sábado, 4 de fevereiro de 2012

Falhas Apple,Facebook,Google,Microsoft São Descoberto Por Jovem de 15 Anos

 
Cim Stordal é um jovem de 15 anos como qualquer outro. Vai à escola, trabalha em uma loja de peixes e nas horas de folga gosta de jogar videogame. Entretanto, esse jovem norueguês tem um hobby bastante peculiar: procurar bugs em sites de grandes empresas.
Autodidata, começou a se interessar pelo assunto aos 14 anos e, apenas um ano depois, os resultados são surpreendentes. Stordal encontrou falhas nos sites da Apple, da Microsoft, do Facebook e da Google. As empresas não divulgam qual foi a brecha encontrada, mas todas reconhecem o talento de Cim.
Na Google, seu nome foi incluído no Google Security Hall of Fame, página que reúne nomes que, de alguma forma, contribuíram para a segurança virtual. A Apple também creditou os préstimos do jovem, assim como a Microsoft. Já o Facebook, repassou ao jovem um cartão de crédito com US$ 500.
Em entrevistas, Stordal contou como é o seu método de trabalho. “É só eu olhar o site e descobrir onde posso inserir o HTML que não é filtrado pelo código-fonte. Muitas vezes, eles selecionam alguns elementos, mas se esquecem de algumas coisas embutidas na programação de seus sites e aplicativos”, detalha.
Segundo ele, o site que menos demandou tempo foi o da Apple. “Levei apenas cinco minutos para encontrar bugs na página da empresa”, explica. Já no Facebook, foram necessários quatro dias de pesquisa, enquanto no Google apenas três. Sua meta agora é encontrar falhas em dispositivos móveis e, por conta própria, iniciou a criação de uma ferramenta de testes automatizados de software para ser utilizada no seu iPhone 3G.


Sera Mesmo Seres Humanos Voando

Segundo relatos e fotos que circulam pela internet nas redondezas da cidade de Nova York estão sendo avistados seres humanos voadores, isso mesmo pessoas voando pelo céu como se fossem pássaros:
633b61b3yingpeople1-450x450
Flying-People-in-New-York-City
flying-people-in-new-york-city1
xlarge_40078323a65dd7fbf5598ff852e59e6b

Claro que isso é uma bela armação, pois ainda não chegamos aos tempos de seres humanos com asas, mas isso na verdade é uma campanha épica de um filme chamado Chronicle, que está dando o que falar no mundo todo, com muita criatividade eles fizeram pequenas aeronaves do tamanho e com o formato de corpos humanos, deixando as pessoas que viam a cena perplexas.
Imagine você estar na rua e de repente passa alguém voando alguns metros acima? Pela distância não dá para notar que não são pessoas, então o susto fica garantindo:
Por que eu nunca tive essa ideia antes?

Estreias Nos Cinemas

À Beira do AbismoÀ Beira do Abismo
Gênero: Suspense
Sinopse: O filme mostra a história de um ex-policial procurado pela justiça que resolve se matar pulando do alto de um prédio de Nova Iorque. Uma vez notificada, a polícia da cidade se mobiliza para tentar impedir que o homem acabe com a própria vida, levando para o local inclusive uma policial psicóloga especialmente requisitada pelo suicida. O que ela percebe, a medida que conversa com o homem no parapeito do prédio, é que tudo o que está acontecendo ali parece cada vez mais um jogo de cena, mas para acobertar exatamente o quê?

Viagem 2 - A Ilha MisteriosaViagem 2 – A Ilha Misteriosa 
Gênero: Aventura 
Sinopse: O filme começa quando o jovem Sean Anderson (Josh Hutcherson, repetindo seu papel do primeiro filme) recebe um sinal codificado de uma misteriosa ilha localizada onde nenhuma ilha deveria existir. É um lugar com formas estranhas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortais e mais de um segredo surpreendente. 
Incapaz de impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean, Hank (Dwayne Johnson), une-se a busca. Juntamente com um piloto de helicóptero (Luis Guzman) e sua linda e determinada filha (Vanessa Hudgens), eles partem para encontrar a ilha, resgatar um solitário habitante e escapar antes que as ondas de choque sísmico afundem a ilha e enterrem seus tesouros para sempre.

Filha do MalFilha do Mal 
Gênero: Terror 
Sinopse: Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 9 - 1 - 1 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria. 
Apagar as luzes 


Histórias CruzadasHistórias Cruzadas 
Gênero: Drama 
Sinopse: Baseado em um dos livros mais badalados há anos e fenômeno n°1 em vendas de todos os tempos do New York Times, "Histórias Cruzadas", filme estrelado por Emma Stone ("A mentira") como Skeeter, com a indicada ao Oscar© Viola Davis ("Dúvida") como Aibileen e Octavia Spencer como Minny, mostra três diferentes mulheres extraordinárias no Mississipi durante os anos 60 que constroem uma improvável amizade devido a um projeto literário secreto que abala as regras da sociedade, colocando-as em perigo. De sua improvável aliança surge uma incrível irmandade, criando em todas elas a coragem para transcender os limites que as definem e a conscientização de que às vezes esses limites existem para serem ultrapassados, mesmo que isso signifique fazer com que todas as pessoas da cidade encarem os novos tempos. Intensa, cheia de pungência, humor e esperança, "Histórias Cruzadas" é uma história eterna e universal sobre a capacidade de criar mudanças. 
Apagar as luzes 


A Bela e a Fera 3DA Bela e a Fera 3D 
Gênero: Animação 
Sinopse: Nesta Edição Especial Limitada totalmente restaurada e remasterizada, você curte esta bela história com uma nova seqüência musical e uma animação inédita integrada com perfeição ao filme original!No início desta fábula clássica, uma feiticeira transforma um príncipe cruel em uma fera horrenda. Para quebrar o feitiço, Fera precisa conquistar o amor da linda e inteligente Bela, antes que caia a última pétala de uma rosa encantada.
Fonte:Minilua