sábado, 19 de maio de 2012

Carros Quem Ninguem Quer


TOP 12
1 - Callaway
Fundada em 1977, ela é uma das marcas que mais cresce no mercado. Em sua origem, um dos nomes mais respeitados do segmento: Reeves Callway.
Comprada pela GM, é ainda responsável por diversas modificações. Entre as mais conhecidas, por sinal, a dos protótipos do Silverado, Corvette e Impala.
Inovadora, produz também um dos carros mais velozes do planeta: O C16. Este, com uma velocidade máxima de 338 Km/h.
2 - Wiesmann


E foi no ano de 1985, que a marca ganharia seu primeiro incremento. Na época, aliás, graças a seus dois fundadores: Martin e Friedhelm Wiesman.
Com o sucesso da empreitada, diversos veículos são comercializados. Exportados, consequentemente, para uma série de países.
Seu carro mais rápido, diga-se de passagem, é o GT MF5. Fabricado em 2009, ela atinge até 311 KM/h. Sua média de velocidade, de 0 a 100 km em 3.9 segundos.
3 - Morgan
Pujante, fabrica até 640 carros por ano. Entre seus diferenciais, o design único e objetivo.
Tradicional, mantém apenas dois projetos modernos: O Aero Coupe e o Aero SuperSports. Este último, o mais rápido já criado pela marca.
Em linhas gerais, a obtenção de 273 km/h. Não menos impactante, o resultado final: 0 a 100 km em 4.2 segundos.
4 - Joss
Poucos sabem, mas a Joss, é uma marca legitimamente australiana. Projetada e desenvolvida, por um dos mais criativos designers: Matt Thomas.
Criada em 2004, possui ainda um rico portfólio. Do famoso JT1, passando pelo pré-estabelecido JP1. O primeiro, com uma velocidade média de 339Km/h.
5 - Spada

E para muitos, uma das promessas do mercado. Seu principal projeto, datado de 2008, e apresentado no salão de Detroit, Estados Unidos.
Chamado de “Codatronca”, já possui formato semelhante à de um protótipo. Seu comércio, por sua vez, não limitado a um número baixo de compradores.
Outros modelos
6 - Radical
7 - Zenvo
8 - TVR
9 - SSC Tuatara
10 - Spyker
11 - Rossion
12 - Devon

Sair Da Escola Por Causa Do Facebook



site-para-entrar-no-Facebook-Bloqueado
Já começo dizendo que não! Não! Essa moda definitivamente não “pegaria” no Brasil. Já pensou? O número de analfabetos triplicaria! Pode acredita11434208r! Mas se tratando de um país localizado na Oceania, a Austrália tem tudo para alcançar o seu objetivo adotando essa medida!
A ideia é coibir o bullying cibernético proibindo o acesso de seus alunos menores de 13 anos ao  Facebook. Segundo os responsáveis pela proibição, a rede transforma alunos em valentões, e assim estes denigrem colegas e funcionários da escola.
Tudo bem que as redes permitem um poder que nem todos possuem em suas relações sociais, como o de se expressar sem medo. Mas seria essa proibição eficaz na luta contra o bullying? Isso educaria mesmo as crianças e erradicaria o mal da discriminação?

Quem Num Gosta Vai Começar A Gostar



cafe
Se você não vive sem um cafezinho, está no caminho certo!
Em um estudo realizado nos EUA, com aproximadamente 400 mil pessoas durante um período de 14 anos, pesquisadores compararam a “taxa de mortalidade de quem toma café com a daqueles que não tomam”. Através desta comparação concluiram que “os participantes que tomavam mais de 3 xícaras de café ao dia morreram menos do que aqueles que não bebiam café”.
O estudo concluiu que a medida ideal é de 4 a 5 xícaras de café por dia, já que na pesquisa os homens que bebiam esta quantidade de café apresentaram cerca de 12% menos chances de morrer e as mulheres cerca de 16%, se comparados aos que não bebiam.
Para aqueles que tomavam mais de 6 xícaras de café por dia, as chances de morrer diminuíram para 10% para eles e cerca de 15% para elas. Quem bebe de 2 a 3 xícaras o percentual fica em 10% para homens e 5% para as mulheres.
Apesar dos resultados positivos da pesquisa, os responsáves ressaltam que o “mérito de viver mais”pode não ser exclusivamente do café.
“Não é possível concluir que essa relação entre consumo de café e mortalidade reflete causa e efeito. Mas podemos especular sobre os benefícios do café na saúde. Este estudo mostrou uma relação inversa entre o consumo da bebida e as mortes”, concluiu Neal Freedman, responsável pela pesquisa.

Adaptado de super.abril

Vc Pode Estar Ficando Burro Sem Querer



acucarSe você gosta de comer muitos doces, produtos industrializados e até mesmo aqueles frutas bem docinhas, saiba que isso pode estar lhe deixando mais burro!
Uma pesquisa publicada no Journal of Physiology, está gerando polêmica, pois ela revela que alguns tipos de comida podem influenciar em nossa capacidade mental e nos fazer “emburrecer” com o tempo. "Nossas descobertas mostram que o que você come afeta como você pensa," comentou o pesquisador Fernando Gomez-Pinilla, da Universidade da Califórnia, Los Angeles.
O estudo usou como base a frutose xarope de milho, que é utilizada em vários produtos, como refrigerantes e doces, por ser uma espécie de açúcar supre concentrado, seis vezes mais doce. Esse xarope é consumido pela gente quase diariamente, tanto que nos Estados Unidos as pessoas comem em média 40 quilos disso, aqui não deve ser muito diferente disso.
8123tepe blog
Os testes sobre isso ainda estão no início, mas se for verdade todos nós estamos comendo burrice todos os dias. Porque o estudo mostrou que com o consumo desse açúcar nosso cérebro vai perdendo capacidade de lembrar e de raciocínio rápido.
Então evite comer os industrializados doces, se não daqui a pouco não consegue nem somar 2 mais 2. Ou coloque a culpa de sua nota ruim no refrigerante que toma no almoço. Não deixe de curtir esse post!

Musica Faz Bem



I_love_musicCertamente muitas pessoas acham que nós pensamos melhorou rendemos mais em ambientes quietos e de paz, como em uma biblioteca, porém isso pode ser apenas um mito, na verdade lugares com barulho e/ou com música podem ser os melhores para se trabalhar e estudar.
O estudo, que foi conduzido pela Universidade de Illinois, mostrou quem em ambientes com muito silencio o cérebro não fica tão estimulado, já em lugares com barulhos altos nossa mente pode se distrair demais, por isso o melhor lugar para se trabalhar é onde sempre existe um som ou mesmo música sendo tocada em um volume médio.
84372812
"Um nível moderado de ruído não só melhora a criatividade para solução de problemas, mas também leva a uma maior adoção de produtos inovadores em determinadas condições. Um aumento do nível de distração faz você pensar de maneira mais criativa." Explicou Ravi Mehta, responsável pelo estudo.
Então se tem pouco barulho em seu trabalho ou mesmo na escola, mande o chefe ou professor aumentar o som que tudo vai melhorar!

Mulheres Preferem Babacas



Barney_Stinson
Com certeza muitas pessoas já se perguntaram por que as mulheres insistem em se envolver com “bad boys”. Que as mulheres consideram este tipo de homem mais atraente e sexy não é novidade.
Pesquisadores da Universidade do Texas resolveram tentar entender por que algumas mulheres insistem em transformar uma simples atração em um “relacionamento de longa duração”, mesmo sabendo que é “uma canoa furada”.
De acordo com a pesquisa, a causa está nos hormônios e na bagunça que eles provocam na capacidade de julgamento das mulheres. No período de ovulação, eles acabam influenciando a visão de seu parceiro, fazendo com que elas prefiram homens sensuais e bonitos, não se importando se são confiáveis ou não.
Durante o estudo, foram mostrados as mulheres alguns perfis de sites de namoro, do tipo sexy e cafajeste e também do tipo confiável e bonzinho. As participantes avaliaram estes perfis durante os períodos de fertilidade alta e baixa, dizendo como cada um se sairia se tivessem um filho juntos.
“Quando as participantes estavam no período de fertilidade alta, sob a influência dos hormônios da ovulação, elas acreditaram que o tipo de homem mais sexy contribuiria mais nas tarefas domésticas, como cuidar do bebê, comprar alimentos e até cozinhar.”
“As mulheres se iludem em pensar que os bad boys se tornarão parceiros dedicados e pais melhores. Ao olhar para eles através dos ‘óculos da ovulação’, o Sr. Errado vira o Sr. Certo”, disse Kristina Durante, uma das responsáveis pela pesquisa.
Na segunda parte do estudo, as participantes interagiram com atores que fizeram os papéis de sexy cafajeste e pai confiável, também nos dois períodos da fertilidade. Novamente no período de ovulação elas acharam que o bad boy contribuiria mais.
Percebeu-se porém que a “ilusão do bom pai só valeu no caso de o bad boy ter um filho com elas”,já que quando questionadas no caso de eles terem um filho com outra mulher elas apontaram todos os “defeitos deles”, ou seja, “somente se elas fossem a mãe os bad boys seriam pais perfeitos”.
“Mas, Bad boy ou não, nunca dá pra saber quando o cara é o certo para nós”, concluiu Kristina Durante.

Adaptado de super.abril

Doença Do Sol



donatella-versace
A Tanorexia é uma obsessão, uma compulsão por bronzeamento. Um vício que tem atingido principalmente mulheres, entre os 20 e 30 anos, porém também aparecem alguns casos entre jovens de 16 e 18 anos de idade.
Na ânsia de alcançar os padrões de beleza exigidos pelo mundo e valorizados em celebridades,várias pessoas acabam se expondo por longos períodos no sol, além de recorrer a bronzeamento artificial e cremes autobronzeadores. 
A tanorexia não é totalmente aceita na área da medicina, porém os casos de pessoas com problemas de pele têm aumentado consideravelmente, levando até a morte dependendo da gravidade.
Mesmo diversos médicos falando sobre os perigos de uma longa exposição ao sol e dos riscos do bronzeamento artificial excessivo, para as pessoas com este vício é muito difícil saber quando parar.
Confira alguns casos de tanorexia.
a98182_tanorexia_1-bad-mother
a98182_tanorexia_4-family
a98182_tanorexia_2
a98182_tanorexia_5
a98182_tanorexia_7
a98182_tanorexia_8
a98182_tanorexia_9-paris
a98182_tanorexia_10-couple
a98182_tanorexia_11-japan
a98182_tanorexia_12-pale
tanning addiction


Demitida Por Saber De +



31Inteligentes são as pessoas que dizem aquela famosa frase: “eu vou morrer de velho e não vou ver tudo”. E parece que a cada dia isso faz mais sentido, pois aconteceu em Andorra algo que simplesmente deixa qualquer pessoa sem reação. Lá uma professora foi demitida, não por ensinar mal ou pouco, mas sim porque seus alunos aprenderam demais.
Enquanto isso o Brasil precisa de alguns professores que ensinem mais… Ou de alunos que queiram aprender… Mas isso não vem ao caso.
O fato assustador aconteceu porque crianças de 5 anos já sabiam ler e escrever, algumas até faziam cálculos básicos.
andorra-print-hg
A iniciativa de demitir a professora partiu do Ministério da Educação de Andorra, que considerou o nível de ensino muito alto para uma escola pública, mas não demorou muito para que os pais se revoltassem e recorressem contra a decisão. E agora, o Ministério decidiu manter a professora até o final do ano letivo, mas exigindo que ela reduzisse o nível de seu ensino.
Não entendi muito bem porque os alunos de escola pública não podem ter um ensino de qualidade. E você, o que acha da atitude do governo de Andorra?
Não se sabe a veracidade dessa notícia, mas com certeza já causou muito espanto. E já nos dá margem para imaginação… E então, você consegue imaginar essa situação no Brasil?

Sera Usada Garagem Original No Filme De Steve Jobs


 
A garagem original que foi utilizada por Steve Jobs para fundar a Apple será cenário do filme que contará seus primeiros anos à frente da empresa. A produção, estrelada por Ashton Kutcher, já iniciou as filmagens e o processo deve ser concluído nos próximos meses.
Além desse filme, intitulado “Jobs: Get Inspired”, a Sony Pictures também anunciou que fará uma cinebiografia sobre o cofundador da Apple, com maior orçamento. O segundo filme, entretanto, ainda não tem data de estreia definida e não se sabe quando as filmagens vão começar.
Fonte: Five Star Feature


Desativando Notificações Dos Grupos Do Facebook


 
Conforme publicação do site TechCrunch, o Facebook implementou um mecanismo para bloquear alguns tipos de notificações comuns na rede social. A partir de agora, os avisos sobre comentários em publicações, fotos e atividades em grupos podem ser desativados. A princípio, o envio de solicitações de aplicativos e convites para eventos não permite esse bloqueio.
Ao abrir o atalho de notificações (ícone com um globo no topo da tela), você visualizará a função “Desativar” nas atividades que puderem ser bloqueadas. Quando pressionada, a funcionalidade exibe um aviso confirmando a desativação. O Facebook relatou que a novidade visa "modernizar a interface do usuário e adicionar algumas funcionalidades que os ajudem a cuidar das suas notificações mais facilmente".
Fonte: TechCrunch


Criando Seu Propio Mapa


Ao querer fazer uma festa, você pensou em todos os detalhes: reservou um lugar para realizar o evento, comprou comes e bebes, arranjou várias cadeiras, fez uma playlist de músicas e instalou video games para a galera se divertir. Com tudo organizado, você mandou convites para os convidados indicando o endereço completo da festa. Por alguma razão, no entanto, as pessoas demoraram a chegar.
Os atrasados se justificaram dizendo que o local era difícil de encontrar e que eles ficaram perdidos. Para evitar uma situação assim (na qual você precisa ligar para todo mundo e dar indicações sobre qual é o melhor caminho a seguir), a melhor maneira é criar um mapa detalhado e compartilhar com os convidados alguns dias antes da festa. Neste tutorial, você aprende a usar uma função do Google Maps voltada justamente para criar mapas assim.

Pré-requisitos

  • Google Maps aberto;
  • Conta no Google (é a mesma usada no Gmail).

Faça você mesmo

Para ter acesso à função que usaremos aqui, você precisa estar com sua conta do Google conectada. Com o Google Maps aberto, selecione Meus lugares > Criar Mapa, à esquerda da tela.
Antes disso, no entanto, use o sistema de pesquisa do serviço para centralizar o mapa onde você deseja iniciá-lo. Clique no ícone de inserção de marcadores e arraste um até o ponto de partida. Ao soltá-lo, um balão aparece, no qual é possível nomear o marcador, escrever uma descrição a respeito desse ponto e alterar o ícone com o qual ele é exibido (clique sobre o desenho ao lado de “Título”).
Ao fazer isso, você tem uma vasta gama de opções para selecionar.
Ao lado do botão de inserção de marcadores, você encontra a ferramenta para desenhar linhas. Clique sobre ela e comece a fazer o trajeto desejado.
É possível fazer várias linhas separadas, de forma que cada uma contenha um título e uma descrição própria.
Com os ícones alterados, seu mapa personalizado pode ficar parecido com este:
À esquerda da janela, há como nomear o mapa, escrever sua descrição e escolher se ele poderá ser encontrado via pesquisas no Google ou se sua visualização é restrita para quem tiver o link para acessá-lo. Clique em “Pronto” para finalizar.
Agora, sempre que você acessar a opção Meus lugares do Google Maps, uma lista com todos os mapas criados é exibida. Ao clicar sobre um deles, você pode selecionar o ícone com o desenho de uma corrente para conseguir um link de compartilhamento para o mapa escolhido – a opção “Enviar” permite que você mande um email com esse endereço no corpo da mensagem.
Caso você selecione “Colaborar”, é possível inserir o email de pessoas para autorizá-las a editar o mapa atual. Na área “Gerenciar colaboradores”, há como escolher se eles poderão alterar o trajeto, marcadores e descrições ou chamar mais gente para colaborar. Pronto, com isso você já pode organizar eventos sem medo de haver confusões em relação ao trajeto mais apropriado para chegar ao local combinado.


Celular Martelo


O quão resistente pode ser a tela de um celular? Se você imagina que qualquer arranhão ou pancada é capaz de danificar de uma vez por todas a tela do seu aparelho, pense duas vezes. Um vídeo publicado nesta semana no YouTube mostra que a tela do Nokia Lumia 900 é mais resistente do que parece.
No vídeo, um homem utiliza o celular como martelo e, com ele, consegue pregar um prego em uma ripa. Mesmo após as pancadas, o aparelho continua funcionando perfeitamente e o touch da tela parece inalterado. Confira o vídeo acima e tire as suas conclusões. E, mesmo você tenha um Lumia 900 e seja louco, vale o alerta: não repita a experiência em sua casa.
Fonte: YouTube


Procurando Arquivos Do Seu Jeito


Quando seu disco rígido fica lotado e precisa que espaço seja liberado para armazenar mais coisas, a tendência é você procurar um programa capaz de identificar o tamanho dos maiores arquivos no HD para que você possa apagá-los. Contudo, saiba que não é necessário instalar nada para obter essa função: ela existe no Windows Explorer e é muito fácil de usar.

Faça você mesmo

A primeira etapa é a mais simples: abra o Windows Explorer (o atalho de teclado para isso é “Windows + E”). Agora, encontre a região de pesquisa da janela, localizada no canto superior direito, e clique sobre ela. Ao fazer isso, as últimas buscas realizadas são exibidas, bem como as opções de filtro “Tamanho” e “Data de modificação”.
Ao selecionar “Tamanho”, é possível escolher entre várias alternativas.
Caso a opção “Gigante” esteja retornando itens menores do que você deseja, existe uma maneira de personalizar esse filtro de pesquisa. Para isso, basta digitar tamanho: e o símbolo “maior que” seguido do peso do arquivo indicado em KB, MB, GB ou TB (sem nenhum espaço, como na figura abaixo).
Se você quiser realizar uma busca de um arquivo que tenha sido acessado e alterado numa data específica, basta usar o filtro “Data de modificação” e escolher um intervalo de tempo específico.
Com as dicas acima, agora você já sabe como usar filtros básicos do Windows Explorer, eliminando a necessidade de instalar programas para encontrar arquivos vazios ou que analisem seu disco rígido para indicar em quais pastas estão os itens mais pesados do sistema operacional.


Site Quer Construir Espaçonave


 
O futuro da exploração espacial, definitivamente, está na pauta das agências espaciais. Entretanto, com um recente corte de orçamento sofrido pela NASA, é possível que muitos projetos sejam deixados de lado, ao menos por enquanto.
Porém, um grupo de fãs montou um plano audacioso, que homem nenhum jamais teve a ousadia de colocar em prática. O site Build the Enterprise está captando recursos para construir uma réplica, em tamanho real, da nave USS Enterprise, uma das principais estrelas da série “Jornada nas Estrelas” (também chamada no Brasil pelo título original, “Star Trek”).
O projeto tem como prazo um período de 20 anos para a construção do veículo. Obviamente, todos os envolvidos têm a exata noção de que, com a tecnologia atual, muito do que aparece nos episódios da série ainda é impossível de ser criado, como a velocidade de dobra, por exemplo. Entretanto, a proposta é que ao menos o corpo da nave seja recriado.
Caso tudo dê certo, o grupo planeja outra investida ousada: levar um grupo de pessoas para conhecer o planeta Marte. Quem quiser conhecer mais detalhes sobre o projeto pode acessar o site Build the Enterprise e conferir as diretrizes dos trabalhos.


Ações Do Facebook Sobe


 
Após muito alarde na tarde de ontem (18), as ações do Facebook fecharam o dia com uma valorização de apenas 0,65%. Durante o dia, com a euforia pelo IPO (oferta pública inicial) de ações da empresa, cada ação chegou a ser negociada por US$ 43, mas ao final do dia o valor final foi de US$ 38,15.
Segundo informações da bolsa eletrônica Nasdaq, foram negociadas cerca de 460 milhões de ações, um novo recorde para uma empresa estreante no mercado de capitais. Em 2010, no IPO da General Motors, o volume de ações negociadas chegou a 458 milhões e esse era o recorde até então.
O valor arrecadado pelo Facebook foi considerado pelos analistas de Wall Street como um sucesso. Somente ontem, a companhia captou cerca de US$ 16 bilhões. Desse montante, US$ 6,8 bilhões pertencem à corporação Facebook e serão destinados a investimentos em inovação e infraestrutura, além de novas aquisições.
Já os outros US$ 9,2 bilhões restantes vão diretamente para o bolso dos investidores, funcionários e acionistas, entre eles Mark Zuckerberg. Estima-se que com os negócios de ontem, Mark tenha acrescentado mais US$ 1 bilhão à sua fortuna pessoal.
Fonte: Info