplicativos móveis para comunicação direta através da internet mais famosos da atualidade. Com ele, você pode mandar mensagens semelhantes aos torpedos, arquivos de imagem, vídeo e áudio. O WhatsApp é compatível com o Android, iOS, Windows Phone, BlackBarry e Nokia Symbian.
  2. Com o Viber, você consegue se comunicar com qualquer pessoa que também possua o aplicativo instalado. Além de mandar torpedos, fotos e outros arquivos, você também pode fazer ligações utilizando a sua conexão com a internet. Esta ferramenta funciona nas mesmas plataformas suportadas pelo WhatsApp, exceto no Symbian.
  3. Os dispositivos portáteis da Apple que já contam com o iOS 5 podem mandar mensagens gratuitamente usando a conexão com a internet. O app iMessage pode enviar texto, fotos e vídeos para qualquer aparelho com o aplicativo instalado. Portanto, se você tem um iPad ou iPhone com o SO atualizado, já pode sair economizando.

Serviços online

  1. Além de fazer ligações pela internet, o Google Voice também pode mandar SMS de graça. Esta ferramenta envia torpedos para qualquer telefone celular e não requer que o destinatário esteja conectado à rede de dados. Porém, para usufruir dessa funcionalidade, você precisa também utilizar o serviço voz, que não é gratuito.
  2. Com o SMS On-line, você pode enviar torpedos através do seu navegador web para as quatro principais operadoras de telefonia celular no país. Para usar o serviço, você precisa fazer um rápido cadastro. Depois disso, é só incluir o número do telefone desejado e mandar uma mensagem. Com esta ferramenta, é preciso ficar atento para sua assinatura. Se você não incluí-la no texto, o destinatário jamais saberá quem enviou o SMS.
  3. Com o Envio de Torpedo Gratuito, você pode mandar mensagens para as principais operadoras do país. Além disso, o seu SMS chega ao número desejado com assinatura e pode ser respondido diretamente. No entanto, o serviço é demorado, e números da Claro talvez não sejam compatíveis com a ferramenta.
  4. O Oi Torpedo é o serviço online oficial e gratuito para envio de SMS apenas para telefones da operadora Oi. Para usar a ferramenta, você só precisa preencher os campos e identificar os caracteres de uma imagem Captcha. Por ser da própria operadora, o serviço funciona de forma quase instantânea e raramente falha. O problema é que toda a sua mensagem e assinatura não podem exceder o limite de 121 caracteres.
  5. Com certeza, o Sbrobous é o mais democrático dos serviços listados. Além de funcionar com as grandes operadoras, a ferramenta também é capaz de enviar torpedos para clientes de empresas menores, como a CTBC, Sercomtel e Nextel. No entanto, a página do aplicativo é desorganizada e cheia de anúncios.
  6. O Torpedo Gratuito é a sensação no Baixaki. O serviço envia SMS para quase todas as operadoras nacionais e possui uma interface bastante organizada. Porém, a ferramenta de envio para os telefones da Vivo e Tim está indisponível há muito tempo. Além do mais, não existem informações sobre a manutenção desse defeito.
 
Vale lembrar que, pelo fato de todas as ferramentas listadas serem gratuitas, a disponibilidade de serviço pode não ser constante. Dessa forma, não há como garantir que qualquer um dos aplicativos esteja funcionando bem e o tempo todo. Além do mais, falhas repentinas nas ferramentas online desta seleção são comuns. 


Membros De Lulzsec São Autores Dos Ataques


 
Dois acusados de derrubarem e invadirem sites em 2011 se declararam culpados em uma audição na corte de Southwark Crown, na Inglaterra. Ryan Cleary e Jake “Topiary” Davis (de 20 e 19 anos, respectivamente) confirmaram que são membros do grupo hacker LulzSec e que fizeram parte das ações contra páginas de grandes empresas na internet.
Eles seriam alguns dos responsáveis por derrubar via ataques por DDoS sites de Nintendo, Sony, 20th Century Fox, News Internacional e Departamento de Polícia do Arizona – além de hackear computadores das Forças Armadas dos Estados Unidos, no caso de Cleary.
Os dois negaram, entretanto, que espalharam informações e dados pessoais obtidos nesses sites em serviços como o Pastebin e o The Pirate Bay. Cleary foi detido há pouco menos de um ano pela segunda vez, enquanto Davis foi liberado sob fiança e aguarda o resultado da investigação em liberdade.
A pena para os jovens deve sair em breve, a não ser que a corte britânica decida julgá-los também pelas acusações de divulgação de dados. Se isso ocorrer, o julgamento dos acusados está marcado para abril do ano que vem, junto com dois outros hackers que se declararam inocentes de todos os crimes virtuais.
Fonte: Arstechnica


iOS 6 Beta Tem Mapas Disponíveis Pro Brasil


                                                    No lançamento do iOS 6, a Apple deixou claro que o aplicativo da Google Maps não vai mais ser um “item de série” dos produtos da Maçã. O motivo é a produção de um serviço de mapas independente, completamente produzido pela empresa de Tim Cook. No entanto, na versão 6 Beta 1 o aplicativo não estava disponível para território brasileiro.
Agora, o iOS 6 Beta 2 já resolveu esse problema. Os mapas brasileiros são apresentados com detalhes, gráficos bons e alternativas para serem clicadas — voltadas para locais que são responsáveis por oferecer serviços, como postos de gasolina, hospitais e outros. Desse modo, o recurso passa a ser realmente prático e eficiente.
Apesar do avanço, a versão presente no iOS 5 ainda é melhor. Contudo, se a próxima atualização do sistema operacional vier com a mesma proporção de melhoria, podemos esperar por resultados espantosos e de qualidade.
Fonte: GizModo


China Telecom Agora No Brasil


(Fonte da imagem: Divulgação/China Telecom)
Maior operadora de telefonia fixa em seu país de origem, a China Telecom está começando a fixar suas raízes também no Brasil. Depois de receber a autorização da Anatel em 2011, chegou a hora de montar uma sede da empresa em São Paulo e iniciar as operações por aqui.
O foco inicial está no mundo corporativo, com planos de transmissão de voz e dados – o mesmo que é oferecido por companhias nacionais, como a Embratel, ou internacionais, como a AT&T. Por enquanto, apenas empresas que tenham atividades na China e em outros países asiáticos podem utilizar o serviço.
Equipamentos de transmissão, como antenas e torres, também fazem parte do pacote. A China Telecom ainda oferece serviços de telefonia fixa e móvel, além de internet banda larga – mas esses ainda não estão nos planos da companhia em território nacional.


Lagarto Incrível


(Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail)
As ilhas de Galápagos — famosas pela visita de Charles Darwin, em 1835 — abrigam um tipo de iguana marinha incrível. O lagarto é a única espécie da sua família que consegue ficar embaixo da água por até meia hora e em profundidades de quase 14 metros.
A aparência do animal assustou Darwin, pois o lagarto tem quase um metro de comprimento e apresenta uma coloração entre a cinza e a azul, com membros estranhamente adaptados para o nado. Além disso, o réptil usa a sua capacidade de mergulhar para comer algas submersas — e não para caçar, como é de costume.
Na primeira vez que a espécie foi descrita, não era possível coletar tantas informações e nem observar o seu comportamento marinho, pois não havia tecnologia o suficiente para tanto. Agora, essa situação já é realidade, tanto que o fotógrafo Howard Hall precisou somente de paciência e uma câmera fotográfica aquática para registrar o animal.
Fonte: DailyMail


O Dia Em Que A Terra Vai Ter + De 24 Horas


Se você é daquelas pessoas que vive implorando para que o dia tenha mais de 24H, vai adorar mais essa novidade de 2012…
O dia 30 que será nada mais nada menos do que um SÁBADO, será maior! Então aproveite o seu tempo pensando no que poderá fazer no 1 segundo a mais que você terá nesse dia… Alguns não fariam nada, mas acredite… dizem por aí que muitos nem precisariam desse tempo todo para fazer uma “cagada” no mundo!
vice-woman-mulher-com-relogio-tempo-um-segundo-amais-junho-2012
Esse reajuste no relógio não será tão “à toa”, segundo o Observatório Naval dos Estados Unidos, a medida servirá para sincronizar o nosso relógio com o período de rotação da terra.
Esse artificio já foi usado em 31 de dezembro de 2008, em mais uma tentativa de fazer a Terra acompanhar a eficiência dos nossos relógios.
E aí, já pensou no que fará nesse tempinho a mais? Não deixe para a última hora ou você literalmente não o verá passar!

Resposta A Altura De Anderson Silva



Silva e SonnenDepois de várias ofensas ao nosso país e ao lutador Anderson Silva, o lutador americano Chael Sonnen teve uma resposta à altura. O lutador brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC, deixou o silêncio de lado e resolveu responder à altura as provocações do marrentão do UFC, Chael Sonnen.
Durante uma entrevista por telefone do UFC 148, Spider perdeu a calma e falou tudo o que acha do americano falastrão: "Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca."
"Por baixo, por cima, de lado, em pé… Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro", disse Anderson Silva.
Durante a entrevista, Sonnen, não respondeu as promessas de Anderson, que continuo atacando o americano: "Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo, é isso que vou fazer. Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas", encerrou.
"A luta do século", como muitos estão dizendo, entre Anderson Silva e Chael Sonnen, acontece no dia 7 de julho pelo UFC 148.

Tudo Numa Só Palavra Seja Engraçado


De que adianta ser bonito e maduro se você não consegue fazer sua namorada rir?
Pergunte a qualquer menina o que ela procura em um parceiro. A resposta “senso de humor” costuma estar entre as características mais marcantes para elas.
Tudo isso porque…
Homens divertidos são melhores namorados e costumam superar as expectativas quando se trata de não deixar o relacionamento cair na rotina, sabendo driblar discussões, utilizando o bom humor como objeto de sedução.
Psicólogos apontam que as mulheres preferem os “gracinhas”,  já que no ambiente de trabalho elas precisam ser sérias.
Ninguém quer ao seu lado uma pessoa ranzinza, no entanto, não é pra bancar o idiota o tempo todo, basta agir com naturalidade e deixar o bom humor tomar conta da situação, além do mais, o cara não precisa ser necessariamente bonito, pois, demonstra honestidade e confiança sendo engraçado.
Em contrapartida, para os homens, a beleza continua sendo um fator relevante na hora da conquista, mesmo a garota não tendo  tanta graça, visto que o interessante da conversa é fazê-la rir das suas piadas.

Descubra qual é o seu tipo de humor e aproveite as dicas acima para dar um up no seu relacionamento:
“AgregadorÉ aquela pessoa que conta piadas, faz gracinha e é engraçada com o intuito de unir as pessoas e fazê-las se sentir bem. É o tipo de humor que reduz tensões num grupo – e, por isso também, costuma ser o mais popular de todos”.
“Agressivo: É o humor usado para criticar ou manipular os outros. Sarcasmo, ironia e provocações são as armas favoritas dessas pessoas, que acham graça em rir dos outros para se colocar numa posição mais bacana”.

“Autodepreciativo: 
Conhece algum gordinho que faz piada com seu peso para que os outros riam? Pois ele tem o humor autodepreciativo, que ri de si mesmo como mecanismo de defesa e para arrancar gargalhadas alheias”.
“Otimista: É a pessoa que se diverte sozinha, e que mantém um olhar positivo mesmo em momentos de estresse ou nervosismo. É o humor de bem com a vida, mas que não necessariamente faz os outros rir”.

Não é melhor levar a vida na boa?

Cuidado Com O Que Vc Baixa Na Internet



a
Há uns cinco meses atrás, a internet era um lugar livre, onde se podia baixar qualquer coisa com a maior facilidade e nenhum programa, vídeo ou música era difícil de ser encontrado, mas daí veio o FBI e fechou o Megaupload, depois outros sites de download com medo de acabarem presos foram parando de funcionar.
Assim todas aquelas regalias e facilidade que tínhamos começaram a diminuir, fazendo a internet deixar de ser uma terra sem lei e começar a ser controlada, só que agora vem aí mais uma coisa para derrubar todos os piratas de plantão: cadeia por download ilegal.
Diversos países já tentaram criar algo para frear os downloads ilegais, mas agora o Japão resolveu pegar pesado e uma nova lei prevê 10 anos de cadeia por downloads ilegais e pagamento de uma multa de mais de 100 mil dólares.
download-ilegal
Felizmente isso vai acontecer apenas no Japão, porém todo mundo sabe que quando algo assim começa em um país tende a se espalhar por todos os outros. Tomara que isso não chegue aqui, pois vivemos em um dos lugares onde mais se pirateia no mundo.
Imagine você indo para cadeia por ter baixado uma música ou um filme. Não deixe de curtir esse post, contra a prisão por downloads na internet.

Vaga No Em Corrida Pode Ser Decidida No Cara Ou Coroa




Vaga do atletismo americano na Olimpíada pode ser decidida no cara ou coroa

 Uma situação inédita nas seletivas do atletismo americano pode definir uma vaga olímpica em Londres no cara ou coroa. As velocistas Allyson Felix e Jeneba Tarmoh terminaram a disputa dos 100 metros empatadas em terceiro lugar - ambas cruzaram a linha de chegada em exatos 11s068. A igualdade nunca ocorreu antes na história de uma seletiva, o que fez a organização não ter previsto, em regulamento, a resolução do problema.
A disputa ocorreu no sábado - Carmelita Jeter foi a vencedora, seguida por Tianna Madison. Na divulgação do resultado não-oficial, Jeneba aparecia como a 3ª colocada. E apenas três vagas são distribuídas por prova.
Mas, diante da análise das imagens do photo finish, constatou-se que não há diferença entre as atletas na hora da passagem pela linha de chegada. Ambas estão com o peito alinhado (no desempate, não são consideradas as posições de braços, pernas ou cabeça).
A resposta para o impasse veio mais de 24 horas depois da inédita situação. Caso nenhuma das duas atletas abra mão da vaga em favor da adversária, duas possibilidades de desempate estarão colocadas: em primeiro lugar, uma corrida entre as duas oponentes definirá a classificada. Se elas não quiserem fazer o tiro, serão submetidas a um simples exercício de cara ou coroa.
Bob Kersee, que treina as duas atletas, disse que as opções de desempate são justas. "Mas se tiver que acontecer uma corrida, a saúde das atletas deve ser protegida." As duas velocistas tentam, agora, uma vaga olímpica nos 200 m. As eliminatórias serão realizadas na quinta-feira e as finais, no sábado. A seletiva termina no dia 1º de julho, domingo.
MOEDA ESPECIFICADA
Caso a disputa pela vaga olímpica seja mesmo decidida na moedinha, a Federação de Atletismo dos EUA (Usatf) especificou qual moeda será utilizada: no valor de 25 centavos de dólar, o objeto deverá apresentar a imagem do primeiro presidente americano, George Washington, em um lado, e a de uma águia no reverso.

O Que Podemos Aprender Com Globo ??



2Com certeza você já assistiu a famosa sessão da tarde da rede Globo, certo? Então lembrará facilmente de filmes como “Curtindo a Vida Adoidado”, “Meu Primeiro Amor”, “Esqueceram de Mim”, “Loucademia de Polícia”, e sem dúvida alguma, “ A Lagoa Azul”!
Esses são apenas alguns dos milhares que marcaram época, e nos permitiram muito aprendizado com as horas diárias devotadas aos filmes mais “divertidos” da TV.
Confira algumas das coisas que só aprendemos com a sessão da tarde:

“Não importa quais sejam os bandidos, um grupo de crianças poderá vencê-los.”
“Cachorros, gatos, ratos, ou qualquer tipo de animal, sabem falar.”
“Se alguém decidir dançar na rua, qualquer outra pessoa com que se cruze conhece todos os passos da dança.”
globo_vinheta_plantao2
“Se no meio do filme entrar a vinheta da Globo para um boletim urgente é porque alguém morreu.”
“Todos os sacos de compras de mercearia têm pelo menos um filão de pão de tipo francês.”
“Um cachorro pode jogar basquete, baseball, futebol e por aí vai… E os chimpanzés sabem andar de skate e jogar hockey!”
airbudgoldenreceiver_photo_01
“Não importa que se esteja em desvantagem numérica numa luta que envolva artes marciais. Os inimigos esperam pacientemente para atacar um por um, dançando à volta em atitude ameaçadora até que o seu predecessor seja posto fora de combate.”
“Príncipes africanos são humildes.”
“Quando se paga o táxi nunca se olha para a carteira para tirar o dinheiro, tira-se uma ao acaso. É sempre o dinheiro certo.”
velocidade máxima
“E por mais pobre que a pessoa seja/esteja ela nunca pega um ônibus, sempre pega um táxi… E quando pega um ônibus, ele tem uma bomba dentro.”
“Pilotos normais precisam de anos para pilotar um avião, pessoas comuns precisam apenas estar sob uma situação de risco e ter alguém guiando pelo rádio.”
“A menina menos popular do colégio acaba sempre: ficando muito mais bonita, ganhando a coroa de rainha do baile, ficando com o bonitão e acabando com a vida popular da líder de torcida.”
dia-dos-namorados-a-lagoa-azul-300x235
“Em 99% das vezes que falamos “Sessão da Tarde” para alguém a primeira imagem que vem na cabeça dessa pessoa é “A Lagoa Azul”.

Se Vc Gosta Da Internet Do Jeito Que Ela É Cuidado Pois Ela Pode Estar Com Os Dias Contados



censura-nunca-maisJá faz um tempo que as discussões sobre liberdade na internet tomaram o mundo inteiro, indo desde a liberdade de compartilhamento e chegando até mesmo a liberdade de expressão. No meio de toda essa confusão, o Brasil resolveu tomar um lado na briga e parece que a escolha certa foi feita.
A ONU há algum tempo vem trabalhando em um projeto para defender a liberdade de expressão na internet, da mesma maneira que as pessoas possuem na vida real, para isso ela está discutindo o tema com a União Européia, EUA e também o Brasil, que felizmente está apoiando e muito a ideia de liberdade de expressão na internet.
free_internet
"A ideia é que o texto peça que o direito à liberdade de expressão na internet seja equiparado ao direito tradicional da liberdade de expressão fora da web". Pois alguns governos acham errado o que alguns países fazem, controlando a internet e não deixando o seu povo se expressar da maneira que bem entender, além de derrubarem sites que falam coisas com as quais não concordam e censurar páginas.
Esse projeto será votado dentro de 15 dias e com o apoio europeu, americano e brasileiro ele deve ser aprovado, criando leis para que todos no planeta tenham seu direito de expressão garantido, tanto na vida real, quanto na internet. Parabéns ao governo do nosso país, dessa vez no lado do povo!

Agora Vc Pode Aumentar Seu Celebro


tai-chi-chuan-aumenta-cerebro-universia-brasil
De acordo com um estudo realizado pelas Universidades de “Fudan de Shangai” (China), e da“Flórida”, (EUA), pessoas que praticam “Tai Chi Chuan” pelo menos 3 vezes durante a semana têm um aumento no “volume cerebral”.
A pesquisa monitorou dois grupos de voluntários: um de praticantes de “Tai Chi Chuan” e outro de não praticantes, durante cerca de 8 meses e, neste período, eles realizaram “testes de raciocínio e memória”. Percebeu-se que os indivíduos que não praticavam a arte chinesa apresentaram uma“redução no tamanho cerebral, relacionado com o envelhecimento, deterioração cognitiva e demência”.
Segundo os responsáveis pela pesquisa, este exercício está diretamente ligado a “produção de fatores do crescimento cerebral”.
Os efeitos do “Tai Chi Chuan” referentes ao “esforço mental” ainda não foram confirmados. Além disso, os pesquisadores afirmaram que esta atividade física pode “diminuir os riscos de doenças cerebrais, como o Alzheimer, já que estimula regiões estratégicas do cérebro humano”.
Adaptado de universia

Banho Pra Quem Não Gosta De Agua


dry-bath-bottle-02-600x457
Para aqueles que não são muito adeptos ao “banho”, chegou a solução.
Um jovem chamado Ludwick Marishane (22), educando da “Universidade da Cidade do Cabo”, localizada na África do Sul, inventou um gel que, de acordo com ele, “mata germes, hidrata a pele e libera um cheiro agradável, além de economizar água”.
Como já era de se imaginar, sua inspiração foi um “suposto amigo” que não queria saber de banho e um dia comentou com ele “por que ninguém inventa uma coisa que a gente passe na pele e não precise tomar banho?”.
Após ouvir isso, Ludwick pensou, “por que não?”. Então começou a pesquisar sobre isso. Foi instruído por seus orientadores a utilizar embalagens mais populares, então surgiu o “sachê individual”, que hoje já está a venda por U$$0,50, cerca de R$ 1,00, em comunidades mais carentes e “sem acesso a água potável”, em outras localidades chega a U$$1,50, mais ou menos R$ 3,00.
O produto, chamado DryBath, rendeu a Ludwick também o “prêmio do Global Studentes Entrepreneur Awards (prêmio global para o estudante empreendedor) de 2011”.
“HeadBoy”, empresa criada por Ludwick, tem expectativas de “se tornar líder na venda deste tipo de produto nas regiões mais pobres do planeta”.

Adaptado de hypescience