terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ta Seguro Por Enquanto

Depois das informações de ontem, nas quais o FBI afirmou que a Carpathia e a Cogent Communications Group, responsáveis pelos servidores do MegaUpload, iriam apagar os dados até a próxima quinta, as empresas foram incisivas em negar tal objetivo. De acordo com um representante da Carpathia, “nós não temos, e nunca tivemos, acesso ao conteúdo hospedado pelos servidores do MegaUpload”.
A empresa ainda alerta aos usuários do serviço de hospedagem que ela não é responsável pelos dados armazenados e que os clientes devem “ligar para o MegaUpload, e não para eles”. As autoridades fizeram o backup de parte dos dados dos servidores para serem utilizados como evidências durante o processo, mas grande parte do conteúdo, mesmo legalizado, seria perdido no processo.
Em um pronunciamento pelo Twitter, Ira Rothken, advogado do MegaUpload, afirmou que “Carpathia e Congent concordaram em preservar os dados dos clientes por pelo menos mais duas semanas, enquanto o MegaUpload trabalha em uma apelação no caso”.


Cuidado Com O Malware No Adobe


A empresa de segurança Trend Micro lançou um alerta sobre um novo malware, chamado TSPY_EBOD.A. A praga entra no computador quando um site infectado é acessado e, disfarçada de atualização do Adobe Flash Player, leva o usuário a aceitar sua instalação. Por enquanto, ele é compatível apenas com o Mozilla Firefox.
Ao ser executavo, o TSPY_EBOD.A cria um add-on no navegador, chamado Adobe Flash Player 0.2. Por meio de um JavaScript, o malware monitora toda a utilização do computador e cria anúncios falsos em buscas do Google, que levam a páginas infectadas.
A Trend Micro recomenda a todos que mantenham seus navegadores e antivírus atualizados. Tomar cuidado com links enviados por desconhecidos ou instalações não requisitadas também é essencial para manter o PC sempre limpo de ameaças virtuais.


Mistério Misterioso

Semana passada falamos sobre a Ocultação Mundial, que é uma tática dos governos para esconderem a verdade sobre os ET’s. Hoje falaremos sobre um dos assassinatos mais famosos de todos os tempos:
Governo contra o governante
John-Kennedy
Durante os anos 60, a Cuba estava vivendo grandes tempos, com o país crescendo assim como seu poderio. Vendo isso como uma séria ameaça, os EUA planejaram uma retaliação ao país de Fidel Castro, porém seus planos foram colocados de lado quando uma pesquisa jfk_ciarevelou que grande parte da população era contra um ataque, o que tonaria a guerra muito complicada para o governo.
Como o apoio do seu povo era decisivo e a CIA não queria deixar de lado um ataque a Cuba, ela orquestrou a operação chamada Northwoods, na qual o próprio governo planejaria e executaria ataques terroristas em solo americano, e culparia os cubanos (isso te lembra algo? 11 de setembro…), fazendo com que a população acabasse apoiando um ataque aos país inimigo.
Contudo havia um pequeno problema com o plano: o Presidente Americano que na época era John F. Kennedy simplesmente não aprovou o projeto. E ainda ficou indignado com a CIA por querer atacar seu próprio povo, assim ele iniciou um plano para tirar os poderes que a Agência tinha, porém…
cia_logo
No dia 22 de novembro de 1963, John F. Kennedy foi assassinado em público em uma das histórias
220px-Oswaldneworleans
mais controversas que se têm relato. Algumas horas depois Lee Harvey Oswald é preso, por supostamente ter matado o Presidente. Curiosamente ele acabou sendo mortos dois dias depois, ao vivo em rede nacional, assassinado por Jack Ruby um criminoso envolvido com a máfia.
Até aí tudo parecia “perfeitamente normal”, mas a história oficial simplesmente é bem diferente da realidade. Primeira coisa que chama atenção são os relatos dos tiros, segundo testemunhas e gravações foram disparados 4 tiros, porém a arma de Oswald atirou apenas 3 vezes naquela dia, segundo o que apurou a perícia.
Além disso, o número de ferimentos no corpo do Presidente não condiz com a quantidade de tiros feita por Oswald, nem com o angulo do qual ele disparou. Inclusive existe uma versão em que dizem que a bala que matou o Presidente o acertou, depois dobrou a esquerda e fez a volta, acertando ele de novo, claro que isso é uma brincadeira criada pelas pessoas que não acreditam na versão oficial, pois segunda elas só se isso tivesse acontecido para que tudo fizesse sentido.
2-jfk-tm

Até hoje muitos acreditam que o assassinato foi planejado e executado pela CIA, que temia perder seus poderes, pois Kennedy acreditava que a agência tinha muito influência e estava perdendo seu foco. Essa história faz muito mais sentido, se a CIA for realmente for à culpada, pois teremos um motivo e a misteriosa bala seria explicada…
É o governo conspirando com seus governantes.
Caso tenha gostado dessa teoria, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando esse mistério entre seus amigos.

Mistério Misteriosos

icarly
O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?
A pedido de alguns leitores, hoje abordaremos um curioso caso da série iCarly.
Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)
(Clique no play para ouvir)


iCarly é um programa semanal muito popular na TV e na internet. Eu costumava gostar muito dele, e assisti-lo toda a semana. Isto é, até “isto” acontecer…
Em um sábado a noite, decidi entrar na página da iCarly para assistir alguns episódios. Procurando no site, eu achei um episódio que parecia muito estranho. O episódio se chamava “lastshow (ultimo programa)”. Curioso para assisti-lo, apertei play.
O episódio começa normalmente, nada fora do normal.
Então, a cena vai para o estúdio iCarly. Freddy diz a frase de sempre “EM 5, 4, 3, 2… ” e de repente, a cena muda para o teto do estúdio, onde eu consigo ver um grande buraco que se expande constantemente.
Carly, Sam, Freddy e Spencer tentam fechar o buraco, mas algo cai na cabeça de Carly muito rápido. Eu não pude ver o que era, já que não havia botão de pausa e o vídeo estava em tela cheia. A tela fica preta por mais ou menos 1 minuto, e então corta para uma cena, mostrando Spencer chorando no sofá da sala. A câmera se foca na sala inteira, e em seguida, Sam entra na cozinha.
Sam conforta Spencer dizendo-lhe que foi um acidente e que ele não deveria pensar nisso. Ele continua chorando, e Sam, rindo, vai para o estúdio.
Freddy e ela estão no estúdio, checando os materiais para o próximo episódio. Este episódio seguinte seria apresentado apenas por Sam, já que Carly não era encontrada em nenhum lugar. Freddy diz novamente “EM 5, 4, 3… “, porem antes dele dizer “2″, a mesma coisa que aconteceu com Carly anteriormente, acontece com Sam, e mais uma vez, tudo acontece muito rápido, e eu nem sequer entendi o que realmente aconteceu.
A câmera corta de volta para Spencer, agora chorando ainda mais.
Em uma cena muito curta (apenas 3 segundos), Freddy aparece gritando, coloca uma arma em sua boca, puxa o gatilho, e uma mancha vermelha com pequenos pedaços de carne se espalham na tela, tudo muito rápido. Então Spencer corre para a porta da cozinha. A câmera mantém o foco na porta da cozinha por aproximadamente 4 minutos. Então a tela corta para preto, e o episódio termina.
A próxima coisa que eu me lembro de ter visto realmente fez o meu coração doer e as lagrimas escorrerem pelos meus olhos… Depois que o episódio terminou, um texto apareceu na tela do meu computador, dizendo:
Em memória amorosa de:
Fredward “Freddy” Anthony Benson
1994 - 2011
Depois do ocorrido, eu nunca descobri o que realmente aconteceu, ou qual era o motivo daquele episódio. Quando tentei ver o vídeo novamente, a pagina dizia que aquele site não existia, e quando voltei no site oficial para procurá-lo, ele tinha sumido. Nas semanas seguintes, novos episódios saíram normalmente, nenhuma menção ou comentários deste horrível acontecimento. Nenhum de meus amigos acharam ou ouviram falar deste episódio, e desde então, eu não consigo mais assistir nem sequer ouvir o nome “ICarly” sem que aquela imagem do Freddy com a arma em sua boca apareça em minha cabeça…

Estreias Nos Cinemas

Os DescendentesOs Descendentes 
Gênero: Drama 
Sinopse: OS DESCENDENTES (vencedor melhor filme de drama no Globo de Ouro 2012, e indicado como melhor filme no Oscar 2012), ambientado no Havaí, às vezes é divertido, e às vezes é uma jornada trágica para Matt King (George Clooney), um marido indiferente, pai de duas garotas, que é forçado a reexaminar seu passado e abraçar seu futuro quando sua esposa sofre um grave acidente em Waikiki. O ocorrido exige uma reaproximação com suas filhas adolescentes, enquanto Matt se debate com a decisão de vender as terras que estão na família desde os tempos da realeza havaiana e dos missionários. 
Apagar as luzes 

Millennium - Os Homens que Não Amavam as MulheresMillennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Gênero: Suspense 
Sinopse: Em Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo), David Fincher, diretor indicado ao Oscar® (A Rede Social [The Social Network]), revela nas telas de cinema o mundo do thriller de Stieg Larsson que se tornou um verdadeiro fenômeno global. 
No centro do labirinto desta história, há assassinatos, corrupção, segredos de família e os dramas pessoais de dois parceiros improváveis em busca da verdade por trás de um mistério de 40 anos. Mikael Blomkvist (Daniel Craig) é um jornalista econômico determinado a restaurar a sua honra depois de ser condenado na justiça por difamação. Contratado por um dos industriais mais ricos da Suécia, Henrik Vanger (o indicado ao Oscar® Christopher Plummer) para chegar ao fundo do desaparecimento, décadas atrás, de sua querida sobrinha Harriet – assassinada, supõe Vanger, por um dos integrantes da sua numerosa família – o jornalista se muda para uma ilha remota na costa gelada da Suécia sem a menor noção do que o aguarda. 
Apagar as luzes 


J. EdgarJ. Edgar 
Gênero: Drama 
Sinopse: Durante sua vida, J. Edgar Hoover viria a ser o homem mais poderoso nos Estados Unidos. Como chefe do F.B.I. (Federal Bureau of Investigation) por quase 50 anos, nada poderia impedi-lo de proteger seu país. Durante o mandato de oito presidentes e três guerras, Hoover travou batalhas contra as ameaças reais e iminentes, muitas vezes quebrando as regras para manter seus compatriotas seguros. Seus métodos eram ao mesmo tempo impiedosos e heroicos e seu mais cobiçado prêmio era ter a admiração do mundo. 
Hoover era um homem que dava grande valor aos segredos – particularmente os dos outros – e não tinha medo de usar essa informação para exercer sua autoridade sobre as principais figuras da nação. Ciente de que conhecimento é poder e o medo representa oportunidades, ele usou ambos para ganhar uma influência sem precedentes e para construir uma reputação que foi ao mesmo tempo formidável e intocável. 
Apagar as luzes 


untitledPrecisamos Falar Sobre o Kevin 
Gênero: Drama 
Sinopse: Eva coloca suas ambições e sua carreira de lado para dar a luz a Kevin. A relação entre mãe e filho é difícil desde seus primeiros anos. Quando Kevin completa 15 anos de idade, ele faz algo irracional e imperdoável aos olhos de toda a comunidade. Eva lida com seus próprios sentimentos de tristeza e responsabilidade. Será que ela já amou o filho? E o quanto do que Kevin fez é culpa de sua mãe.

FBI Pode Estar Investigando Vc

storm_fbi_facebookMesmo sem a aprovação dos projetos que iriam fazer a internet ser de domínio do governo, a coisa está ficando feias para todos os internautas, pois agora o FBI quer tomar conta das principais redes sociais do mundo.
Em um documento liberado pelo próprio FBI foi revelado que eles pretendem criar uma ferramenta que iria monitorar o Facebook e o Twitter. Segundo eles, essa ferramenta serviria para analisar o que está acontecendo e tentar achar as melhores soluções para crises, mas apenas utilizando-se de informações públicas.
face-twitter-mira
As empresas interessadas em desenvolver esse software espião já podem mandar seus projetos para o FBI e provavelmente darão um poder incrível a uma agência do governo, pois com a quantidade de informação que eles irão receber, poderão domar a população muito mais facilmente, não acha?
Tomara que esse projeto encalhe, pois se eles conseguirem terão mais informações do que devem e controlarão tudo, pois saberão de todas as coisas que o povo anda fazendo.
É parece que estamos perdendo nossa internet. Não deixe de curtir o post, contra o FBI investigando nossas vidas!

A Mais Famosa Mascara

The man in the mask
Não existe nesse mundo máscara mais famosa do que a grupo revolucionário Anonymous e que também muitas pessoas têm usado em protesto e coisas do gênero. Mas por acaso você sabe onde surgiu essa imagem?
A história dessa face começa em 1570, quando Guy Fawkes tornou-se católico com 16 anos. Ele que era um soldado que mexia com explosivos, e fazia parte de uma famosa conspiração, conhecida como “Conspiração da pólvora”, que tinha como objetivo matar o Rei Jaime I, sua família e grande parte da aristocracia inglesa.
4519157992-Mascara Anonymous V for Vendetta Guy FawkesO plano era bastante simples, eles encheram o subsolo de pólvora e nesse local aconteceria uma reunião onde todos estariam presentes, assim quando tudo detonasse as pessoas morreriam ou pela explosão ou pela queda do prédio, porém como os planejadores tinham um bom coração e não queriam que inocentes se machucassem, resolveram alertar algumas pessoas para não comparecerem ao local.
Obviamente isso chegou aos ouvidos do rei, que não foi ao local no dia da explosão, acabando com toda a conspiração, mais tarde Guy Fawkes foi preso e condenado a morte, assim como seus companheiros de conspiração.
Depois disso criaram-se tradições em volta desse dia, tanto que o Rei todo ano vai ao local onde deveria ter havido a explosão e o porão é revistado, só para garantir, não é?
Enfim, seu rosto, que era bastante marcante, acabou se tornando sinônimo de revolução e ganhou muito destaque no filme “V de vingança” e hoje em dia está sendo usada pelo Anonymous, que tem no sangue também a revolução.

Visão Para Todos

olhoJá imaginou se todos os cegos do mundo tivessem a oportunidade de enxergar novamente ou mesmo uma pessoa que jamais viu a luz do dia pudesse ter uma chance de enxergar esse belo mundo que nós vemos?
Talvez estejamos chegando mais próximos do dia em que a cegueira será apenas uma “doença” curável e não um mal para vida toda. Um novo experimento, que se utiliza de células tronco está conseguindo devolver as visão para pessoas praticamente cegas.
A injeção de células tronco nos olhos de pacientes com problemas revelou-se um técnica extraordinária, que está deixando todos empolgados: “Este é um momento muito emocionante em relação a terapias com células-tronco embrionárias.” Disse Daniel Brison, pesquisador da área.
celulas-tronco-27
A experiência realizada com duas mulheres que sofriam de degeneração macular na Universidade
cegueira1
da Califórnia, fez com que, em poucas semanas, elas tivessem um grande melhora, mostrando que as células tronco podem ser um arma potente contra a cegueira causada pela idade, e quem sabe até mesmo combater outros problemas que levam as pessoas a perderem a visão.
Que a ciência consiga o quanto antes fazer com que isso se torne um tratamento padrão, afinal todos deveriam ter a chance de ver tudo que vemos e poderem aproveitar todas as belezas do mundo.

Ataque Aos Bancos Brasileiros

anonimous-brasilO grupo Anonymous anunciou nesta segunda-feira que fará uma série de ataques as instituições bancárias brasileiras. A operação batizada de #OpWeeksPaymen tem como objetivo deixar as páginas dos bancos fora do ar por 12 horas.
A operação irá durar toda a semana, cada dia um banco será o alvo do grupo. Essa semana foi a escolhida, pois é a semana que tem os principais dias que as empresas fazem o pagamento dos salários dos funcionários.
Na manhã desta segunda-feira o alvo foi o site do banco Itaú, que ficou instável durante a manhã. Em comunicado, o banco confirmou que houve indisponibilidade no site durante alguns momentos da manhã de hoje, mas que foi normalizado em seguida. O banco também alertou que apesar do site passar por instabilidade todos os terminais de autoatendimento estavam disponíveis.
Se você está pensando em fazer transações bancárias pela internet durante a semana, saiba que precisará de bastante paciência.

Filmes Da Tv Aberta


Segunda (30/01)
15h55 – O Grande Desafio – Globo
22h45 - Quabrando Regras – Globo
01h20 – O Homem que Copiava – Globo
Terça (31/01)
16h05 – Programa de Proteção Para Princesas – Globo
23h00 – O Curioso Caso de Benjamin Button – SBT
 Quarta (01/02)
16h20 – Bambi – Globo
23h15 – Mergulho Radical – Record
Quinta (02/02)
15h50 – Doze é Demais – Globo
Sexta (03/02)
16h05 – El Dorado – Cidade De Ouro – Globo
 22h15 – Dogma – Band
23h00 – Antes de Partir – SBT
Sábado (04/02)
16h15 – O Cavalo Campeão – Band
21h15 – O Filho do Máskara – SBT
23h15 – Prova de Vida – SBT
01h00 – A Grande Sacada – Band
Domingo (05/02)
Nenhum filme divulgado

É Um Direto De Todos

Sem título“Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade."
Esse é o artigo 1º da Declaração Universal dos Direitos Humanos, que foi criado pela ONU em 1948, ele representa em poucas palavras o que de mais básico o ser humano é e como deve ser tratado.
Com o passar dos anos, alguns direitos novos foram sendo acrescentados, sempre visando à melhoria da condição humana. E ano passado um novo direito foi adicionado à lista: acesso àinternet é direito universal, ou seja, desde o berço todas as pessoas devem ter livre acesso a internet, sem que ninguém possa lhe impedir disso, nem mesmo o governo.
Essa declaração da ONU surgiu depois que vários países começaram a bloquear a internet, como a China e a Líbia, que tentavam impedir o povo de se comunicar e fazer sua revolução. Dessa maneira esses países quebraram um dos direitos mais básicos da humanidade, pois tentaram impedir seu povo de entrar na rede mundial de computadores.
3d illustration of a large chrome "at" symbol with a heavy-duty metallic padlock clamped onto it
Hoje em dia nós estamos vendo diversos países, que se consideram democráticos e livres, não
etc-liberdade-internet
proibirem seu povo a ter acesso à net, mas de certa maneira estão censurando, tirando a liberdade da população. Não estariam eles também quebrando uma das regras mais básicas dos direitos humanos?
Não teria o governo e as grandes empresas que se adaptarem a esse novo mundo de informação e troca de conhecimento livre? Ou por acaso, mesmo com tudo que a internet proporcionava as pessoas, essas empresas de músicas, filmes e outras faliram? Claro que não, continuam todas muito ricas, mesmo com todo ocompartilhamento da internet.
ganancia
Por que as grandes empresas não poderiam esquecer um pouco essa ganância infinita e deixar as pessoas livres para escolherem, pagar ou não pelo seu produto? Ou mesmo que elas seguissem exemplo de outras empresas, que colocaram seus negócios na internet e hoje faturam muito por venderem produtos a bons preços, como a Steam, Netflix, Amazon com seus e-books e muitas outras que são exemplos.
gestorPor que as empresas milionárias não se adaptam a esse novo mundo de conhecimento e cultura ao alcance de todos? Em vez de forçar o povo a engoli-las mesmo sem querer?
Talvez o mundo esteja dando um passo para trás com essasleis que censuram a internet, pois muitos perderam a oportunidade de adquirir e compartilhar o conhecimento e a cultura. Eles não estão nos tirando o direito a acessar a internet como países ditatoriais fizeram, mas estão fazendo quase a mesma coisa, só que de uma maneira que eles chamam de "democrática".