quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nasa Descobre Buraco Negro

 
Cerca de 28 mil anos-luz da Terra, encontra-se um dos buracos negros mais assustadores que os astrônomos da NASA já descobriram. Ele está no sistema binário IGR J17091 e gera ventos com velocidades de até 32.000.000 km/h. Isso significa que são quase 10 vezes mais rápidos do que  os ventos de qualquer outro buraco negro já encontrado, alcançando 3% da velocidade da luz.
Um fato curioso: ao contrário do que se acredita sobre buracos negros, o do sistema IGR J17091 expele muito mais matéria do que absorve. Os cientistas acreditam que campos magnéticos nos discos do buraco negro sejam os responsáveis pela produção dos ventos. Sem dúvidas, ainda há muito o que ser descoberto sobre o buraco negro, que foi observado pelo Chandra X-ray Observatory da NASA.


Encontrada Floresta De 300 Milhões De Anos

                Como seria a floresta cerca de 300 milhões de anos atrás 
Uma mina de carvão localizada perto de Wuda, na Mongólia Interior, no norte da China, guardava um segredo que deixou cientistas chineses e norte-americanos boquiabertos: uma floresta pantanosa de 298 milhões de anos totalmente conservada.
A descoberta está sendo tratada pelos cientistas como a “Pompéia do período Permiano”. Isso porque assim como na famosa cidade romana, aqui as cinzas vulcânicas também foram as responsáveis diretas pela manutenção de tudo de forma praticamente intacta.
Segundo os cientistas (em matéria publicada no site da Universidade da Pensilvânia), estas cinzas foram capazes de permitir que árvores, plantas e até mesmo folhas fossem mantidas exatamente como estavam 298 milhões de anos atrás, no momento da erupção do vulcão.
Centenas de toneladas de cinzas teriam soterrado a floresta, conservando tudo abaixo da terra até que estes fósseis pudessem ser encontrados.
E com a descoberta, os estudiosos estão conseguindo realizar um mapeamento da região para apontar com mais precisão como era formada a vegetação da época. Até agora foram identificadas seis grupos de árvores, incluindo algumas com mais de 24 metros de altura.


+Um Site Fechado

                                             Mais um site de compartilhamento é fechado 
Ao que parece, países do mundo inteiro estão fechando o cerco contra os sites que hospedam conteúdo na internet e que contam com qualquer relação com material ilegal. 
Isso porque indo na onda global antipirataria promovida pelo fechamento do Megaupload, a polícia alemã fechou alguns dias atrás, mais um site de compartilhamento de arquivos: o Skyload.net.
Segundo a justiça da Alemanha, o dono da página, conhecido como Maik P, de 28 anos, teria colaborado com o site Kino.to ( que reproduzia filmes e foi fechado ano passado), realizando o upload de mais de 10 mil obras ilegalmente.
E não sobrou só para ele, uma vez que o dono do servidor que hospedava o Skyload.net também foi preso. Ainda não se sabe com certeza quais foram as acusações contra o serviço de hospedagem e o seu dono, mas essa é uma atitude que mostra como o combate à pirataria vem ganhando força em todo o mundo.


Sinta A Sensação De bater numa Montanha A 190 Km/h



Jeb Corliss pulou da Table Mountain para voar com seu traje Wingsuit. Isso não seria nada demais, afinal de contas ele faz isso profissionalmente, mas um problema aconteceu quando ele errou um pouco os cálculos e acertou as rochas com suas pernas, sendo lançado no ar e girando rapidamente. Por sorte, ele conseguiu acionar seu paraquedas para garantir a sobrevivência. Ele foi levado rapidamente ao hospital e deve voltar a voar em pouco tempo.


Microsoft Ataca Indiretamente A Google



A Microsoft quer aumentar o mercado do Office (colocando os aplicativos até mesmo no iPad) e frear o crescimento do Google Docs. E para mostrar que o Office é melhor do que o Docs, a empresa decidiu criar um vídeo tentando mostrar que não é muito bom confiar em serviços baseados em nuvens.
No vídeo, um "Homem-Google" está oferecendo seus serviços para uma empresária, que precisa de aplicativos confiáveis para seus funcionários. Quando ela pergunta sobre as atualizações constantes que podem mudar os apps de um dia para outro, ele responde: "Diferente, melhor, completamente sumido... Quem sabe o que o futuro reserva?".
Em outro momento, a empresária deixa claro ao Google que não confia muito em aplicativos baseados na internet, pois em qualquer instabilidade, todos os documentos podem ser perdidos. Para finalizar, uma música passa a mensagem "Não confie no estranho da Google" e a logo da Microsoft é mostrada. Será que foram agressivos demais?


Lendas Urbanas Mitos Ou Verdade ???

Roubo do rim
o-roubo-de-rim
Segundo conta a história, um garoto foi em um bar, onde conheceu uma linda mulher, com quem conversou bastante e bebeu. Ao longo da noite, acaba rolando um clima entre eles, então ela o convida para ir ao seu apartamento. Chegando lá, ela lhe oferece mais uma bebida, ele aceita sem perceber que ela coloca algo dentro do copo.
No dia seguinte o rapaz acorda dentro de uma banheira cheia de gelo, ainda meio tonto pelo efeito da droga, encontra ao seu lado um bilhete que diz: “Ligue rápido para o hospital ou vai morrer”.
Assustado, ele liga para o hospital, explica o que aconteceu e é orientado a verificar se existem duas incisões nas costas na altura dos rins. Nesta hora ele percebe que teve seus dois rins roubados.
O cadáver nas garrafas de Coca-Cola (ou na caixa-d’água)
Coca-Cola
Conta a lenda que um funcionário da Coca-Cola teria sofrido um enfarto enquanto trabalhava em um dos tanques do refrigerante. O corpo teria caído e, de tão fundo que é o tanque, ninguém o teria encontrado. O corpo teria se decomposto no refrigerante, que posteriormente foi engarrafado.
Apesar de nunca ninguém ter conseguido comprovar a história, o assunto se espalhou tão rápido no território tupiniquim que diminuiu as vendas da coca-cola na região.
Outra variação desta lenda, seria com água, na qual o homem teria caído em uma caixa d’água de uma pequena cidade. Esta água supria a cidade inteira.
A agulha no cinema
Cinema
Se você gosta de frequentar cinema ou teatro, deve tomar cuidado.
Esta história fala de um rapaz de São Paulo que resolveu ir ao cinema. Ao sentar-se ele sentiu uma pequena espetada. Quando passou a mão para ver o que era, encontrou somente um bilhete que dizia: “Bem-vindo ao mundo real, agora você faz parte do mundo do Soropositivo”. O rapaz, assustado com a situação, foi direto fazer alguns exames, e para seu desespero, ele tinha o vírus HIV, a agulha estava contaminada.

A cruz invertida da Honda Titan 150
titan_150
Conta esta lenda que um engenheiro da Honda teria recebido de um exu, através de um sonho, a ordem de colocar uma cruz invertida na motos da Honda. Muitas motos foram vendidas e muitos motoqueiros morreram nelas. As vendas cresciam constantemente, até que um dia o exu pediu ao engenheiro que ele matasse seu filho. Após se negar, seu casamento terminou, seu filho foi assassinado por assaltantes  e o engenheiro está morrendo de câncer.
A história foi divulgada porque o engenheiro ficou revoltado com a situação, e resolveu botar a boca no trombone sobre a cruz nas lanternas da Honda Titan 150.
Se estas lendas são ou não verdade, não sabemos, provavelmente nunca saberemos, mas elas ainda assustam muita gente.
E você acredita nestas lendas?

Mistério Misterioso

No último “Casos Macabros” falamos sobre os Maníacos de Dneproprtrovsk, que matavam suas vítimas indefesas a sangue frio, dando marteladas até que elas ficassem irreconhecíveis. Hoje falaremos de um caso, que certamente lhe deixará assustado:
O assassinato de Elizabeth Olten
Alyssa_Bustamante_-_13
Como a grande maioria das crianças de nove anos de idade Elizabeth Olten gostava de sair de casa a tarde para brincar pela vizinhança e às vezes até mesmo se aventurar no pequeno bosque que havia perto de sua casa, porém um dia ela entrou nessa mata para jamais voltar…
Alyssa_Bustamante_-_10

Bem próximo à casa de Elizabeth, vivia Alyssa Bustamante uma adolescentes de 15 anos, que como todos os outros, tinha seus problemas e desilusões, mas nada que fosse anormal. Contudo naquele fim de tarde do dia 21 de outubro de 2009 ela mostraria um lado que ninguém jamais imaginou que ela tivesse.
Era uma tarde normal com o sol brilhando naquele fim de ano, por isso Elizabeth foi para a ruaAlyssa_Bustamante_-_11 brincar, quando Alyssa a chamou para irem ao bosque, algo aparentemente normal. Quando as duas já estavam em um lugar distante das casas, onde ninguém poderia vê-las, a menina mais velha virou e pegou a outra pelo pescoço, mas não para brincar, e sim para matar.
Alyssa apertou o pescoço da pequena Elizabeth com toda sua força, até que com os lábios roxos e totalmente sem força ela desmaiou. Rapidamente Alyssa tirou de sua calça uma faca afiada e com sua presa imóvel, passou seu instrumento de morte pelo pescoço da pequena garota inerte no chão, abrindo sua garganta de uma orelha a outra, enquanto o sangue jorrava de suas veias cortadas. Mas como se não bastasse, a assassina adolescente pegou a faca com as duas mãos e golpeou a menina diversas vezes, apenas acelerando a morte certa e mostrando toda sua crueldade.
Mas tudo aquilo não havia sido um ataque passional, pois Alyssa já vinha planejando há muito tempo a morte de sua pequena vizinha de nove anos, por isso depois de se deleitar matando a menina, ela levou o corpo até um local, próximo aos fundos de sua casa, e enterrou a pequena em uma cova feita anteriormente.
Alyssa_Bustamante_-_2
Quando às sete horas da noite chegaram, os pais de Elizabeth, que sempre entrava cedo para casa, começaram a busca por sua filha, porém sem sucesso. Logo a Polícia local estava envolvida em uma busca gigantesca que durou duas semanas, pois só surgiram as primeiras pistas quando começaram a interrogar os vizinhos e logo falaram com Alyssa, aí sim o crime começou a ser descoberto.
Logo a assassina foi acusada de seu crime e uma das provas usadas contra ela foi um diário, onde ela havia escrito: “Eu a estrangulei, cortei a garganta e a esfaqueei, então agora ela está morta. Eu não sei como estou me sentindo. Foi incrível. Logo que passa a sensação de ‘oh, meu Deus, eu não posso fazer isso’, é realmente prazeroso. Agora estou nervosa e tremendo. Tenho que ir para a igreja agora… LOL”.
Alyssa_Bustamante_-_3
Tudo isso somado com a confissão fez com que Alyssa fosse julgada como adulta. Ela acabou recebendo uma pena de prisão perpétua, apesar de seus advogados terem alegados que ela tinha problemas em casa e tomava alguns remédios.
No fim de seu julgamento, poucos antes de sua sentença sair, Alyssa se virou para os pais de Elizabeth e disse: “Eu sei que palavras nunca vão ser suficientes e nunca vão conseguir descrever exatamente quanto me sinto horrível por tudo isso. Se eu pudesse dar minha vida para ter ela de volta, eu daria. Desculpa”.

Filmes Da Tv Aberta


 
Segunda (20/02)
15h00 – O Mentiroso – Record
15h50 - A Filha do Chefe – Globo
16h30 – Ponte para Terabítia – Record
18h00 – O Corajoso Ratinho Desperaux – Record
Terça (21/02)
16h15 – E.T. O Extra-Terrestre – Record
1830 – Garfield – O Filme – Record
22h30 – Na Terceira Você Dança – SBT
Quarta (22/02)
Nenhum filme divulgado
Quinta (23/02)                                                                                            
15h55 – De Repente 30 – Globo
Sexta (24/02)
15h55 – Kate & Leopold – Globo
Sábado (25/02)
Nenhum filme divulgado
Domingo (26/02)
Nenhum filme divulgado
A programação pode sofrer alterações e será atualizado a qualquer momento sem aviso prévio.