quarta-feira, 7 de março de 2012

Anonymous No Piaui ?? Pois É , É Verdade. Eles Vão Lançar A Operação #OpTeache

Mais uma Operação foi lançada, e agora o objetivo é acabar com as coisas e ações precárias do governo do Piauí, que não esta fazendo o que deve fazer.A maioria das escolas piauienses estão sem professores e ajudantes dizem algumas pessoas para nós, sem contar da passagem dos transportes públicos como ônibus, mêtro e etc que estam aumentando.Ruas e estradas sem higiene e esburacadas também existem no Piauí.
O nome da operação pode se referir a Professora em Inglês mais esse não é o nossso objetivo central, nosso objetivo central é acabar com oq que acabei de citar ali em cima.O governo deveria dar o que é do bom e do melhor para a população, mais ele faz tudo ao contrário, e assim causando uma nova batalha.Para mais informações assista o seguinte vídeo :
Repassem esse vídeo em todas suas redes sociais para todos ficarem alertos e ligados na Operação,#OpTeacher lançada!

Resultado Final Da OAB


Os candidatos inscritos no 6º Exame de Ordem Unificado já podem consultar o resultado definitivo, após recursos, da primeira fase da prova. O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou os nomes dos aprovados por Seccional da OAB nesta terça-feira no site da Ordem
e no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela aplicação do exame.
 
As provas objetivas, da primeira fase, foram aplicadas no dia 5 de fevereiro. Os candidatos precisavam acertar 50% das 80 questões de múltipla escolha. Os resultados preliminares, divulgados no dia 15 de fevereiro, mostraram que 63,9% dos candidatos foram reprovados nessa etapa. A aprovação (36,1%) caiu em relação ao último exame, embora ainda seja maior que a média. Na 5º edição do teste, 46% do total de candidatos chegaram à fase final da avaliação.
 
Ao todo, 101.246 mil bacharéis e estudantes de Direito participaram da última edição do exame. Portanto, pouco mais de 36 mil foram aprovados.
 
Próxima fase
A segunda fase está marcada para o dia 25 de março, quando os candidatos fazem prova prática, com quatro questões dissertativas e uma peça jurídica sobre a área do Direito que escolheram: administrativo, civil, constitucional, do trabalho, empresarial, penal ou tributário.
 
Em todo o Brasil, 99.712 candidatos estiveram presentes para fazer a prova objetiva do 6º Exame e 2.184 não compareceram.
 
Clique aqui e confira a lista dos aprovados.

Anonymous Responde Sobre A Traição Q Sofreu


Sabu, o hacker principal dessa história 
Hoje, publicamos uma notícia mostrando que Sabu, o suposto líder do LulzSec havia traído o movimento em uma ação que resultou na prisão de vários hackers de grupos anônimos. Ao longo do dia, vários perfis do Twitter relacionados ao Anonymous foram utilizados para manifestações acerca do ocorrido.
O perfil @AnonOps disse: “Anonymous é uma ideia, não um grupo! Não há um líder ou uma cabeça. Isso sobreviveu antes, durante e vai sobreviver depois disso tudo.”. Já o @YourAnonNews foi enfático ao afirmar que “o Anonymous é uma hidra. Você corta uma cabeça e duas crescem no lugar.”.
Este mesmo perfil publicou, horas depois: “Nós sabemos que o Sabu está sendo controlado pelos federais. Por isso, bloqueamos o perfil dele e sugerimos que todos façam o mesmo”. Já o perfil brasileiro @AnonBRNews ainda não se manifestou, mas afirmou que vai trazer um parecer oficial ainda hoje.
Como você pode perceber, ainda vai haver muita discussão sobre o tema. Talvez mais adeptos da ideologia Anonymous sejam presos, talvez não. Mas é fato que o FBI não vai parar de investigá-los tão cedo. 



Censura Na Internet . É Possível


censura internet
Nos últimos meses muito brasileiros têm temido mudanças na liberdade de uso da internet. depois de ameaças e a derrubada de vários sites, surge a questão: É possível censurar a internet?
Não existem dúvidas de que pode ser feito. Seria uma tarefa até simples para alguns países, como é o caso da China, já que “o governo chinês está envolvido na censura mais extensiva do mundo, que afeta o maior número de pessoas”. E tal repreensão é tão eficiente que grande parte da população sequer a percebe.
A china possui uma lista negra de sites bloqueados e para garantir a censura, investiu no desenvolvimento de sites nacionais para substituírem os ocidentais. Sendo assim no lugar do Google os chineses usam o Baidu; em vez de Facebook utilizam o Renren. E até o Twitter foi trocado por Weibo, e essa versão nacional faz muito sucesso, já são mais de 250 milhões de usuários, números quase iguais ao do Twitter.
images
Essas versões nacionais foram criadas justamente para que o governo controlasse as redes sociais e para completar essa repreensão, existem ainda termos que são proibidos que ao serem utilizados, automaticamente cancelam a sua conta.
Um mundo diferente, é assim que alguns chineses que conseguem burlar os bloqueios enxergam o  lado “desconhecido” da web. São poucos os que conseguem driblar a censura chinesa, e quando conseguem, por exemplo, acessarem o twitter, não podem falar com nenhum chinês pois, não os
censura13
encontraram cadastrados em nenhuma rede ocidental, então deverão se relacionar apenas com usuários de outra etnia, fato que os faz perder ainda mais o interesse. Sem contar a grande chance de serem descobertos e presos.
O índice de hackers que burlam as leis chinesas é baixo. Afinal, eles até podem inventar um software para saírem da censura mais não criaram anda parecido para escaparem da prisão!
Depois de tanta repreensão, fico pensando como seria essa “lei” de censura da internet em solo brasileiro! Como seria viver em um mundo tão fechado e dominado pelo governo! Um terra que nem a internet, que é algo que realmente nos permite “viajar e experimentar a liberdade” seja livre!

Aprovado Homens Preferem Loiras


01
Reza a lenda que as loiras sempre levaram vantagem sobre as morenas e ruivas no quesito sucesso com a ala masculina. Pelo menos é isso que atesta um estudo realizado em Londres com cerca de 250 homens.
Para chegar neste resultado os pesquisadores decidiram levar uma mulher a três bares distintos enquanto ficavam a espreita só observando quantas investidas a moça recebia por parte dos homens, vale lembrar que a cada ocasião ela pintava os cabelos de loiro, castanho escuro ou vermelho.
05

Placar de abordagens:
Loira: 60 vezes;
Morena: 42 vezes;
Ruiva: 16 vezes.

Mas afinal de contas por que é que as loiras chamam mais atenção? Em um outro estudo, realizado pelo mesmo grupo de cientistas, homens deveriam observar fotos de mulheres tanto ruivas, morenas e loiras avaliando se pareciam inteligentes, arrogantes e até mesmo “fáceis”.
Porém desta vez o resultado não foi favorável às loiras, pois as morenas acabaram sendo eleitas como as mais atraentes, entretanto as platinadas foram avaliadas como mais “necessitadas” pela maioria dos homens o que não deve agradá-las visto dessa forma mas talvez explique o aparente sucesso.

Pior Do Que Estar Não Fica, Tiririca Pode Ser Candidato A Prefeito

Depois de ser eleito como o Deputado mais bem votado do Brasil já era de se esperar algo do tipo… Tiririca candidato a prefeito! E logo o veremos candidatar-se a Presidência, alguém duvida?
tiririca.prefeito
O fato é que isso não se trata apenas de um boato. O PR está mesmo cogitando a possibilidade de lança-lo como candidato. 
11342573Procurado para falar sobre a suposta candidatura,Tiririca afirmou estar preparado para administrar a cidade.
"Acho que isso [a possibilidade de ser candidato] é um reconhecimento do meu trabalho aqui na Câmara. De 513 eu sou um dos poucos que nunca faltou. Isso me surpreendeu, mas quem bota lá [quem elege o prefeito] é o povo". Disse o Deputado em uma entrevista à Folha.
Só nos resta esperar, alguns ficarão indignados, outros torcerão por sua candidatura! O jeito é torcer para que seja feito o melhor para o nosso país! E quem sabe não seja melhor um palhaço do que um ladrão!

Espero que pior do que está… Não fique!