sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Estreia Nos Cinemas

Sherlock Holmes 2 O Jogo de SombrasSherlock Holmes: O Jogo de Sombras 
Gênero: Ação 
Sinopse: Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar… até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty. 
Apagar as luzes 

A Hora da EscuridãoA Hora da Escuridão 
Gênero: Suspense 
Sinopse:Quatro jovens se veem perdidos em Moscou, lutando para sobreviver após um devastador ataque alienígena. Efeitos visuais espantosos do cineasta Timur Bekmambetov com a visão sólida e pós-apocalíptica do diretor Chris Gorak.

O Espião que Sabia DemaisO Espião que Sabia Demais 
Gênero: Suspense 
Sinopse: Baseado em best-seller de John Le Carré. No final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.

TomboyTomboy 
Gênero: Drama 
Sinopse: Laure é uma menina de 10 dez anos, mas ela sempre se sentiu um moleque. Ao mudar com a família para um outro bairro, ela então resolve se apresentar como “Mickäel” para os novos amiguinhos. Porém, apesar de parecer um menino como os outros, Mickäel é diferente o suficiente para despertar a paixão de Lisa, uma garota da turma. Enquanto isso, em meio às brincadeiras de verão, Laure arrisca-se a explorar os limites de sua nova identidade.

O VendedorO Vendedor 
Gênero: Drama 
Sinopse: Aos 67 anos, Marcel Léves (Gilbert Sicotte) contabiliza décadas de experiência como vendedor de carros na pequena cidade de Lac Saint-Jean, em Quebéc. Ele é um homem que se define pelo seu trabalho e se orgulha de ter se mantido no posto de vendedor do mês por dezesseis anos consecutivos. Suas únicas outras paixões são sua filha Maryse (Nathalie Cavezzali) e seu neto Antoine (Jeremy Tessier), um jovem jogador de hóquei. No entanto, quando a fábrica de papéis local entra em processo de falência, a economia da cidade é abalada e a venda de carros cai vertiginosamente. Diante da crise, Marcel é forçado a rever seus planos de vida.
Fonte:Minilua

Opinião Do Leitor

O De Tudo Um Pouco ta disponibilizando Uma reservada para o leitor .Vc estará podendo manda noticias , videos e fotos engraçadas , informações e sugestões para melhorar o blog , pois o De Tudo Um Pouco foi feito  para vc:
E-mail:detudoumpoucophb@hotmail.com 

Facebook Tem Novo Recuso "Ouvir junto"

 
Anunciado há alguns meses, o recurso “Ouvir Junto” do Facebook vai ser liberado para os usuários aos poucos. Por enquanto, apenas os norte-americanos têm acesso ao sistema, que deve ser expandido durante as próximas semanas. Em resumo, trata-se de um modo de compartilhar as músicas que estão sendo ouvidas por streaming, para que amigos possam ouvir as mesmas canções – ao mesmo tempo.
Quando o Listen With estiver disponível, você poderá visualizar uma nota musical ao lado do status do seu amigo na barra de chat. Clicando sobre ela, uma nova janela será aberta com as indicações de que canção está sendo tocada e, caso seja de seu interesse, você pode clicar sobre o botão “Listen With nome do amigo”. 
Atualmente, apenas os serviços Spotify e Rdio podem ser utilizados para os compartilhamentos (sendo que os dois são pagos), o que torna a utilização bastante limitada para os brasileiros. Em seu blog oficial, o Facebook informa também que os chats musicais podem ser realizados em grupo.

Fonte:TecMundo

Cuidado Ele Estar Em Todos Os Lugares

Se Mr. Bean fosse um bebê  image001
Se Mr. Bean fosse um Avatar 
 image002
Se Mr. Bean fosse Justin Bieber 
 image003
Se Mr. Bean tivesse uma filha 
 image004
Se Mr. Bean fosse a Lady Gaga 
 image005
Se Mr. Bean fosse Bin Laden 
 image006
Se Mr. Bean fosse Legalmente Loura 
 image007
Se Mr. Bean fosse a Orfã 
 image008
Se Mr. Bean fosse um pirata 
 image009
Se Mr. Bean fosse o Papa 
 image010
Se Mr. Bean fosse Harry Potter 
 image011
Se Mr. Bean fosse um candidato a Presidente 
 image012
Se Mr. Bean fosse Tomb Raider 
 image013
Se Mr. Bean estivesse em Crepúsculo 
 image014
Fonte:Minilua

Cuidado Com Os Refrigerantes

coca-cola zero foi proibida nos EUA devido a presença de um agente químico que faz mal a saúde, o ciclamato de sódio.  E outros seis refrigerantes foram diagnosticados como sendo altamente nocivos ao ser humano:
- Sukita zero;     NoCoke1
- Fanta Ligth;
- Dolly Guaraná Diet;
- Fanta Laranja;
- Sprite Zero;
- Sukita.
Nessas seis bebidas encontraram o benzeno, que é uma substância potencialmente cancerígena. O fato dessa notícia não ter sido divulgada na mídia tem causado indignação. É muito provável que essa descoberta tenha sido feita a muito tempo e ainda assim, os consumidores continuam
images-1_thumb1
encontrando as bebidas disponíveis para consumo.
Após essas especulações o Brasil começou a estudar os referidos refrigerantes e a técnica da Pro Teste, Fernanda Ribeiro, afirmou que o benzeno que foi encontrado nas bebidas tem relação direta com o câncer em humanos e que se for consumido regularmente pode favorecer tumores.
Segundo pesquisadores, o simples contato com o benzeno não significa que a pessoa terá câncer, “mas não somos um tubo de ensaio para saber se resistimos ou não, e não há limites seguros de tolerância. O ideal, então, é não consumir”.
Como já era de se esperar, a coca-cola afirmou, em nota, que cumpre a lei e que o benzeno estáimages_thumbpresente nas bebidas em níveis muito baixos. Outra empresa a fazer declarações foi a Ambev, responsável pela sukita, e informou que trabalha “sob os mais rígidos padrões de qualidade e em total atendimento à legislação brasileira”.
Nesse caso, seria preciso mudar a legislação!
Sabendo que o câncer é uma das doenças que mais tem feito vítimas em todo o mundo, qual a sua opinião sobre a venda dessas bebidas que possuem substâncias que predispõem o aparecimento de tumores?
Fonte:Minilua

Como Surgiu A Tv

1) Como surgiu a televisão? Quem a inventou?
R: O aparelho em si, é datado de 1923. Seu inventor, nada mais, nada menos, que o engenheiro russo Vladimir Zworykin. Profissional renomado, ele teria vital importância no processo, construindo para tal, o primeiro “iconoscópio” da história.
2) Qual a sua relevância?
R: Uma vez criado, a sua utilização em diferentes momentos. Nos Jogos Olímpicos de 36, por exemplo, a sua rápida aceitação, transmitindo não apenas imagens, como também, dados diversos.
3 - Quanto custava os primeiros aparelhos?
R: Em média, entre 6 e 7 mil dólares (atuais). Seu alcance, evidentemente, limitado para poucos. Tão somente, aliás, aos empresários e entusiastas de comunicação.
4 - Como foi criada a TV em cores?
R: Em uma primeira etapa, nos Estados Unidos. Mas especificamente, em 1954. No Brasil, o seu incremento duas décadas depois. Sua principal incentivadora, a TV Gazeta de São Paulo.
5 - Quando ocorreu a primeira transmissão?
REm cores, a primeira transmissão seria feita em 1972. Seu foco, a chamada “Festa da Uva”, realizada, por sua vez, na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
6 - Em relação ao controle remoto, quais as suas vantagens?
R: Inúmeras, na realidade. A principal, e mais importante, focada na mudança de canais. Um detalhe: A partir dos anos 80, os controles seriam acoplados aos modelos de TV. Facilitava-se, dessa forma, o seu manuseio e armazenamento.
7 - Atualmente, quais são as tecnologias aplicadas?
RNos modelos atuais, três são as tecnologias principais: Plasma, LCD e LED. Além destes, o chamado 3D, cobiçado, todavia, pelos mais “antenados de plantão”.
Curiosidades
- Ainda nos anos 20, as primeiras imagens em movimento. Soma-se a isso, a criação de uma das mais importantes redes do mundo: a CBS.
- Uma década mais tarde, é transmitido o primeiro jogo de futebol ao vivo. A iniciativa pioneira, realizada pela TV alemã.
- Em 1940, estreia, na TV norte-americana, o primeiro telejornal da história. Sua criação, desenvolvida pela NBC.
- Um ano depois, é lançado o primeiro comercial dos Estados Unidos. Adota-se, a partir daí, o chamado padrão “NTSC”.
- Por aqui, a televisão ganharia destaque a partir dos anos 50. No período, a inauguração de três novas emissoras: TUPI (1950), Paulista (1952) e Record (1953).
- Com o passar dos anos, diversos investimentos são feitos. A Embratel, por exemplo, passa a gerar inúmeros programas via satélite.
- Atualmente, a transmissão de dados por satélite, (Banda c e Ku), microondas e cabo. Nesta última modalidade, duas empresas principais: NET e TVA.
Fonte:Minilua

Mistérios Misteriosos

Semana passada falamos sobre alguns estranhos túneis que existem embaixo da cidade de Paris, onde dizem que pessoas somem, sem explicação. Hoje falaremos sobre misteriosos sons gravados sob a Terra:
Sons do Inferno
manflames
No ano de 1989, alguns pesquisadores da Rússia resolveram perfurar a crosta da Terra para conseguirem algumas informações mais precisas do núcleo e também sobre o movimento dashellplacas tectônicas. Mas no fim eles acabaram descobrindo outra coisa…
Durante as perfurações, vários acontecimentos estranhos ocorreram. Em certo momento os instrumentos ficaram descontrolados, dando a impressão de que o núcleo da Terrapoderia ser oco, o que gerou uma grande confusão no mundo, criando uma discussão entre cientistas e especialistas na área.
Outro fato que marcou a escavação foi que em certo ponto a temperatura simplesmente subiu absurdamente em poucos metros e a perfuratriz ficou solta, como se tivesse encontrado uma caverna.
Logo os cientistas a retiraram e enviaram lá para baixo um microfone para tentar captar alguns sons. Depois, na hora que ouvirem o que havia sido gravado, todos ficaram de queixo caído: “Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia, mas como um cientista eu acredito no inferno agora. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno! Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!”
duncanlong18
Se tiver coragem ouça o Som do Inferno:

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.