quinta-feira, 5 de abril de 2012

Projeto Quer Criar + 2 Categorias De Habilitação Para Motocicletas


Tramita na Câmara o Projeto de Lei 3240/12, do deputado Roberto de Lucena (PV-SP), que cria três subcategorias para a habilitação de motociclistas - as subcategorias A1, para motos de até 150cc; A2, para motos de até 400cc; e A3, para todas as motos, sem restrição de cilindrada. Atualmente existe apenas a categoria A.

O autor ressalta que o objetivo de sua proposta é aperfeiçoar o processo de habilitação de motociclistas e, consequentemente, reduzir os acidentes de trânsito, envolvendo motociletas e similares.

“É inadmissível que um jovem de 18 anos, com apenas 20 horas-aula de prática  dedireção realizadas fora das vias de tráfego normal, possa conduzir uma motocicleta com motor de mil cilindradas”, argumenta o deputado.

O autor cita dados do Ministério da Saúde para mostrar que os gastos com o atendimento de acidentados de motos e similares dobraram entre 2007 e 2010, alcançando R$ 180 milhões com 150 mil internações. A conta da Previdência com gastos de auxílio nesses casos chegou a R$ 8 bilhões, segundo ele.
Tramitação
A proposta, que tramita em caráter conclusivo, será analisada pelas comissões de Viação e Transportes; e Constituição e Justiça e de Cidadania.

Quanto + Lição De Casa Menor É Sua Nota Na Escola


licaodecasa-hg-20091130Todo mundo pensa que quando mais coisas os professores nos passarem para estudar em casa, melhor será nosso aprendizado e maiores serão nossas notas, mas uma pesquisa realizada na Austrália pode mudar esses conceitos radicalmente.
O estudo, que foi coordenado por Richard Walker na Universidade de Sydney, revelou que quanto mais tempo as crianças gastam fazendo lições em casa menor são suas notas na hora da prova, pois em geral o tema nada mais é do que uma parte da matéria que deveria ser estudada em sala, mas que não foi possível, dessa maneira o aprendizado muitas vezes é ineficiente.
lição de casa MENINA~1
Em geral os especialistas que trabalham para “Program for International Student Assessment” dizem os as crianças deveriam ter que gastar apenas 15 minutos por dia em lições de casa e deveriam aproveitar o tempo livre fazendo outras atividades, como esportes ou aprendendo alguma outra coisa, fora as matérias da escola.
Avise seu professor e espalhe essa notícia! Menos lição, mais diversão e notas melhores!

E Tem Gente Achando Q É Photoshop

Hoje em dia até sua vó anda usando Photoshop para dar aquele retoque nas fotos, algumas pessoas simplesmente não dominam essa ferramenta mágica, porém alguns “gênios” conseguem fazer milagres criando imagens bizarras e super originais!
Então confira um pouco do trabalho desse “gênios” do Photoshop… Você jamais notaria que é montagem se não disséssemos… Será?
25771215
orkutphotoshop11
montagens_bizarras_culi-500x343
montagens
montagens_182_kiko_bombado
programas montagens de fotos
sem-titulo-9
size_590_Cena_do_filme_Amanhecer_da_saga_Crepúsculo
tumblr_l7h52mpzvb1qbogdmo1_400


E você, ficou na dúvida?

Governo Pretende Extinguir Minissaia


black-10
O governo baiano já criou a tal lei anti-baixaria e agora a Indonésia quer continuar esse protesto e decidiu proibir a minissaia. A ideia veio do ministro de assuntos religiosos, o qual afirmou que quando os homens veem as mulheres usando esse tipo de roupa eles não são capazes de se controlar. 
É bom lembrar que a Indonésia é o país que tem a maior população islâmica do mundo. Será se mesmo que considerarmos a religião, seria justa a proibição? Engraçado é que ninguém fala em dar um jeito na “safadeza do homem que não consegue se controlar”. Não é? Bem que a lei poderia ser proibindo o homem de olhar para outra mulher que não fosse a sua!
Essa não passa de mais uma “norma” machista que será implantada na sociedade. “O governo chegou a afirmar que os casos de estupro e abuso sexual que acontecem no país são causados pelas roupas inapropriadas usadas pelas mulheres”.
"Você sabe como os homens são. Roupas provocativas os levarão a fazer coisas", concluiu o ministro Suryadharma Ali.
E você, o que pensa sobre isso?

Videos Engraçado Da Net

The Cat Unleashed


VIDA DE ZUMBI


AWAY NILZER – PÁSCOA ANTECIPADA


Os Incompreensíveis – #3 Esse vídeo não é sobre mentira!


Barraco Gravação Agora é tarde!!!



Nova Timeline Do Facebook

387343_10150746074661729_20531316728_10572102_855177488_n
A Timeline que transforma o perfil do Facebook em uma história de vida tinha, até então, uma adesão opcional, mas agora passará a ser obrigatória. Mesmo que você goste do modelo antigo terá que se adaptar ao novo estilo da rede social.
AFacebookTimelinequeles que ainda não aderiram receberão apenas uma notificação avisando que o seu perfil estará sendo atualizado em novo formato.
“Aqueles atualizarem seus perfis terão apenas sete dias para selecionar as fotos, mensagens e eventos que eles querem divulgar para qualquer pessoa ver. No blog oficial do Facebook, há um post exclusivo sobre a mudança (em inglês, com tradução livre):”
“No ano passado, nós introduzimos a Timeline, um novo tipo de perfil que lhe permite destacar as fotos, artigos e eventos da sua vida e que ajudam a contar a sua história. Ao longo das próximas semanas, todos vão ter a Timeline. Quando você ingressar na Timeline, terá sete dias para visualizar o que está lá agora. Isso dá a você a chance de adicionar ou ocultar o que quiser antes das outras pessoas verem.”
E você já está usando a Timeline?

Arma Q Pode Transformar Pessoas Pode Esta Sendo Desenvolvida Pela Russia

                     Corram para colinas: arma que controla cérebro das pessoas já é realidade! 
De acordo com o jornal Herald Sun, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou que o país vem testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas. O equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvido por cientistas e poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo.
Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Até mesmo alguns detalhes da “controladora de mente” foram divulgados. É sabido, por exemplo, que ela dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante aos fornos de micro-ondas, causando um grande desconforto em suas vítimas.

"Você está sob o meu controle!"

O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do seu corpo aumentou rapidamente. Apesar de alguns segredos de funcionamento não terem sido divulgados, o jornal alega ser conhecido o fato de que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos diretamente para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.
Apesar de a notícia parecer roteiro de filme B, talvez agora você tenha motivos para prestar atenção naquele infográfico sobre como sobreviver a um ataque zumbi.


Compras Pelo Facebook Sera Q Essa Moda Pega

                                                           F-Commerce: uma nova forma de comércio eletrônico. 
Reuters. Por Alistair Barr - Um grupo de empresas iniciantes de comércio eletrônico, com investimento de alguns dos mais renomados financistas do setor de tecnologia, está apostando que o Facebook pode se tornar uma potência do comércio eletrônico capaz de rivalizar com Amazon.com e eBay.
À medida que a maior rede social do planeta avança em direção a uma oferta pública inicial de ações avaliada em 5 bilhões de dólares, aumentará a pressão de Wall Street para que ela encontre novas fontes de crescimento de lucro e reduza sua dependência de publicidade, que em 2011 respondeu por 85 por cento do faturamento.
Alguns empresários e investidores acreditam cada vez mais que o "f-commerce" -comércio eletrônico via Facebook- será a resposta. Empresas iniciantes como BeachMint, Yardsellr, Oodle e Fab.com estão desenvolvendo novas maneiras de persuadir os usuários do Facebook a usar a rede social não só para se conectar com amigos mas para fazer compras.
Com dezenas de milhões de dólares em capital fornecidos por companhias como a Accel Partners e Andreessen Horowitz, e outros grandes investidores como o Goldman Sachs, essas empresas iniciantes estão criando aplicativos de compras, organizando vendas caseiras e testando novos modelos de negócios no Facebook.
"O comércio eletrônico é uma categoria grande e com ventos favoráveis, e entrar nesse segmento é um passo natural para o Facebook", disse Sam Schwerin, da Millennium Technology Value Partners, que detém ações do Facebook e investiu na BeachMint.
No final de 2011, o Facebook tinha 845 milhões de usuários ativos ao mês, superando de longe os 164 milhões de usuários da Amazon e os 110 milhões do eBay. Mas, a despeito dessa forte base, o Facebook é usado primordialmente para conexão com amigos, e não como recurso de compras online. Grandes cadeias de varejo norte-americanas como J. C. Penney, Gap e Nordstrom criaram lojas no Facebook, mas terminaram por fechá-las porque tiveram vendas baixas.