segunda-feira, 16 de julho de 2012

Homem De Ferro 3



robert-downey-jr-comic-con-2012
Ocorreu entre os dias 12 e 15 de julho a Comic-Con 2012, feira que ocorre em San Diego sobre o mundo de entretenimento. A Marvel, como sempre, anunciou algumas novidades para os fãs da editora.
Uma das novidades que a Marvel anunciou foi a nova armadura do Homem de Ferro, para o terceiro filme. Além da armadura, também foi anunciado que o filme terá um tom mais sombrio, e que o Mandarim (Ben Kingsley) será o opositor de Tony Stark.
Homem-de-Ferro-3

Além de Homem de Ferro, a Marvel oficializou alguns filmes que já estavam quase que confirmados. Foi anunciado o segundo filme do Thor, que terá como título Thor – The Dark World, e também o segundo filme do Capitão AméricaCapitain America – The Winter Soldier.
Outros dois filmes anunciados foi o do Homem Formiga, e o filme Guardiões da Galáxia, um grupo de super-heróis que vivem em um mundo paralelo no futuro.
filmes-marvel-comic_con2012

Homem de Ferro estreia em maio de 2013, Thor em novembro de 2013, Capitão América em abril de 2014 e Guardiões da Galáxia agosto de 2014.

Assistir show de Justin Bieber faz mal a saúde!


justin-bieber-audicao
Não é novidade para ninguém que as músicas do astro teen Justin Bieber dividem opiniões, pois enquanto uma grande parte ama, a outra odeia, mas já pensou se as músicas do cantor realmente pudessem prejudicar a sua saúde, melhor dizendo, a sua audição?
Acredite ou não, a mãe de uma fã acaba de mover uma ação na justiça contra Bieber, acusando-o de ter prejudicado a audição de sua filha durante um show do popstar.
A americana Stacey Wilson Betts, que levou sua filha ao show, diz que o que acontece é que durante as apresentações o cantor exige gritos eufóricos de sua platéia, ou Beliebers, como se auto denominam suas fãs.
A situação piora quando o garoto surge cantando em um coração feito de metal: as meninas entram em êxtase total e berram enlouquecidamente e como se não bastasse Justin pede para que gritem mais alto.
O fato é que a gritaria excedeu o nível permitido de decibéis, e, segundo Betts, isto foi o que provocou uma perda significativa da audição de sua filha, por isso ela exige uma indenização estimada em 9,2 milhões do cantor e de sua produtora.
Até então, JB ainda não se pronunciou a respeito do assunto.
Não vale a pena assistir esse vídeo, mas a nível de curiosidade, você poderá acessá-lo, porém, tome cuidado com sua audição, deixando o volume o mais baixo possível:


God of War vai virar filme



god-of-war-ii-cover
Parece que todas as produtoras de games estão pensando em lucrar em outras áreas, pois a cada dia mais anúncios de games que serão transformados em filmes surgem por aí, criando uma onda de adaptações que promete levar os mais fanáticos gamers aos cinemas para ver seus heróis favoritos nas telonas.
A Universal anunciou que está contratando dois roteiristas para escreverem a adaptação do game de Kratos para o cinema, os dois contratado são Patrick Melton e Marcus Dunstan, responsáveis por terem escritos os últimos filmes da franquia “Jogos Mortais”.
god-of-war-ii-kratos
A notícia dessa adaptação foi muito bem aceita, afinal a história do poderoso Kratos certamente dará um grande filme, mas muitos fãs estão com medo de que a Universal não seja fiel ao game e a toda violência que tem no jogo, por isso alguns estão desconfiados com o que pode acontecer.
Também ainda não foi anunciado quem vai interpretar Kratos e nem a data de lançamento. Então só restar aguardar e torcer para que a Universal faça um grande trabalho adaptando um dos melhores games da história para as telonas.

Internet De Graça Para Todos No Brasil ??



internet-brasil
Está em fase de teste no Brasil um novo modo de acessar a internet por celular ou tablet, nele o usuário poderá navegar em determinados sites totalmente de graça, sendo necessário apenas ter o sinal funcionando.
Essa internet funciona de maneira semelhante a ligações 0800, onde a receptor paga pela conexão em vez do usuário, ou seja, digamos que um banco quer disponibilizar o acesso a sua página para todos sem custo, assim basta a pessoa acessar o endereço, mesmo sem créditos, pois o valor será pago pela instituição.
Acredita-se que em breve a iniciativa possa se espalhar por todo o país, chegando a mais de 80% das pessoas que usam internet móvel. "O serviço é inédito, com possibilidade de alcance social extraordinário", comentou o Presidente do sindicato das empresas de telefonia.
ipt
O projeto Banda Larga 0800, ainda está em testes com as principais operadoras, mas pode vir a ser uma ótima coisa para todos, afinal que não gostaria de poder navegar um pouco de graça?

A Liga da Justiça Agora Vai Ser Filme



justice_league
Com o sucesso estrondoso da Marvel com os Vingadores, certamente a DC Comics não deixaria passar a oportunidade de preparar um filme para combater os Avengers, por isso ela já esta trabalhando em um possível filme da Liga da Justiça.
A produção do filme ficara nas mãos da Warner Bros., que já contratou o roteirista, chamado Will Beall, que está trabalhando há alguns meses no projeto, porém ainda falta muito para que o roteiro chegue em sua forma final.
Acredita-se que a Comics pretende trazer novos atores para interpretar os personagens, ao contrário do que fez a Marvel com os Vingadores, por esse motivo poderemos não ver Christian Bale como Batman e nem Henry Cavill como Superman. Além disso, o longa metragem não terá ligação com outros filmes dos heróis, tendo um universo só seu.
justice-league-movie-cgi
Também não foram revelados quais heróis estarão no filme, pois a Liga da Justiça original conta com: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde, além do meio esquecido Ajax, o Caçador de Marte.
O filme tem previsão de lançamento para 2015, será que vai conseguir desbancar os Vingadores?

Piores Mentiras Que Você Podera Ouvir



mentira-grande
Já estamos mais do que acostumados a ouvir milhares de mentiras, mas algumas pessoas não entendem que é preciso mudar o estoque de desculpas… Algumas já estão tão manjadas que mesmo se quiséssemos acreditar fica difícil!
Confira algumas das piores mentiras do mundo:

“Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.”
“Não nos procure, nós o procuraremos!”
gorda comendo
“Poxa, como você emagreceu!”
“Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.”
“Eu não lembro de ter falado isso.”
images (1)
“Eu estava passando por aqui e resolvi subir.”
“Estou te vendendo a preço de custo.”
“Não vou contar pra ninguém”
“Somos apenas bons amigos…”
bebe_mais_lindo
“Que lindo é o seu bebê.”
“Pode contar comigo!”
“Nunca broxei antes.”
broxa
“Você foi a melhor transa que eu já tive!”
“Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando…”
“Começo a dieta na segunda…”
“Isto vai doer mais em mim do que em você.”
dinheiro
“Dinheiro não traz felicidade.”
“Você sempre foi a única!”
“Pode ir que vou depois.”
“Que bom que você já arrumou outra, estou feliz.”
“Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem…”
“Eu liguei, mas ninguém atendeu…”
Amiga-Falsa-sera-que-eu-tenho
“Nossa amizade é para sempre.”

Ficar Sentado Pode Te Matar



caveira-sentado
Hoje em dia quase todo mundo passa boa parte do dia sentado, seja na escola, no trabalho ou mesmo em casa na frente docomputador, apesar de ser confortável isso pode estar te matando ou mesmo aumentando suas chances de morrer mais cedo.
Uma pesquisa conduzida por cientistas australianos e publicada na Archives of Internal Medicine revelou que as pessoas que passam muito tempo sentadas têm mais chances de morrer. Quem fica sentado até 8 horas por dia tem uma chance de 15% de viver menos e já quem fica mais tempo do que isso tem a probabilidade de encurtar sua vida aumentada para 40%.
"Nossos resultados adicionam à evidência crescente de que os programas de saúde pública devem incidir não apenas sobre o aumento da atividade física, mas também na redução do tempo sentado", afirmam os estudiosos.
4142009100922AM
Eles acreditam que se a cada hora você deixar de ficar 5 minutos sentados a redução de vida pode ser revertida ou amenizada, mas não existe ainda uma certeza de qual seria o motivo que leva as pessoas que ficam muitos sentadas a viverem menos.
O estudo foi realizado durante três anos com mais de 200 mil pessoas, mostrando que essa história é bem real.
Então se você quer viver mais, melhor tirar a bunda da cadeira um pouco e dar uma volta!

Chicletinho Pra Ficar + Bonito(a)


bubble
Além de deixar você mais inteligente, o chiclete agora também pode deixar você mais bonito, esta foi a novidade trazida ao “Congresso Internacional Consulfarma”, na capital de São Paulo.
O novo chiclete apresenta em sua fórmula “silício orgânico”, uma substância utilizada em produtos de beleza, que “promete deixar a pele mais bonita, fortalecer unhas e cabelos e melhorar o aspecto das rugas”.
O chiclete que não tem açúcar e também “não tem contraindicações nem efeitos colaterais”, está disponível em três sabores: Hortelã, tutti-fruti e canela.
O silício é capaz de “recuperar até 40% da firmeza da pele”, de acordo com especialistas.
Para quem se interessou na novidade, basta conversar com um “dermatologista e levar a receita a uma farmácia de manipulação”.

Adaptado de yahoo

Eua Sofre Com Ataque De Zumbis


Nos EUA, uma nova onda assola o país: um ataque parcialmente zumbi! Mas calma, não de zumbis de verdade, mas sim de humanos agressores que inventarem de morder e comer parte de suas vítimas. Segundo a polícia norte-americana, tal comportamento é gerado por um novo tipo de entorpecente.
A droga é conhecida por "sais de banho" e contém substâncias que são estimulantes cerebrais. Seu efeito físico é equivalente a uma mistura de cocaína e anfetamina, e o pior é que é vendida legalmente em algumas áreas dos EUA…
BELGIUM ZOMBIE PARADE
Segundo o presidente de uma associação policial de Miami, os usuários ficam mais violentos, mais
Todd Credeur
fortes e queimam por dentro. Num incidente, disse também que um homem foi atropelado por um táxi, tirou as roupas e agrediu os ocupantes do veículo, sendo necessários 15 policiais para conter o agressor.
Ainda não é certo de que a droga leve ao canibalismo, mas a polícia de Miami alerta a seus oficiais para terem cuidado com aqueles que ingeriram a droga, para não serem mordidos.
E você, acredita que seria o inicio de ataques Zumbis?

Cuidado pois Vc Pode ser Bloqueado Pelo Facebook



Notícia - Vírus No Facebook Infecta Mais De 60 Mil Usuários
Quem usa a mais famosa rede social do mundo sabe que quase todo o dia surge um novo vírus, que faz as pessoas criarem spams sem saberem e que algumas vezes podem até mesmo acabar infectando o computador dela.
Vendo esses problemas crescendo, o Facebook resolveu dar um ponto final e criou o Malware Checkpoint, que irá mandar um aviso para usuários possivelmente infectados, pedindo que ele instale um antivírus e se livre da ameaça. Assim que o processo estiver completo sua conta estará pronta para ser usada novamente.
facebook-virus
Então fique esperto, pois quando fizer login no Facebook, pode ser que surja um aviso para você instalar algum antivírus e obviamente isso não será um vírus, mas sim apenas a rede social tentando melhorar ela para seus usuários, afinal ninguém mais aguenta esses pragas que espalham spams por todos os cantos.
Então não deixe de recomendar esse post e espalhar essa notícia, quem sabe um dia teremos uma rede social sem ou pelo menos com menos vírus!

Need For Speed Vai Virar Filme

NFS Most Wanted

lançamento do filme baseado no game "Need For Speed". A possível data de estreia é no dia 7 de fevereiro de 2014.
O game da Electronic Arts terá a produção daDreamWorks, que adquiriu os direitos do filme no mês passado, depois de competir com a Warner Bros., Sony e Paramount.
O filme não será inspirado em apenas um jogo da popular série, mas sim em toda franquia. As filmagens que já começam no início de 2013, serão dirigidas por Scott Waugh (Ato de Coragem), e produzido por John Gatins (Gigantes de Aço). A EA está apostando no projeto, já que com o sucesso de "Velozes e Furiosos", a editora de games teve o interesse de ter o seu próprio filme.
O último lançamento da série, Need For Speed: The Run, foi lançado em 2011, e o próximo chamado de Need For Speed: Most Wanted, será lançado em outubro deste ano.

Confirmado Megaupload Vai Voltar



Capturar
Se você torceu para que a possível volta do Megaupload fosse mais do que mera especulação, já pode comemorar! Para “nossa alegria” o seu fundador, Kim Dotcom, anunciou que o Megaupload voltará em grande estilo. Mas até aqui todos já sabiam…
A novidade é que ele voltará vinculado com o tão falado Megabox, também criado por Kim, e não será apenas um site de compartilhamento, pois, também disponibilizará músicas pagas ao estilo Itunes.
No MegaBox, os fãs pagariam diretamente ao artista, sem intermédio de gravadoras, reduzindo assim os custos. O aplicativo poderia também armazenar e reproduzir áudio, permitindo que os usuários façam upload de suas músicas preferidas para uma conta online que possa acessar em qualquer lugar.
fb1c69acb2dff4fbb40877a104f789b2
Com o Megabox os artistas poderão comemorar e dar um grito de independência… Será o fim das gravadoras!
E como prometido via Twitter, o Megaupload volta e com tudo! Evolução!

Times Campeões Fazem Seus Torcedores Viverem +


1280684618torcida
Há quanto tempo que o time do seu coração não ganha um grande título e lhe deixa emocionado com uma conquista marcante? Se fizer muito tempo, saiba que ele pode estar colaborando para sua morte.
Uma pesquisa conduzida Instituto do Coração de Los Angeles mostrou que as pessoas que torcem por times vencedores vivem mais. Para descobrir isso eles observaram as taxas de mortalidade de torcedores em anos que seus times ganharam e em anos que em que perderam, mostrando que nas derrotas os torcedores morrem mais.
Isso é algo comum, tanto que em grandes eventos, como a Copa do Mundo o número de pessoas com problemas de coração na hora dos jogos aumenta bastante.
blog3
Todo esse estresse gerado pelo jogo pode ficar pior com a derrota, e quando o time vence o corpo relaxa e nos deixa alegre, fazendo com que tudo volte ao normal, por isso se o time perde pode ser pior e até mesmo te matar.
Então escolha um time vencedor e viva mais!

Eles Voltarão


"Remember, remember, the fifth of November, the gunpowder treason and plot. I know of no reason why the gunpowder treason should ever be forgotten."
Esse registro marca muito mais do que apenas a ficção de Alananonymous-zg-320x343Moore  – V de Vingança – marca também o grupo Anonymous.
Ultimamente, o grupo ausentou-se um pouco, mas essa ausência acabou quando eles fizeram uma aparição pública em Tóquio, no Japão.
Um grupo de 50 pessoas com máscaras à la Guy Fawkes marchou para um dos bairros mais movimentados da cidade e, num ato um tanto quanto solidário, colheram o lixo presente no local. 
O grupo protesta contra as invasões e bloqueios na liberdade de informação e na privacidade online, como no caso do Japão e de muitos outros países.
2075646289105232
O que deve representar essa manifestação? Seria o início de  protestos que passam da rede virtual para o mundo real?

Faça Seu Big Mac Do Mesmo Jeito Que O Do MacDonald's



big mac caseiro
Parece que o McDonald’s resolveu se abrir para o mundo, depois de mostrar como faz as fotos dos seus lanches, agora a rede de fast food resolveu ensinar a todos a receita do seu famoso hambúrguer, o Big Mac.
Em uma pergunta feita por uma internauta no site da empresa, ela pergunta o que vai no molho especial do Big Mac, e o chefe vai além, e ensina passo a passo de como fazer o hambúrguer em casa. Dan Coudreau, chefe executivo do McDonald’s, explica que os famosos ingredientes do Big Mac (dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim. Lembra da música?) está disponível em qualquer mercado. Já o molho especial, é feito com mostarda, maionese, picles, vinagre de vinho branco, alho em pó, cebola em pó, páprica e colorau.
Depois de fazer o molho, Dan monta o Big Mac caseiro, e reafirma que é o mesmo processo usado pelos cozinheiros da rede.

Vc É Gay Faça O Teste



Claro que um “machão” de verdade jamais vai por a prova a sua virilidade, afinal de contas quem em sã em consciência duvidaria da sua própria masculinidade não é verdade?
Mas mesmo assim como diria o sábio dito popular: O seguro morreu de velho e não custa nada ter certeza absoluta… Ou vai dizer que você está com medinho do resultado final?

Veja:

03
09
10
11
15
23
19
21
22



Você é gay se…

1 – Viu a ereção do Batman
2 – Achou a guitarra
3 – Viu dois Batmans se beijando
4 – Percebeu a mulher cortando verduras em cima do celular
5 – Viu primeiro o Velociraptor
6 – Achou que fosse o Homem Aranha
7 – Achou o gatinho
8 – Viu primeiro a cadeira
9 – Verificou seus dedos


Calma! Pois se você falhou ainda temos um desafio final!