Semana passada falamos sobre a Ocultação Mundial, que é uma tática dos governos para esconderem a verdade sobre os ET’s. Hoje falaremos sobre um dos assassinatos mais famosos de todos os tempos:
Governo contra o governante
Durante os anos 60, a Cuba estava vivendo grandes tempos, com o país crescendo assim como seu poderio. Vendo isso como uma séria ameaça, os EUA planejaram uma retaliação ao país de Fidel Castro, porém seus planos foram colocados de lado quando uma pesquisa
revelou que grande parte da população era contra um ataque, o que tonaria a guerra muito complicada para o governo.
Como o apoio do seu povo era decisivo e a CIA não queria deixar de lado um ataque a Cuba, ela orquestrou a operação chamada Northwoods, na qual o próprio governo planejaria e executaria ataques terroristas em solo americano, e culparia os cubanos (isso te lembra algo? 11 de setembro…), fazendo com que a população acabasse apoiando um ataque aos país inimigo.
Contudo havia um pequeno problema com o plano: o Presidente Americano que na época era John F. Kennedy simplesmente não aprovou o projeto. E ainda ficou indignado com a CIA por querer atacar seu próprio povo, assim ele iniciou um plano para tirar os poderes que a Agência tinha, porém…
No dia 22 de novembro de 1963, John F. Kennedy foi assassinado em público em uma das histórias
mais controversas que se têm relato. Algumas horas depois Lee Harvey Oswald é preso, por supostamente ter matado o Presidente. Curiosamente ele acabou sendo mortos dois dias depois, ao vivo em rede nacional, assassinado por Jack Ruby um criminoso envolvido com a máfia.
Até aí tudo parecia “perfeitamente normal”, mas a história oficial simplesmente é bem diferente da realidade. Primeira coisa que chama atenção são os relatos dos tiros, segundo testemunhas e gravações foram disparados 4 tiros, porém a arma de Oswald atirou apenas 3 vezes naquela dia, segundo o que apurou a perícia.
Além disso, o número de ferimentos no corpo do Presidente não condiz com a quantidade de tiros feita por Oswald, nem com o angulo do qual ele disparou. Inclusive existe uma versão em que dizem que a bala que matou o Presidente o acertou, depois dobrou a esquerda e fez a volta, acertando ele de novo, claro que isso é uma brincadeira criada pelas pessoas que não acreditam na versão oficial, pois segunda elas só se isso tivesse acontecido para que tudo fizesse sentido.
Até hoje muitos acreditam que o assassinato foi planejado e executado pela CIA, que temia perder seus poderes, pois Kennedy acreditava que a agência tinha muito influência e estava perdendo seu foco. Essa história faz muito mais sentido, se a CIA for realmente for à culpada, pois teremos um motivo e a misteriosa bala seria explicada…
É o governo conspirando com seus governantes.
Caso tenha gostado dessa teoria, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando esse mistério entre seus amigos.