domingo, 23 de setembro de 2012

Ele Esta Voltando "Megaupload"


megaupload-newsDesde que o FBI fechou o site Megaupload no começo desse ano, diversas notícias sobre uma possível volta foram divulgadas e após o dono do site, Kim Dotcom, ter sido liberado pelas autoridades os rumores aumentaram muito, mas parece que agora é definitivo, ele deve voltar!
Esse novo Megaupload, que deve contar com outros serviços e quem sabe consiga até mesmo restaurar seus antigos arquivos (algo bastante difícil), está quase pronto e, segundo o dono, 90% está acertado, ou seja, talvez seu lançamento esteja bem próximo.
Segundo as palavras de Kim as coisas estão indo bem:
219x8at
"Rápida atualização sobre o novo Mega. Código 90% feito. Servidores á caminho. Advogados, Parceiros e investidores á postos. Seja paciente. Ele está chegando."

Fonte:Minilua

Vote Com Sabedoria



lixo1
Parece que dessa vez os brasileiros estão realmente preocupados em fazer uma eleição digna. Nada de jogar o voto fora ou eleger algum palhaço. Pensando nisso, um grupo anônimo, que tem como objetivo conscientizar os eleitores para que possam fazer bom uso do direito de votar, decidiram protestar de um jeito um tanto quanto interessante.
Ainda não sabemos todos os projetos desse grupo que não quis se revelar, mas o primeiro passo foi espalhar urnas feitas de papel nas lixeiras da cidade de São Paulo. Ainda deixaram a seguinte frase: “Dessa vez, vote no Brasil. Não coloque seu voto no lixo”.
lixo2
Não tenho dúvidas de que eles foram muito criativos e que essa é uma bela iniciativa. Então brasileiros, nada de usar o voto para adquirir a laje de sua casa, pense no “todo”, no nosso país, no que será melhor para a nossa nação! Vote consciente!
Confira algumas das imagens da “mensagem” deixada:
lixo1
f_urna
lixo2
lixo1
lixo2
lixo2

Fonte: Minilua

Acor-ires "Artificial"


slide1
Muitos admiram um arco-íris e ficam impressionados com a sua beleza. A única coisa ruim é esperar chover uimage_thumb6m pouco e torcer para que o Sol resolva dar as caras novamente. Mas, graças a Michael Jones McKean, a população da cidade de Omaha, Nebraska (EUA), pode vislumbrar um praticamente todos os dias.
Após ter treinado desde 2002, o professor, e também artista, McKean expõe “seus” arcos-íris duas vezes ao dia durante 15 minutos, apenas com a luz do Sol e água da chuva. Essa água é coletada em um tanque com capacidade 40 mil litros. Além disso, ela ainda é bombeada para diferentes alturas, necessitando de energia solar para que aconteça tal bombeamento.
Será que já encontraram o pote de ouro no fim desse arco-íris?
arc2
Michael-Jones-McKean-Rainbow-9
raduga001-497x330

Fonte: Minilua

Hambúrguer Poluente



original1
É difícil de acreditar, mas de acordo com um estudo realizado na Universidade da Califórnia, “hambúrguer frito em uma chapa é capaz de emitir mais gases do que um veículo movido a diesel”.
Segundo a pesquisa, “um caminhão de 18 rodas precisa rodar cerca de 230 quilômetros para emitir a mesma quantidade de partículas que um hambúrguer frito numa chapa de lanchonete, pois libera gases junto as partículas de gordura”.
De acordo com especialistas, os veículos são “obrigados a instalar equipamentos para reduzir a emissão de poluentes”, ao contrário das “chapas de lanchonetes” que não possuem nenhum tipo de prevenção contra este tipo de emissão.
Na Califórnia já é possível encontrar na lista de mais poluentes “as famosas lanchonetes”. 
Tem cada coisa, hein!!
Fonte: Minilua

Grafite Ecológico



arvore-g
Além de ser uma arte bem interessante, os grafites estão caindo na graça do povo e tem sido bastante aceiro, então porque não usa-los para o bem da humanidade?
Pensando nisso o artista Andreco, decidiu inovar e criou uma pintura bem curiosa. Feita em um edifício na Itália, com uma tinta baseada em fotocatálise, ela absorve a poluição da atmosfera.
O grafite foi criado dentro de um projeto desse artista, que estava empenhado em descobrir novas artes de rua. E ficou muito legal, confira:
arte1
arte2 (1)
arte3 (1)
Fonte: Minilua

Água Maluca No Japão


Mais uma curiosidade vinda do Japão. Agora já é possível encontrar por lá também um tipo de água completamente azul e, por incrível que pareça, sem adição de qualquer produto químico.
A água, que vem chamando a atenção de curiosos de todo mundo, é retirada de um lago localizado em Hokkaido e, é tão limpa como qualquer outra.
Você pode encontrar essa água em diversos estabelecimentos do Japão, engarrafada e pronta para o consumo.
protelando_lago_azul_02
protelando_lago_azul_03
protelando_lago_azul_04
protelando_lago_azul_05
protelando_lago_azul_08
protelando_lago_azul_09
protelando_lago_azul_10
protelando_lago_azul_11
protelando_lago_azul_12
protelando_lago_azul_16
protelando_lago_azul_21
protelando_lago_azul_23
E você, beberia desta água?
Fonte: Minilua