quinta-feira, 12 de abril de 2012

E Tem Gente Achando Q Foi Usado Photoshop

Hoje em dia até sua vó anda usando Photoshop para dar aquele retoque nas fotos, algumas pessoas simplesmente não dominam essa ferramenta mágica, porém alguns “gênios” conseguem fazer milagres criando imagens bizarras e super originais!
Então confira um pouco do trabalho desse “gênios” do Photoshop… Você jamais notaria que é montagem se não disséssemos… Será?
fotocomphotoshop
cachoeira
montagem_09
whzerr
fernandocasorio
images
11
19
149781174-69aad43de451c81d1987c515f1a7189b_4c7196d8-full
bieber3-350x525
N1Y3-24c-1
patycadela



E você, ficou na dúvida?


Menina De 4 Anos Tem QI Comparado Ao De Einstein E Stephen Hawking

 
Heidi Hankins, uma garotinha inglesa de apenas 4 anos de idade, acabou de ser aceita pela Mensa —organização internacional que reúne pessoas com QIs na faixa dos 2% mais altos da população — após alcançar 159 pontos nos testes oficiais, ficando apenas 1 ponto abaixo de gênios como Albert Einstein e Stephen Hawking. De acordo com a organização, a pontuação média de um adulto é 100, e para ter o QI considerado alto, a pessoa deve alcançar 130 pontos.
De acordo com o Daily Mail, que conversou com os pais da menina, Heidi já sabia ler, somar, subtrair e recitar poemas aos dois anos de idade. As professoras da escolinha que a menina frequenta sugeriram que ela fizesse o teste de QI depois de perceber que ela era tão inteligente, que existiam poucas atividades que realmente a desafiassem.
Heidi realizou um teste específico para crianças de sua idade, e John Stevenage, CEO da Mensa britânica, afirmou que é pouco provável que os resultados da menina mudem com o passar do tempo.


Samsung Pode Tirar Liderança Da Nokia No Ramo Dos Celulares

Evolução no tamanho dos celulares da Nokia. 
 A sul-coreana Samsung Electronics encerrou no primeiro trimestre os 14 anos de liderança da Nokia no mercado mundial de telefones celulares, vendendo mais do que a concorrente finlandesa pela primeia vez, de acordo com uma pesquisa da Reuters com analistas.
Os analistas, em média, acreditam que a Samsung tenha vendido 88 milhões de telefones celulares de janeiro a março, acima dos 83 milhões da Nokia. A companhia finlandesa anunciou as vendas na quarta-feira, quando alertou sobre possíveis perdas em telefones nos dois primeiros trimestres. A Samsung deve liberar os números das vendas em 27 de abril.
A Nokia vem lutando contra a concorrência acirrada no mercado de smartphones há vários anos, mas a liderança da companhia nos modelos mais baratos a manteve como a maior fabricante de celulares do mundo em volume. A queda da companhia europeia deu-se rapidamente nos últimos meses, tendo em vista que em janeiro os analistas ainda a viam bem à frente da Samsung.
"Depois de 14 anos como a maior fabricante de celulares do posto, perder a liderança será um duro golpe para a Nokia", disse o diretor de pesquisas da CCS Insight, Ben Wood, que acompanha a indústria desde a década de 1990.
"Por outro lado, a Samsung receberá isso com euforia, fazendo festa da sala da direção às linhas de montagem", acrescentou.
A Nokia se tornou líder em 1998, quando tomou o lugar da Motorola e Samsung mal tinha entrado no setor. A finlandesa controlou cerca de 40 por cento do mercado por anos, até a Apple lançar o iPhone em 2007 e dar início à febre dos smartphones.


Tentando Corrigir Problemas Apple Recebe Criticas

                                                                Malware "Flashback" é considerado uma das maiores invasões a computadores da Apple. 
Reuters. Por Edwin Chan - O setor de segurança na computação criticou seriamente a Apple, na quarta-feira, alegando que a empresa havia demorado a erradicar um programa nocivo que segundo os especialistas pode ter infectado até 600 mil computadores Macintosh, e poderia ser utilizado para obter informações confidenciais dos usuários.
A fabricante de bens eletrônicos de consumo anunciou que está trabalhando para encontrar e eliminar o malware "Flashback", que explora um ponto fraco no software Java, da Oracle. A Apple já ofereceu atualizações que corrigem o problema e agora está desenvolvendo software para detectar e eliminar o Flashback, anunciou a empresa em seu site. A companhia se recusou a oferecer mais informações.
Mas a Apple está sendo criticada por não ter resolvido o problema rapidamente, ainda que a Oracle tenha colocado uma atualização que corrige o problema à disposição dos usuários em fevereiro. Diversos blogs de segurança na computação acusaram a Apple de não ter sido franca quanto a questões de segurança no passado, mas elogiaram a companhia por estar se esforçando para corrigir o problema agora.
"Alguém da Apple resolveu abrir a boca depois das recentes revelações sobre a existência de uma botnet Jolly Big OS X", escreveu Paul Ducklin, do grupo de segurança na computação Sophos. "A Apple, aparentemente pela primeira vez, falou sobre um problema de segurança antes que tivesse definido completamente sua estratégia de resposta".
Cavalos de Troia e outras formas de malware tipicamente afetam o Windows, sistema operacional da Microsoft que há muito domina o mercado de computadores. O Flashback se destaca por ser uma das maiores invasões a computadores da Apple, que vêm ganhando terreno diante do Windows.
A produtora de software antivírus Symantec informou que o malware surgiu na metade do ano passado. A companhia estima que o número de computadores infectados, que os hackers conectam em botnets para ganhar acesso a informações privadas, havia caído a 270 mil, na semana passada.


McAfee Distribui licença Gratis Por Tempo Limitado

Depois desta mamata, quem continuar espalhando vírus por aí merece ser zoado com táticas nerds e cair em muitas pegadinhas. Em comemoração ao Dia do Antivírus McAfee, a empresa está oferecendo licenças gratuitas e que valem por 12 meses. Portanto, se você usa Windows e ainda não tem uma boa ferramenta para se proteger de malwares, essa é a hora. Mas seja rápido, pois o prazo da promoção termina às 4h da madrugada desta sexta-feira, 13 de abril.
Entre os recursos disponibilizados pelo software se encontram a varredura em busca de vírus em unidades USB, como pendrives, a remoção de arquivos desnecessários do computador, firewall bidirecional e proteção em tempo real, enquanto você navega na internet. O software é compatível com o Windows 7, Vista ou XP e exige 500 MB de espaço em disco para ser instalado. Para garantir a sua licença, acesse a página oficial da empresa.


Panico Na Tv Agora Na Band Irrita Anonymous


logo-do-panico-na-bandNo último domingo, o programa “Pânico na Band” teve a ideia de apresentar suas novas assistentes de palco usando as famosas máscaras de Guy Fawkes, as quais se tornaram o símbolo dos Hackers do Anonymous. Logo, a atitude do programa de deixarem as panicats irem ao ar com as tais máscaras causou revolta ao grupo.
Não demorou muito para que um de seus representantes declarasse: "qualquer pessoa pode utiliza-la. Não somos os donos, mas todos no Brasil sabem que ela nos representa, um movimento sério contra a corrupção, injustiças etc". Ainda segundo o hacker, o "Pânico" teria usado as máscaras como provocação, já que tem conhecimento do movimento hacker. "Para nós foi revoltante, mas não vamos entrar em brigas por causa disso".
anonymous
Por mais que a máscara seja “herdada” do filme V de Vingança, qualquer pessoa que a vê vai primeiro lembrar dos Anonymous e só depois do filme!
Então, teria o Pânico começado uma provocação ao grupo? Caberia a essa atitude algum ataque hacker?