sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Estreia Nos Cinemas

O ArtistaO Artista 
Gênero: Comédia, Romance, Drama 
Sinopse: Hollywood, 1927: Enquanto se preocupa com a chegada do cinema falado o astro do cinema mudo George Valentin se apaixona por Peppy Miller, uma jovem dançarina que busca o sucesso.

Cada um Tem a Gêmea que MereceCada um Tem a Gêmea que Merece 
Gênero: Comédia 
Sinopse: Jack and Jill (Cada Um tem a Gêmea que Merece), é uma comédia focada em Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranqüila de cabeça para baixo. Katie Holmes interpreta Erin, esposa de Jack.

Star Wars 3D - Episodio 1 - A Ameaça FantasmaStar Wars 3D – Episodio 1 – A Ameaça Fantasma 
Gênero: Ficção Científica 
Sinopse: O jovem Anakin Skywalker tem poderes que ele mesmo desconhece. O que poucos sabem é que ele pode ser aquele capaz de restaurar o equilíbrio da Força, ajudando os Jedis a restabelecerem a paz no universo. Um garoto com poderes especiais que desconhece ser no futuro o malígno Darth Vader.

As Mulheres do 6º AndarAs Mulheres do 6º Andar 
Gênero: Comédia 
Sinopse: Paris dos anos 60. Jean-Louis Joubert (Fabrice Luchini) é um corretor da bolsa que leva uma vida burguesa ao lado da esposa Suzanne. Quando a sua empregada doméstica, há 20 anos, decide ir embora, sua pacata rotina é transformada pela chegada de Maria (Natalia Verbeke), empregada espanhola que mora com a tia e outras conterrâneas nos pequenos alojamentos para empregados do sexto andar do prédio. Motivado pela simpatia de Maria, Jean-Louis começa a se aproximar dessas mulheres que, apesar dos dissabores da vida dura que levam, são alegres e bem dispostas. Tocado por estes seres femininos cheios de vida, ele começa a descobrir um novo universo, vivendo com emoção os prazeres mais sutis, em um ambiente completamente diferente aos modos austeros em que estava acostumado. 
Apagar as luzes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário