segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bola levada pelo tsunami no Japão é encontrada no Alasca


Após achar objeto em praia, casal pretende entregá-lo pessoalmente. 
Nome do garoto de 16 anos estava escrito na bola, presente de um amigo.

Um adolescente japonês de 16 anos, Misaki Murakami, garante ser o proprietário de uma bola de futebol que foi encontrada recentemente no litoral do Alasca após ser arrastada pelo tsunami de 2011, informou nesta segunda-feira o jornal "Asahi". 
A bola, na qual estão escritas várias mensagens com caracteres japoneses que ainda podem ser lidos, foi achada em uma praia na semana passada por um casal, David e Yumi Baxter, que reside nos arredores de Anchorage, capital do estado mais setentrional dos Estados Unidos. 
O casal se pôs então em contato com a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos EUA (Noaa, da sigla em inglês) para tentar encontrar o proprietário da bola.

O casal americano posa com a bola encontrada (esq.), e o jovem japonês Misaki Murakami, de 16 anos, que diz ser o dono da bola (Foto: Reuters/Kyodo)
casal americano posa com a bola encontrada. À direita, o jovem japonês Misaki Murakami, de 16 anos, que diz ser o dono da bola (Foto: Reuters/Kyodo)
Após ver na imprensa a imagem da bola com seu nome escrito sobre ela, Murakami assegurou não ter dúvida que a bola é sua. 

Murakami, morador de uma das cidades da província de Iwate mais afetadas pela tragédia do dia 11 de março de 2011, Rikuzentakata, explicou que a bola foi um presente de despedida de ex-companheiros de classe depois que mudou de colégio. 
Sobre a bola está escrita a mensagem "Força Misaki Murakami!", datada de março de 2005 e assinada por alunos de terceiro ano da antiga escola primária do jovem.

Inscrições na bola tornaram possível identificá-la (Foto: Reuters/David Baxter/Noaa)
Inscrições na bola tornaram possível identificá-la (Foto: Reuters/David Baxter/Noaa)
O adolescente se mostrou muito contente com a notícia, já que o tsunami arrasou totalmente a casa onde vivia com sua família e após a tragédia parecia impossível readquirir qualquer um de seus pertences. 
Murakami agradeceu por telefone ao casal que encontrou a bola, que, por sua parte, lhe explicou que tem planejada uma viagem ao Japão no mês que vem para entregar-lhe pessoalmente o brinquedo. 
Uma grande quantidade de objetos de todo tipo tem chegado ao litoral do Alasca após terem sido arrastados pelo tsunami e atravessarem todo o Pacífico Norte. 
Entre eles o Ryon-Un Maru, um barco pesqueiro que por motivos de segurança as autoridades locais afundaram a cerca de 180 quilômetros do litoral do Alasca no início de abril.


Sha

V´rus Continua Aterrorizando Macs


 
A Apple já lançou a atualização para o Mac OS X corrigindo a falha de segurança que permitia a entrada do malware Flashback no sistema, mas parece que isso não foi o suficiente. Agora, uma variante do vírus foi descoberta agindo de uma maneira bastante similar.
Segundo o blog de segurança da Intego, o Flashback.S também usa o disfarce de atualização do Java, mas não pede sua permissão para ser instalado, alojando-se automaticamente no sistema. Ele ainda substitui a pasta original do aplicativo, evitando a detecção por meios tradicionais.
Mas agora é fácil se proteger: basta não utilizar o Java, ter atualizado o sistema operacional ou ter em sua máquina aplicativos como o VirusBarrier X6, da própria Intego.


Aprenda A Usar O Google Art Project



Permitir o acesso a galerias de arte completas sem que você precise sair da frente do computador. É esse o objetivo do Google Art Project, uma espécie de Street View que reúne milhares de quadros, ilustrações e fotografias em seu banco de dados. Além permitir que você examine livremente qualquer obra, o serviço também garante um tour virtual de vários museus espalhados por todo o mundo.
Neste artigo, fornecemos as instruções básicas para que você navegue pelo site sem qualquer espécie de problema. Além de ensinar como trocar entre as imagens exibidas, damos instruções de como acessar o recurso que permite visitar os locais onde os trabalhos estão expostos.

Filtros


Na parte superior esquerda do Google Art Project, estão disponíveis quatro filtros desenvolvidos pela Google.

Coleções


Mostra a lista completa dos museus e instituições que contribuíram para o projeto. Basta clicar sobre qualquer um deles para acessar a galerias correspondentes.

Um filtro disponível na parte inferior da tela permite que você exiba um mapa onde são destacadas as instituições que contribuíram para o site.

Artistas


Exibe em ordem alfabética todos os nomes dos artistas responsáveis pelos trabalhos que fazem parte do Google Art Project.

Obras de arte


Mostra, na forma de miniaturas, todas as obras de tarde reunidas no site.

Galerias dos usuários


Ao clicar nessa opção, você tem acesso a todas aos grupos de imagens criados por outros visitantes do serviço.

Visualizando e trocando de imagem


Caso uma imagem o interesse, basta um clique para que ela passe a ser exibida de forma destacada na tela — para reduzir ou aumentar seu tamanho, use o scroll do mouse (a famosa rodinha). Deixe o ponteiro do acessório sobre a parte inferior da tela para exibir uma lista das outras obras de arte disponíveis na mesma galeria e, caso alguma o interesse, clique sobre ela para exibi-la.

Tour virtual

Para realizar uma visita virtual a um dos diversos museus contemplados pelo sistema, fique atento ao canto esquerdo da tela. Caso a opção “Visualização de museu” (exibida na imagem abaixo) esteja disponível, clique sobre ela para acessar o recurso.

O tour virtual acontece de forma idêntica ao Google Street View, permitindo que você use o ponteiro do mouse para mudar o ângulo de visualização e se movimente pelos ambientes disponíveis. Para facilitar o processo, um pequeno mapa é exibido no canto esquerdo da tela, destacando o local do edifício em que você está e a quantidade de andares disponíveis.


Facebook Cada Vez + Rico


 
Reuters. Por Alistair Barr - O Facebook registrou mais de 1 bilhão de dólares em receita durante o primeiro trimestre, de acordo com documentos atualizados registrados por conta da oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) da rede social.
A receita foi de 1,058 bilhão de dólares no período, ante 731 milhões de dólares no ano anterior. O lucro líquido foi de 205 milhões de dólares no último trimestre, menos do que 233 milhões de dólares no primeiro trimestre de 2001, disse o documento.


Verdade Ou Mentira


Mais cedo, postamos uma notícia que mostrava um incrível quadricóptero de controle remoto equipado com uma metralhadora causando muita destruição. Ele parecia uma excelente forma de explodir coisas pelo mundo, mas pelo visto não se trata de algo real. No final do vídeo, o controlador do equipamento acaba fazendo com que ele seja autodestruído no interior de um carro.
O que nos faz pensar que o vídeo é falso é o que o apresentador fala após a explosão: "Meus amigos do jogo Call of Duty disseram que este brinquedo estará no próximo game". Isso levantou várias suspeitas de que o filme foi encomendado pela produtora de Call of Duty para que os fãs comecem a esperar por novidades grandiosas no game que deve ser lançado dia 1º de maio. Para você, é real ou fake?


Pirataria Descarada


 
A China sempre foi famosa por ser o lar de várias marcas de gosto duvidoso, produção de segunda categoria e produtos de durabilidade contestável. Mas o mais bizarro mesmo é a tentativa de enganar o consumidor com produtos piratas e “homenagear” marcas famosas de várias indústrias.
O site Matome é especializado em armazenar fotos dessas pérolas, que muitas vezes apresentam apenas uma letra de diferença para a marca original, enquanto outras falcatruas apostam em símbolos bastante conhecidos mundialmente, mas em contextos totalmente diferentes. Você compraria roupas na Google Fashion? E que tal um aparelho de som da Panosaonic?
Confira a galeria abaixo para mais exemplos:
Galeria de Imagens






 








Governo Quer Da Incentivos Fiscais


Em mais uma das iniciativas para popularizar o acesso à internet banda larga, o Ministério das Comunicações apresentou uma proposta de isenção dos impostos PIS e Cofins sobre smartphones produzidos no Brasil. Os tributos que incorrem atualmente são de 9,25% do valor dos aparelhos.
Para terem dispositivos com direito à isenção, porém, as fabricantes terão que seguir certas regras. Os aparelhos precisam ter acesso à internet via 3G ou Wi-Fi e permitirem a utilização de redes sociais, e-mails e páginas em HTML. Além disso, precisam ter um valor de venda abaixo dos R$ 900.
O documento, que foi assunto de reportagem no jornal O Estado de S. Paulo, precisa passar pela aprovação do Ministério da Fazenda, que prevê um impacto de cerca de R$ 1,9 bilhão em impostos perdidos até 2015. Mesmo assim, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, acredita que a proposta deve ser aprovada para incentivar a produção de aparelhos no Brasil a partir do segundo semestre do ano corrente.


Pior Vídeo Do Youtube


Você se lembra da Rebecca Black e seu infame vídeo clipe “Friday”? É hora de pedir desculpas a ela por todos os xingamentos e caretas. O título de “pior clipe da história” mudou de dono e agora é da dupla Double Take, duas garotas da Califórnia que fazem poses e caras enquanto entoam o hit “Hot problems”.
Com uma batida eletrônica de base, as garotas cantam sobre como é duro ser bonita, popular e fazer sucesso com os rapazes. “Garotas gostosas também têm problemas / Nós somos como vocês, só que gostosas”, diz a profunda letra.
Não que esta seja a pior que rola por aí, mas o conjunto (áudio + vídeo) chamou a atenção do público. O clipe tem mais de 5 milhões de visualizações (e 90% de votos negativos) e tem sido considerado pelos blogs de humor e pelos próprios usuários como o vídeo clipe mais terrível de todos os tempos.
A (má) fama está tomando proporções tão exorbitantes que o próprio produtor do vídeo, a Old Bailey Productions, postou o seguinte comentário na página do vídeo no YouTube: “Old Bailey Productions did not create any of the audio or lyrics for this video. We produced the video as a favor.” ("A Old Bailey Productions não criou nenhuma parte da música ou da letra para este vídeo. Nós produzimos o clipe como um favor.", em tradução livre)
Para o alívio geral, o responsável pela Old Bailey Productions afirmou, em uma entrevista exclusiva à Fuse, que a dupla gravou a música só por diversão e não tem pretensão de seguir uma carreira musical. Vá em frente e veja você mesmo. Double Take deixa ou não Rebecca Black "no chinelo"?


Trem Q + Parece Uma Ferrari


 
O turismo pela Itália acaba de ficar muito mais divertido. A empresa Nuovo Transporto Viaggiatori vai lançar neste sábado (28) os primeiros trens de alta velocidade Italo, que inicialmente ligam as cidade de Milão, Roma e Nápoles.
De acordo com o Ubergizmo, a locomotiva já é considerada a mais avançada de toda a Europa. Atingindo até 300 km/h (contra 500 km/h de um concorrente chinês), o Italo comporta 11 vagões e transporta até 460 passageiros por viagem. A pintura, um vermelho bastante chamativo e detalhes em preto, lembra bastante um carro da também italiana Ferrari.
O trem possui uma luxuosa primeira classe, mas atende também executiva e econômica. Bancos de couro, Wi-Fi grátis, máquinas de alimentos e até telões que exibem programação variada. A ideia é atrair 9 milhões de passageiros até 2014, mesmo que o bilhete mais barato (Milão-Roma, distantes 482 km) saia por US$ 60 (cerca de R$ 113).
Conheça mais do Italo na galeria abaixo:
Galeria de Imagens








Maquina Q É Quase Maior Q O Fotografo


 
Uma boa lente de zoom não precisa ser necessariamente grande, mas o comprimento ajuda na hora de captar imagens precisas a distância. Ainda assim, não precisava exagerar tanto quanto a Nikkor 1200-1700 mm, um modelo que entrou na história da fotografia por seu tamanho avantajado.
O bizarro acessório apresenta números impressionantes: pesa 16k e mede 0,88 metros, além de ter sido comercializada em 1993 (ano de lançamento) por incríveis US$ 60 mil. Com aberturas que vão de f/5,6 a f/8.0, a lente conta com um diâmetro de 237 mm – números que a colocam facilmente entre modelos recomendados apenas para câmeras de alto desempenho.
Ainda assim, de acordo com o MIR, esse não é um produto para iniciantes com uma câmera cara – nem alguns fotógrafos profissionais conseguem manejar direito a lente, já que ela exige muita perícia do profissional na hora de se adaptar aos diferentes ambientes, principalmente por ser um modelo de foco manual.
 
Além da dificuldade de uso, mesmo atualmente apenas agências de notícia de elite e órgãos governamentais de imprensa conseguiram pagar por uma das poucas unidades da 1200-1700 mm produzidas pela Nikkor .
Galeria de Imagens

 


Primeiro Vídeo No Youtube


O dia 23 de abril é uma data especial para a internet: segundo o Mashable, foi nesse dia, em 2005, que o primeiro vídeo foi postado no YouTube, dando início a uma verdadeira revolução na maneira com que você assiste a alguma coisa no computador.
O vídeo é o mais simples possível: ele mostra Jawed Karim, um dos cofundadores do site, fazendo um passeio por um zoológico. Durante os 18 segundos do clipe histórico, ele apenas diz onde está e fala que elefantes são animais legais.
Teoricamente, esse não é o aniversário do site: o domínio foi criado em fevereiro de 2005, mas foram necessários dois meses de desenvolvimento até que vídeos pudessem ser postados normalmente. Atualmente, o serviço que começou com “Me at the zoo” pertence ao Google após uma compra de R$ 1,6 bilhão e conta com 3 bilhões de visualizações por dia (conheça mais dados sobre o site aqui).


Nova Roupa Para Os Ciclistas


 
Quem costuma pedalar com frequência sabe que a roupa usada pelo ciclista é tão importante quanto o veículo quando se trata de desempenho e segurança. À primeira vista, a Sporty Supaheroe pode parecer uma jaqueta chamativa demais, mas todas as luzes de sua composição tem um objetivo bastante válido.
Os 64 LEDs instalados em uma área das costas e mangas da jaqueta funcionam de diversas maneiras. Eles podem servir apenas como iluminação natural para quem costuma pedalar à noite ou utilizar um sensor no estilo dos acelerômetros para modificar as cores durante a pedalada – vermelha quando você está freando ou luzes de um só lado quando você fizer uma curva, por exemplo.
De acordo com o Gizmag, a jaqueta da Utope Project é feita de algodão orgânico com camadas de materiais impermeáveis, além de um sistema de baterias interno para que as luzes funcionem corretamente. Com previsão para este ano, a Sporty Supaheroe ainda não tem data ou preço definidos.

Galeria de Imagens
 





Como Era O Youtube Usado Pelos Seus Pais


Depois de versões retrô do Google e do Bing, é hora de imaginarmos como seria o site de compartilhamento de vídeos YouTube em décadas passadas. O Squirrel-Monkey, que já trabalhou com temas parecidos, bolou uma paródia divertida e realista sobre como seria o serviço na década de 1990.
Feito como um daqueles cursos em vídeo que ganharam popularidade na mesma época, o clipe é propositalmente envelhecido, com uma imagem granulada e efeitos de edição bastante primitivos. Como toque de humor, até o sistema de comentários foi lembrado, com pessoas brigando por causa de gosto pessoal.
A premissa é a mesma do site atual: ver televisão em seu computador sem precisar de um aparelho adicional, como o jurássico videocassete, postar vídeos com o "revolucionário" formato FLV e assistir a vídeos com qualidade razoável na internet discada que dominava os anos 1990. Com tantas limitações assim, será que o YouTube faria tanto sucesso naquela época?


Vc Pode Ser Desconectado Da Internet A Qualquer Momento


 
A internet deixará de funcionar para mais de 350 mil pessoas desavisadas de que estão infectadas com o malware DNSChanger. A ação da polícia federal americana inclui um teste para que as pessoas verifiquem se estão com seus equipamentos infectados com resquícios de do vírus, que foi fruto de uma fraude cometida por um grupo de malfeitores da web — que conseguiu atingir mais de 4,2 milhões de computadores.
Em novembro do ano passado, o FBI realizou uma operação semelhante, chamada “Operation Ghost Click”, na qual seis estonianos foram presos por participar de uma quadrilha de crimes online. O malware usado pelo bando, o DNSChanger, conseguiu abocanhar mais de US$ 14 milhões (pouco mais de R$ 26 milhões, na cotação de hoje) em receita ilícita.
De acordo com o site Digital Trends, o malware em questão funciona da seguinte maneira: quando você clica em um link ou digita o endereço de um site no seu navegador, o computador envia a informação para um servidor DNS, que reenvia o pedido no formato de um endereço de IP correspondente, para que a página que você quer acessar possa ser encontrada.
O DNSChanger, por sua vez, capta os pedidos de IP que são feitos pelos navegadores e redireciona essas informações para um local próprio. Esse novo servidor transcreve a nova mensagem em endereços legítimos, porém, diferentes do que os usuários originais pretendiam entrar. Mais ou menos como tentar entrar no YouTube, e ser redirecionado para um site pornográfico.
 
Em um esforço de segurança, o governo dos EUA limpou praticamente todos os servidores piratas, com exceção dos 350 mil que serão desconectados no próximo dia 9 de julho. Só para garantir, você pode fazer o teste para verificar se você possui esse malware no site oficial do DCWG.


Vc Já Limpou Seu Teclado ???


Ficar muito tempo no computador já é algo comum para várias pessoas. Consequentemente, algumas ações rotineiras — como comer e beber — também se tornaram corriqueiras na frente do monitor e, especialmente, em cima do teclado.

Mãos sujas, alimentos, espirros, tosses e poeira. Tudo isso — somado aos pequenos e úmidos espaços entre as teclas — pode ter resultados mais desastrosos do que se imagina. Não é de hoje que cientistas alertam para os riscos dos germes nos teclados e, com o passar do tempo, mais pesquisas tornam evidentes os malefícios de um teclado sujo.

Acompanhando esse quadro, o Tecmundo listou alguns bons motivos para você criar o hábito de limpeza com as teclas, tornando o seu relacionamento com o teclado muito mais saudável. Confira:

1 - O teclado pode agregar mais bactérias que um vaso sanitário

Se você já ouviu que um teclado sujo poderia causar doenças, mas nem levava isso tão a sério, uma descoberta no Reino Unido poderá fazer com que você reveja seus conceitos: segundo um estudo, as teclas podem chegar a ter mais sujeira — e, consequentemente, mais germes — que um vaso sanitário.

 
O grupo de biólogos ingleses responsáveis por esta pesquisa avaliaram 33 teclados e os hábitos de higiene dos respectivos usuários. O resultado apontou que, entre os 33, 4 apresentavam riscos elevados à saúde humana — podendo causar, por exemplo, intoxicação alimentar.

Mais foi um quinto teclado o que mais chamou a atenção para os perigos da sujeira entre as teclas: ele estava tão imundo que um microbiologista ordenou sua remoção imediata da mesa do computador, deixando-o na quarentena para passar por uma boa limpeza.

Todas essas atitudes foram tomadas pelo fato do teclado ter ultrapassado mais de 150 vezes o limite de bactérias recomendado, deixando-o cinco vezes mais sujo que um vaso sanitário — também testado na ocasião.

2 - Seu teclado pode atrair bichos pouco desejados

As migalhas de alimentos que caem entre as teclas são um bom aperitivo para animais que, comumente, não são “queridos” pelos humanos. É o caso das baratas e ratos, que além de serem classificados pela maioria como bichos asquerosos, ainda podem transmitir bactérias e enfermidades.

 
Recentemente, segundo publicado pelo Daily Mail, a Royal Society of Chemistry, em Londres, mostrou evidências do que todos já suspeitavam por lá: ratos estão visitando os teclados dos escritórios londrinos à noite, em busca de uma boa refeição.

Com isso, eles também deixam excrementos como “lembranças” aos donos dos computadores. Em Londres, essa situação é um problema crescente e, por isso, a Royal Society of Chemistry está lançando um concurso pela busca do teclado mais sujo da Grã-Bretanha.

O objetivo é publicar as imagens no site do instituto e chamar a atenção para a higiene do computador, com o foco de melhorar a área da saúde na sociedade.

3 - Um teclado sujo pode não funcionar corretamente

Ao clicar em uma tecla, ela fica presa para baixo e se recusa a subir? Ela trava e fica repetindo incontáveis vezes a mesma ação, mesmo que você tenha a apertado apenas uma vez? Ou, em certos casos, é justamente necessário pressioná-la com muita força para que ela entenda o comando?


Se essas situações são comuns para você, a boa notícia é que há uma grande probabilidade de que não seja necessário comprar outro teclado: ele pode estar apenas sujo. A poeira e outros tipos de sujeira, quando muito acumulados, causam o mau funcionamento das teclas e, consequentemente, a irritação do dono do computador pelos comandos não estarem funcionando corretamente.

Uma boa atitude para evitar o teclado sujo está quanto a não beber na frente do computador: aparelhos eletrônicos e líquidos não se misturam. E, caso você derrube o café entre as teclas e elas continuem a funcionar, uma boa dica é realizar a limpeza imediata para evitar possíveis falhas nos comandos.

Salve-se dos germes!

Como é possível notar, existem boas razões para se preocupar com as consequências da junção “teclados+germes”. Na área científica, a preocupação é tão grande que, nos Estados Unidos, um teclado autolimpante será produzido especialmente para ser empregado em hospitais. 

 
Mas você não precisa esperar o lançamento de um teclado assim no Brasil ou gastar muito dinheiro para combater as bactérias. Com simples ferramentas de limpeza você pode deixar suas teclas asseadas e “saudáveis”.

Quer saber como? O Tecmundo já produziu algumas dicas para te ajudar nesta empreitada contra os germes. Confira abaixo dois tutoriais para limpar computadores e notebooks, e mãos à obra!


É Bom Saber: Sua Televisão Pode Ter Vírus


          Internet na TV: uma ótima porta de entrada para os vírus. 
A tecnologia continua avançando e isso permitiu que a internet chegasse a aparelhos nos quais ninguém esperava essa inovação. Hoje, temos internet nos televisores e até mesmo alguns modelos de geladeira já começam a ter conectividade integrada. Isso quer dizer que estamos cada dia mais conectados, mas também que a cada dia estamos mais expostos a ações de pessoas mal-intencionadas.
Pode parecer conspiratório, mas são grandes as possibilidades de haver hackers especializados em determinados eletrônicos no futuro. Segundo publicado pelo Ars Techninca, alguns especialistas em segurança digital já estão conseguindo encontrar falhas nos sistemas operacionais das televisões inteligentes, conseguindo até mesmo aplicar funções indesejadas a elas.
Uma Samsung D6000, por exemplo, foi alterada remotamente para ficar em loop de inicialização – sempre que ela era ligada, ficava sendo reinicializada em determinados períodos de tempo. Com uma Bravia da Sony ocorreu algo similar: alterando os códigos da TV foi possível fazer com que todos os comandos fossem travados, impedindo a troca de canais e alteração de volume.

Há motivos para preocupação?

É válido dizer que as duas televisões foram “invadidas” por equipamentos que estavam na mesma rede que elas, sendo dedicados a acessar o código-fonte. Ainda não há relatos de invasões realizadas por meio de ataques remotos. Mesmo assim, é preciso manter-se atento às possibilidades que os aparelhos estão oferecendo – tanto para o bem quanto para o mal.
Vale lembrar que, quando conectados à internet, os televisores podem não apenas acessar YouTube e outros serviços de vídeo, mas também podem ser utilizados para a visualização de contas bancárias e até mesmo transações financeiras. Roubos de dados são comuns em computadores invadidos e podem também passar a ser uma realidade com os televisores.
                                                                Mais uma possibilidade para os hackers
Precisamos pensar também que cada marca possui um determinado sistema operacional para seus televisores, o que forçaria os hackers a possuir técnicas individuais para cada um deles – e, possivelmente, isso impedirá muitos de agirem. Por outro lado, há chances de existirem TVs com sistemas operacionais de terceiros (como Windows ou Linux) no futuro. Ou seja, as possibilidades realmente existem.


Sera Q Vale Apenas Uma Mulher Ficar Careca Por Causa De Dinheiro


04
De todas as brincadeiras e idéias bizarras que o pessoal do programa Pânico já teve, a do último domingo vem causando bastante repercussão, o que já era de se esperar, já que o único intuito do humorístico era conseguir mais pontos no ibope, atingindo desta forma também as redes sociais.

Na quarta edição do Pânico na Band, que foi ao ar neste domingo (22), o humorístico fez uma espécie de batismo com as novas panicats e mudou o visual de cada uma elas. Nem Babi Rossi, que já era panicat no Pânico na TV, escapou da transformação. Do início ao fim do programa, Emilio Surita anunciou que ela atenderia à votação do público pelo Twitter.
Os internautas tiveram de escolher entre as hashtags #carequinhadotas e #cabelinhodoneymar. “Duas hashtags foram as mais votadas: a carequinha do Tas e o cabelinho do Neymar. O público vai escolher que cabelo quer para a Babi”, explicou Surita, referindo-se à careca do jornalista Marcelo Tas e ao corte moicano do jogador de futebol Neymar.
Durante todo o humorístico, Babi ficou em uma sala reservada, sem escutar o que os apresentadores falavam. O elenco do programa contou que haveria uma homenagem para ela no final da atração. Minutos antes de chamar a panicat ao palco, Surita fez suspense com a moça.
“Babi, eu tenho uma notícia. Não é uma homenagem. Só posso garantir: você tem muitos fãs. Tem muita gente que gosta muito de você. Você vai ter a grande escolha da sua vida hoje. Vai ser uma escolha difícil”, contou.
Às 23h31, Surita explicou para Babi o que realmente aconteceria com ela. O apresentador contou sobre a escolha entre a carequinha do Tas e o cabelinho do Neymar. “O que você prefere: o cabelo do Neymar ou a careca do Tas?”, perguntou. “Emilio, você tem que entender que trabalho com a minha imagem. E se alguém me chamar para fazer uma campanha de cabelos?”, respondeu.
Babi foi colocada em uma cadeira e perguntou ao cabeleireiro. “Quanto tempo o cabelo demora para crescer?”, disse ela, preocupada. Surita pediu ajuda à platéia. “Gente, vocês acham que eu vou ficar bonita careca?”, perguntou. Quando soube que teria que mudar ao vivo, Babi ficou tensa. “Gente, e se eu entrar em depressão?”, afirmou.
“Vou ficar feia de qualquer jeito. É melhor mesmo ficar careca!”, contou Babi, antes de ter a cabeça raspada no ar. Emilio elogiou. “A Babi está fazendo porque tem o espírito do ´Pânico’. E vou te dizer: você ficou linda, Babi!”, elogiou.
Ao terminar de raspar, Babi chorou e foi conversar com Surita. “Eu estou muito nervosa”, disse, chorando. O apresentador aproveitou e pediu para o cabeleireiro raspar o cabelo do Bola também.

Confira:


De fato o programa teve muito êxito ao raspar por completo o cabelo da panicat Babi Rossi, pois não se fala outra coisa no Twitter e Facebook. Mas será que existe um limite para as brincadeiras do Pânico? O que você pensa a respeito?
03

Pq Mulheres Preferem Homens Feios ???


Você pode pensar que aquela mulher linda e maravilhosa sempre vai preferir namorar um cara bonito, mas a verdade é exatamente o oposto, pois uma pesquisa mostrou que elas acabam sendo mais felizes e satisfeitas na relação quando seu companheiro é menos belo do q
ue ela.
O estudo que foi conduzido pela Universidade do Tennessee envolveu mais de 80 casais, alguns tinham homens mais feios do que as mulheres, outros eram de beleza equivalente e outra parte era de homens bonitos que namoravam mulheres feias.
Todos tiveram que passar por um grande questionário que servia como base para saber a satisfação das pessoas no relacionamento. No fim ficou provado que as mulheres que tem companheiros mais feios que elas são mais felizes no relacionamento, pois em geral os caras que tem belas companheiras tendem a serem mais atenciosos e amorosos, porque eles sabem que precisam compensar sua feiura com algo a mais.
Já em casais com homens muito bonitos, elas tendem a serem mais infelizes, pois eles são mais frios e dão menos atenção, afinal para os bonitões é muito mais fácil conseguir outra beldade.
Assim os casais com homens mais feios são mais felizes, pois em geral o sexo masculino preza muito pela beleza de sua companheira, enquanto elas prezam mais pelo carinho, que normalmente é dado mais pelos feinhos.
Então mulheres, se querem ser felizes com alguém, achem um feio que vai te fazer bem e cuidar de você, pois os bonitões não são bons nisso.