Uma dupla de ilusionistas suecos surpreendeu um grupo de investidores em Cannes ao realizar uma apresentação inteligente e bem humorada durante a MIPIM, feira anual que premia os profissionais do mercado imobiliário internacional.
Charlie Capes e Erik Rosales utilizaram sete iPads e muita imaginação em uma ação de marketing da agência de publicidade Step2 Communication de Estocolmo, com o objetivo de promover a capital sueca durante a feira.
O uso de dispositivos eletrônicos para apresentar truques ou até mesmo surpreender os amigos não é nenhuma novidade, mas sem dúvida a dupla sueca dá um novo significado à ideia de “mágica tecnológica”.
Charlie Capes e Erik Rosales utilizaram sete iPads e muita imaginação em uma ação de marketing da agência de publicidade Step2 Communication de Estocolmo, com o objetivo de promover a capital sueca durante a feira.
O uso de dispositivos eletrônicos para apresentar truques ou até mesmo surpreender os amigos não é nenhuma novidade, mas sem dúvida a dupla sueca dá um novo significado à ideia de “mágica tecnológica”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário