Não é novidade para ninguém que as músicas do astro teen Justin Bieber dividem opiniões, pois enquanto uma grande parte ama, a outra odeia, mas já pensou se as músicas do cantor realmente pudessem prejudicar a sua saúde, melhor dizendo, a sua audição?
Acredite ou não, a mãe de uma fã acaba de mover uma ação na justiça contra Bieber, acusando-o de ter prejudicado a audição de sua filha durante um show do popstar.
A americana Stacey Wilson Betts, que levou sua filha ao show, diz que o que acontece é que durante as apresentações o cantor exige gritos eufóricos de sua platéia, ou Beliebers, como se auto denominam suas fãs.
A situação piora quando o garoto surge cantando em um coração feito de metal: as meninas entram em êxtase total e berram enlouquecidamente e como se não bastasse Justin pede para que gritem mais alto.
O fato é que a gritaria excedeu o nível permitido de decibéis, e, segundo Betts, isto foi o que provocou uma perda significativa da audição de sua filha, por isso ela exige uma indenização estimada em 9,2 milhões do cantor e de sua produtora.
Até então, JB ainda não se pronunciou a respeito do assunto.
Não vale a pena assistir esse vídeo, mas a nível de curiosidade, você poderá acessá-lo, porém, tome cuidado com sua audição, deixando o volume o mais baixo possível:
Nenhum comentário:
Postar um comentário