sexta-feira, 6 de abril de 2012

Interface Do Orkut Antiga Foi Banida

                                     Orkut impõe nova interface 
Parece mesmo que a Google não sabe mais o que fazer para que o Orkut consiga segurar os seus usuários. Após a rede social perder o posto de mais popular no Brasil para o Facebook, agora a companhia quer empurrar “goela abaixo” uma nova interface para aqueles que ainda utilizam o serviço.
Falamos dessa maneira porque esse novo visual é, na verdade, aquele que há cerca de três anos atrás foi anunciado com muito alarde pela Google, mas que não agradou praticamente ninguém. As reclamações foram (e são) várias, como o fato de que a interface é poluída e muito menos amigável do que a antiga e tradicional utilizada pela maioria das pessoas.
O anúncio desta “imposição” da companhia foi feito na última quarta-feira (4 de abril) no blog do Orkut, o qual anuncia que agora todos poderão perceber que a equipe de desenvolvedores está expandindo a nova versão da plataforma para todos os usuários do Orkut.
A verdade é que essa iniciativa da empresa pode se revelar como uma boa maneira de conseguir manter o serviço com certa força por mais algum tempo. Em contrapartida, o tiro também pode sair pela culatra, e causar uma nova debandada de pessoas para o Facebook, o seu principal concorrente.
Além disso, o Orkut conta também com outro adversário, um concorrente interno: o Google+. Inclusive, os investimentos da Google são grandes na sua nova rede social, o que causou cortes de orçamento no Orkut e uma mudança de foco dentro da companhia.


Historia Da Nokia Agora Na Timeline Do Facebook

                      Nokia já passou por muitos mercados diferentes 
Se o Facebook instituiu a obrigatoriedade da timeline para todos os perfis cadastrados na rede social, há quem tenha aproveitado o recurso para conseguir criar uma inteligente ação de marketing e conseguir atrair muitas visitas para a sua página.
Estamos falando da Nokia, uma das principais fabricantes de celulares do planeta. A companhia finlandesa encontrou uma maneira muito inteligente de explorar as ferramentas da nova interface do Facebook.
O que a empresa fez foi trazer a sua própria história para o recurso, ilustrando como a empresa cresceu. Tudo começa há muito tempo, no ano de 1863, quando a Nokia ainda era uma pequena fábrica de celulose e madeira.
Como bem identificou o site The Verge, a timeline montada pela companhia não traz uma exaustiva lista de eventos, mas sim alguns acontecimentos-chave de toda a sua história, como o lançamento de um dos seus primeiros telefones portáteis em 1984.


Terra Pode Ter + De 1 Satélite Natural

 
Quantos satélites naturais da Terra você conhece? Temos certeza que 99,99% das pessoas vão responder que só conhecem a Lua – o restante está diretamente ligado à astronomia e sabe que existe outra resposta correta para essa pergunta. Alguns cientistas que utilizam o Observatório de Paris chegaram à conclusão de que pequenos asteroides também podem ser considerados satélites naturais.
Segundo publicado no Live Science, os asteroides com alguns metros de comprimento acabam ficando presos na força gravitacional da Terra, orbitando o planeta da mesma maneira que a Lua. Em proporções muito menores, eles não influenciam marés – nem cortes de cabelo –, mas podem ficar presos ao nosso planeta por períodos que chegam a completar alguns anos.
Os astrônomos analisaram a movimentação espacial de dez milhões de asteroides. Os resultados das pesquisas mostram que sempre existe algum pequeno corpo orbitando a Terra e agindo como um satélite natural. Segundo a Revista Galileu, em 2006 o asteroide RH120 (do tamanho de um carro) orbitou a Terra por um ano antes de se soltar.


Novo Vírus Para Android

Ampliar 
A Lookout, empresa de segurança focada nos portáteis, informou na terça-feira em seu blog oficial que uma nova versão do malware Legacy Native (LeNa) está circulando entre os Androids. Diferente da praga anterior, a nova consegue invadir aparelhos non-root (que contam com o software original). Por ora, o malware não foi encontrado em apps na Google Play.
Segundo a postagem da Lookout, o malware fica escondido em imagens JPEG e ao ser ativado ele se comunica com um servidor remoto para baixar um pacote de arquivos maliciosos para o dispositivo — esse app é uma imitação chinesa do Google Play. Além disso, uma vez instalado no Android, esse vírus pode baixar softwares sem a autorização do proprietário, compartilhar informações pessoais do aparelho e assumir o controle de diversas funções.
Para se precaver, a Lookout recomenda ficar atento a comportamentos estranhos do aparelho, sempre verificar as permissões requisitadas por cada app, baixar apenas software de locais confiáveis e instalar uma solução de segurança. Utilizadores do Lookout não precisam se preocupar, pois o programa já está atualizado e impede a contaminação com o LeNa.


Macs Estão Sendo Infectados Em Massa

 
Na quarta-feira (4 de abril) a companhia responsável pelo antivírus Doctor Web divulgou informações que revelam a contaminação de 550 mil computadores Mac — a maioria está das máquinas estão presentes nos EUA e no Canadá. Segundo a pesquisa, quatro milhões de sites podem infectar o sistema com o trojan BackDoor.Flashback.39.
O software malicioso explora falhas de segurança do Java e pode se disfarçar como um programa de atualização do Flash Player. A Oracle, responsável pelo Java, já lançou uma correção em fevereiro, porém ela não pôde ser instalada em Macs, visto que tais computadores só recebem atualizações próprias da Apple.
Depois de oito semanas, a Apple liberou a atualização de correção. As máquinas que não foram atualizadas estão arriscadas a serem infectadas. Para atualizar, clique na maçã do menu superior e abra o item “Software Update”.
Toda essa história levantou diversas questões quanto à vulnerabilidade dos Macs. "Pessoas constumam dizer que computadores da Apple, diferente dos PCs com Windows, não podem nunca ser infectados — mas isto é um mito," disse Timur Tsoriev, analista de segurança da Kaspersky Lab, ao site da BBC.


Estreia Nos Cinemas

Espelho, Espelho MeuEspelho, Espelho Meu 
Gênero: Aventura / Comédia / Drama 
Sinopse: A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor. 


xinguXingu 
Gênero: Aventura / Drama 
Sinopse: Xingu conta a incrível história dos irmãos Villas-Bôas – Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo (Caio Blat) – e a aventura da criação do Parque Nacional do Xingu, a primeira reserva indígena de grandes proporções no Brasil. Uma parte esquecida e dramática da nossa história que permanece atual e urgente.


Jovens AdultosJovens Adultos 
Gênero: Comédia 
Sinopse: A vencedora do Oscar® Charlize Theron interpreta Mavis Gary, uma escritora de literatura juvenil que retorna para sua cidadezinha natal para reviver seus dias de glória e tentar reconquistar seu namorado dos tempos de escola, agora casado e feliz (Patrick Wilson). Quando sua volta para casa se torna mais difícil do que ela imaginava, Mavis cria uma ligação fora do comum com um ex-colega (Patton Oswalt), que também ainda não superou totalmente o colegial.


As Neves do KilimanjaroAs Neves do Kilimanjaro 
Gênero: Drama 
Sinopse: Líder sindical, Michel não precisaria participar do sorteio que escolheria 20 pessoas a serem demitidas, mas ficar de fora não condizia com sua postura ética. Assim, evitando o privilegio, Michel acaba sendo demitido. Como se estivesse aposentado, ele segue a vida tranquilamente se dedicando mais a esposa, filhos e netos. Porém, essa tranqüilidade será abalada quando ele e a esposa se tornam vítimas de um assalto brutal. Pior que a agressão é o choque ao descobrir que o autor do crime era um colega de trabalho que, desempregado, passa por necessidades. 
A dúvida se instaura: Até onde os atos podem ser justificados? Qual o limite do certo e errado? 



Santos, 100 anos de Futebol ArteSantos, 100 anos de Futebol Arte 
Gênero: Documentário 
Sinopse: Entre glórias e amores, os 100 anos de vida do Santos Futebol Clube foi marcado por inúmeras conquistas. Além de ser um dos mais importantes clubes do Brasil e o que mais marcou gols na história, ele já foi considerado o melhor time de futebol de todos os tempos e ainda lançou para o mundo um de seus maiores jogadores, Pelé, eleito o atleta do século. Nada mais justo que toda essa grandeza fique registrada em um filme da altura deste clube. "Santos, 100 anos de futebol arte" narra sua trajetória nesses 100 anos, passando pelo Santos da década de 60 e mostrando como este time conquistou uma torcida 15 vezes maior que a população da sua cidade de origem. Como seu futebol arte, irreverente e juvenil de todos os tempos cativou o mundo todo e levou o Santos a um patamar inigualável. O filme traz toda a saga deste time e aponta como ele está intimamente ligado com a história de nosso país. 


Videos Engraçado Da Net

The Cat Unleashed


VIDA DE ZUMBI


AWAY NILZER – PÁSCOA ANTECIPADA


Os Incompreensíveis – #3 Esse vídeo não é sobre mentira!


Barraco Gravação Agora é tarde!!!



Mistério Misterioso

Semana passada falamos sobre o amaldiçoado Hampton Court e a gravação do fantasma de Rei Henrique VIII. Hoje falaremos sobre um dos crimes mais terríveis da história que transformou uma casa e um lugar amaldiçoado:
Villisca Axe Murder House
axe_murder_house
Seis crianças mortas a machadas enquanto dormiam, um crime sem solução, misteriosas vozes gravadas e assombrações. Isso tudo compõe o cenário caótico e assustador que é Axe Murder House.
imagesTudo começa no por volta do ano de 1900, quando Josias Moore trabalhava para o Senador Frank F. Jones, que possuía uma loja na cidade de Villisca. Os dois há muitos anos se conheciam e possuíam uma grande amizade, porém depois de um tempo Josias resolver sair da loja de seu chefe e abrir seu próprio negócio. Dizem que por esse motivo, o Senador havia ficado com raiva de Moore, afinal ele tinha perdido seu melhor empregado e ganho um concorrente, porém isso não parece ter sido problema, até a noite de 09 de junho de 1912, quando algo terrível aconteceu…
Como era de costume, a Josias Moore e sua esposa, Sarah Moore, sempre iam a Igreja aos domingos, levando seus quatro filhos Herman (11), Katherine (10), Boyd (7), e Paul (5). Aquele domingo em especial foi bem agitado e Ina (8) e Lena (12) Stillinger acabaram por posarem na casa da família Morre, pois havia ficado tarde e seria melhor dessa maneira.
A noite caiu sobre a cidade de Villisca como em qualquer outro domingo, mas aquela madrugada jamais seria esquecida…
12637_196288929449_519614449_2798325_5426955_n
O silêncio que a escuridão traz quando o sol se esconde sempre é bem vindo por aqueles que pretendem fazer coisas obscuras as quais desejam jamais serem vistas por nenhum outro olho humano. Naquela noite em especial alguém tinha planos que não podiam ser vistos, então quando a madrugada se iniciou, essa pessoa caminhou até a casa da família Moore e de alguma maneira esse ser conseguiu entrar na casa sem deixar nenhum vestígio de arrombamento ou qualquer coisa do gênero. Rapidamente ele ou ela, não se sabe, subiu as escadas e chegou ao quarto de Sarah e Josias, mas eles estavam em um sono profundo e nada ouviram. Os dois foram assassinados a sangue frio, com diversas machadas pelo corpo e também na cabeça.
villiscavictimsfinal
Poucos minutos depois o matador estava no primeiro quarto das crianças, onde duas dormiam. Elas também foram mortas do mesmo modo, a machadas, uma delas teve a cabeça arrancada do corpo com um golpe. Em outro quarto dormiam mais crianças,
7
assassinadas também. No fim do crime o assassino tinha matado dois adultos e seis crianças com seu machado, deixando rastro de sangue e pedaços de corpos em todos os lugares, uma cena terrível e assustadora. As investigações mais tarde revelaram que talvez algumas das crianças acordaram antes de serem mortas, mas não forma capazes de reagir. Anos depois uma prova de que elas despertaram surgiu, porém isso é história para depois…
No dia seguinte pela manhã, a vizinha da família Moore, Maria Peckham, notou que havia algo estranho, pois parecia que todo mundo ainda dormia na casa ao lado, algo bastante incomum para eles que acordavam cedo, assim sendo a mulher foi até lá ver o que acontecia, mas não foi atendida, temendo que algo tivesse acontecido ela chamou Ross Moore, irmão de Josias, que tinha uma chave extra e entrou na casa.
Quando saiu de lá ele tinha a rosto pálido e mal conseguia falar, tamanho fora sua surpresa. Imediatamente mandaram chamar o delegado e a investigação desse crime brutal foi iniciada.
Conforme as investigações ocorriam diversas pessoas acabaram sendo consideradas suspeitas, indo desde um padre local pedófilo indo até o Senador, porém ninguém foi considerado culpado, mesmo após dois julgamentos. Tornando esse um dos piores crimes da história sem solução.
5109258035_e8b343c768
Após tudo isso a casa foi vendida, mas nenhum dos seus donos posteriores conseguiu viver lá por muito tempo, pois diziam que a casa era assombrada e podiam ouvir as crianças falando durante as madrugadas, pedindo ajuda. Também dizem que objetos se moviam e portas se abriam, tudo de maneira sobrenatural e sempre de madrugada.
Por volta de 1994, um homem comprou a casa, só que não querendo morar lá, e sim investigar e transformar o lugar em uma espécie de museu de assombrações, devido à fama que tem. Depois dessa compra, a residência foi aberta aos estudiosos do ramo da paranormalidade e esse acabou se tornando o lugar mal assombrado mais bem investigado do mundo, que reúne um grande material e algumas provas de assombrações, que deixam as pessoas surpresas.
ghost1
Diversos EVP’s (Electronic voice phenomenon) foram registrados no lugar. Esses EVP’s nada mais são que gravações que captam vozes de supostos fantasmas.
Uma das gravações mais surpreendentes de todas é uma onde aparecem as vozes de crianças, falando no meio da conversa dos especialistas. É possível ouvir claramente elas dizendo: “Get in here (entre aqui)” e depois se pode ouvir “He’s gonna hurt us. Paul! (Ele vai nos machucar. Paul!)” e por último podemos ouvir “Do it again… Lenna you do it! (Faça de novo… Lenna você fez!)”. Dúvida? Então ouça o vídeo se surpreenda:

Se ainda tem dúvidas ou acha pouco, pode conferir um vídeo gravado dentro da casa durante a mesma época das gravações das vozes:

Ainda dúvida?