quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fato . Pelo menos Serve pra Algo


Essa veio direto dos EUA, acredite ou não, parece que finalmente descobriram uma forma de usar as músicas do astro canadense para uma causa nobre.
Na realidade o que aconteceu foi que alguns alunos da escola Township queriam ajudar uma cafeteria em apuros, para tal um deles deu brilhante idéia de tocar o hit Baby exaustivamente até o final das aulas, parando de tocar a canção somente quando tivessem arrecadado US$ 1000,00 em doações.
Para a surpresa de todos a diretoria da escola acatou a proposta dos estudantes e logo a pôs em prática. Eu particularmente acho que eles não levaram muita fé na idéia dos garotos, mas o fato é que em menos de três dias, entre segunda e quarta-feira, já tinham arrecadado a quantia necessária.
“Algumas pessoas ficaram realmente aborrecidas, mas este é o incentivo. Se não fosse aborrecedor, você não seria motivado a parar a música”, declarou Ali Hart, diretor assistente, em entrevista ao Chicago Sun Times.
Viram! Até Justin Bieber não é tão ruim! Os caras que deram esta idéia são verdadeiros gênios do mal… o_O
Fonte: Minilua

Confira o Resultado Do ENEM


Acabou de sair o tão esperado resultado do ENEM 2011 (Exame Nacional do Ensino Médio).
As notas podem ser acessadas por esse link:
O resultado deveria ter sido liberado em janeiro, mas como tudo ficou pronto antes da hora, o MECresolveu acabar com a aflição de milhões de estudantes e liberou as notas bem antes do esperado.
O ENEM poderá ser utilizado no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) em 2012, para que os estudantes possam concorrer a 108.552 vagas em 3.327 cursos no país inteiro. Então todos devem ficar espertos, pois a partir do dia 7 de janeiro as inscrições poderão ser feitas.
Para maiores informações acessem o site: http://sisu.mec.gov.br/
Não deixe de conferir o seu resultado e aproveitar todas as oportunidades que o ENEM oferece!
Fonte: Mnilua

Comprovado


Até hoje não havia um prova científica que colocasse o álcool como o responsável dessas coisas doidas que acontecem na noite, mas a Universidade de Roehampton, na Inglaterra, resolveu provar isso e fez um estudo.
tequilaPara realizar a pesquisa foram entrevistados alguns voluntários que estavam bebendo nos bares da cidade e foi mostrado para eles fotos de mulheres, sendo que algumas eram modificadas noPhotoshop para ficarem mais bonitas.
Nos casos de homens que não haviam bebido, a grande maioria escolheu as mulheres mais perfeitas e bonitas, já quando o pessoal estava “mais para lá do que para cá” o resultado mudou bastante, pois muitos homens escolhiam as mulheres mais feias como sendo suas preferidas.
Fonte; Minilua