segunda-feira, 26 de março de 2012

Nova Moda No Mundo Do Ilusionismo

Uma dupla de ilusionistas suecos surpreendeu um grupo de investidores em Cannes ao realizar uma apresentação inteligente e bem humorada durante a MIPIM, feira anual que premia os profissionais do mercado imobiliário internacional.
Charlie Capes e Erik Rosales utilizaram sete iPads e muita imaginação em uma ação de marketing da agência de publicidade Step2 Communication de Estocolmo, com o objetivo de promover a capital sueca durante a feira.
O uso de dispositivos eletrônicos para apresentar truques ou até mesmo surpreender os amigos não é nenhuma novidade, mas sem dúvida a dupla sueca dá um novo significado à ideia de “mágica tecnológica”.

Chinês Batendo Recorde

Quem disse que montar pistas e lançar carrinhos através de loops é coisa só de criança? Tem inclusive quem bata recordes mundiais fazendo isso!
O chinês Li Yatao entrou para o Livro dos Recordes depois de dirigir através do maior loop do mundo, que mede 13 metros de diâmetro e pesa 33 toneladas. O carro de Yatao, um Youngman Lotus L5, parece ter passado por algumas modificações para poder executar a proeza, como ter os para-choques dianteiros e traseiros removidos.
Nunca ouviu falar desse carro? Bem, o modelo xing ling de 130 cavalos se saiu bastante bem desafiando as leis da física e entregando o piloto são e salvo ao final da prova.

Inocente , Dizendo Ele

 
Depois de enfrentar algumas semanas na prisão, Kim Dotcom, fundador do site Megaupload, resolveu falar. Ele comentou a situação e os processos envolvendo seu nome durante uma entrevista para o site Torrent Freak e classificou como absurdas as alegações feitas pelo governo norte-americano.
Dotcom está animado, convencido da sua inocência e passa os dias coletando documentos e evidências para provar que ele não é nenhum criminoso na história. Enquanto os advogados do Megaupload trabalham nas respostas que serão dadas às acusações, Kim adiantou alguns detalhes pontuais que levará ao tribunal.

Acusações infundadas

Ele revelou que uma das acusações de violação direta de leis autorais diz respeito a um link compartilhado no Megaupload, cujo conteúdo estava hospedado em servidores do serviço, e que infringia a lei, caracterizando pirataria. A URL em questão levava para uma música do rapper 50 Cent.
Dotcom afirma que esse upload foi feito por ele e que a canção foi comprada legalmente. Além disso, o arquivo teria sido utilizado apenas para testes de um novo recurso de upload, não tendo sido disponibilizado de forma pública, apenas como um link particular para um grupo restrito de pessoas.
Outra reclamação dele diz respeito à jurisdição do governo dos EUA. Segundo Dotcom, o arquivo foi carregado a partir de um IP filipino e hospedado em um servidor europeu. O fato teria ocorrido em 2006, o que torna a prova prescrita, não podendo mais ser utilizada no tribunal.

Exclusão de arquivos

As acusações contra o Megaupload incluem ainda uma reclamação por parte da Warner. A empresa, que contava com uma ferramenta especial para excluir arquivos que infringissem direitos autorais da companhia, alega não ter conseguido apagar conteúdos em muitos momentos pelo fato de ter atingido um limite máximo de ações.
Dotcom se defende afirmando que essa ferramenta era uma espécie de cortesia do site, já que não havia nenhuma exigência legal quanto a isso. A Warner tinha o direito de excluir até 5 mil arquivos por dia e solicitou uma ampliação desse número. Dias depois, a empresa ganhou o direito de excluir até 100 mil arquivos por dia.
“A Warner utilizou a impossibilidade de deletar mais do que 5 mil arquivos por dia como argumento de que não conseguia excluir conteúdo irregular”, afirma. Contudo, essa alegada impossibilidade de excluir arquivos pode não ser verdadeira, uma vez que, de acordo com as estatísticas do site, a Warner removeu um total de 1.933.882 links, enquanto a Disney removeu 127.934 e a Sony excluiu outros 3.003 links.

Relógio Do Mal

               Relógio especial da Rolex aguenta profundidade de até 12 mil metros 
Você deve ter visto que o diretor James Cameron “visitou”, no último domingo, o ponto mais profundo do oceano. Antes disso, a Fossa das Marianas havia sido explorada em 1960 por Jacques Piccard e Don Walsh. Na ocasião, eles levaram para o fundo do mar uma edição especial de um relógio produzido pela famosa marca Rolex, que resistiu bravamente durante toda a missão.
Agora, 52 anos depois, foi a vez de o diretor de “Titanic” e “Avatar” levar uma versão atualizada daquele Rolex para o fundo da fossa. O modelo conhecido como Oyster Perpetual Rolex Deepsea Challenge é um relógio para mergulhadores que possui certificação para operar normalmente sob a pressão extrema de uma profundidade de até 12 mil metros.
Mas atenção: o selamento à prova d´água atura apenas 3,9 mil metros, o que deve ser mais do que o suficiente para a maior parte dos consumidores.
Por enquanto, os mergulhadores mais radicais terão que esperar para colocar as mãos nessa belezinha, já que ainda não foram divulgadas informações sobre a disponibilidade e preço do produto. Enquanto isso, divirta-se com as imagens da galeria abaixo.

Fazendeiro Diz ter Encontrado Um Suposto Ovni

 
De acordo com publicação do site LiveScience, Franz Knoglinger, um fazendeiro da Áustria, relatou que um buraco misterioso surgiu em seu terreno da noite para o dia. Devido ao formato perfeitamente arredondado da escavação, o homem acredita que ela tenha sido feita por alienígenas.
Knoglinger encontrou a cratera enquanto procurava animal de estimação da família. “Eu procurava o gato da família, Murlimann, quando avistei o buraco. Eu não sabia a sua profundidade, então joguei uma pedra e escutei um barulho metálico. O tempo que a pedra levou para chegar ao fundo me faz acreditar que ele é fundo”, comentou ele. Usando um imã, o homem confirmou que existia algo metálico no fundo da cratera.
Um historiador local resolveu estudar o caso e descobriu que o buraco foi feito há décadas. Nos anos 50, uma companhia de extração de petróleo realizou escavações nessa localidade. O formato arredondado da cratera é oriundo de brocas usadas por esse tipo de atividade.
De acordo com a investigação, uma peça desses equipamentos quebrou e foi abandonada – o que ocasionou o ruído metálico relatado pelo fazendeiro. Segundo a publicação, o gato Murlimann foi encontrado dentro de um armário.

Como Dirigir Seu Carro Milionário

São poucos os felizardos que podem se dar ao luxo de comprar um carro superesportivo. Ferrari, Lamborghini, Bugatti, Porsche: todos eles fazem parte dos nossos sonhos de consumo, mas dirigir uma máquina dessas requer um pouco mais do que apenas ter os bolsos cheios de dinheiro.
O vídeo acima mostra uma série de motoristas não muito espertos que conseguiram transformar seus carros milionários em submarinos, cortadores de grama, patinadores e até mesmo em uma máquina de fazer fumaça. Obviamente, dinheiro e inteligência nem sempre andam juntos.

Que Tal Viajar Do Brasil Pra China Em 2 Horas

                        Que tal atravessar o mundo em tubos selados a vácuo? 
Quem tem medo de voar já pode começar a ficar esperançoso. Se depender de um conceito desenvolvido pela ET3, uma empresa da Flórida, nos Estados Unidos, em breve você poderá atravessar o mundo com uma viagem de apenas 2 horas. O projeto consiste de uma série de tubos selados a vácuo que ligariam os continentes pelo fundo do mar. Dentro deles, correriam cápsulas que se assemelham a automóveis e que poderiam acomodar pelo menos seis pessoas de maneira confortável.
Essa seria uma forma mais barata e silenciosa de viajar, além de também ser mais ecológica. De acordo com especulações dos idealizadores, esse meio de transporte poderia levar pessoas de Nova York à China em apenas 2 horas, percorrendo o trajeto a uma velocidade de 6,4 mil km/h. Há também a possibilidade de passar esses tubos por cima do solo, em plataforma elevadas.
                             De Nova York à China em apenas 2 horas 
A patente do Evacuated Tube Transport (ETT), como é chamado o sistema de transporte, foi premiada em 1999. Daryl Oster, que vem aperfeiçoando suas ideias sobre o ETT desde 1980, firmou uma parceria com o engenheiro em transportes Dr. Zhang Yaoping e, juntos, já venderam algumas dezenas de licença do projeto para cinco países diferentes, sendo que muitas delas foram compradas pela China.
O sistema também poderia ser adaptado para trajetos de distâncias menores, quem sabe substituindo linhas de ônibus intermunicipais ou trens em cidades grandes. Se a ideia vingar, a humanidade poderá desfrutar de uma modalidade de viagem barata e acessível a todos. Enquanto o futuro não chega, o melhor talvez seja continuar monitorando os sites com promoções de passagens aéreas.

Detectores De Metal Conseguem Identificar Notas Falsas

 
A vida dos passadores de notas falsas deverá ficar mais complicada no futuro. Pesquisadores da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, descobriram que os detectores de metal comuns podem reconhecer uma nota falsa a até 3 centímetros de distância.
Para isso, será preciso ampliar a quantidade de tinta magnética utilizada na fabricação das cédulas. Alguns países, como os Estados Unidos, já possuem esse recurso de segurança para verificar a autenticidade das notas.
O estudo concluiu ainda que quanto maior o número de notas cédulas juntas, maior é o campo magnético que elas geram. Por conta disso, é possível até mesmo ampliar um pouco mais a distância para o reconhecimento. A nova tecnologia, que foi relatada pela revista New Scientist, será apresentada com mais detalhes durante a Defense, Security and Sensing 2012, evento que acontece em abril nos EUA.

Mulher Proíbe Marido De Usar Facebook ,E Ele Chama A Policia

 
Um morador do estado da Flórida, nos EUA, causou transtornos às autoridades por conta de uma denúncia inusitada. Alcoolizado, Doyle Hardwick ligou para o serviço de emergência para reclamar que a sua mulher, Julie Hardwick, não queria dormir nem deixá-lo sozinho para acessar o Facebook.
Assim que os policiais chegaram à residência do casal, constataram embriaguez no homem e na mulher. Doyle foi detido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso aconteceu em setembro, mas só agora a justiça proferiu a sentença da acusação, sentenciando Doyle a 60 dias de prisão.
Como agravante, esse não foi o primeiro incidente de Doyle com os policiais. Em 2010, ele foi julgado e condenado por chamar as autoridades de maneira desnecessária para reclamar dos maus hábitos dos vizinhos.

Videos Mais Bacana Da Internet

Todo o domingo nós traremos para vocês uma seleção com os melhores vídeos da internet. Sejam eles engraçados, emocionantes, interessantes ou curiosos, o que importa é que você se divirta e aproveite esse momento.
o_tratamento_dado_por_alguns_artistas_aos_fas_e_debatido1411201120112123095_36
E, para melhorar isso tudo, você pode deixar sua sugestão de vídeo nos comentários, que ela será analisada e caso ele seja bom, poderá vê-lo no De Tudo Um Pouco

Eu quero um Autógrafo!


Ele Esta de Volta!


Os Incompreensíveis – #1 Escola


Need for Speed Shift


AWAY NILZER – OS CHEFES PENTELHOS



Kiss Detona Rihanna


RihannaQue muitos artistas da música pop gostam de usar playback todo mundo anda cansado de saber, mas poucas pessoas do mundo da música falam disso abertamente, afinal isso é meio deselegante. Porém o grande mito do Rock, Gene Simmons, nunca teve papas na língua e soltou uma crítica severa contra um dos maiores nomes da musica pop atual, Rihanna:
“Estamos cansados dessas garotas com bailarinos e fitas de karaokê. Não fazemos essa porcaria. Deixa isso para a Rihanna, Shmianna ou quem quer que termine o nome com um A”, soltou o verbo Gene.
gene
Junto ele estava Tommy Lee, do Mötley Crue, que apoia as criticas contra os artistas atuais que
tommylee
usam de técnicas de playback em seus concertos, afinal quem vai ao show quer ver o artista tocando de verdade. Para que aquele momento seja único e não apenas mais uma vez um CD tocando.
“Sem querer desrespeitar Rihanna, ela é uma ótima cantora, mas estamos cheios de muita coisa que anda flutuando por aí. Eu não suportaria mais ver outra porcaria de premiação com shows só um pouco melhores do que ‘American Idol’. Um monte de pessoas cantando karaokê”.
Essas declarações foram dadas em uma entrevista quando foi anunciada uma turnê com o Kiss e o Crue juntos.
E você também é contra o maldito playback praticado por diversos artistas? Então, não deixe de curtir esse post!

É Bom Saber:Amnésia Alcoólica


bebedeira
Você alguma vez já teve amnésia alcoólica, após passar a noite inteira bebendo ou você sempre lembra de tudo o que aconteceu na noite anterior?
Uma pesquisa realizada na Universidade da Califórnia em San Diego, feita através de imagens de ressonância magnética sugere que o este esquecimento independe da quantidade de álcool ingerida pelo indivíduo, tudo pode ser uma questão de genética.
Alguns indivíduos têm um componente bioquímico no cérebro que faz o álcool agir com mais força nas áreas ligadas a atenção, memória e autodomínio, fazendo com que estas fiquem mais propensas a perder a memória quando bebem.
O estudo foi realizado com cerca de 24 alunos universitários, onde 12 esqueceram detalhes e 12 lembravam de todos os detalhes. Cada participante passou por testes de memória de curto prazo e “multitasking”, que é a habilidade de fazer diversas coisas a mesmo tempo, antes e após a bebida.
Os pesquisadores constataram através das imagens que, enquanto sóbrios, os dois grupos mostraram resultados semelhantes, porém após beber, foi como se parte do cérebro deixasse de funcionar em alguns, sugerindo que exista uma espécie de gatilho que acione o esquecimento.
Verificou-se também que houve uma mudança nos “padrões do fluxo sanguíneo e na atividade neural”, nas pessoas que sofriam de amnésia alcoólica.
“A intoxicação por álcool reduziu a atividade em uma região do cérebro envolvida no multitasking.Isso afeta a capacidade de alguns para esse tipo de tarefa, bem como para engajar áreas cerebrais necessárias para a codificação e lembrança de experiências anteriores”, disse Reagan R. Wetherill, uma das responsáveis pela pesquisa.
De acordo com os pesquisadores este estudo traz duas lições, a primeira diz respeito a cada pessoa saber seu limite, saber quando parar, sem querer imitar a pessoa que está ao lado. E a segunda é que, se você já está sofrendo com alguns apagões após beber, não insista, pois este é um sinal de que isto está trazendo consequências negativas à sua saúde.

Adaptado de super.abril

Ganhadores Do Troféu Imprensa


trofeu-imprensa 2012O Troféu Imprensa é uma premiação criada em 1958 por Plácido Manaia Nunes, em 1970 os direitos do Troféu Imprensa foi adquirido pelo animador Silvio Santos, sendo exibido até hoje pelo SBT. Muitos consideram o Troféu Imprensa como o Oscar da TV brasileira.
A premiação é dividida em 15 categorias, a escolha dos vencedores é feita por uma banca de jurados formado por 10 pessoas. Já o Troféu Internet é pelo voto popular, aonde os internautas votam pelo site do SBT e pelo portal Terra.
Veja abaixo os vencedores deste ano:
Ganhadores do Troféu Imprensa Melhor cantora – Paula Fernandes 
Melhor programa infantil Carrossel Animado com Patati Patatá 
Melhor jornal de TV – Jornal Nacional 
Melhor novela – Cordel Encantado 
Melhor programa de entrevista – Agora é Tarde 
Melhor dupla sertaneja - Victor e Leo 
Melhor atriz – Lilia Cabral 
Melhor programa humorístico – CQC e Pânico na TV 
Melhor animadora ou apresentadora de TV – Eliana 
Melhor ator – Gabriel Braga Nunes 
Melhor conjunto musical – Exaltasamba 
Revelação – Patricia Abravanel 
Melhor animador ou apresentador de TV – Rodrigo Faro 
Melhor programa jornalístico – Conexão Repórter 
Melhor cantor – Roberto Carlos
Ganhadores do Troféu Internet Melhor cantora – Paula Fernandes 
Melhor programa infantil Bom Dia & Cia 
Melhor jornal de TV – Jornal Nacional 
Melhor novela – Rebelde 
Melhor programa de entrevista – De Frente com Gabi 
Melhor dupla sertaneja - Jorge e Mateus 
Melhor atriz – Mel Fronckowiak 
Melhor programa humorístico – Pânico na TV 
Melhor animadora ou apresentadora de TV – Eliana 
Melhor ator – Chay Suede 
Melhor conjunto musical – Rebeldes 
Revelação – Mel Fronckowiak 
Melhor animador ou apresentador de TV – Silvio Santos 
Melhor programa jornalístico – Fantástico 
Melhor cantor – Michel Teló

Vc Sabe Quantos Amigos Vc Pode Ter Agora É Possivel


amizde
Você já pensou que fazer amigos e mantê-los pode estar diretamente ligado ao tamanho de uma região de seu cérebro?
De acordo com uma equipe de cientistas britânicos, liderada pelo professor Oxford Robin Dundar, o córtex pré-frontal orbital, uma região do cérebro, desempenha um papel fundamental na capacidade do indivíduo de sustentar amizades por longo período.
Se capaz de entender a perspectiva de outra pessoa (mentalização) e o que ela está pensando (leitura da mente), são considerados dons essenciais para manter uma conversa e criar uma relação de amizade.
Mentalização é o lugar onde um indivíduo é capaz de seguir uma hierarquia natural, envolvendo os estados mentais de outro indivíduo”, disse Dundar.
Foram analisados cerca de 40 voluntários, os quais tiveram que listar as pessoas com quem tiveram contato nos últimos sete dias, ou seja, quantos amigos tinham visto neste período.
“Descobrimos que os indivíduos que tinham mais amigos se saíram melhor em tarefas de mentalização, possuindo mais volume no córtex frontal orbital, a parte do cérebro anterior imediatamente acima dos olhos. Entender essa ligação entre o tamanho cerebral de um indivíduo e o número de amigos que possui nos ajudará a entender os mecanismos que levaram os seres humanos a desenvolver cérebros maiores do que outras espécies de primatas nos últimos milhões de anos”, concluiu Dundar.

Adaptado de jornalciencia

Mistério Misterioso

No último post da série falamos sobre John Wayne Gacy Jr., um homem que se vestia de palhaço para sequestrar crianças e mata-las em sua casa. Hoje falaremos sobre um monstro que matou quem mais amava:
John List
John List 1
Nascido em uma família religiosa e super protetora, John Emil List viveu sua infância no fim da década de 20. Sua mãe não o deixava ir a rua brincar, temendo que ele se sujasse ou mesmo se machucasse. O menino lia a Bíblia todos os dias com ela e era mal tratado pelo pai.
John participou da Segunda Guerra Mundial, porém jamais foi a luta realmente, nessa mesma época seu pai faleceu, porém ele se quer derramou uma lágrima.
Após se formar na faculdade, List conhece Helena uma mãe viúva, mas apesar disso ele gostou dela de verdade e os dois acabaram por se casar logo. Rapidamente conseguiram uma boa vida e graças ao ótimo emprego de John, puderam comprar uma bela casa e manter os três filhos que tiveram de maneira bastante estável.
APHS132077
Contudo a boa vida não durou muito e John foi demitido, dessa maneira começou a se endividar, sem nunca conseguir se manter em um empregou ou ganhar tão bem quanto ganhava. Em pouco tempo a família estava totalmente endividada e mal conseguia pôr o que comer na mesa.
Com essa situação John começou mentir, saindo de casa todos os dias como se fosse trabalhar, mas passava o tempo todo em uma estação de trem, pois tinha vergonha de sua família. Vendo isso, John resolveu bolar um plano para mudar de vida, mas para isso certas coisas tinham de serem feitas…
Anatomia de um assassinato
big005
O ano era 1971, o dia era 5 de novembro, quando John, sentou com seus filhos na mesa da cozinha e perguntou a eles, como se fosse algo bastante comum:
- Quando morrerem, preferem ser cremados ou enterrados?
A resposta das crianças foi que preferiam serem enterrados. Sem mais nada para dizer, List levantou-se e saiu de casa.
Quatro dias após, John acordou e sentou-se a mesa para tomar café com sua família. Parecia ser uma manhã normal, os filhos dele saíram antes das oito para escola, ficando na casa apenas ele, sua esposa e sua mãe, uma senhora de 84 anos.
9w9qaz1ab78oo8a
Calmamente John foi até sua garagem, onde ele guardava uma 22 e uma pistola 9mm, armas que trouxera da guerra. Com grande habilidade ele as checou e as deixou preparadas. Caminhando lentamente, sem fazer nenhum barulho, chegou bem próximo à cadeira de sua esposa e ergueu vagarosamente o braço que carregava a arma.
Quando a arma estava apontada para a cabeça de sua mulher, John puxou o gatilho e pedaços do cérebro de Helena se espalharam sobre a mesa e o pão, criando uma cena horrível e sanguinária.
Como se nada estivesse acontecendo, John andou até o lugar onde estava sua mãe, olhou a velha nos olhos e mirou sua arma, bem no meio do rosto da coitada, que tremia e implorava por sua vida. Mas ele estava decidido e num impulso macabro disparou à arma, acertando o olho esquerdo a mulher, que caiu morta.
list004
List rapidamente pegou panos, água e alguns produtos de limpeza e arrumou toda a casa, deixando-a limpa e apagando todas as evidências do crime macabro que cometera. E ainda achou tempo para deixar um bilhete que dizia: “Minha mão é muita pesada, então a deixei no closet.”
i like to play this as i sit in a _2effad93e1b165e32eeebf94753f259b
Depois disso, John saiu de casa com sua melhor roupa para resolver algumas coisas, sacou dinheiro, passou na escola das crianças para avisar que eles não iriam por uns tempos. Quando chega a casa, ele comeu alguma coisa, limpou a louça e sentou, esperando suas próximas vítimas.
Os primeiros a chegarem em casa são Patricia e Frederick, 16 e 13 anos respectivamente. Tudo aparentava estar normal e os dois sentaram-se para comer, porém mal sabiam que era sua última refeição da vida.
Antes que os dois percebessem, John se aproximou por suas costas e disparou sua arma, matando um de cada vez, mas de maneira bastante rápida e eficiente. Agora só faltava o um filho, o último que teria o cérebro espalhado pela casa com uma bala na cabeça.
tumblr_lt8iskiZpK1r4am5bo1_500
Quando John Jr. entrou, List esperou ele sentar-se, pois queria fazer a mesma jogada contra ele, porém dessa vez o rapaz reagiu e os dois brigaram, contudo no fim o pai venceu e de raiva, disparou dez vezes contra o menino no chão.
Após isso, ele vai ao quarto e passa mal, vomitando por todo o chão, mas logo se recupera, escreve uma carta contando tudo e dizendo que Deus o perdoaria, pois tinha feito à coisa certa naquele momento.
herbok_org_john_list_murder_01
Depois disso John sumiu e a Polícia jamais encontrou nenhuma pista dele, apenas um caixa de correspondência onde ele recebia pornografia e coisas do gênero. Com o tempo ele tornou-se apenas uma memória macabra na vida da pacata cidade, que havia ficado dez anos sem ver um crime de homicídio e agora convivia com um assassinato diabólico.
Assassino encurralado
john-list
Dezoito anos se passaram, sem jamais John List ser encontrado, tanto que seu caso foi fechado e a Polícia nem pensava mais nisso. Porém o programa America’s Most Wanted (mais ou menos um Linha Direta americano) resolveu apresentar o caso certo dia.
Para isso pediram que um artista, junto com o uso de tecnologia, fizesse um busto do procurado, como ele estaria na data do programa, afinal as fotos eram velhas, o que iria dificultar a identificação. Para sorte, o busto ficou perfeito e rapidamente centenas de pessoas ligaram denunciando o assassino:
John List a esquerda, busto a direita
busthead_cte
John foi preso, sobre o nome de Robert Peter Clark, como era chamado por sua nova esposa, que o defendeu dizendo ser um homem decente e crente na lei de Deus. Ele até tentou negar tudo, masJOHN-LIST-MONSTERdepois de um tempo confessou as mortes e foi julgado pegando cinco perpétuas, uma por cada morte.
Ele morreu em 2008 na prisão e foi enterrado ao lado da mãe que matara. Antes de sua morte, John alegou que matou a mãe, pois havia prometido ao seu pai que cuidaria dela até seu fim e não a deixaria sofrer…
Se você gosta dessa série curta esse post para que ela tenha uma continuação!