quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mistério Misteriosos


enterrado-vivo-1
Dizem que quando as pessoas são muito próximas, mesmo após a morte, elas são capazes de se comunicar.
Há muito tempo atrás uma senhora já idosa reclamava muito de dores constantes no peito, mas na época a medicina não contava com todos os recursos que temos hoje, levando a pobre senhora à morte, em uma fria manhã de inverno.
O velório, como era de costume, foi feito em casa e, antes de chegar a noite, ela foi enterrada.
Seu marido, já acostumado há conviver tantos anos com ela, ficou desolado, agora iria ter que enfrentar a vida sozinho, já que seus filhos estavam todos crescidos, casados e moravam longe dali.
Nesta mesma noite, ainda muito perdido, ele tentava fazer alguma coisa para comer, usava um lampião e havia acendido algumas velas sobre mesa, quando escutou o choro de sua esposa no quarto, gritando seu nome.
Em meio a gemidos, ela dizia “Emiro, me ajuda”, o que o deixou paralisado. Mesmo apavorado, ele tinha que ir lá ver, então tomou coragem, pegou um lampião e foi até o quarto.
A medida que ele ía se aproximando do quarto, percebia que a voz e o choro íam desaparecendo, até que ficou um completo silêncio. Quando entrou no quarto, viu sua cama bagunçada e não entendeu, pois tinha certeza de que havia arrumado, mas resolveu voltar à cozinha. Ao sair do quarto o choro começou, então ele voltou e colocou o lampião dentro do quarto, para tentar ver alguma coisa, foi quando viu as pernas de sua falecida esposa na cama, mas não quis ver seu rosto, pois temia o que poderia ver.
As pernas, já acinzentadas, se contorciam em cima da cama. Com medo, ele saiu correndo do quarto, enquanto ela ainda gritava “Emiro, me ajuda”, e logo a voz foi sumindo.
O pavor já havia tomado conta dele, então resolveu ficar na varanda fumando seu cachimbo até se acalmar, já que não tinha para onde ir. Sem coragem de entrar, acabou dormindo na varanda mesmo.
Mas seu pesadelo mal havia começado. Acabou sonhando que sua esposa estava no caixão, e“arranhava desesperadamente a tampa para tentar sair, até que suas unhas começaram a se desprender de sua carne, sua boca secou e ela não encontrava mais o ar, até que perdeu totalmente suas forças e, com seus olhos arregalados e aparência de pavor, acabou morrendo”.
Assustado, ele acordou na varanda, quase sem ar, como se ele que estivesse dentro do caixão. Tentando se acalmar, ele parou, respirou, e dicidiu falar com seus filhos. Seu irmão tentava o acalmar, dizendo que não era nada, isso havia acontecido por que ele ainda estava abalado com a perda recente.
Mas, para ele, alguma coisa estava errada, então resolveu pedir ao delegado a exumação do corpo, porém esta foi negada, já que nao havia nenhuma evidência, e sonhos não podiam provar nada.
O mesmo pesadelo se repetiu por diversos dias e, cada vez parecia mais real, o deixando cada vez mais apavorado e sem saber o que fazer. Desesperado e chorando, ele decidiu novamente pedir ao delegado, que assustado e preocupado com o estado do homem, resolveu atender ao pedido.
Quando o caixão foi aberto, gritos se ouviram, pessoas apavoradas começaram a chorar vendo a cena. “A tampa do caixão estava arranhada, boca e olhos escancarados, como no sonho”.
Este foi o último dia que alguém duvidou de um sonho.


Acredite Se Quiser: Pedido Água No Seu Propio Velório


Já imaginou… Você levantar do caixão e beber um copo d’água no seu próprio velório?
 Mas o fato continua sendo bizarro e43150_ext_arquivoaconteceu em Belém!
Depois de apresentar uma febre muito alta o garoto, Kelvys Simão dos Santos, foi levado ao hospital e logo declarado como morto por insuficiência respiratória, broncopneumonia e desidratação.
Todos os procedimentos foram feitos, incluindo a etapa em que o “cadáver” foi colocado em uma espécie de saco de plástico, por mais de 3 horas, para ser levado à funerária.
Durante o velório Maria Raimunda, pastora, afirmou que Kelvys “estava se mexendo o tempo todo”. Até que as pessoas fizeram massagem cardíaca no garoto e ele cuspiu pedaços de algodão que haviam colocado em sua boca. Logo depois, ele se sentou no caixão e pediu água ao seu pai.
38595
Como já era de se esperar, as pessoas entraram em pânico! Não é todo dia que um defunto tem sede! A família levou o garoto ao hospital imediatamente, mas ele novamente chegou morto!
“O povo entrou em pânico, a avó dele desmaiou. O pai e a mãe dele ficaram muito felizes”, disse a
velorio
pastora. O menino foi levado ao hospital imediatamente, segundo o pai, mas já chegou morto.
Depois de morrer duas vezes no mesmo dia, a morte de Kelvys foi considerada sobrenatural. A polícia está investigando se houve algum erro médico ao declarar a primeira morte do garoto. Acredita-se também no efeito de algum medicamento dado no hospital.
Essa morte foi muito curiosa! Mas se eu tivesse a oportunidade de uma ultima bebida… Não seria um copo d’água!

Como Turbina Sua Maquina Digital


Algum tempo atrás, nós fizemos um vídeo mostrando alguns truques bacanas para você aproveitar melhor a sua câmera digital. Utilizando materiais simples e de fácil acesso, você pode personalizar o seu equipamento para conseguir fotos mais complexas e com maior qualidade.
Nesta semana, nós vamos continuar a brincadeira. Desta vez, vamos aprender duas maneiras fáceis e interessantes de bater fotos macro (de muito perto) e também vamos aprender a construir um para-sol.

Material necessário

  • Ferramentas diversas;
  • Um rolo de papel toalha;
  • Um chapéu de festa infantil;
  • Uma lupa de bolso;
  • Um binóculo — que possa ser desmontado;
  • Tesoura;
  • Fita crepe.
Além, é claro, de uma câmera digital comum.
Montando uma lente macro com uma lupa de bolso
Vamos iniciar a construção desmontando a lupa de bolso. Ela tem essa proteção metálica em volta dela com dois parafusos, um de cada lado: basta removê-los e pronto; a lupa está preparada para ser acoplada à lente da câmera.
Agora, vamos posicionar o rolo de papel sobre a lente. Percebam que ele é um pouco folgado, portanto, precisamos fazer um corte no meio e ajustar a largura para que ele fique justo. Depois, com um lápis, marcamos a altura da base até o topo da lente — já com a lupa acoplada.
Prendemos o rolo de papel com uma fita e medimos a posição da lupa até a lente da câmera. É preciso que as duas fiquem completamente alinhadas. Como nossa lupa possui uma espécie de ponta, por onde a proteção metálica ficava presa, vamos abrir um buraco na lateral do rolo de papel para que o conjunto possa ser alinhado corretamente.
Como a lupa é maior que a lente da câmera, o centro delas deve estar em perfeito alinhamento, caso contrário, as imagens podem ficar desfocadas.
Agora, nós precisamos encontrar um jeito de prendê-la no interior do tubo de papel. Não podemos utilizar cola, pois destruiríamos a câmera fotográfica. Portanto, para fixar o conjunto, vamos colocar alguns pedaços de papel no interior do tubo. Isso vai garantir que a lupa fique no lugar.
Para finalizar, colocaremos algumas tiras de fita crepe pelo lado de fora para garantir que o conjunto fique firme. Nossa primeira modificação está pronta!
Construindo uma lente macro com um binóculo
O binóculo precisa ser desmontado para que sua lente superior seja removida. Portanto, procure utilizar um equipamento já danificado ou registre muito bem o processo de desmontagem para recolocar as peças no lugar depois. Nesse momento, você pode fotografar todas as etapas do procedimento. Dessa maneira, você saberá como reverter o processo mais tarde.
Vamos começar removendo a cobertura da lente. Para continuar, soltamos a parte de borracha que protege o parafuso de cima. Depois de remover o parafuso, as partes superiores devem se soltar com facilidade.
Utilize um pano macio ou algumas folhas de papel toalha para remover o excesso de graxa da parte inferior do suporte das lentes. Lembre-se de lubrificar novamente essas partes na hora da remontagem do acessório.
Após ter a lente removida, o procedimento é semelhante ao anterior: posicionamos o objeto sobre a câmera e, em volta dela, enrolamos o restante do rolo de papel que sobrou da modificação anterior.
Medimos a altura e cortamos o excesso. Como essa lente possui o corpo maior que a lupa de bolso, sua acoplagem é mais fácil. Como na montagem anterior, preste atenção no posicionamento das lentes para evitar problemas de foco na hora de bater as fotos. Ambas precisam estar perfeitamente alinhadas.
Enrolamos o papel, prendemos bem com fita e pronto. A segunda modificação já está pronta.

Construindo um para-sol

O para-sol é utilizado pelos fotógrafos profissionais para eliminar o excesso de luminosidade sobre a lente da câmera. O efeito, que é conhecido como glare, pode transformar as imagens em cenas feias e de pouco contraste, principalmente nas bordas das fotos, onde a incidência de luminosidade muda a tonalidade das cores, deixando-as mais claras do que no centro da imagem.
Já o flare é o responsável por efeitos indesejados de reflexo dentro da lente: é como se pequenos pontos de luz tivessem sido fotografados. O objetivo do para-sol é justamente eliminar esses problemas e manter as imagens com as cores mais vivas e nítidas.
Um efeito secundário — e bem-vindo — do acessório é o de proteção. Ele protege a câmera de batidas e também de respingos d´água, caso esteja chovendo no momento das fotos.
Veja como é um para-sol de verdade.
Vamos começar pegando o chapéu de festa e soltando a trava interna que mantém o objeto unido. Agora, vamos fazer um corte com a tesoura na base do cone para que o acessório caiba na lente da câmera. Para facilitar a operação, faça o corte da base inferior seguindo a mesma linha da base superior.
Aos poucos, vamos cortando, medindo e adaptando, até que o formato fique adequado para o nosso propósito. Depois que o tamanho estiver de acordo, prendemos a lateral com um pedaço de fita crepe.

Uma dica importante: dependendo da abertura da câmera, pode ser necessário diminuir o comprimento do para-sol. Para fazer isso, tente tirar uma foto e veja se as bordas dele aparecem na imagem. Se isso acontecer, basta cortar um pedaço na base do acessório até que ele não apareça mais no enquadramento da fotografia.
Pronto!
Agora você já pode tirar fotos de maior qualidade.


Twitter E Sua Nova Aparencia



Se você possui uma conta no Twitter, prepare-se para encontrar um novo logo quando for postar alguma coisa. O microblog apresentou hoje um novo pássaro azul, com linhas mais simples e postura mais otimista, como se estivesse levantando voo.
Com a mudança — que vem acompanhada de uma lista de recomendações sobre o uso da imagem —, o Twitter pretende transformar o pássaro em um símbolo universal, dispensando o uso de letras ou palavras para identificar o microblog.
Fontes: Twitter e The Verge


Seres Humanos São Grandes Carregadores De Bactérias


Uma pesquisa conduzida pelo professor Jordan Peccia, da Universidade de Yale, comprovou que o corpo humano é mais “sujo” do que se pensava. Uma sala de aula foi monitorada durante oito dias. Na metade desse tempo, aulas foram ministradas no local e, na outra metade, a sala permaneceu vazia.
Segundo o pesquisador, a presença de pessoas elevou a quantidade de bactérias e fungos em 18%. Além disso, quatro das 15 espécies de organismos mais abundantes eram provenientes de seres humanos. Isso comprova que o corpo humano é o um dos maiores agregadores de bactérias — e outros tipos de seres microscópicos — do mundo. A pesquisa também revelou que a pele pode conduzir organismos de tamanhos extremamente diferentes.
A pesquisa concluiu que o corpo carrega mais sujeira proveniente do pó vindo do solo do que carpetes e tapetes. Portanto, esse pode ser um grande passo para combater alergias e melhorar a qualidade do ar.
Fonte: Phys


Android Cai Na Pesquisa


             Tabela com a atuação das empresas no mercado. 
Desde que os smartphones viraram moda, o mercado de celulares sofreu uma reviravolta. As pessoas passaram a trocar os seus celulares “comuns” por modelos mais modernos, impulsionando — e muito — o mercado de gadgets.
Com isso, surgiu uma competição entre a Google, a Microsoft e a Apple para ver qual das empresas dominaria o mercado com seus respectivos sistemas operacionais. Até agora, a disputa tem o Android em primeiro lugar, com cerca de 60% de adeptos.
No entanto, uma pesquisa recente da empresa IDC divulgou que o mercado vai esfriar de maneira considerável. Mesmo com lançamentos aguardados, em 2012 serão vendidas “apenas” 1,8 bilhões de unidades — indício do resfriamento, já que em 2011 foram vendidas 1,7 bilhões.
A IDC também calculou a situação desse cenário em 2016. O Android vai perder cerca de 20% do seu mercado, mas ainda estará no topo. Enquanto isso, o iOS vai ser o terceiro sistema operacional mais usado (com 19%). O Windows Phone praticamente dobrará a sua presença nas vendas, ficando em segundo lugar (com 19,2%).


Aprendendo 9 Um Pouco Sobre O Android


Os pacotes de internet oferecidos pelas operadoras de celular geralmente consideram a quantidade de dados utilizados durante as conexões para fazer a cobrança ou para limitar o seu acesso ao serviço.
Sendo assim, saber a quantidade de dados que está sendo usada é algo extremamente importante, até mesmo para evitar que no final do mês você gaste uma grana com a conta do smartphone, por ter utilizado o serviço em excesso.
Para isso, é possível configurar o seu aparelho para que ele exiba um relatório de uso da banda, escolhendo os dias do mês em que a análise deve começar e terminar. Outra opção é estabelecer um ponto máximo de utilização e fazer com que o armazenamento seja bloqueado assim que esse limite seja alcançado. Tudo isso você aprende a fazer neste rápido tutorial.

Pré-requisito

Apenas os aparelhos que rodam a versão 4.0 ou ICS (Ice Cream Sandwich) do Android podem ser utilizados neste turotial. Isso porque os lançamentos mais antigos do sistema operacional da Google não oferecem a função que permite realizar as personalizações necessárias ensinadas neste guia.

Como saber a quantidade de dados utilizada

1.  Acesse o ícone de configurações do seu Android e selecione o item “Uso de dados”;
2. Quando a tela de dados aparecer, você confere um gráfico que mostra resumidamente o uso da banda que está sendo feito no momento. Para escolher o dia de início e de fim desse relatório mensal, selecione a data mostrada ao lado do texto “Ciclo do uso de dados”;
3. Escolha o dia que será considerado pelo sistema como o novo início do clico – sendo que o final é estabelecido automaticamente, fechando 30 dias corridos. Clique em “Definidas” para fechar a tela e confirmar a alteração;
Com os passos feitos até agora, você fez a personalização da forma como o relatório vai ser apresentado. Mas você pode ir mais além escolhendo também o limite para o uso da banda.
4. Para fazer isso, marque a caixa de seleção “Definir limite de dados móveis”;
5. Assim que você fizer isso, um aviso é mostrado na tela, alertando sobre a função que desativa automaticamente sua conexão quando o limite de banda for atingido. Mas não é preciso se preocupar com o conteúdo dessa mensagem, apenas clique em “Ok” e siga em frente;

6. Depois disso, duas barras são mostradas na tela: uma chamada limite e a outra, aviso. A primeira delas, representada pela cor vermelha, permite que você escolha o ponto máximo de uso que o sistema pode chegar, fazendo com que o armazenamento de dados seja bloqueado quando essa quantidade for atingida.

A segunda barra, mostrada na cor amarela, serve para configurar uma taxa alta de uso da banda, mas que ainda é aceitável. Nesse caso, o sistema exibe um aviso para alertar sobre a utilização excessiva;
7. Assim que você tiver feito as escolhas e o processo estiver completo, basta sair da tela de configurações para que as mudanças sejam aplicadas automaticamente.


YouTube Confirma Contrato Com A BMG



O Google assinou um acordo de licenciamento com a gravadora BMG responsável por um acervo de quase um milhão de músicas de artistas como Adele, David Bowie e Rihanna. Além da BMG, acordos também foram realizados com as gravadoras Christian Copyright Solutions, ABKCO Music, Inc., Songs Music Publishing, Words & Music, Copyright Administration, Music Services, Reservoir Media Management, e Songs of Virtual.
O Google ainda tem acordos separados com as quatro grandes gravadoras da indústria musical (Sony, EMI, Universal e Warner), com os quais a empresa espera poder “monetizar versões de músicas com direitos autorais criadas pelos usuários do YouTube”.
Já para os músicos que usam o serviço de vídeo do Google, os acordos significam que arranjos e covers de músicas registradas por essas gravadoras terão um risco menor de sair do ar sem aviso prévio.


Processadores 3D


 
Pesquisadores da Universidade Ecole Polytechnique Fédérale de Lausanne (EPFL) dizem ter desenvolvido um chip que consegue integrar três ou mais processadores empilhados. A notícia é do site Tom’s Hardware, a qual relata que a unidade de testes tem centenas de microtubos de cobre conectando os componentes.
"Essa sobreposição reduz a distância entre circuitos e melhora consideravelmente a troca de dados”, diz Yusuf Leblebici, diretor do Laboratório Systems Microeletronics. Leblebici é outro grande cientista da área que apresentou recentemente um projeto em Paris. O pesquisador informa, no entanto, que a tecnologia não está pronta para ser comercializada.


Ultrabook Confira


 
Enquanto a indústria e os consumidores não se decidem ao certo sobre qual caminho seguir na evolução dos portáteis, tablets e ultrabooks começam a se fundir em um só aparelho, na tentativa de ampliar as possibilidade dos produtos e conquistar o maior número possível de pessoas. 
Assim como a ASUS e a MSI, essa também foi a aposta da Samsung ao apresentar durante a Computex 2012, em Taipei, o ultrabook Samsung Series 5 Ultra Convertible. Trata-se de um ultrabook convencional, mas que traz como diferencial a tela sensível ao toque e o fato de poder ser dobrado para trás, se transformando em um tablet.

No caminho certo? 

O Samsung Series 5 Ultra Convertible tem tela de 13 polegadas e sua configuração apresenta um processador Intel Core i7 de 1,9 GHz, HD de 500 GB, SSD de 24 GB e 12 GB de RAM. A bateria, segundo a empresa, pode durar até sete horas. O modelo conta com uma porta USB 3.0, duas entradas USB 2.0, HDMI e leitor de cartões. 
 
Leve, enquanto ultrabook o modelo não decepciona nem um pouco. A digitação é suave e o design de construção do produto se mostra elegante e eficente, transparecendo leveza ao produto. Mesmo em seu formato tradicional, é possível ativar elementos por meio do toque na tela e a transição entre janelas flui com naturalidade. A tela touchscreen suporta até 10 toques simultâneos.
Contudo, ao dobrá-lo ao meio de forma que ele se transforme em um tablet, dois empecilhos surgem. O primeiro deles diz respeito a espessura que o produto adquire, uma vez que se torna pouco prático segurar um produto um pouco mais pesado do que o que se espera para um slate.
O segundo ponto negativo, e talvez o principal deles, é o fato de que o teclado fica voltado para baixo, de forma externa. Assim, são as teclas que entram em contato diretamente com a superfície de uma mesa, por exemplo, o que pode ocasionar desgastes em curto prazo. Embora haja uma proteção, uma vez que o espaço em que as teclas ficam é mais fundo, ainda assim a sensação não é das mais agradáveis.
 
Além disso, existe sempre a possibilidade de esbarrar nas teclas quando o produto estiver no seu colo. Elas podem estar desativadas, como acontece, mas ainda assim, acredite, você vai estranhar bastante o fato de ter o aparelho de "cabeça para baixo" enquanto o utiliza.
A Samsung não revelou quando pretende lançar o modelo no mercado, mas ao que tudo indica o anúncio oficial deve ocorrer após a Microsoft confirmar a data de lançamento do Windows 8. A empresa destacou ainda que deve lançar uma versão similar do ultrabook, mas sem o recurso de tela touchscreen. O preço ainda não foi divulgado.


Quickoffice Agora É Da Google


A Google acaba de acertar a compra da Quickoffice, empresa responsável pelo aplicativo de mesmo nome e que é utilizada em larga escala para garantir compatibilidade de arquivos do Office em plataformas em que ele não está instalado. Os termos do acordo não foram divulgados.
Com a compra, a Google garante mais uma forma de minar a Microsoft no mercado de tablets e smartphones, uma vez que o software torna possível a abertura de planilhas, documentos de textos e apresentações diretamente nos dispositivos Android. 
Com o aumento do uso desse tipo de conteúdo em dispositivos portáteis, cresceu também a importância da compatibilidade com o formato. Dessa forma, a aquisição do Quickoffice pode ser vista muito mais como uma medida defensiva do que como um possível investimento na ampliação das possibilidades do aplicativo.
Fonte: Taipei Times


Smartphone Da Gigabyte


                                                                        Modelo GSmart 1420, o principal dos lançamentos. 
Depois de apresentar ao mundo o ultrabook mais leve já fabricado, a Gigabyte anunciou durante a Computex 2012 o lançamento de quatro novos modelos de smartphone. Todos eles contam com o Ice Cream Sandwich, a versão mais recente do Android, e têm suporte para dois SIM cards.
O Gigabyte GSmart M1420, tem tela de 4,3 polegadas, processador de 1 GHz, câmera traseira de 8 megapixels e câmera frontal de 1,3 megapixels.  Já o Gigabyte GSmart M1320 tem tela um pouco menor, com 3,5 polegadas, processador de 1 GHz, 4 GB de espaço de armazenamento, 512 MB de RAM e câmera traseira de 3 megapixels.
Os outros dois modelos são o GSmart G1362, com tela de 4,3 polegadas, processador Qualcomm de 1,2 GHz, 4 GB de espaço de armazenamento, 512 MB de RAM e câmera traseira de 5 megapixels; e o GSmart 1342, com tela de 3,5 polegadas, processador de 800 MHz, 1 GB de espaço de armazenamento, 512 MB de RAM e câmera de 5 megapixels.
A empresa não informou quando os aparelhos serão lançados e nem por qual preço eles serão vendidos. Além disso, não se sabe se eles chegarão em algum momento ao mercado nacional e, por conta disso, é provável que os modelos fiquem disponíveis para os brasileiros apenas via importação.


Decifrando O Misterio Do Windows 7


Ter privacidade é muito importante, afinal, não é incomum precisar se afastar do computador e deixá-lo livre para que qualquer pessoa se sinta à vontade para mexer nele. Neste tutorial do Baixaki, você vai ver como não é nada difícil proteger suas pastas no Windows 7, recorrendo tanto a recursos nativos do sistema quanto a um programa terceiro. Confira.

Gerenciando permissões de pastas pelo próprio Windows

O Windows 7 permite que o administrador crie e gerencie várias contas para que diferentes pessoas usem o mesmo computador. Mais importante ainda é que ele pode bloquear pastas e impedir o acesso e a modificação do conteúdo de diretórios importantes.
Para controlar as permissões de acesso para uma pasta no Windows 7, clique com o botão direito do mouse sobre ela e, no menu de contexto que se revela, em “Propriedades”.
Na janela que se abre, clique na aba “Segurança” e depois no botão “Editar”, ao lado de onde está escrito “Para alterar permissões, clique em Editar”.
Uma nova janela vai abrir. Nela, em “Nomes de grupo ou de usuário”, selecione a conta a qual você quer gerenciar. Então, em “Permissões para”, logo abaixo, observe o que você pode permitir ou negar para cada conta no Windows computador: controle total, modificar, ler e executar, listar conteúdo da pasta, leitura, gravar e permissões especiais.
Basta você marcar a caixa de permitir ou negar ao lado da respectiva permissão. Em caso de dúvidas, você pode clicar no link “Saiba mais sobre permissões e controle de acesso” para abrir a ajuda do Windows já na página relacionada ao assunto.
Clique em “Ok”. Uma caixa de diálogo vai confirmar a operação, e você deve clicar em “Sim”. Clique em “Ok” mais uma vez para sair das propriedades da pasta. A partir de agora, a conta especificada não poderá executar as ações que você determinou.

Use o Lock-a-Folder para colocar senhas nas suas pastas

Além de usar o recurso nativo do Windows 7 para controlar as permissões de acesso às suas pastas, você pode usar aplicativos terceiros para colocar senhas nelas. Um exemplo é o Lock-a-Folder, que é fácil de ser instalado e bastante leve.
Ao usar o Lock-a-Folder pela primeira vez, você será pedido para criar uma senha-mestra. Basta você digitá-la para abrir a janela principal do aplicativo.
Então, clique em “Lock A Folder”, escolha a pasta que deve ser protegida com a senha recém-criada e pronto. Para desfazer a proteção, basta selecioná-la da lista e clicar em “Unlock Selected Folders”. Já para trocar a senha mestra, use a função “Change Master Password”.
Lock-a-Folder.
.....
Este foi mais um vídeo do Baixaki com dicas do Windows 7. Esperamos ter ajudado e até a próxima.