terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pendrive De 8 Gigas é Para os Fracos

 
Prepare-se para ficar impressionado. A Victorinox Swiss Army acaba de anunciar durante CES 2012 o lançamento de um dispositivo portátil SSD com nada menos do que 1 TB de capacidade de armazenamento.
O produto tem o formato de um canivete suíço, mas uma de suas funções é o armazenamento de dados. Ele pode ser conectado ao computador por intermédio de uma entrada USB 3.0 e estará disponível em dois modelos: SSD e Slim.
Segundo a companhia, este é o menor dispositivo SSD de armazenamento já lançado no mercado, o primeiro com conector USB e eSATA e também o pioneiro em contar com uma tela e-ink para exibição de dados relativos a armazenamento. O produto estará disponível em capacidades entre 64 GB e 1 TB, com velocidade de leitura de 220 MB/s e velocidade de gravação de 150 MB/s.
O canivete suíço conta ainda com duas facas pequenas em seu conjunto. O preço do produto não foi anunciado e a empresa não se manifestou sobre qual será a data de lançamento no mercado. Entretanto, é bastante provável que o dispositivo chegue às lojas apenas no segundo semestre deste ano.


Fonte:Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário