segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mulher Sobreviver a Um Rio Cheio De Crocodilo


A australiana Erin Langworthy, de 22 anos, passou pelo pior pesadelo de quem teme se arriscar em um pulo de bungee jump. Enquanto praticava o esporte sobre o Rio Zambesi, na fronteira entre a Zambia e o Zimbábue, a corda de proteção utilizada rompeu, a lançando em uma correnteza conhecida pela grande quantidade de crocodilos.
Mais impressionante do que o relato (e os vídeos que o comprovam) é o fato de que Erin sobreviveu à experiência, embora tenha se machucado bastante. Sortuda o bastante para não perder a consciência durante a queda, ainda de pernas amarradas ela conseguiu reunir forças suficientes para nadar até a margem do rio em Zimbábue.
Em entrevista ao jornal Nine News, Erin afirmou que sentiu como se seu corpo tivesse sido totalmente estapeado no momento em que a corda rompeu. Segundo ela, as dicas de segurança que obteve em um treino de rafting no dia anterior foram determinantes para sua sobrevivência.

“Parte da aventura”

A turista sofreu fraturas na clavícula e diversos hematomas pelo corpo, ferimentos que foram tratados na clínica Victoria Falls localizada no Zimbábue. Posteriormente, ela foi transportada para tratamento em um hospital não identificado na África do Sul.
A Safari Par Excellency, companhia responsável pela supervisão do salto, afirmou em suapágina do Facebook que o rompimento “não foi grande coisa”.  De maneira que parece até mesmo irônica, a empresa afirma que falhas do tipo “fazem parte da aventura”. Completa afirmando que o evento não modifica seu histórico de 100% de segurança e que, após a ocorrência, passou a adotar novas cordas ainda mais resistentes que as anteriores.

EUA Cria Vacina Q Poderá Prevenir Câncer

O Coronel George Peoples se prepara para uma cirurgia. (Fonte da imagem: DOD/The Daily)
Pesquisas realizadas pelas Forças Armadas dos EUA e a empresa Galena Biopharma originaram uma vacina capaz de reduzir significativamente a recorrência de câncer e que poderá, após mais avanços, prevenir os cânceres de cólon, próstata e pulmão.
De acordo com o site The Daily, a droga desenvolvida por cientistas do San Antonio Military Medical Center, no Texas, é chamada de E-75 ou NeuVax. A vacina funciona utilizando o próprio sistema imunológico do paciente, treinando-o para se familiarizar com uma proteína comum nas células cancerígenas.
Assim, os sistemas de defesa do corpo estão preparados para identificar e destruir as células doentes. Nos testes realizados em um grupo de mulheres que já havia tido câncer de mama, 20% das que faziam parte do grupo de controle, ou seja, que não tomaram a E-75, desenvolveram a doença novamente. Enquanto isso, apenas 10% das mulheres que receberam a vacina apresentaram o câncer pela segunda vez.
Segundo o líder da pesquisa, o Coronel George Peoples, a E-75 pode ser uma alternativa mais eficaz que as drogas usadas atualmente, como a Herceptin – medicamento que funciona para cerca de 20% dos casos em que é usado. A expectativa dos cientistas é que a nova vacina alcance taxas de eficiência de até 60%.
A NeuVax ainda está em fase de desenvolvimento, precisando de muitos testes clínicos para ser reconhecida como um tratamento para o câncer. Por isso, os pesquisadores são cautelosos em fazer prognósticos do potencial de atuação da E-75, mas os primeiros resultados são animadores.

Fonte:TecMundo

Japão Planeja Povoar Area Devastada Pelo Tsunami

 
 Depois da devastação ocorrida devido ao Tsunami que assolou o Japão em março de 2011, as áreas atingidas agora devem se tornar o palco das fazendas mais tecnológicas do mundo. Isso porque o governo japonês planeja gastar 52 milhões de dólares, nos próximos seis anos, para que robôs passem a cultivar a área de maneira completamente automática.
Esse projeto, chamado de “Projeto dos Sonhos”, é liderado pelo Ministro da Agricultura do país e será responsável por colocar tratores automatizados que trabalharão por uma extensão de mais de 600 acres, sem a necessidade de intervenção humana.
A região agrícola de Miyagi foi drasticamente atingida pelo desastre, sendo que as águas prejudicaram muito o solo, aumentando sua salinidade. Também houve problemas devido á contaminação radioativa proveniente da usina nuclear de Fukushima. Com mais de 59 mil acres férteis que foram impactados, a agricultura japonesa está tendo dificuldades para se recuperar.
No Projeto dos Sonhos os robôs farão a plantação e colheita, enquanto que o dióxido de carbono produzido pelas máquinas no processo será canalizado para as plantas, facilitando o crescimento delas e diminuindo a necessidade de fertilizantes químicos.

Fonte:TecMundo

Google

O Google vai penalizar seu navegador Chrome nos resultados de sua página de buscas. A medida tem como objetivo autopunir a empresa por burlar as regras de utilização do serviço. 
De acordo com o blog Search Engine Land, o Google pagou por uma campanha

 de marketing, em mais de 400 de páginas, que continham links que apontavam para o Chrome. As páginas continham reviews positivos sobre o navegador acompanhados de um vídeo.
O recebimento de links é um dos fatores que o Google leva em consideração na hora de listar os resultados mais relevantes. Comprar ou vender links para aumentar essa reputação viola as diretrizes do Google, de acordo com o regulamento da própria empresa. Dessa forma, o Chrome aparecia no topo da lista.

A punição será válida pelos próximos 60 dias. Essa não é a primeira vez que o Google pune uma empresa por comprar links e tentar burlar o serviço.

Fotos Da Semana













BBB 12

Melhores Indiotices

1- Fica entrando e saindo , para ve se alguem vem conversa com voçê.
2- Escreve um texto gigante sem olhar pra tela,e percebe que não havia clicado na Janela do MSN e digitou tudo no nada

3- Uma pessoa te adiciona e depois de um tempo vc vai falar com ela e ela responde 'te conheço?'.

4- Você entra off pra ver quem está on.
5- Fica vendo oq está escrito no subnick dos seus contatos

6- Dar ESC em uma conversa sem querer  
    
7- Adicionar o emoticon e depois quando for escrever aparece o emoticon e a pessoa n]ao entende o que é  .
   
8- fingi que saiu do msn quando briga com alguem e fica invisivel  
    
9- Fiicar chamando a atençãao, sóo paara irritar  
    
10- Você tem que sair quando a pessoa amada entra 

Verdades Do MSN

Memes No Super-Mercado