terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estreias Nos Cinemas

Os DescendentesOs Descendentes 
Gênero: Drama 
Sinopse: OS DESCENDENTES (vencedor melhor filme de drama no Globo de Ouro 2012, e indicado como melhor filme no Oscar 2012), ambientado no Havaí, às vezes é divertido, e às vezes é uma jornada trágica para Matt King (George Clooney), um marido indiferente, pai de duas garotas, que é forçado a reexaminar seu passado e abraçar seu futuro quando sua esposa sofre um grave acidente em Waikiki. O ocorrido exige uma reaproximação com suas filhas adolescentes, enquanto Matt se debate com a decisão de vender as terras que estão na família desde os tempos da realeza havaiana e dos missionários. 
Apagar as luzes 

Millennium - Os Homens que Não Amavam as MulheresMillennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Gênero: Suspense 
Sinopse: Em Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo), David Fincher, diretor indicado ao Oscar® (A Rede Social [The Social Network]), revela nas telas de cinema o mundo do thriller de Stieg Larsson que se tornou um verdadeiro fenômeno global. 
No centro do labirinto desta história, há assassinatos, corrupção, segredos de família e os dramas pessoais de dois parceiros improváveis em busca da verdade por trás de um mistério de 40 anos. Mikael Blomkvist (Daniel Craig) é um jornalista econômico determinado a restaurar a sua honra depois de ser condenado na justiça por difamação. Contratado por um dos industriais mais ricos da Suécia, Henrik Vanger (o indicado ao Oscar® Christopher Plummer) para chegar ao fundo do desaparecimento, décadas atrás, de sua querida sobrinha Harriet – assassinada, supõe Vanger, por um dos integrantes da sua numerosa família – o jornalista se muda para uma ilha remota na costa gelada da Suécia sem a menor noção do que o aguarda. 
Apagar as luzes 


J. EdgarJ. Edgar 
Gênero: Drama 
Sinopse: Durante sua vida, J. Edgar Hoover viria a ser o homem mais poderoso nos Estados Unidos. Como chefe do F.B.I. (Federal Bureau of Investigation) por quase 50 anos, nada poderia impedi-lo de proteger seu país. Durante o mandato de oito presidentes e três guerras, Hoover travou batalhas contra as ameaças reais e iminentes, muitas vezes quebrando as regras para manter seus compatriotas seguros. Seus métodos eram ao mesmo tempo impiedosos e heroicos e seu mais cobiçado prêmio era ter a admiração do mundo. 
Hoover era um homem que dava grande valor aos segredos – particularmente os dos outros – e não tinha medo de usar essa informação para exercer sua autoridade sobre as principais figuras da nação. Ciente de que conhecimento é poder e o medo representa oportunidades, ele usou ambos para ganhar uma influência sem precedentes e para construir uma reputação que foi ao mesmo tempo formidável e intocável. 
Apagar as luzes 


untitledPrecisamos Falar Sobre o Kevin 
Gênero: Drama 
Sinopse: Eva coloca suas ambições e sua carreira de lado para dar a luz a Kevin. A relação entre mãe e filho é difícil desde seus primeiros anos. Quando Kevin completa 15 anos de idade, ele faz algo irracional e imperdoável aos olhos de toda a comunidade. Eva lida com seus próprios sentimentos de tristeza e responsabilidade. Será que ela já amou o filho? E o quanto do que Kevin fez é culpa de sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário