terça-feira, 20 de novembro de 2012

As Verdade



bandeira brasil pb
Você conhece a verdadeira história do Brasil? Você sabe quem são os reais ídolos dessa pátria? Ou você apenas sabe do que eles querem que saiba? Talvez a história que leia nos livros da escola e as reportagens que passam na sua TV não mostrem todas as verdades.
Fatos distorcidos, heróis criados, pessoas desacreditadas e frivolidades exaltadas, essa é a verdadeira imagem da historia brasileira, cheia de fatos obscuros e meias verdades, que se tornam verdades absolutas para quem não quer enxergar, mas quem observa as coisas a fundo logo nota que a verdade é bem diferente do que nos dizem.
0
O herói Duque de Caxias era um assassino em massa. Santo Dumont era um playboy que nunca chegou perto de ser o inventor do avião. O carnaval como conhecemos nada mais é que uma manipulação governamental. O famoso libertador dos escravos, Zumbi dos Palmares, usava escravos pessoais! Essas e muitas outras são as verdades que a história tenta esconder, mas que nós vamos mostrar!
Nessa série você vai conhecer a real história do Brasil, aquela que os poderosos querem esconder, que a TV gosta de manipular e que até mesmo os livros ocultam. Porém aqui todos os segredos obscuros, heróis falsos e manipulações serão reveladas, mostrando que nesses mais de 500 anos de história muita coisa não passa de enganação!

Fonte: Minilua

Coisas Que Você Usa Inventadas Pela Nasa


NASA_logoMuitos pensam que viagens a Marte, voos até a Lua e todo esse tipo de coisa não tem nada a ver com sua vida, mas a NASA gasta bilhões e bilhões por ano em pesquisas e no fim muitas das coisas que eles inventam para viajar pelo espaço acabam vindo parar em nossas mãos e influenciando nossas vidas diretamente.
Por isso confira algumas das coisas criadas ou ajudadas pela NASA, que fazem parte de nossa vida diária:
205775_4
Filtro de água – Se você tem um filtro na sua casa, agradeça a NASA, pois grande parte da tecnologia utilizada nesse produto vem dela.
pneus13
Pneu de carro – Graças a NASA e a Goodyear, hoje nós temos pneus de carro que duram tanto, caso contrario estaríamos trocando eles quase todo mês.
tv
TV – A televisão via satélite é uma criação da NASA praticamente, afinal a maior parte das tecnologias usadas para esse tipo de coisa é dela.
tenis esportivo
Tênis esportivo – Se você gosta de usar aquele Nike ou Adidas com absorção de impacto, saiba que grande parte da tecnologia utilizada neles veio das naves e roupas espaciais que a NASA desenvolve.
aparelho-ortodontico
Aparelho dentário – Isso mesmo, se seus dentes são retinhos e bonitinhos graças ao aparelho, sabia que a NASA ajudou aí também, pois os materiais usados nele foram primeiramente desenvolvidos pela agencia espacial americana.
rayban-oculos-escuros
Óculos escuros – Claro que a NASA não inventou tal coisa, mas muitas tecnologias usadas hoje em dia vêm dela, principalmente no que diz respeito aos filtros UV que os bons óculos possuem e ajudam a salvar seus olhos dos problemas causados pelo sol.

Fonte: Minilua