Semana passada falamos sobre as estranhas coincidências que envolvem alguns Presidentes sul-americanos, câncer e os EUA. Hoje falaremos sobre um projeto ultrassecreto que tenta mudar o mundo:
Projeto Montauk
Muito se fala que os EUA sempre quiseram dominar o mundo e que muitas vezes eles acabaram criando guerras para se fortalecerem, usando desculpas de quem lutam pela liberdade ou por qualquer outra coisa, que usam para terem um “motivo aceitável”.
Nessa sua tentava frustrada de dominar o mundo pela força e submissão dos inimigos por guerra tradicional, os EUA resolveram mudar o foco e tentar dominar tudo se utilizando de outras técnicas, não menos cruéis. Por isso um projeto ultrassecreto, chamado Montauk foi criado, tendo uma verba quase infinita para o desenvolvimento de uma arma para subjugar as outras nações.
Todo o mundo sabe que ter a melhor arma é ter o poder, por isso dizem que os norte americanos em seu projeto ultrassecreto gastaram mais de 7 trilhões em dez anos, tentando criar umatecnologia revolucionária, como viagem no tempo, controle da mente, super soldados modificados geneticamente e todo tipo de coisa que possa ser usada para fins bélicos.
Dizem que no fim dos anos 80, o projeto passou por uma reformulação e mudou de nome, na tentativa de despistar os curiosos, mas algumas pessoas que fizeram parte dessas experiências malucas confirmam todas as histórias, mas é claro que o governo nega e nem fala sobre o tema…
Certa vez alguns documentos codificados caíram em mãos erradas, mas o governo agiu rápido e os recolheu. Mesmo com a pressão popular, ele não se pronunciou sobre o tema, pois os tais documentos eram militares e apenas o Presidente poderia mandar um investigação sobre eles, o que jamais foi feito.
Não existem até hoje provas concretas que o Projeto Montauk tenha sido real ou que continue funcionando sob outro nome, mas todos sabemos que os americanos sempre sonharam em ter o mundo em suas mãos…
Fonte:Minilua
Nenhum comentário:
Postar um comentário