quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mistério Misterioso

devilMensagem subliminar: realidade ou coincidência?
As mensagens subliminares estão em toda a parte, elas não são captadas diretamente pelos sentidos humanos e visam induzir, persuadir, através do nosso subconsciente. E são muito comuns no meio publicitário e artístico. Confira algumas dessas mensagens escondidas em músicas de sucesso:

Ilusão de Ótica – Engenheiros


Capital Inicial


Mensagem Subliminar – Guerra dos Meninos


Soco soco bate bate


Rihanna – Umbrella


E você, acredita? Conhece mais alguma música com mensagens subliminares?

NASA E Suas Mentiras

Ninguém imaginava mas existem grandes suspeitas de que a NASA alterou as fotografias que afirmou ter tirado de Marte.
Confira algumas evidências:
color_panorama_sol6-a6r1_br

A foto acima apresenta um equipamento da sonda SPIRIT e nele há um objeto que se parece com um joystic. Pela imagem podemos ver que ele possui a cor azul, porém nas fotos obtidas em Marte com a sonda e que foram divulgadas pela NASA não apresentam essa mesma cor:
nasa01
O motivo pelo qual a NASA tem alterado as imagens é desconhecida mas deixa todos com muita curiosidade. Suponhamos que a foto seja alterada mudando o azul para vermelho, então se observar o céu, perceberá que ele é vermelho e se for aplicado uma correção de cor o azul vira vermelho, e assim poderia fazer a inversão para se ter a imagem supostamente verdadeira de Marte… Será? O fato é que a adulteração é a única explicação para a mudança da dor do quadrante do “joystic”.
nasa021
O ceú azul na primeira foto é motivo para mais uma desconfiança das imagens apresentadas pela NASA. Confira na foto a seguir, supostamente foi tirada em alguns minutos depois da mostrada anteriormente, que o céu está vermelho e que não apresenta uma “montanha” ao fundo (à direita).
nasa03
Estamos diante de uma grande coincidência ou teria a NASA adulterado todas as imagens?
Um especialista em imagens e entusiasta de astronomia, Keith Laney, reproduziu em seu próprio laboratório algumas imagens obtidas a partir da mesma sonda e curiosamente todas elas apresentavam cores diferentes das divulgadas pela NASA. Confira:
nasa04
As hipóteses parecem apontar para uma tentativa de esconder maiores informações. O quer será que a NASA tanto tenta esconder?

Morrendo Pela Boca

refrigerantesJá foi dito que algumas marcas de refrigerante podem ter substâncias cancerígenas, mas agora foi descoberto que algumas dessas bebidas podem estar "matando" as pessoas, pois são extremamente ruins para saúde.
Esse novo estudo, que foi conduzido por duas Universidades: a de Miami e a de Columbia, revelou fatos preocupantes. A pesquisa mostrou que as pessoas que consomem refrigerantes dietéticos tem maior chance de sofrerem de diversos males, tais como: derrame, ataque cardíaco e até mesmo morte vascular.
Para piorar, o mesmo problema afeta quem consome pouco ou quem bebe quase diariamente essas bebidas, sendo que o risco de sofrer das doenças e problemas citado acima é 43% maior em que bebe refrigerantes dietéticos.
refrigerantes-diet-pepsi-coca-cola-2
A pesquisa analisou 2.564, o que dá a ela uma boa base de conhecimento e uma boa previsão, então é melhor você ir parando de beber esse tipo de refri, afinal parece que eles fazem muito mais mal do que o bem. Não deixe de espalhar essa notícia curtindo-a e faça seus amigos pararem de beber refrigerante dietético.

Isso É Uma Prova De Amor

Rachel Prince e Lee WarwickHoje, dia 14 de fevereiro, é o dia de São Valentim, considerado em vários países o dia dos namorados. Para um casal do Reino Unido a data não será comemorada com beijo.
Rachel Prince tem uma alergia rara, ela é alérgica a água. A alergia chamada deurticária aquagênica é extremamente rara e só tem conhecimento de 35 casos no mundo, causa erupção cutânea e irritações pelo corpo. Qualquer gota já é necessária para causar a alergia.
Tudo que envolve água tem que ser muito controlado, o banho tem que ser o mais rápido possível, e mesmo assim ao sair do banho a moça fica com várias erupções cutâneas pelo corpo. Beber água é outro sacrifício, como a garganta incha com o contato com a água, ela não pode tomar um copo de vez, tem que beber os goles aos poucos.
Rachel é noiva de Lee Warwick, e ele não pode nem dar um beijo na futura esposa. Além de sofrer com a falta de beijo, Lee também sofre fazendo as atividades domésticas que necessitam de água, por exemplo, lavar louça.