sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Chaves ou Jogos Mortais ???

chaves
Imagine se os jogos mortais invadissem a Vila mais famosa do Mundo?
Com certeza ninguém nunca imaginou que o Chaves virasse um filme de terror, mesmo quando em alguns capítulos ficávamos “amedrontados” com o Satanás ou com a Bruxa do 71.
Para que pudéssemos imaginar um pouco de horror nesse famoso seriado, criaram dois vídeos que nos mostram o Chaves nos Jogos Mortais. Confira:


O que achou do Chaves nos Jogos Mortais?

Novela Da Globo Em Parnaiba


Além Teresina e Parnaíba, a nova novela das sete terá cenas gravadas na paradisíaca e inexplorada Lagoa do Sobradinho em Luis Correia.

O Porto das Barcas, em Parnaíba, núcleo histórico da cidade, será local de uma das locações da próxima novela das sete, da Rede Globo, escrita por Felipe Miguez e Izabel Oliveira.

A informação foi confirmada à Prefeitura de Parnaíba pela produtora executiva Marília Fonseca, que solicitou providências à secretaria municipal de Transportes para interdição de um dos lados da Ponte, no dia das gravações, e à Secretaria de Saúde, para envio de uma UTI móvel do Samu, por se tratar de cena de ação, incluindo a participação de dublês. “Pedimos apoio para a operação de tráfego em meia pista no sistema “pare” e “siga”, escreveu Marília ao secretário de Transportes, Pádua Melo.

Taís Araújo uma das musas da novela
O título provisório da próxima atração das 19h da Rede Globo é “Marias do Lar” e tem direção de Denise Saraceni e Carlos Araújo.

Segundo Marília Fonseca, a novela deverá ira ao ar por volta do dia 16 de abril deste ano e prevê locações nos municípios piauienses de Teresina, Parnaíba, e Luiz Correa (localidade Lagoa do Sobradinho).

De acordo com informações coletadas de sites especializados em temas relativos a programações televisivas, estarão no elenco da nova novela atores como Taís Araújo, Cláudia Abreu, Jonatas Faro, Marcos Palmeira, Leandra Leal, Isabelle Drummond e Luiz Henrique Nogueira.