Parece que ser emo no Iraque não é uma coisa que o governo veja com bons olhos, pois os jovens que são considerados dessa tribo estão sendo assassinados com tiros ou até mesmo apedrejados até a morte.
Tudo começou quando o próprio governo declarou: "O fenômeno Emo, ou culto ao diabo, está sendo acompanhado pela Polícia Moral, que tem a aprovação para eliminá-lo o quanto antes, já que ele está afetando de forma nociva a sociedade e se tornando um perigo. Eles usam roupas estranhas e apertadas e tem fotos com caveiras. E também usam anéis no nariz e na língua, e fazem outras atividades estranhas".
Mais de cinquenta emos já forma exterminados e muitos outros devem ser, inclusive existe uma lista dos mais procurado, que devem ser eliminados logo. E o ministério local incentiva essa tipo de atrocidade, dizendo que eles não são pessoas religiosas que e idolatram o diabo.
Claro que todo mundo gosta de fazer piadas sobre eles, mas matar uma pessoa por seu gosto é demais. Tomara que isso pare! Deixem os emos com suas franjas chorarem em paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário