terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Filmes da Tv Aberta

Segunda (26/12)
16h20 – O Pequeno Stuart Little 2 – Globo
22h25 – Encantada – Globo
00h55 – Superbad – É Hoje – Globo
02h50 – Bentido Fruto – Globo
Terça (27/12)
15h55 – Zenon: A Garota do Século 21 – Globo
23h00 – Batman Eternamente – SBT
00h20 – A Liga Extraordinária – Globo
 Quarta (28/12)
16h05 – Nossa Querida Babá 3: Uma Aventura no Paraíso – Globo
22h25 – Par Perfeito – Globo
23h15 – O Bom Filho à Casa Torna – Record
00h35 – Encontro às Escuras – Globo
Quinta (29/12)
16h05 – Milagre na Pista 2 – Globo
00h35 – Operação Fronteira – Globo
Sexta (30/12)
16h10 – Dr. Dolittle 4 – Globo
 23h00 – Noites de Tormenta – SBT
00h25 – O Pequenino – Globo
Sábado (31/12)
21h15 - Scooby-doo Especial – SBT
23h15 – A Fantástica Fábrica de Chocolate – SBT
Domingo (01/01)
Nenhum filme divulgado

Fonte:Minilua

Uma Escada Como Vc Nunca Viu

A NASA começou a construção de uma escada rolante ligando a Terra à Lua, e garante que até 2020 o projeto ficará pronto. “É um desafio e tanto construir uma escada para levar o povo à Lua”, disse um funcionário da NASA, idealizador do projeto. A escada terá cerca de 50 metros de largura, dividido em duas partes, uma para subir, outra para descer.


O projeto está orçado em 8 bilhões de dólares. A NASA explica que o objetivo é mostrar que é possível sim, ir à Lua, usando uma escada rolante, apreciando a paisagem da esfera terrestre. “É necessário levar um capacete com oxigênio para colocar na cabeça quando a pessoa ultrapassar a camada atmosférica”, explica o autor do projeto. 


Projeto ousado da NASA orçado em 8 bilhões de dólares levará as pessoas à Lua através de uma escada rolante\

Acessibilidade

Os japoneses colocaram no mercado um monitor, para TV e computador, com tecnologia que somente um cego consegue visualizar o que aparece na tela. Uma pessoa normal não enxerga nada no monitor.

“É um projeto inovador a favor do deficiente visual que poderão enxergar o conteúdo do monitor para acessar a internet e assistir televisão”, disse o criador do monitor, Takanavista

O monitor também irá servir para testar quem sofre da vista e pode está ficando cego. “Se do nada uma pessoa começar a enxergar o monitor é sinal que ta ficando cego, e deve procurar tratamento”, disse Takanavista. 


Monitor criado por Takanavista possui tecnologia no qual uma pessoa normal não consegue enxergar; é somente para cegos\

Beijo Mortal .

Um beijo de 32 volts matou o jovem Adriano Amélio Audacio, 20 anos, em Fortaleza (CE). O adolescente estava beijando a namorada quando, a língua da garota disparou um choque elétrico provocando uma parada respiratória no namorado. Adriano foi socorrido pelo SAMU, mas chegou sem vida ao hospital.


Os médicos confirmaram que a língua da namorada de Adriano possui eletricidade, mas não imaginaram que poderia provocar uma descarga forte, a ponto de matar uma pessoa eletrocutada.


Abalada, a garota não quis gravar entrevista , e cancelou uma balada marcada com as amigas, mas disse que já sabia que sua língua dava choque. "Um ex-namorado meu sempre sentiu um pequeno choque, de leve, parecendo um beliscão, quando me beijava, mas nunca imaginei que minha língua fosse causar uma tragédia desse tipo", disse.


Um especialista, que comentou o assunto, disse que tomou um choque quando soube da notícia, mas esclareceu o fato dizendo que o choque foi provocado porque a língua da jovem, positiva, entrou em atrito com outra, negativa. "Foi esfregando uma língua positiva com outra negativa que a descarga elétrica disparou", disse. 


Médicos confirmaram que a língua da garota disparou uma descarga elétrica; Especialista comentou o caso e explicou como aconteceu\

Facebook Vai Fazer Uma Limpeza Geral

O Facebook vai expulsar cerca de 700 mil usuários que vieram do Orkut. O motivo é que estes internautas imigrantes estão postando fotos bizarras no álbum, algumas até assustadoras, e se comportando de maneira inadequada. Para manter uma imagem de rede social civilizada, os executivos do Facebook pretendem devolver estas 700 mil pessoas para o Orkut, ou empurrar para o Google+.

Entretanto, o Google+ já se pronunciou dizendo que não receberá os usuários expulsos do Facebook. “Nossa rede social trabalha para ser ainda mais civilizada que o Facebook. Não adianta empurrar estas pessoas porque não vamos recebê-las”, disse o diretor do Google. 


Facebook quer expulsar 700 mil usuários e empurrá-los para o Google+\

Proibição Da Pirataria Da Tv a Cabo


A Justiça Federal declarou como proibida a importação e a venda de aparelhos receptores que possibilitavam piratear o sinal das transmissoras de TV por assinatura. Da mesma forma, toda e qualquer publicidade relacionada a um desses dispositivos também está terminantemente vetada. A medida foi tomada tendo como base o fato de que esses aparelhos estavam em desacordo com a Lei Geral das Telecomunicações.
Esse tipo de dispositivo permitia que o usuário fosse capaz de captar o pacote completo de canais de uma empresa de TV a cabo, mesmo que não houvesse contratado o serviço. Ou seja, ele possibilita que a pessoa recebesse acesso total mesmo quando assinando apenas um plano básico com a transmissora (sem qualquer custo adicional).

Processo e resolução

O processo para a proibição dos aparelhos foi aberto há seis meses pela ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura), SETA (Sindicato Nacional das Empresas Operadoras de Televisão por Assinatura) e SINCAB (Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Sistemas de TV por Assinatura e Sistemas Especiais).
Segundo a ABTA, são vendidos entre 500 e 700 mil aparelhos por mês, representando um prejuízo mensal estimado de R$ 100 milhões às empresas de TV a cabo. O juiz da 15ª Vara em São Paulo, Marcelo Mesquita Saraiva, contemplou que o uso dos aparelhos (como Azbox, Azamerica e Lexusbox) se enquadrava em concorrência desleal para as empresas e declarou o uso dos conversores vetado.
Também foi solicitado por parte do juiz que os importadores fossem notificados, bem como as empresas que permite a publicidade sobre os aparelhos

Fonte:Baixaki

Diferente Tipos De Papai Noel


O Papai Noel pode pegar no sono…
256


Cochilar e perder a hora…
624

E quando acordar pode trocar o trenó por um skate…
4

E ainda sair em busca dos presentes de Natal…
293yv6s

Parar no meio do caminho para uma descontraçãozinha…
426

E para outra…
524

Fazer uma farrinha com os amigos…
1018

Beber antes do trabalho
920

Ficar sonolento de tanto álcool
724

Depois da milésima cerveja, esquecer do Natal…
1101

Parar para alimentar uns Jacarés…
2011-12-16t060107z_82295452

Ou quem sabe para dar uma olhadinha em algumas mulheres…
1166639678_f

Ficar preso no banheiro com diarreia…
ATgAAACd7uLpNBvWANtNVAq6pTOq4Cd5Zdc1ztWqTInJdGq2AixssOWfazPoWh8_qR0TOpv_JoG26G1Kv8QNWiCjZ64nAJtU9VCSonNB98aqglrE8EE2tqhUqRA7cQ

Virar o Papai Noel bonecão do posto…
images

Entrar em uma briguinha…
drunk5

E ser preso…
papai-noel-farsa3_thumb

Roubar uma lambreta…
natalHumor-6

E voltar para a cadeia…
papai-noel-priosioneiro-150x150

Tirar umas férias radicais…
Trop-wakeboard-noel-494x371

E por fim… Vai que o Papai Noel tem que fugir de uma Tsunami?
vestido-com-gorro-de-papai-noel-chines-nada-em-lago-congelado-1292846385090_615x300
Então, ainda vai esperar pelo bom velhinho?
Fonte:Minilua

Identifique Sua Personalidade Pelo Seu Cheiro


friends-social-outside-101008-02
A fim de tentar reconhecer a personalidade de uma pessoa, pesquidasores da Universidade de Wroclaw, na Polônia, decidiram utilizar um indicador conhecido e relevante: ‘traços da personalidade podem alterar seu odor corporal’.
Para o estudo foram recrutados 30 homens e 30 mulheres, onde cada um ganhou uma camiseta branca de algodão que deveriam usar por três dias. Foi proibido usar perfume ou qualquer outro tipo de produto para disfarçar o cheiro, além de fumar e comer alimentos com odores muito fortes.
Após o período especificado, as camisetas foram recolhidas e cada uma foi colocada em um saco plástico inodoro e não transparente. Neste ponto do estudo foram selecionados 100 homens e 100 mulheres para avaliar o cheiro das camisetas.
Estes avaliadores classificaram cheiros semelhantes e classificaram, a fim de separar “grupos de odores”. Em paralelo, um acompanhamento psicológico foi conduzido com os 60 voluntários, que também foram separados de acordo com os traços da personalidade, definind: extroversão (alto grau de sociabilidade), dominância (vontade de liderar) e nervosismo (constantes demonstrações de ansiedade).
Ao final da pesquisa dos dados dos cheiros das camisas e os resultados psicológicos foram analisados. Os dados não foram perfeitos, porém houve grande semelhança entre um determinado cheiro e um traço psicológico.
O estudo concluiu que pessoas com alto grau de nervosismo tendem a suar mais, o que reflete em seu cheiro, porém, características como dominação fazem com que certos tipos de hormônios sejam produzidos em maior quantidade, um fator que pesa bastante na balança.
Fonte:Minilua

Melhores Presentes


Todo mundo conhece uma pessoa que está sempre sozinha por ai ou mesmo você é essa pessoa e não tente dizer que não, afinal você passa o dia inteiro no Minilua.
Nesse caso, se você quer se dar um presente, mas não sabe o que quer direito, nós temos algumas sugestões para os solitários de plantão:
christmas_gifts_for_the_all_alone_640_02
christmas_gifts_for_the_all_alone_640_03

“Chefe dos Corações solitários – Sopa para um”
Fácil, fácil sua ceia está pronta!

christmas_gifts_for_the_all_alone_640_04
Com esse Natal incrível que você irá passar na sua própria companhia, nada melhor do que um extensor para sua câmera, assim você fotografa os melhores momentos natalinos.

christmas_gifts_for_the_all_alone_640_05
Companheiro de papel, para você dormir acompanhado nesse Natal.

christmas_gifts_for_the_all_alone_640_06
Nesse fim de ano, comemore o Natal assumindo o que você é: Forever Alone!

christmas_gifts_for_the_all_alone_640_09
Amigos: Um dia você os terá… na sua imaginação.

christmas_gifts_for_the_all_alone_640_11
Dormir de conchinha, agora você pode!

christmas_gifts_for_the_all_alone_640_12
Um colinho para sua cabeça!

E quem disse que um Forever Alone não pega ninguém!?
christmas_gifts_for_the_all_alone_640_13


Você não está sozinho, o melhor álbum para você:
christmas_gifts_for_the_all_alone_640_14

Jantar com quem amamos no Natal não tem preço:
christmas_gifts_for_the_all_alone_640_16

Forever Alone Jedi, porque o treinamento solitário é mais efetivo:
christmas_gifts_for_the_all_alone_640_18

Então, gostou das nossas sugestões para os alones?
Fonte: Minilua