domingo, 8 de janeiro de 2012

Dunas Shopping


A Diretoria do Dunnas Shopping, o primeiro shopping de Parnaíba, chegou à cidade para fiscalizar o andamento de pré-venda de pontos logísticos. Diante do sucesso constatado de 50% das lojas vendidas em apenas 7 dias.
Por conta disso, foi tomada a decisão de adiantar as obras ainda para o mês de janeiro do presente ano. “Hoje constatamos que em sete dias de pré-vendas já foram vendidos 50% das lojas do Dunnas Shopping e diante desse sucesso, estamos tomando a decisão de antecipar o começo das obras ainda para o mês de janeiro de 2012”, declarou Cláudio Pacheco, diretor do Dunnas Shopping.

As pré-vendas do empreendimento estão sendo realizadas pela Veja Imobiliária, no stand de vendas localizado no local onde será construído o shopping, que fica ao lado da Faculdade Piauiense (FAP) ou pelos telefones: 9427 3721/ 3323 2757.

Nem tão Seguro Assim


Airbus A380 é considerado o maior avião de passageiros do mundo, o que significa que um acidente pode representar a morte de muito mais pessoas do que em outras aeronaves. Por essa razão, a segurança deles precisa ser revista com frequência. Em recentes verificações, os responsáveis da Singapore Airlines e Qantas Airways encontraram falhas nas asas, que podem comprometer a confiança na Airbus.
Segundo engenheiros australianos, os Airbus A380 não são os aviões mais seguros da atualidade. Isso aconteceria porque o peso da aeronave seria excessivo, comprometendo a vida útil das asas. A própria fabricante confirmou para a BBC que algumas pequenas falhas foram encontradas nas asas, mas também disse que não era nada que pudesse por em risco os passageiros e a tripulação.


Vc Pode Estar Sendo Espionado


Um tweet do pesquisador de segurança na internet Christopher Soghoian jogou uma bomba na rede. Segundo a mensagem, a Apple (bem como outras fabricantes de celulares) estaria fornecendo acesso backdoor em seus dispositivos móveis.
O tweet foi inspirado por um documento interno que hackers conseguiram roubar do Serviço de Inteligência Militar da Índia. Nele constam informações que, basicamente, trazem a confirmação de que RIM, Nokia e Apple teriam concordado em fornecer acesso backdoor em seus dispositivos.
Com isso, o governo indiano teria acesso a todas as mensagens trocadas por meio desses aparelhos, inclusive, dados extremamente confidenciais, como informações a respeito dos acordos comerciais entre Estados Unidos e China.
Imagens dos documentos confidenciais que provariam a aceitação das empresas em liberar essa backdoor podem ser conferidas aqui.


Mais Um Desiste


Fomos surpreendidos mais uma vez, outro ex-futuroparticipante do BBB 12 desistiu de entrar no jogo. A desistente dessa vez foi a empresária Fernanda Girão de 29 anos moradora do Rio de Janeiro. “Ainda em confinamento no hotel, a empresária carioca pediu para sair antes do início do programa.” Avisou a produção do BBB em seu blog oficial.
Os motivos da desistência não foi divulgado pela Globo, mas de acordo com a coluna de Daniel Castro no R7 a falta de telefone foi um dos motivos para a desistência, em crise ela pediu para ligar para mãe mas a produção não deixou. Outro motivo apontado pelo colunista foi a falta de remédio para dormir, como a produção proibi o uso desse tipo de medicamento na casa e no hotel esse foi o motivo apontado para a desistência.
A substituta de Fernanda ainda não foi divulgada.
netinho-bbb12
Enquanto outro pede para sair, outro quer volta… Netinho que foi o primeiro a desistir do programa na quinta-feira, dia 5, voltou atrás e pediu para voltar. Obviamente o diretor do programa, Boninho, negou o pedido do advogado. “O confinamento existe para isso, testar se o cara tem essa vontade toda de se entregar ao programa. Muito tempo sozinho pensando na vida. Aí, o medo aparece e pede pra sair. O Netinho se arrependeu e pediu pra voltar. Infelizmente uma vez fora, está fora”, disse Boninho.