segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Anonymous Quer Abrir Site DE Compartilhamento


 
O fechamento do Megaupload se transformou em uma verdadeira questão de honra para o grupo hacker Anonymous. Após derrubar uma série de sites ligados ao governo ou à indústria do entretenimento, os ativistas criaram o Anonyupload, um site que pretende ser uma alternativa segura e “anônima” para compartilhamento de arquivos.
No momento, o grupo afirma estar em um processo de configuração de servidores, que estariam localizados na Rússia. Ou seja, longe de qualquer lei ou iniciativa americana relacionada à pirataria ou direitos autorais. O Anonymous também pede ajuda financeira a seus apoiadores, afirmando que precisa de fundos para adquirir mais infra-estrutura e melhorar a qualidade dos serviços.
A previsão é que o Anonyupload comece a funcionar já nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro.

Fonte:Tecmundo



Nem O Vice-Presidente Escapou


página do vice-presidente da República, Michel Temer, foi hackeada no início da tarde desta segunda-feira (23). O problema foi percebido por volta de 13h30 e às 15h30 o site já estava no ar normalmente. De acordo com a assessoria de imprensa da Vice-Presidência não houve prejuízo em termos de conteúdo.
O Gabinete de Segurança Institucional fará uma investigação para tentar encontrar os autores do ataque. O grupo que invadiu a página deixou no ar uma mensagem de apoio ao Anonymous, protestando contra a corrupção e os projetos PIPA e SOPA. A mensagem postada foi a seguinte:
Olha o site do Vice-Presidente do Brasil invadido :D Somos completamente a favor dos Anonymous e contra PIPA e SOPA! Brasil nao abrace essa ideia...E deixem de serem corruptos! ;) Greetz: YC - CommandT - g0ph3r - Havittaja - e toda a negaiada H4ck3r da epoca da Brasnet ;D Valeu por ter passado a Box ;).


Fonte:Tecmundo

Maluco Tenta Vender Domínio Da Google

 
Quem está pensando em começar um novo negócio na internet, quer ter um domínio de fácil memorização e pode gastar 1 milhão de reais vai gostar de saber que o domínio www.googleid.com.br está à venda. Isso mesmo, o endereço é muito similar ao da gigante da internet e está sendo vendido neste link.
Uma ideia maravilhosa? Achamos que não. É muito provável que o comprador não possa utilizar o domínio comprado, pois a Google deve entrar na justiça com processo por violação de marcas e patentes. Por isso, nós recomendamos que você não compre o domínio – a menos que realmente tenha condições de jogar 1 milhão de reais no lixo.

Fonte:Tecmundo

Anonymous Derrubou O Site Da Universal Music


O grupo hacker Anonymous derrubou na madrugada deste domingo o site da Universal Music. Esta é a segunda vez que a página foi derrubada em uma semana. Segundo dados divulgados pelo grupo em sua conta no Twitter, já foram mais de 50 sites derrubados em represália ao fechamento do Megaupload. Todos eles, entretanto, já foram reestabelecidos.
Quem também sofreu ataques neste domingo foi o grupo CBS. A rede de televisão norte-americana ficou fora do ar por cerca de 20 minutos e teve os seus servidores invadidos, mas o grupo Anonymous desmentiu ter sido o responsável pelos ataques. No caso da emissora, o que aconteceu foi um envenenamento de DNS, redirecionando o tráfego do site para um servidor externo.
Fonte:Tecmundo


Anonymous Cria Seu Próprio Sistema Operacional

Conhecido por atacar governos e empresas que julga culpados por se oporem à liberdade de expressão, o Anonymous agora também ataca no campo dos sistemas operacionais. Baseada no Ubuntu 10.04, foi criada uma distribuição Linux própria ao grupo que, apesar de ainda incompleta, já pode ser baixada pelos curiosos.
Entre os aplicativos que acompanham o software, estão o Comix, Emesene, Liquid War, VLC e Gwibber, além de uma suíte de segurança que inclui o Tor, TrueCrypt, macchanger e o Vidalia, entre outros. Para entrar no sistema é preciso usar o login “anon1mous” e a senha “anon”. Clique aqui para baixar a novidade hospedada no site Multiupload.


Fotos Da Semana






Projeto De Divisão Do Piaui

Mesmo com o resultado de dezembro de 2011 no Pará, quando 66,6% da população rejeitou a divisão do estado, propostas para recompor a federação com novos estados não faltam. Uma delas, que prevê o fracionamento do Piauí, está pronta para entrar na pauta de votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. O Projetode Decreto Legislativo de 2007 convoca plebiscito para que a população decida sobre “a conveniência de criação do estado do Gurguéia”, como explicou o relator Ciro Nogueira (PP-PI) em seu parecer.
O Vale do Gurguéia é uma das áreas mais produtivas do estado por causa do grande volume de água em seu lençol freático, que permite a agricultura irrigada, principalmente de frutas para exportação. Nogueira disse que o novo estado teria 155.568 quilômetros quadrados (km²) e, com base em dados de 2005, uma população de 645.296 pessoas, ou seja, 21,46% do total de habitantes do Piauí.
“Embora a área onde se pretende criar o novo estado possua terras férteis, vales úmidos, rios perenes e o maior lençol freático do mundo, não possui energia elétrica capaz de suportar um projeto de 5 mil hectares irrigados, pois o sul do Piauí, onde está, encontra-se abandonado”, disse o relator.
Uma emenda proposta por Ciro Nogueira ao projeto estabelece que somente poderão participar do plebiscito os eleitores cuja inscrição eleitoral ou transferência tenha sido requerida até 150 dias antes da data fixada para que eles compareçam às urnas. Sobre o mérito da matéria, o senador destacou que há a necessidade de fazer o plebiscito uma vez que a proposta objetiva “buscar o desenvolvimento socioeconômico do sul do estado do Piauí”.
Fonte: Agência Brasil

Fileserve e Filesonic São Fechados


fileserve-filesonic
Depois do Megaupload ser fechado pelo FBI, agora chegou a vez do Filesonic e Fileserve. Ao contrário do Megaupload, o Filesonic e Fileserve não foram fechados pelo FBI, e muito menos retirado do ar. O serviço de compartilhamento de arquivos dos sites foi desativado, agora só é possível fazer upload e download do seu próprio arquivo. Antes ao fazer upload do arquivo era gerado um link para qualquer pessoa baixar o arquivo. Agora os sites funcionam apenas como um HD Virtual.
Além dos sites citados acima, outros sites de compartilhamentos de arquivos também foram impactados com o fechamento do Megaupload, uns retiraram o programa de afiliados e outros estão excluindo arquivos com direitos autorais.
Outros sites como o RapidShare continua os seus serviços normalmente, e disse não temer que algo semelhante que aconteceu com o Megaupload aconteça com eles. Já o MediaFire, alguns internautas se queixando que vários arquivos com direitos autorais estão sendo deletados.

Fonte:Minilua

Filmes Da Tv Aberta


Segunda (23/01)
15h55 – Uma Casa de Pernas Pro Ar – Globo
22h45 - Os Simpsons – O Filme – Globo
00h52 – Caixa 2 – Globo
Terça (24/01)
16h00 – Animal - Globo
23h00 – Premonição 4 – SBT
 Quarta (25/01)
23h15 – O Procurado – Record
Quinta (26/01)
15h50 – Em Busca da Princesa dos Mitos – Globo
Sexta (27/01)
15h50 – A Hora da Virada – Globo
23h00 – Desafio Final – SBT
 Sábado (28/01)
21h15 – Tróia – SBT
23h15 – Sexta-Feira em Apuros – SBT
Domingo (29/01)
Nenhum filme divulgado