quarta-feira, 21 de março de 2012

Como São Construções Dos Túneis De Metro

 
Mexer no transporte público de uma cidade é uma tarefa muito complicada – mais ainda quando se trata de Nova York, a cidade que nunca para. Mas a superpopulação do local obrigou a Prefeitura a tomar medidas drásticas – e construir um túnel de metrô do zero depois de 60 anos sem obras.
Parte da construção foi registrada por um fotógrafo do Gothamist, que acompanhou as escavações. Além das obras mais simples, a companhia responsável precisou provocar algumas explosões em rochas, além de impermeabilizar todo o trecho.
O resultado final é "superlinha" que conectaria vários pontos de Nova York e desafogaria os trens já existentes. Como a construção ainda está na fase inicial (são quatro níveis de obra) e o suporte econômico está em dia, a previsão de um metrô circulando pelo primeiro trecho dessa linha é de dezembro de 2016.
Curioso para saber como é acompanhar a construção de um túnel assim? Confira mais imagens na galeria abaixo.






 


Surge Novo Meme Na Net


para nossa alegria
Depois de Luiza no Canadá, surge o novo meme: PARA NOOOOOOOOOSSA ALEGRIA!
Cantar em família é bom né? Divertido e tals… Foi isso que fez o Jefferson, Mara e Suelen, eles resolveram cantar a música gospel “Galhos Secos” da Banda Catedral. O trio parada dura decidiu gravar a performance musical e acabou virando um meme…
O vídeo já foi visto por mais de dois milhões de pessoas, em apenas uma semana na rede. Como tudo que faz sucesso na internet, já ganhou várias versões musicais e várias imagens engraçadas, para nossa alegria. Veja abaixo a letra da música para você acompanhar cantando (ou não).
Nos galhos secos de uma árvore qualquer 
Onde ninguém jamais pudesse imaginar 
O Criador fez uma flor a brotar
Olhai, olhai, olhai 
Os lírios cresceram nos campos 
E o Senhor nosso Deus os tem alimentado para nossa alegria
Para nossa alegria a-a-a 
Para nossa alegria

para nossa alegria cd
para nossa alegria desenho
para nossa alegria tirinha


Vc Não Consegue Vier Sem O Celular Cuidado Isso Pode Ser Fobia


nomofobia[2]
De acordo com uma pesquisa patrocinada pela empresa SecurEnvoy, cerca de 66% dos britânicos, sendo 70% mulheres e 61% de homens, sofrem de nomofobia, um medo de estar sem o telefone celular. Cerca de 77% das pessoas atingidas por este transtorno estão na faixa etária dos 18 aos 24 anos de idade.
O aumento dos modelos e utilidades dos telefones faz com que estes aparelhos se tornem indispensáveis na vida social de muitas pessoas.
No Brasil o número de pessoas nas redes sociais têm crescido bastante e, pela previsão da consultoria IDC cerca de 15 milhões de smartphones deverão ser vendidos no país neste ano.
Muitas pessoas não conseguem imaginar sua vida sem atulizar seu status no facebook, outros não imaginam sua vida sem as últimas notícias da internet, ou mesmo sem poder fazer uma ligação ou enviar uma mensagem de texto.
A primeira pesquisa realizada sobre este mesmo assunto foi em 2008, na Inglaterra, que identificou um alto grau de inquietude em cerca de 53% dos participantes, caso estes “perdessem o aparelho, ficassem sem cobertura de rede ou a bateria ou até mesmo se seus créditos acabassem".”
Mas especialistas afirmam que para cura, basta a pessoa fazer uma terapia de exposição, na qual esta começa a imaginar momentos da vida sem o aparelho e após isso tenta se separar dele aos poucos. Somente em casos mais graves o uso de medicamentos é indicado.
E você, acha que sofre de nomofobia?

Justin Bieber Um Saco De Pancadas


04
Justin Bieber como você sempre sonhou? WTF? Como seria isto possível? Apesar de soar estranho para muitos, duvido quem nunca desejou que alguém “desse uma ruim” no mimadinho da música pop.
Que os fãs me desculpem mas não é segredo para ninguém que o ídolo teen, Justin Bieber possui tantos admiradores quanto odiadores.
Nos últimos tempos ele já não está mais tanto em evidência, mesmo assim o desprezo pelo trabalho do cantor canadense não parece ter diminuído.

Confira:

01
05
08
03
02
06

Mas (in)felizmente as fotos não passam de um ensaio fotográfico que o artista fez para a revista norte-americana Complex, muito apropriado já que Bieber alega que mesmo após tanto tempo continua sendo o “saco de pancada” das pessoas.

Vc Já Deve Ter Se Perguntado Pq O Céu É Azul


images
Sempre há uma curiosidade pairando no ar quando falamos do Céu. Teorias fofinhas dizem que as nuvens são feitas de algodão onde moram os ursinhos carinhosos; os apaixonados acreditam ter seus amores escritos nas estrelas e até as dão de presente ao ser amado, mas qual teoria explicaria o azul do céu? Deus é cruzeirense ou gremista? Acho que não!
“Mas nossa vã ciência explica. A luz branca emitida pelo Sol, é composta de setes cores básicas, cada uma com sua frequência. A luz azul tem uma frequência muito próxima daquela ressonância dos átomos da atmosfera, ao contrario da luz vermelha, neste sentido, a luz azul movimenta os elétrons nas camadas atômicas das moléculas com muito mais facilidade que a vermelha. Isso provoca um ligeiro atraso na luz azul que é reemitida em todas as direções, num processo chamado dispersão de Rayleigh. A luz vermelha, que não é dispersa e sim transmitida, continua em sua direção original, mas quando olhamos para o céu é a luz azul que vemos por que é a que foi mais dispersada pelas moléculas em todas as direções.”
ceu azul
Complexo neh!? Mas vale lembrar que complicado ou não, o Céu Azul é um dos mais lindos espetáculos de se ver numa manhã de Sol!