segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ps3 Slim


Fim do mistério? PS3 Super Slim poderá ser apresentado no TGS 2012(Fonte da imagem: Reprodução/VG24/7)
Estão circulando pela internet rumores quanto ao lançamento do PS3 “Super Slim”. Até agora, acreditava-se que o novo console poderia chegar às lojas até o mês de outubro, mas o site Eurogamer revelou que, na verdade, o novo PS3 seria apresentado antes disso e até teria uma data de lançamento específica, pois seria oficialmente revelado no TGS — Tokio Game Show 2012.
O pivô de tal afirmação seria um anúncio polonês do novo PS3 que vazou na web. Ainda de acordo com os boatos, a data “28.09” que aparece na imagem “casaria” com a conferência da Sony no TGS — que começaria no dia 26 de setembro. No caso, isso sugeriria que a Sony poderá fazer a apresentação do PS3 Super Slim no evento e vendê-lo poucos dias depois.
Os rumores também apontam que os novos consoles viriam em duas opções: de 12 GB, por cerca de 200 euros, e de 500 GB, que custaria 300 euros. Antes de o anúncio vazar, a ideia de um novo modelo de PS3 ganhou ainda mais força depois que imagens de um console mais fino surgiram na web. A Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre os boatos.
Fonte: VG24/7 e Eurogamer, TecMundo


Armário Que lava Suas Louças


Fonte: Reprodução/yankodesign.com
Quem nunca sonhou em colocar a louça suja dentro do armário e que, com um passe de mágica, ela estivesse limpa e pronta para ser usada novamente? Agora, o sonho de muitos pode estar mais perto de se tornar realidade.
A DualWash é um protótipo criado para o Electrolux Design Lab pelos designers Gökçe Altun, Nagihan Tuna, Pınar Şimşek e Halit Sancar. Com dois compartimentos diferentes, o aparelho possui um espaço para armazenar a pratos e copos limpos e outro onde pode ser depositada a louça suja. Com um simples toque na interface da peça, a porta desliza automaticamente, trava e começa o processo de lavagem.
Em vez de executar a limpeza utilizando apenas água, a DualWash está programada para utilizar um produto à base de dióxido de carbono, que se espalha em todas as superfícies e é mais eficaz para lavar pratos e copos com restos de comida. As partículas sólidas eliminadas ficam armazenadas em um filtro que pode ser retirado e limpo sempre que necessário.
Depois que o ciclo de lavagem for finalizado, a porta destrava e pode ser deslizada manualmente. Então, basta passar as louças limpas para o compartimento ao lado e seu armário está abastecido novamente.
Yanko Design informa que projeto da lavadora DualWash foi desenvolvido em parceria com a Bosch e a Siemens, porém, não existem maiores informações sobre a produção e comercialização do aparelho.
Fonte: Todaela

Eduardo Sterblitch Deixa O Pânico


Durante o programa deste domingo (16), o “Programa Pânico” 
eduardo-panico
desmentiu ao vivo a contratação de Eduardo Sterblitch pela TV Globo.
O ator e comediante Eduardo Sterblitch não é mais da turma do “Pânico“, e agora vai fazer parte da TV Globo. É o que informa o jornal “Extra”.
Edu, ficou famoso no “Programa Pânico” pelo personagem César Polvilho e Freddie Mercury Prateado. Já na Globo, ele irá participar do seriado “Pé na Cova”, escrito por Miguel Falabella e que tem previsão de estreia para janeiro de 2013. Marília Pêra, Luma Costa e a cantora Mart’Nália, também já estão confirmadas no humorístico.
Eduardo Sterblitch está em uma das suas melhores fases, dia 30 de novembro irá estrear “Os Penetras” filme que ele é protagonista junto com Marcelo Adnet. De acordo com o jornal, o salário do humorista na TV Globo será de primeiríssimo time.
O humorista é o primeiro a deixar o programa desde que a atração está na Band. Em tempos, o Pânico já foi melhor em sua audiência, em julho registrou a pior audiência desde março de 2011.
Fonte: Minilua

Lugar Lindo + Pouco Conhecido



paraiso-guidu
Que temos um planeta repleto de maravilhas naturais não é novidade para ninguém, infelizmente esses paraísos aos poucos estão desaparecendo.
A destruição causada pelo homem está cada vez alcançando lugares e belezas antes intocadas.
As “Ilhas Marietas” ou “Marieta Islands”, localizadas no México, estão entre as mais belas paisagens do mundo, e que mesmo que inconscientemente, foi criada pelo homem.
ilhas-guidu
Este local há muito tempo servia como área de testes de bombas militares e, talvez por este motivo, esta praia tenha este formato sem igual.
Hoje é um ponto turístico que recebe milhares de pessoas o ano inteiro e qualquer atividade que possa danificar o local, tais como “caça e pesca”, são proibidas.
ilhas-paradisiacas

Fonte: Minilua

Motes Esquisitas Na Asia Estão Acontecendo


O continente asiático sempre foi alvo de muito mistério. Agora não está sendo diferente! Este ano, duas amigas, turistas, foram hospitalizadas em Nha Trang, no Vietnã. Elas estavam vomitando e além da desidratação, ainda tinham dificuldade de respirar. 
120911013407-kari-bowerman-cathy-huynh-story-top-600x337

Uma delas faleceu por insuficiência respiratória e a outra morreu dias depois de ser liberada do hospital. Mas o que será que aconteceu? O que pode ter causado essas mortes? Até agora essas mortes são inexplicáveis.
“Tem sido um pesadelo tentar obter informações. Não há relatos do hospital. Não há relatório da polícia. Nada. O que aconteceu com ela, precisamos ter certeza de que não aconteça com outra pessoa”. afirma Jennifer Jaques, irmã de uma das vítimas.
Esse caso é apenas um dos muitos que tem acontecido na Ásia. A mídia tem ligado as mortes e outros incidentes parecidos, com um outro caso na Tailândia, no qual duas irmãs foram encontradas no hotel cobertas de vômito, mais de 10 horas depois de suas mortes.libroMuerteaunaHeroinaRoja
Outro caso nesse mesmo local, foi o de Sarah Carter, que morreu depois de chegar ao hospital com sintomas de desidratação, dificuldade de respiração e vômitos. Ainda morreram em Chiang Mai, mais três turistas, sendo eles um guia e um casal de idosos.
Existem outros casos exatamente iguais, com os mesmo sintomas e todos de turistas. Depois que os familiares começaram a divulgar essa série de morte misteriosas na Ásia, muitas pessoas têm demonstrado preocupação.
O assunto está deixando muitos turistas com medo de entrarem no continente asiático, sendo assim, resolveram criar uma página no facebbok chamada Protected Travels (“viagens protegidas”). Lá pode-se manter contato com pessoas de todo o mundo que oferecem informações sobre todos os desafios de uma viagem no exterior.
As mortes continuam sendo um mistério, seria um envenenamento químico? Alguns sobreviventes acham difícil determinarem a causa de tudo isso. Mesmo que essa mortes tenham sido declaradas prioridade de saúde, tome muito cuidado se decidir visitar a Ásia.
Fonte: Minilua

Sai De Baixo Pode Estar Voltando Pras Telonas



img20120905153104
Quem sente saudade de Caco Antibes, Magda, Ribamar e toda a sua turma, pode ir comemorando, pois o clássico seriado de humor que todo mundo gostava está para ganhar alguns novos episódios, para todos matarem a saudade!
O seriado, que até hoje passa no canal Viva, pode ganhar novos capítulos, pois mesmo após tantos anos a série ainda é um das maiores audiências do canal, por isso o investimento em trazer o elenco original para algumas novas gravações deve acontecer em breve.
Os quatro novos capítulos, que devem ser gravados já agora no mês de outubro, contarão com todos os personagens clássicos representados por: Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Marisa Orth, Luis Gustavo, Claudia Jimenez e Tom Cavalcante.
45587e4bc40cfd89b197a2fcb48c223e
A pergunta que fica é porque nunca mais um seriado bom desses surgiu na Globo? Pois parece que o canal insiste em fazer humor de péssima qualidade.
Mas para nossa sorte, enquanto eles não fazem nada para gente rir de verdade, só nos restar torcer para que o Canal Viva realmente grave os novos episódios desse que foi um dos melhores seriados da história!
Fonte: Minilua

Elas São Viciadas Tanto Como Eles



01
Quem acreditava que aquele sonho distante de ter uma namorada que possua grande apreço pelo mundo dos games era algo inalcançável e impossível de acontecer pode estar enganado, pois segundo uma pesquisa realizada pelo IBOPE Media, as mulheres já representam 47% do público de pessoas que jogam, com regularidade, algum tipo de jogo eletrônico no Brasil.
02O paradigma de que somente homens desfrutam do jogar pode estar com dias contados, visto que uma grande parte do jogos disponíveis atualmente para PC e nas redes sociais, do tipo games casuais online, tem contribuído com o resultado já que são voltados a agradar ambos os gêneros, despertando um maior interesse das mulheres.
Estima-se que que a participação do sexo frágil seja de 55% em games casuais, chegando a 77% nos jogos disponíveis nas redes sociais, além disso a pesquisa divulgada pela Atrativa, revelou que uma grande parte do público feminino que joga habitualmente possui idade entre 40 e 50 anos.
“Os jogos casuais trazem uma experiência simples, sem jogabilidade complexa, para aquelas pessoas que gostam de se divertir, mas sem investir muito tempo ou esforço. Além disso, o apelo estético e a temática também fazem diferença. O público casual procura diversão instantânea, para aqueles momentos curtos do dia em que precisamos de distração”, comenta André Faure em nome da Atrativa.
 Fonte: Minilua 

Novo Jeito De Calar A Boca Das Pessoas No Cinema



ninjacinema
Você com certeza já passou por isso: Ir ao cinema para ver aquele filme que você tanto esperava e ficar irritado com as pessoas que ficam conversando ao redor ou usando o telefone durante a sessão.
“Prince Charles Cinema”, Londres, resolveu ajudar os expectadores que querem assistir ao filme a lidar com este tipo de situação. Pessoas vestidas como ninjas, usando “collants de lycra pretos”, foram contratadas para evitar que os “tagarelas” falem durante a sessão ou que qualquer pessoa ligue o celular
Gregor Lawson, criador da empresa que produz as roupas dos ninjas, disse que a ideia partiu do incômodo que ele sentia ao ir assistir um filme e ter que ficar ouvindo os barulhos.
“Sou fã de cinema e acho que existe um código de conduta implícito ao assistir um filme. Por isso, bastou ler alguns comentários de pessoas se dispondo a vestir-se como ninja para procurar um cinema que topasse a iniciativa”, contou Lawson.
Os ninjas são voluntários, mas podem assistir aos filmes de graça, enquanto controlam os tagarelas e aqueles que não vivem sem mandar um torpedo.
Já pensou se a moda pega aqui?

Fonte: Minilua

Ignorado Apos 15 Segundos De Conversa



papo
Você com certeza percebe quando uma pessoa está intediada com a conversa, seja por gestos ou por expressões bem conhecidas, como: “aham”, “claro” e “entendi”.
De acordo com uma nova pesquisa, “um terço das mulheres deixa de prestar atenção ainda logo no início, aos 15 segundos de conversa”.
Mas calma, isso não acontece só com as mulheres, cerca de “um quarto dos homens estudados também confessaram que não prestam atenção na conversa depois de 10 segundos”.
A pesquisa foi realizada por uma clínica britânica, especializada em audição, chamada Hidden Care. Não foi divulgado o número de participantes do estudo.
Segundo a pesquisa, entre os assuntos que mais causam desinteresse nos ouvintes estão“novidades de novela, papo sobre si mesmo, trabalho e tarefas domésticas”.
E você, também é do tipo que, quando o papo tá muito chato, se desliga?

Adaptado de super.abril