terça-feira, 10 de abril de 2012

Anonymous Atacam + Uma Vez


images

Mais uma vez o grupo anonymous vem dando o que falar. Desta vez o grupo decidiu atacar as páginas da TechAmerica e USTelecom, através do “método de negação de serviço” (DDoS).

O CNet acredita que o grupo tenha escolhido este alvo porque estas organizações estariam apoiando uma “lei de segurança virtual”, que aguarda aprovação do congresso.
A TechAmerica representa, dentre outras, a Apple, a Microsoft e a IBM, e a USTelecon tem como clientes a Verizon, AT&T e CenturyLink, dentre outras, no mercado das telecomunicações, porém afirmam que não hospedavam nenhum dado de extrema importância.
Em entrevista, os presidentes das duas organizações consideraram o fato como “atentados a liberdade de expressão e as leis da internet, uma tática violenta que não tem lugar nas discussões atuais do país”.
A lei que eles defendem tem como objetivo “ajudar o setor privado a se proteger de ameaças cibernéticas avançadas”.

Adaptado de uol

Brincadeira no Facebook Termina Em Morte


size_590_Planking

O fenômeno “planking”, também conhecido como “jogo dos deitados” recente fez uma vítima na Austrália, um jovem de 20 anos, que tentava tirar uma fotografia deitado sobre o parapeito do sétimo andar.

Esta grande febre no Facebook consiste em tirar fotos de si mesmo deitado, como se fosse uma tábua, nos lugares mais perigosos e estranhos. O sucesso desta “brincadeira” é tanto que uma das páginas já conta com cerca de 90 mil seguidores.
De acordo com investigadores, o jovem teria caído enquanto tentava se equilibrar no parapeito de uma janela com apenas cinco centímetros de largura.
A polícia tem tentado alertar os internautas sobre os riscos, visto estas “brincadeiras” estarem se tornando cada vez mais perigosas, onde as fotografias cada vez mais arriscadas e difíceis acabam criando uma competição entre usuários.
Adaptado de destak

As Mulheres Gostam De Homens Afeminados Ou Com Cara De Macho


clooney-20100112-Peter-Kramer-AP-medioEssa é uma discussão eterna e afinal o que elas preferem? Homem com cara de macho ou aqueles com rostinho de anjo? A resposta pode até parecer vir do gosto pessoal, mas uma pesquisa revelou que a resposta da maioria das mulheres tem a ver com a saúde do lugar onde moram. Louco, não?
A Universidade de Aberdeen realizou um estudo em parceria com a ONU, que no fim revelou que existe uma conexão entre o gosto feminino e a situação da saúde do lugar onde vivem. A pesquisa consistiu em mostrar as mulheres duas fotos: uma com o rosto mais afeminado e outra com o rostomais austero, no fim elas tinham que escolher entre um deles.
tipo_de_homem
E por incrível que pareça, as mulheres que vivem em lugares onde a saúde é melhor preferem homens com o rosto mais angelical, já as que vivem em lugares com a situação ruim preferem os machões.
Para a sorte dos homens que vivem aqui e tem cara de macho, o Brasil foi um dos países onde o rosto mais másculo foi escolhido pela maioria, afinal nossa saúde é uma bela porcaria. Então se você tem um rostinho delicado, talvez seja melhor ir morar Suécia ou Dinamarca, pois lá a saúde é de primeira.

Pq Num é Bom Ter Seus Pais No Facebook


facebook_suicidio-sistema-01
Hoje em dia todo mundo tem uma conta no Facebook e até mesmo seus pais andam futricando por lá, mas tenha cuidado adiciona-los pode ser tornar um problema, afinal eles poderão bisbilhotar toda sua vida e te fazer pagar micos enormes, então antes de pensar em tê-los como amigos na rede social, confira alguns motivos para não tê-los:
Papai coruja
euvendo
Você posta umas fotinhas no seu Face junto com aquele menininha (ou menino) bonita(o) e daí surge seu pai com um comentário desses: “Isso aí filhão, pegando os brotinhos, esse é meu garoto”. Nada mais constrangedor que seus pais soltando esse tipo de comentários no Face.
A coisa pode ficar mais feia ainda, se o pai da menina ver as fotos, daí em vez de elogios, serão xingamentos. “Tipo: Quem é esse vagabundo?” ou coisa pior…
Festinha escondida
Cocktail party
Quem nunca disse em casa que ia estudar com um colega e se tocou para uma festa? Hoje em dia com câmeras por todos os lados, certamente você será marcado em uma foto e sua mentira vai a baixo. E surgira algo assim: “Que bonito em fulano, estudar na casa do Joãozinho? Quando chegar vamos ter uma conversa séria…”
Fez tudo direitinho?
LIMPANDO_O_QUARTO
Com os pais no seu Face, certamente eles o usaram para te lembrar de usar a pomadinha aquela, de limpar a louça e não esquecer de esfregar o chão. E todo mundo sabe que uma pessoa que tem um comentário desses em sue perfil será motivo de zoação constante.
Então, pense bem antes de adicionar seus pais, afinal mesmo querendo o melhor eles podem lhe transformar em um alvo de piadas.
Não deixe curtir a matéria!

Cristãos sudaneses recebem prazo para sair do Sudão


omar-al-bashir

Segundo informações do “The Christian Post”, Omar al-Bahsir, presidente do Sudão, ordenou a retirada dos cristãos do país até o dia 09 de abril.

Omar al-Bahsir tomou poder em 1989, depois de um “golpe de estado”, e desde esta data tem perseguido cristãos e alguns pequenos grupos religiosos a fim de impor sua política “uma só lingua, uma só cultura e uma só religião”.
Esta volência tem crescido ao longo dos anos, em Kordofan do Sul constantes assassinatos seletivos, sequestros de crianças, dentre diversos tipos de violência contra os cristãos.
Segundo relatórios da ONU, o número de pessoas expulsas de seus lares por sua opção religiosa chegaram a números alarmantes, cerca de 53 mil a 75 mil.

Osmar al-Bahsir já tem cerca de três acusações por genocídio, além de ter sido indiciado pelo Tribunal Penal Internacional de Haia.


Adaptado de christianpost

Estatuas De Baixo Da Água Como Vc Nunca Viu

Estamos acostumados a ver diversos tipos de artes, mas debaixo d’água é uma forma muito inusitada de criar algo tão original!
Ainda assim muitos artistas dedicam a sua carreira a esse tipo de arte e fazem essas obras magnificas que você verá a seguir:

estatua (1)
estatua (2)
estatua (3)
estatua (5)
estatua (6)
estatua (7)
estatua (9)
estatua (10)
estatua (11)
estatua (12)
estatua (13)
estatua (14)
estatua (15)


Não deixe curtir a matéria!