quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mundo Bizarro

O tailandês Chadil Deffy de 28 anos casou com o cadáver de sua namorada Anne, morta em um acidente de transito na noite de réveillon.

noiva-cadaver-tailandia

noiva-cadaver-tailandia2O casamento ocorreu no dia 4 de janeiro em Surin, na Tailândia, em uma cerimônia budista acompanhada dos familiares e amigos. O convite foi feito pelo facebook, e o casamento foi transmitido ao vivo pela televisão tailandesa, e 30 mil pessoas acompanharam ao vivo a cerimônia.
"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes" disse o noivo durante a cerimônia.

Fonte:Minilua

Novo Xperia

 
Depois de ter anunciado o fim da joint venture com a Ericsson, a Sony começa a lançar os primeiros aparelhos que carregam o novo nome único da empresa. Primeiro foi a vez do anúncio do Sony Xperia Ion e agora temos a agradável surpresa de conhecer o Sony Xperia S. O aparelho possui uma configuração de impressionar e um design atraente, característica primordial dos aparelhos da Sony.
O Xperia S estará disponível no mercado global no primeiro trimestre de 2012. Virá de fábrica com o Android Gingerbread 2.3, mas com a atualização para o Ice Cream Sandwich já confirmada para o segundo trimestre. As especificações do aparelho são as seguintes:
  • Tela de 4,3 polegadas Reality Display com Mobile BRAVIA® Engine e resolução HD de 720p (1280x720);
  • Processador dual-core de 1,5 Ghz Qualcomm MSM8260;
  • Memória interna de 32 GB;
  • Câmera de 12 megapixels com o Sony Exmor R, que possibilita capturas rápidas de apenas 1,5 segundo, mesmo com o celular em stand by;
  • NFC (Near Field Communications), que possibilita o acesso a uma gama crescente de aplicações dessa tecnologia;
  • Compartilhamento HD com saída HDMI e conectividade DLNA;
  • Tamanho: 128 x 64 x 10,6 mm;
  • Peso: 144 gramas;
  • Bateria de 1750 mAh.
O smartphone ainda estará disponível nas cores branca e preta e carregará o certificado do PlayStation, que dará acesso a uma grande quantidade de jogos exclusivos, como já acontece com o Xperia Play. Ainda não há informações sobre preços.

Fonte:Tecmundo

Nova Impressora 3D Da Casio

 
Mais do que trazer um novo grau de profundidade a imagens convencionais, a impressora 3D apresentada pela Casio durante a CES 2012 faz com que as imagens literalmente saltem das molduras. Utilizando uma tecnologia própria, a empresa utiliza fotografias convencionais para montar esculturas que destacam determinados elementos de uma composição.
No exemplo divulgado pela companhia, o focinho de um dálmata parece sair de uma moldura e, à primeira vista, parece que há um cachorro real no local. A Casio também aproveitou a feira de tecnologia para apresentar uma técnica batizada como “Relief Painting Technology”, que, em vez de levar o 3D para fora das molduras, imprime imagens com diversas camadas de profundidade.
O resultado é igualmente interessante, servindo como prova de que telas e óculos especiais não são pré-requisitos para se criar um produto impressionante. Apesar da boa impressão causada pela nova tecnologia, a Casio ainda está insegura quanto à viabilidade dos equipamentos.
Uma pesquisa distribuída pela companhia durante a CES 2012 tenta descobrir qual o tipo de consumidor interessado nas impressoras e qual o valor que cada um estaria disposto a investir na tecnologia. Com valor mínimo de US$ 100 (e máximo de US$ 800), fica claro que, caso os produtos cheguem ao mercado, provavelmente terão preços acessíveis a somente uma camada reduzida da população.

Fonte:Tecmundo

Alienígenas. Sera????

 
Cientistas da Universidade de Berkeley, nos Estados Unidos, estão entusiasmados com as recentes descobertas feitas pelo telescópio espacial Kepler. A sonda têm detectado vários sinais eletromagnéticos diferentes, muitos deles produzem padrões que poderiam ser caracterizados como emissões vindas de planetas habitados por vida inteligente.
Agora, os pesquisadores precisam trabalhar com os mais de 50 terabytes de dados recebidos para determinar se o sinal realmente poderia se encaixar como uma emissão alienígena, e não como interferências vindas da Terra.
Esta não é a primeira vez que o SETI, uma organização especializada em procurar por formas de vida extraterrestres, faz este tipo de descoberta, mas os sinais de radiofrequência detectados anteriormente sempre eram ecos de transmissões terrestres ou emissões radioativas vindas de estrelas do tipo pulsar.

Fonte:Tecmundo